1. Spirit Fanfics >
  2. CQ - Confusões ao Quadrado >
  3. Capítulo 3

História CQ - Confusões ao Quadrado - Capítulo 3


Escrita por: ArlequinaPudin

Notas do Autor


AVISO:

DIAS DA SEMANA

SEGUNDA - NÃO

TERÇA - NÃO

QUARTA - NÃO

QUINTA - NÃO

SÁBADO ou DOMINGO - NÃO

SEXTA - SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM ( por que? porque hoje é sexta. não mintira pra fica mais legal.)

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction CQ - Confusões ao Quadrado - Capítulo 3

(P.O.V Ariana)

Acordei no chão, também não sei porque (MISTERIO). Me levantei e fui me trocar. Coloquei uma camiseta, uma blusa da Hollister e um tênis da All Star roxo. Desci para tomar café e meu irmão estava lá, ou seja, não estou atrasada pra aula. Depois de terminar de comer, peguei minha mochila e fui escola. Cheguei eram 6:40 então fui procurar a Liz.

- Oi Ari. - Disse Justin.

- Oi Biba. 

- Ari, preciso te mostrar para umas pessoas. 

Justin me levou até uma sala onde na porta, tinha 2 meninos.

- Ariana, Nick e Joe. Nick e Joe, Ariana. - Falou Justin. Ficamos conversando até o sinal bater e liguei literalmente no automatico, porque quando eram 12:00. Fui pro pátio da frente, e fiquei esperando meu irmão.

- Ari, a gente precisa fazer o trabalho de História, lembra? - Disse Gigi.

- Outro dia a gente faz.

- É pra Segunda. - Falou Liz.

- A gente faz Sábado ou Domingo.

- Não dá, vou viajar. - Respondeu.

- Vai pra onde? 

- Caribe. - Falou Liz se achando.

- Nossa! E nem me chamou?!

- Alguém tem que entregar o trabalho. - Falou.

- Vamos logo! -  Mandei uma mensagem  pro meu irmão falando que ia pra casa da Liz fazer trabalho, Terminamos umas 19:30. Voltei pra casa, e, mal pisei lá dentro e celular já apitou

Biba: Algum compromisso Ari?

          

Ari: Nn

     Pq?

 

Biba: Quer sair comigo, o Nick, o Joe e duas minas?

 

Ari: Sair pra onde?

 

Biba: Pizzaria

 

Ari: Ss

 

Biba: Que horas te pego?

 

Ari: A noite interi

     Se quiser...

 

Biba: kkkkkkk

         As 20:10

       Pd ser?

 

Ari: Sim.

 

Olhei no relógio, e eram 19:40. Corri pro meu trocar. Tomei banho, coloquei um vestido preto da Kings, uma bota branca e deixei meu cabelo meio preso. Passei uma maquiagem básica e desci,

Justin chegou, atrasado, mais chegou. Entrei no carro e começou a tocar Work da Rihanna. Chegamos na pizzaria e Nick, Joe e duas meninas estavam nos esperando na porta.

- Finalmente o casal  chegou. - Falou Joe.

- Que mané casal! - Reclamou Justin.

- Ariana essas são Taylor e Meghan. - Disse Joe. Entramos na Pizzaria e os meninos foram pedir a pizza, enquanto eu e as 2 fomos numa mesa.

- Ari, é verdade que você e o Justin estão ficando? - Perguntou Taylor.

- Não! Por que?

- É que a Selena espalhou pela escola inteira que vocês estão namorando. - Falou Taylor.

- O que? Por que?

- É por causa do Justin. Eles já namoraram. Sabe... Jelena. Mas a Selena deu fora nele porque ela pegou o Justin beijando um menina. - Falou Meghan.

- Beijando?! Um tava quase engolindo o outro! - Disse Taylor.

- Taylor! Menos! - Falou Meghan. Dai eu fiquei pensando, se eu namorasse o Justin, será que ele me trairia também? Será que "Jariana" daria certo.

Parei de pensar nisso quando os meninos voltaram. Depois fui embora, a pé mesmo pensando o caminho inteiro no que Meghan e Taylor falaram. Cheguei em casa e fui dormir, mas não conseguia. Quando eram 3:50, eu consegui dormi ( ainda bem que hoje é sexta.) 


Notas Finais


Gente, eu não postei a Fic quinta porque o PC tava muito bugado.

Sabe... Esqueci que ele é movido a carvão ¬¬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...