1. Spirit Fanfics >
  2. CQ - Confusões ao Quadrado >
  3. Capítulo 1 - 1 dia de aula

História CQ - Confusões ao Quadrado - Capítulo 1 - 1 dia de aula


Escrita por: ArlequinaPudin

Notas do Autor


Ariana - 1º A (15 anos)

Liz - 1º A (15 anos)

Meghan - 1º C (15 anos)

Nick - 2º B (16 anos)

Joe - 2º C (16 anos)

Justin - 3º C (17 anos)

Selena - 3º A (17 anos)

Taylor - 1º B (15 anos)

Demi - 2º D (16 anos)

Katy - 3º B (17 anos)

Frankie - 3º B (17 anos)

Capítulo 1 - Capítulo 1 - 1 dia de aula


Fanfic / Fanfiction CQ - Confusões ao Quadrado - Capítulo 1 - 1 dia de aula

( Ariana P.O.V )

Acordei de repente com uns barulhos vindo de fora. Olhei no relógio e eram 6:50. Eu estava um pouco (mentira tava muito) atrasada pra aula (pro 1º  dia de aula). Coloquei uma blusa em cima do pijama e um shorts. Passei uma maquiagem básica e desci. Quando cheguei lá embaixo que a ficha caiu. Porque meu irmão não me acordou? Ele vai pra aula também, então podia muito bem ter me acordado. Fui de casa até a escola reclamando baixo. Chegando lá, ainda faltava 3 minutos pra aula começar de verdade, então fui atrás do meu irmão. Faltando 1 minuto pra bater sinal e nada dele, até eu o encontrei conversando com uma menina da sala dele.

- Oi Ari! - disse ele animado - Essa aqui é a katy. Talvez a gente caiu na mesma sala.

- Que legal - disse caindo fora. Comecei andar pela escola meio sem rumo, quando bateu o sinal. Segui umas pessoas até o quadro das salas para ver em qual cai. E não fiquei feliz. Cai no 1º a. Sempre caio nas salas A's. Fui para o final da fila que se formava na frente da porta.

- Oieeeeeeee! Puddin! - Gritou um ser atrás de mim.

- Se pretendia me assustar, não rolou. - disse.

- Ahhh! Bem. Eu sou Elizabeth Gillies. Mas pode me chamar de Liz ou de Gigi. - falou Gigi toda animada

- Ariana. Ou Ari. - falei entrando na sala. Liz correu pro final dela. Fui atrás.

- Sentai. - falou apontando para cadeira ao lado. (As cadeiras eram duplas). - Aproveita que tá livre. Não se consegue uma cadeira livre no fundão tão fácil assim.

Me sentei para 1º, Gigi não ficar enchendo meu saco por não ter conseguido ficar no fundão e 2º, só porque eu quero muito ( brinks, é porque eu gosto do fundão. A primeira aula foi de ciências. Mas, {infelizmente :'( } acabou muito rápido. Depois 2 aulas seguidas de Historia, a matéria mais chata do mundo. Faltando 1 minuto pra bater o sinal, o professor mandou um trabalho em dupla. COM A MATÉRIA QUE ELE DEU HOJE. Eu não prestei um pingo de atenção na aula. E pelo jeito a Liz também não, pois quando me virei e ela estava dormindo ( folgada ¬¬ ).

Gigi acordou com o sinal. Saimos pro intervalo e eu fui comprar Nutella pra mim. Estava indo pra mesa até um menino do terceirão ( chato pra variar ) apareceu.

- Oi! Meu nome é Justin! Tenho 17 anos! Qual seu nome? Tem quantos anos? - Justin fez praticamente um questionário pra mim.

- Me chamo Ariana e tenho 15 anos. - Respondi tentando sair dali.

- Vai comer esse pote inteiro sozinha? Será que eu poderia... - Falou ele

- SIM! Eu vou! - Respondi voltando para mesa . Cheguei lá e Liz estava mais feliz do que o normal.

- Huuuum... A Ari tá apaixonadinha pelo justinzinho. - Falou Gigi

-Não - Respondi me entupindo de Nutella.

- Não. Magina. 

- Não mesmo. - Retruquei.

- E aquele clima rolando entre vocês dois, hein? - Falou Liz pedindo pra apanhar.

- Não rolou clima nenhum.

- Rolou sim. E eu vou provar pra você que o Jariana existe.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...