1. Spirit Fanfics >
  2. Coxinhas canibais >
  3. Dia 1, 14:56 da tarde, quarta-feira

História Coxinhas canibais - Dia 1, 14:56 da tarde, quarta-feira


Escrita por: jotade_julia

Notas do Autor


Obrigado pelo 1 favorito! ❤

Capítulo 2 - Dia 1, 14:56 da tarde, quarta-feira


Fanfic / Fanfiction Coxinhas canibais - Dia 1, 14:56 da tarde, quarta-feira

Dia 1, 14:56 da tarde, quarta-feira.

  Aroldo andava pelas ruas do Acre pensativo, levando seu carrinho de coxinhas.
   Antigamente, ele vendia até dez coxinhas por dia, hoje, ele vende dez por mês. Morava de aluguel com o seu amigo, George, que estava com ele desde a faculdade.

   - O TIO DA COXINHA! - Berrou um muleque de aproximadamente 13 anos de idade, interrompendo os pensamentos de Aroldo.

   - Fala, campeão. - Aroldo tentou manter o controle para não gritar "EU TENHO NOME, INFERNO!"

   - Tu vende coxinha?
 
     "Não, estou apenas passeando com elas, precisavam de um ar fresco" Pensou Aroldo.

  - Vendo sim. Quer de que? - Respondeu, tentando manter a calma e tranquilidade na voz.

  - Tem coxinha de carne de porco?

   O vendedor nem quis questionar, apenas respondeu:

  - Não.

  -  E de carne de galinha?

  - Menino, você está vendo aqui um churrasqueiro?

  - Não, eu vejo um grande vendedor de bosta que não tem nem coxinha de galinha.

  - SUA MÃE NÃO TE DEU EDUCAÇÃO, MULEQUE?! - Aroldo levantou a mão, com a intenção de dar um tapa no menino.

   - PODE VIM, SEU CORNÃO! MAIS VOU SUJAR A TUA IMAGEM LÁ NO BAIRRO! VOCÊ VAI FICAR CONHECIDO COMO "AGRESSOR DE CRIANÇAS".

  Aroldo respirou fundo, fechou os olhos, se escorou no carrinho e calmamente perguntou:

   - Eu tenho coxinha de frango.

   - Pensei que era vendedor de coxinhas, não churrasqueiro.

  - Ah menino, vai pra puta que pariu!

    O muleque fez um sinal de positivo com as mãos, e com um olhar vingativo e sombrio falou:

   - Depois da uma passada lá no bairro, quem sabe alguém se interessa por suas coxinhas - A sua última fala fez Aroldo estremecer, mas lembrou que estava lidando com uma criança.

  - Pode deixar! - Falou ironicamente, e o menino virou as costas.

 
     

 


Notas Finais


Os capítulos estão ser curtinhos, pois vão ser 15 dias relatados pelo narrador, o último dia (14) irá ser por Aroldo. Dê sua opinião nos comentários! 🌸

Lembrete: o carinha que ta segurando a coxinha não é o menino cujo nome não revelado, muito menos o Aroldo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...