História Coyotes Lovers - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dylan O'Brien, Shelley Hennig, Teen Wolf
Personagens Kira Yukimura, Lydia Martin, Malia Tate, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Dylan O'brien, Shelley Hennig, Stalia, Teen Wolf
Exibições 64
Palavras 1.196
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi oi gente

OLHA O MILAGREEEEE

GLÓRIA, GLÓRIA ALELUIAAAA

To viva sim genti, vcs pode me ver na tl. To lá todo dia :)

Demorei? Pra caralho mas tó aqui agora. Eu decidi deixar T-O-D-A-S as minhas outras fanfics em Hiatus pra me focar nessa daqui, que é a que está mais próxima do fim. O capítulo está meio pombo mas é porque tinha que fazer bem rápido pra poder postar logo um capítulo lindo e cheiroso aqui pra vocês u.u

Capítulo 28 - Tudo está bem


Fanfic / Fanfiction Coyotes Lovers - Capítulo 28 - Tudo está bem


- Felizmente a Srta. Tate está bem, ela só precisa ficar de recuperação por um ou dois dias, amanhã ela provavelmente pode sair. Porém conto com vocês pra naõ deixarem ela fazer muito esforço e nem carregar muito peso. 
Todos suspiraram aliviados. Alguns até perguntaram se podiam visitar Malia, mas o médico disse que Malia precisava descansar. 
Uma semana depois:
Bom, tudo estava saindo bem. Malia já estava boa, porém não podia fazer muito esforço com o braço. E seus dias se resumiam em assistir filmes com a irmã e com as amigas e comer pizza e brigadeiro. 
Stiles ainda estava chateado por Malia ter pedido "Um tempo para pensar". E se ela pensasse que eles deveriam terminar? Que aquele noivado não valia apena? E se tudo que eles passaram for apagado por ele ter sido um babaca? Todos esses pensamentos preocupavam a mente de Stiles. 
Diferente de Malia, ele passava o dia inteiro na cama, conversando com Scott ou apenas pensando e se preocupando cada vez mais. 
Mesmo com as brigas, era evidente que Stiles amava Malia. Mas o pior pensamento de todos que Stiles tinha era " E se ela não me amar mais? ". 
Pesadelos em que Malia terminava o noivado e jogava sua aliança fora, atormentavam Stiles quase toda noite. Talvez Malia pudesse pelo menos tentar falar com Stiles, mas para a mesma ele parecia simplesmente não ligar. 
Malia também era atomentada com pensamentos sobre Stiles, "Será que Shay é a mulher certa para ele? E se Stiles quiser realmente ficar com Shay e não tivesse terminado comigo ainda por dó?" "Eu fiz a coisa certa em pedir um tempo?". Sonhos que Stiles beijava Shay inavdiam a cabeça da garota. E sempre que estava sozinha em casa, ela insistia em ver a mesma foto que haviam tirado no primeiro aniversário de namoro deles. 
Memory On
Malia corria rindo de Stiles, antes que ela parace no topo da cachoeira, Stiles a pega no colo e brinca fingindo que a iria jogar na cachoeira. Os dois riram e ficaram se encarando por um bom tempo, até que Stiles colocou Malia no chão e antes que ela se virasse para olhar a linda vista da cachoeira e do céu azul, ele a puxou pelo braço e deu-lhe um beijo. Um beijo apaixonado e cheio de paixão, ele a beijava como se sua vida dependesse disso. Depois de um tempo eles encerram o beijo. 
- Maldita falta de ar. - Disse Stiles com a testa ainda colada na de Malia, sua frase fez a mesma soltar um risonho, e logo em seguida ela empurrou Stiles que deitou na grama, ela deitou junto e os dois ficaram um bom tempo ali, abraçados, fazendo carinho um no outro e observando a bela vista que o alto da montanha os proporcionava. 
Memory Off 
Como o braço de Malia já estava melhor após a cirurgia, ela e Kira decidiram fazer compras juntas. Kira queria dar uma festa para ver se agitava o clima do grupo, pois quase ninguém estava se falando. Então decidiu chamar todas as meninas, até mesmo Shay, para fazer ir ao shopping com ela, mas apenas Malia aceitou o convite.
