1. Spirit Fanfics >
  2. Coxinhas canibais >
  3. Gilson, 1983 - A possível descoberta.

História Coxinhas canibais - Gilson, 1983 - A possível descoberta.


Escrita por: jotade_julia

Capítulo 8 - Gilson, 1983 - A possível descoberta.


  
   Se passaram exatamente um mês da farsa inventada por Roberto e Gilson. Tudo estava indo muito bem para ser verdade...

   *na reunião dos comerciantes de rua*

  - Precisamos desmascarar aquele infeliz! - Disse o vendedor de churros, Helbert.

  - Calma Helbert, é questão de tempo...- Falou o vendedor de frutas vermelhas.

  - Questão de tempo? Questão de tempo! Há alguns meses Gilson não vendia nada! Era um desocupado que passava o dia a toa na rua. E veja hoje, está vendendo mais que todos aqui nesta sala - Helbert gesticulava apontando para todos na sala.

  - Inveja é pecado, palhaço...- Murmurou alguém.

  - Não é inveja, é a preocupação do que esse desgraçado vende para nossos clientes!

- Mentira também é pecado!

- Ah, vai a merda!

    Helbert, a alguns anos atrás, já foi amigo de Gilson. Gilson sempre foi o mais bem sucedido, em relação a vendas, o que surgiu assim, a inveja. Mas Helbert não ia muito longe em suas ações e acusações. Gilson resolveu dar um tempo em sua amizade, pois já havia se prejudicado o suficiente para saber que Helbert não era uma boa...


Notas Finais


Sério, prometo fazer capítulos mais longos daqui para frente 😂💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...