História Coven - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 49
Palavras 509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oieeee
Tudo bem, meus bebês?
Vim aqui para vcs conhecerem um pouco mais de nossos personagens
Espero suas fichas no prólogo

Boa leitura <3

Capítulo 2 - Personagens


Janice Fairtlee

Uma verdadeira dama, delicada como uma pantera. Ver sua raiva é raro, pois a mesma costuma aparentar ser muito tranquila. Sua calma e elegância são sua marca registrada. Não gosta de brigas corporais, muito menos de bater. Mas sua língua é uma navalha afiadíssima, sempre tem uma resposta perfeita na ponta da língua. Então, quando for discutir com ela, seja ligeiro, pois ela ama um 'debate'.

Estratégica e inteligente. Sempre pensa mil vezes antes de tomar alguma providência, e sempre tem um plano B e C guardados na manga. É muito observadora, e presta atenção nos mínimos detalhes. Por isso, é comum ela olhar para alguém e logo saber como ela é, já que ela é muito intuitiva.

Pode ser calma e tranquila. Mas tudo tem um limite. Se você tirar a paciência dela, se prepare, o segundo furação Sandy está chegando. Ela é poderosa e tem um gênio forte. Pode acabar com qualquer um em um estalhar de dedos.

É uma pessoa muito materialista e possesiva. Tudo o que gosta se torna, automaticamente, DELA. Ela adora falar a palavra "meu/minha". O quarto DELA, a xícara DELA, e, principalmente, o clã DELA


Hansel Gale

Uma pessoa sempre honesta, e "transparente", não é nada difícil saber o que ela pensa. O carinho em pessoa, é muito apegada à todos seus amigos. A conselheira do clã, sempre disposta a ajudar o primeiro que vier. 

Com a aura leve e mutável. muda por tudo, e se adapta facilmente a situações novas. Sempre liderou o conselho apartir dos tempos. Se era momento de tristeza, ela estava triste, se era momento de felicidade, ela estava feliz. Se era para ter novidades, ela recebia de braços abertos, o que é muito ligado ao sua alma animal, que é o canário.


Beau Nansport

Uma pessoa fiel e companheira. Beau está pelo conselho por anos e anos, e sempre se encontra leal ao mesmo. Sempre prefere ter uma companhia ao seu lado, aliás, é uma o pessoa muito social. 

Não mexa com o que é dele. Ele é um homem muito protetor com seus amigos, família, e com o clã. Odeia se sentir ameaçado e entra na 'defensiva' facilmente.

Sua alma animal é o lobo, que é muito importante no mundo das bruxas. Nas antiguidades, quando tal bruxaria era proibido e quem praticasse morria, as bruxas se transformavam em lobos. Só pela sua alma, que, aliás, pela sua alta importância, é muito raro, já foi escolhido desde jovem à se juntar ao conselho.


Verene Illeh

Verene, a mais jovem do atual conselho, sempre foi mais calada, mais na dela. Isso remete muito à sua alma, o cervo, que simboliza também a solidão. Ela é uma menina extremamente emotiva, chora por tudo e por todos. 

Como a guardiã da sabedoria, tem o poder da clarividência. Dita como "o toque que sente mais que o infinito". Mas, como tal poder se juntou com a total sabedoria, sabe o que falar e o que nem citar sobre suas visões. 

Na guerra contra as bruxas vodu, foi Verene quem planejou a trégua, isso quando a preciosa Suprema estava em perigo.


Notas Finais


E então, gostaram?
Pretendo dar uma atualizada diariamente para que mais pessoas venham para a fic
Não se esqueçam de convidar o amigo para participar, afinal, fic Interativa é sempre mais divertida com o amigo

Bjs de kittychup :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...