1. Spirit Fanfics >
  2. Coxinhas canibais >
  3. Gilson, 1983 - O Final.

História Coxinhas canibais - Gilson, 1983 - O Final.


Escrita por: jotade_julia

Notas do Autor


🐈

Capítulo 10 - Gilson, 1983 - O Final.


   Gilson finalmente foi desmascarado, após 7 meses. Helbert, seu antigo "amigo", contratou um examinador de carnes. Tanto ele quanto a vizinhança inteira queriam descobrir o que tinha naquela carne.

    Gilson tentou evitar, mas Roberto falou que "agora não tem saída, não era isso que você queria?"

    Descobriram que a carne humana foi enviada de uma tribo chamada "tomanucu", que por sua vez, não levou culpa, já que fazia parte de um "ritual religioso".

    Todas os clientes de Gilson se voltaram contra ele, após descobrir toda a farsa. Gilson saiu nos jornais locais, conhecido como "O vendedor de pasteis canibais".

    Gilson ganhou vários processos, e passou meses em tribunais, o que foi completamente inútil, já que ele levaria a culpa de qualquer forma.

    Roberto também se lascou! Quando o caso já estava quase resolvido, Gilson admitiu que teve a ajuda de Roberto, o que prolongou mais o assunto.

    O final dos dois como esperado, foi na cadeia. O tio de Gilson e os familiares de Roberto não fizeram questão nenhuma de pagar fiança, disseram que era isso que mereciam, e não iam gastar dinheiro para se "contrariar a justiça"
   
    Após um ano na cadeia, Roberto perdeu o emprego de açougueiro, e foi trabalhar para o seu pai, de caixa no mercadinho. Bom, não sabemos o final de Gilson. Depois do incidente, ele se mudou para algum lugar, que até hoje, ninguém sabe onde...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...