1. Spirit Fanfics >
  2. Coxinhas canibais >
  3. Dia 2, 15:42 - Ironias e surpresas

História Coxinhas canibais - Dia 2, 15:42 - Ironias e surpresas


Escrita por: jotade_julia

Notas do Autor


Eu falei que ia postar brevemente! 🐱

Capítulo 13 - Dia 2, 15:42 - Ironias e surpresas


  - E ai, Aroldo? Que demora foi aquela no açougue? Não me faça desconfiar de você, viu... - Disse George, após abrir a porta.

- George, eu não sou homosexual!

- Sei, eu conheço essa sua carinha...

- Respondendo a sua pergunta, o Raul está louco. Me contou uma história super boba do tio dele, e ainda ficou dando avisos mais idiotas ainda. - Falou, bufando.

   George estremeceu. Conhecia aquela história, tão bem quando ninguém.

- Ah é? E... Que avisos de ele deu exatamente?

- Aí, George. Não quero ficar falando desse assunto fútil. Vou fazer alguma coisa que substitua o tempo que perdi lá no açougue. - Disse virando as costas.

- Espera!

- O que?

- Ficou sabendo que o Raul vai fechar o açougue?

- Sim, fiquei.

- E como vai fazer suas coxinhas, agora?

- Vou esperar um pacote "milagroso" aparecer e me dar dinheiro - Gargalhou.

- Meu Deus. - Murmurou George.

   Na cabeça de George, surgia vários "E se". E se Raul contou isso tudo para avisar Aroldo de uma possível desgraça? E se toda a ironia de Aroldo acabasse o prejudicando em um possível tribunal? E se...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...