1. Spirit Fanfics >
  2. Cowgirl indomavel >
  3. A primeira vez

História Cowgirl indomavel - A primeira vez


Escrita por: Cowgirl0709

Notas do Autor


Voltei para mais um capítulo, acho que será o penúltimo!
~cowgirl~

Capítulo 5 - A primeira vez


Um mês se passou,  o pai e Rubi voltou, o rodeioe Barretos chegou, e Rubi foi Tri Campeã na prova de 3 tambores, e Gabriel com a ajuda de sua amada conseguiu o segundo lugar da prova.

Gabriel estava completamente apaixonado por Rubi, com jeito, paciencia e muito amor e carinho ele conseguiu domar aquela brutinha. Até que um dia Gabriel tenta algo a mais.

(P.V.O Rubi)

O beijo foi esquentando ele foi tentando descer a mão e eu resolvi deixar, eu precisava superar aquele trauma, eu precisava tentar, ele beijava meu pescoço, aquilo me arrepiada, até que ele começa a desabotoar minha camisa sem parar de me beijar, aquilo foi me envolvendo e ali nos amamos, e foi com o amor da minha vida, que eu superei meu trauma. E naquele dia eu percebi que Gabriel era o homem que eu queria passar o resto da minha vida.


Notas Finais


Gente o capítulo foi pequeno, peço desculpas, mas estou sem inspiração, tô querendo acabar com essa fic logo, pois estou escrevendo uma nova, amanhã posto o último capítulo de Cowgilr Indomável e quarta feira começo a nova fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...