História Cozinheiro - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias NCT 127
Personagens Jaehyun, Winwin
Tags Jaewin, Open Your Rice
Exibições 14
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Droubble, Fluffy, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como não tem JaeWin nesse site tive que tomar as providências e escrever eu mesma

Boa leitura ♥

Capítulo 1 - Único


Jung Yoonoh não era lá a pessoa mais difícil de agradar do planeta. Gostava de coisas simples, como dias de preguiça, pizza e abraços calorosos. Gostava de dormir até tarde, de ficar enroscado nas conversas. Gostava de muitas coisas, e dentre elas, Dong Sicheng era sua preferida. E Sicheng gostava de agradar Yoonoh, é claro, em recompensa pelas centenas de vezes que Yoonoh o mimava. Se Sicheng era mimado hoje, era porque Yoonoh o mimava demais, fazendo todas suas vontades sem pensar.

O problema – ou quase – era que Sicheng não sabia cozinhar. Claro que Yoonoh não tinha coragem de dizer-lhe que o chinês era um desastre na cozinha, especialmente quando Sicheng ficava horas tentando acertar uma receita. Sempre que tentava cozinhar, Sicheng acabava se cortando por acidente por conta de sua falta de coordenação com as mãos e inabilidade de usar facas propriamente. Não que Yoonoh fosse um chefe profissional, era só que... Eles tinham a mesma idade e Sicheng não sabia cortar uma cebola.

— Você gostou, Jaehyunie? — Sicheng perguntava, todo animado. Yoonoh só ria, engolindo a gororoba toda com um sorriso enorme no rosto.

— Está maravilhoso, Sichengie. Você está virando um chefe.

— Você acha mesmo?

— Eu tenho certeza, bebê.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...