1. Spirit Fanfics >
  2. CQ - Confusões ao Quadrado >
  3. Capitulo 9 - Mundo Inferior

História CQ - Confusões ao Quadrado - Capitulo 9 - Mundo Inferior


Escrita por: ArlequinaPudin

Capítulo 9 - Capitulo 9 - Mundo Inferior


Fanfic / Fanfiction CQ - Confusões ao Quadrado - Capitulo 9 - Mundo Inferior

(P.O.V Ariana)

 

Acordei com um susto as 10:30. Levantei, coloquei uma blusa da Kings (devo ter 500 mil coisas da Kings), um short branco e uma bota vermelha e branca. Prendi meu cabelo e passei uma maquiagem igual a da Katy. Desci, peguei 5 cookies e fui ao aeroporto. Enquanto um táxi não chegava, fui comendo as cookies

Fiquei sentada em um banco, esperando um táxi que chegava nunca. Até que, finalmente, ele chegou. Entrei no carro, e estava muito silêncio. Coloquei o fone e coloquei em qualquer música do iMusic, senão eu iria acabar dormindo.

Cheguei em Los Angeles e fui esperar Percy e os outros na West Hollywood. Me sentei perto da parede, mas acabei dormindo, novidade...

Acordei com Percy puxando meu cabelo.

- Mais 5 minutinhos! – Falei batendo na sua mão.

- Ariana você não dorme não? – Perguntou Grover. Me levantei tonta, e sem querer, deixei o colar que a Selena me deu cair. Annabeth pegou e começou a analisar.

- Quem é? – Perguntou ela.

- Quem é o que? – Perguntei.

- Sua BFF. – Disse ela.

- Selena. – Falei. Nos dirigimos até os Estúdios de Gravação M.A.C (Mortos Ao Chegar). Fomos até a recepção onde havia o caronte. Não queria conversar com ele, então deixei isso para o Percy, o Grover e a Annabeth. Comecei a andar pelo saguão de entrada olhando para os mortos. Era muito estranho ver eles.

- Ariana, vem aqui. – Chamou Percy. Fui com eles até o balcão.

- Ela é a filha de Hades. – Disse Annabeth apontando para mim. - Não vai deixar ela entrar? Hades pode ficar bravo com você. – Caronte ficou pálido. Ele abriu a porta do elevador e entrou. Fomos logo atrás. Pisquei os olhos e estávamos em um barco. Caronte nos deixou na ponta do Mundo Inferior.

Olhei para Cérbero, que, no mesmo instante, me deixou passar. Eu, Percy e os outros, entramos na porta atrás dele. Caminhamos juntos com uns milhares de fantasmas. Chegamos na porta onde atrás havia meu pai. A porta era de mármore. Estamos observando ela, quando de repente ela abriu – se. Hades estava com sorriso maligno no rosto.

- Olá Percy, Annabeth, Grover... – Hades fez uma pausa ao me ver. Seu sorriso desmanchou e um sorriso raivoso e um olhar preocupado se formaram. – Ariana... O que faz aqui? Vai dizer que se juntou a esse ladrãozinho e seus amiguinhos patéticos.

Olhei para eles sem graça. Voltei meu olhar a Hades. Fiquei corada quando olhei para ele. Hades ergueu a sobrancelha surpreso.

- Vai dizer que esta apaixonada por ele? – Falou ele apontando para Percy, me deixando ainda mais vermelha. Percy me olhou meio corado, me deixando mais vermelha, só que de raiva por Hades.

- Esta brava com seu próprio pai? – Disse Hades como se pudesse ler minha mente. – Acho que não vai conseguir fazer isso que esta pensando, com esses braços que parecem mais grafites de lápis. – Oi? Grafite de lápis? Sério? Fiquei com raiva daquilo. Hades se levantou. Ele me pegou, e me colocou em seu trono. Fui até a ponta, e estava absurdamente alto. Fui pro canto do trono e fiquei encostada na parede. Estava com muito tedio e, querendo ou não, acabei dormindo.

 

Acordei por livre e espontânea vontade, com uma perola atingindo minha cara. Hades estava se aproximando, desesperado com alguma coisa. Quando ele perto suficiente para me pegar, uma bolha me cercou. Eu e os outros começamos a subir atravessando o teto da caverna. Fomos parar no mar de Santa Mônica. Percy puxou seus amigos para fora do mar e, por algum motivo, afundei. Depois de um tempo, Percy me tirou de lá.

- É melhor você voltar para Nova York. – Falou Percy. Apenas concordei com a cabeça. Fui até o aeroporto toda molhada. Peguei o primeiro táxi para Nova York. Cheguei em casa e , apesar de ser 19:30 fui dormir, porque faz um século e meio que não vou a escola e estou mais burra que uma anta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...