Chegaram no Shopping e foram comer na Starbucks, Malia pediu apenas um cappuccino e Kira um café expresso e um waflle. Depois Kira insistiu falando que as duas precisavam de tudo novo, incluindo sapatos,  vestidos, acessórios e até cabelo. Malia acabou aceitando depois da amiga insistir tanto.
Primeiro foram na loja de sapatos, depois de muito tempo Kira decidiu levar um salto baixo de cor vermelha-vibrante. Já Malia que queria ir com uma roupa mais confortável ( em sua mente uma camisa legal, sua velha e querida jaqueta cinza e um short jeans qualquer), decidiu comprar um all star preto, mais um para sua coleção.
Logo depois foram para a loja de joias. Kira comprou um colar da amizade para ela e para Malia, as duas colocaram na hora, e lembraram-se da época que eram jovens, e um simples colar como aquele significava a amizade inteira delas. E Malia comprou um colar longo e simples que ia até abaixo dos seios.
Quando foram a loja de roupas, Kira decidiu compra um vestido lindo, era curto, vermelho e tinha um belo decote.  Já Malia comprou apenas um short jeans e uma camisa azul com preto.
Tudo isso foi em apenas duas horas. E como tinham ido cedo e terminaram na hora do almoço, decidiram comer por lá mesmo.
As duas se divertiram muito fazendo uma mini guerra de batata frita e sujando o rosto uma da outra com molho de tomate.
Voltaram para casa no carro de Kira, e no meio do caminho começou a tocar "Into You - Ariana Grande" e as duas começaram a cantar loucamente e quando terminaram de cantar ficaram rindo muito.
Kira decidiu ficar na casa de Malia, as duas pediram pizza e alugaram diversos filmes.
Em uma pausa para comerem outro pedaço de pizza e colocarem outro filme, Kira perguntou a Malia.
- Você realmente pediu um tempo do Stiles?
- Sim, acho que preciso pensar um pouco. E além do mais, ele não está nem ai pra mim. Depois da cirurgia ele nem foi me visitar para ver se eu estava bem.
- Ele estava chateado. 
- Eu sei, mas se ele se importasse comigo iria ver se eu estava bem. - Disse Malia, irritada com o fato da amiga tentar defender Stiles. Prosseguiu: - Quando ele ficou com pneumonia, eu quase fui presa por invadir a sala de hospital e de ter batido em um médico.
- Foi ai que aprendemos que a gente não pode negar nada a você. - Disse Kira, rindo e se lembrando da cena. Depois quebrou o silêncio dizendo: - Amanhã vou no cabeleireiro, o que você quer fazer?
- Eu pretendo não mexer no meu cabelo.
- Você usa o mesmo penteado desde de que te conheci. Mudar é bom.
- Talvez eu possa pintar meu cabelo de castanho, e tirar o loiro.
- Por que não corta também? Eu acho que vou cortar um pouco e fazer as pontas de roxo, bem fraquinho.
- Eu tenho uma amiga que tem cabelo azul, ela morava em New York, lembra?
- Tá falando da menina que estudava com você? A Gabbie? - Disse Kira se lembrando.
- Sim, essa mesma. Mas acho que quando a conheceu, ela estava de cabelo loiro. Olha essa foto atual dela. Ela quer vir me visitar, talvez semana que vem ela venha com a namorada.
- A Karen? Eu sempre gostei da Karen. Ela pintou o cabelo de rosa né? - Disse Kira lembrando de uma foto que havia visto da garota.
- Sim, sim. 
Kira jogou uma almofada na amiga e disse:
- Shiu, essa parte é muito triste é a que o Dumbledore morre e...
Antes que ela completasse a frase Malia jogou uma almofada em Kira.
- EU NÃO TINHA VISTO O FILME AINDA! Aí, não acredito que ele morre. Sua estraga prazeres.
Kira riu muito. E assim que o filme acabou as duas decidiram dormir. Mas sem antes comer um brigadeiro e conversar sobre o filme.
 


Notas Finais


Voltei babes. Espero que gostem, e ignorem o fato do capítulo estar sem o banner original. Beijocas no core <3

- Tia Nina u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...