História CQ - Confusões ao Quadrado - Capítulo 8


Postado
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Elizabeth Gillies, Frankie J. Grande, Joe Jonas, Justin Bieber, Katy Perry, Meghan Trainor, Nick Jonas, Percy Jackson & os Olimpianos, Selena Gomez, Taylor Swift
Personagens Annabeth Chase, Ariana Grande, Demi Lovato, Elizabeth Gillies, Frankie J. Grande, Grover Underwood, Joe Jonas, Justin Bieber, Katy Perry, Meghan Trainor, Nick Jonas, Percy Jackson, Selena Gomez, Taylor Swift
Tags Jariana, Jelena
Exibições 11
Palavras 817
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Capitulo 8 - Baile de gala


Fanfic / Fanfiction CQ - Confusões ao Quadrado - Capítulo 8 - Capitulo 8 - Baile de gala

(P.O.V Ariana)

Acordei era 19:00 (de novo). Tinha dormido 12 horas e estava muito acordada. Aí eu lembrei, hoje é o baile de gala do Nick. Justin ia me levar então liguei para ele.

(LIGAÇÃO ON)

- Oi Biba

*- Oi Ari! Hoje é o baile de gala... Lembra.

- Lembrei agora.

*- Estava fazendo o que quando te liguei 145 mil vezes e você não atendeu?

- Dormindo...

*- Até agora?!

- Fui dormir 5 da manhã.

*- Rsrs... 20:30 te busco?

- O que?! Se tá louco?! 20:30?! Não vai dar tempo nem de passar delineador!

*- Tá... Nossa... Então... Quando estiver pronta manda mensagem.

- Okay.

(LIGAÇÃO OFF)

Desliguei o celular e fui tomar banho. Coloquei uma blusa branca da Kings, uma calça jeans e um tênis da Coca Cola ( não que ache que isso chega roupa de baile). Mandei uma mensagem  pro Justin e passei maquiagem menos básica. Eu desci e parecia que Justin estava plantado lá desde das 17:30. Ele estava uma blusa da Kings, uma calça jeans e um tênis da Adidas, então eu mudei de ideia sobre a minha não adequada.

Entrei no carro e estava tocando Rise da Katy Perry. Chegamos lá, tinha um monte de gente com tênis da Nike, da All Star, da Coca Cola e calça jeans e blusa da Kings e da Gap. Nem parecia um baile. Entramos  na casa para procurar a nossa turma. Turma da Ariana... Seria um nome melhor do que aminimigos. Não achamos Katy, e então que a gente se lembrou... Katy é cantora. Demi, Taylor e Selena estavam conversando em canto e, Selena fez questão de parar a conversa para me lançar um sorrisinho maldoso. Eu ignorei ela e continuei andando, até encontrar Meghan.

- Oi Meg. – Disse.

- Oi. – Disse ela meio desanimada.

- Que foi?

- Esse baile seria para comemorar nosso 3 anos de namoro, mais ele terminou comigo pra ficar com você, a namorada do Justin Bieber. – Disse Meg olhando para o chão. Eu não sabia o que falar, então me retirei. Fui para um canto da casa e encostei no sofá para pensar na vida, mas acabei dormindo.

- Ariana! Ariana! – Acordei com Justin me chamando. – Nick vai falar o motivo do baile de gala. – Disse ele beijando minha. Fomos até o Hall junto com os outros, onde Selena fez questão de ficar grudada em mim juntos com Demi e Taylor que estavam um pouco distantes.

- Esse baile foi feito por um motivo que não existe mais. – Disse Nick. Eu sei muito bem esse motivo e não quero saber o novo. Só quero ir embora dali o quanto antes possível.  – O novo motivo é um pedido. – Comecei a suar frio e a tremer muito. Não sabia o novo motivo, mas o temia. – O pedido é para uma menina especial. – Comecei a ficar pálida como um fantasma e com o rosto vermelho então a última coisa que eu queria era que alguém me olhasse. – E esse é melhor modo de pedir a ela. – Dei um mini grito, mas, apesar de pequeno, foi agudo e alto demais, o que fez todos me olharem. Estava tão branca, que parecia estar transparente.

Meu rosto começou a ficar vermelho e achei ia ter uma ataque. Estava suando muito em pleno frio, e estava tremendo mesmo estando com calor. Todos me olhavam boquiabertos achando que eu estava doente. Estava sem reação.

- Você parece um fantasma doente. – Disse Melanie. Depois disso não sabia o que fazer. Minha visão ficou embaçada. Comecei a ficar tonta e de repente... Ficou tudo escuro, e ouvia umas vozes a minha volta, mas não as entendia. Parecia que eles estavam falando grego antigo. Então apaguei totalmente.

 

                Depois de um tempo acordei em uma cama. Parecia ser o quarto do Nick. Ainda estava meio tonta. Me levantei e coloquei meu tênis. Desci as escadas, ainda meio tonta. Tentei me lembrar do tinha acontecido, mas não me lembrar.

                - Ari, você está bem? – Perguntou Nick e Justin ao mesmo tempo. Apenas concordei com a cabeça. – Ótimo. Agora vou falar o que ia falar. – Falou Nick se dirigindo ao palco. Justin e eu fomos até as pessoas.

                - Bom, vou fazer o pedido. – Falou Nick meio nervoso. – Ariana... – Quando Justin ouviu o meu nome, achei ia ir no palco e esganar o Nick. – Quer namorar comigo?

                Comecei a ficar branca de novo e suar e tremer muito. Minha estava embaçando.

 

Acordei novamente na cama de Nick, com ele e Justin ao lado. Tudo que lembro é que eles me trouxeram até a porta. Depois disso, não lembro mais de nada. Fingi estar dormindo. Justin me levou pra casa e ouviu ele e meu irmão discutindo alguma sobre mim. Meu  irmão colocou eu na minha cama, e voltou a discutir com Justin.

Como não aguentava mais essa briga e estava atordoada com o pedido de Nick, Acabei dormindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...