1. Spirit Fanfics >
  2. Cravo e Canela

História Cravo e Canela


Escrita por: CandiceForbes

Fanfic / Fanfiction Cravo e Canela
Sinopse:
Quando a bela Felicity Smoak chega a Nova York questionando como será sua vida quando assumir o cargo de CEO da empresa do seu falecido pai. Linda, mas discreta, Felicity evita laços formais até uma série de eventos levá-la a dois amores relutantes: um com Ray Palmer, um jovem rico, seu namorado desde faculdade, o outro é Oliver Queen seu motorista, um homem carismático, com um coração maravilhoso e um sorrido encantador. Apesar de reservada Felicity começa se aproximar demais do seu motorista, no entanto apaixonada ela se depara em um triângulo amoroso. Com o apoio de Laurel, Felicity percebe que terá que escolher entre uma vida de segurança temporária ao lado do simpático Ray e outra com recompensas mais arriscadas ao lado de Oliver Queen… e que no momento o amor é o único refúgio. Será que OLIVER QUEEN é a sua alma gêmea?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.920
Favoritos 132
Comentários 47
Listas de leitura 48
Palavras 13.482
Concluído Não
Categorias Arrow, The Flash
Personagens Amanda Waller, Barry Allen (Flash), Cisco Ramon (Vibro), Dr. Harrison Wells, Dra. Caitlin Snow (Nevasca / Killer Frost), Felicity Smoak, Helena Bertinelli (Caçadora / Huntress), John Diggle, Laurel Lance, Malcolm Merlyn, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Quentin Lance, Raymond "Ray" Palmer (Átomo), Roy Harper (Arsenal), Sara Lance (Canário Branco), Slade Wilson (Exterminador), Thea Queen, Tommy Merlyn
Tags Arrow, Emily Bett Rickards, Felicity Smoak, Olicity, Oliver Queen, Stemily, Stephen Amell

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Lírica / Poesia, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
8
737
1.354
 
2
Capítulo Um
10
703
3.888
 
3
Capítulo Dois
9
573
2.985
 
4
Capítulo Três
8
540
2.474
 
5
Capítulo Quatro
12
367
2.781

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por EmilyQueen78
Capítulo Dois
Usuário: EmilyQueen78
Usuário
Adorei !!!
Principalmente a parte que ela diz que eles realmente se conheciam e que ela era vizinha dele. E Oliver lembra que era apaixonado por ela já naquela época. Que sofreu quando ela se mudou ... achei fofo ! E que não se declarou para aquela Fefe gotica e timida pq não teve tempo. Lindo! Adorei a introdução dessa história já agora, diferente da outra vez . Gostei também que pelo menos dessa vez ela falou que tava enrolada e pediu um tempo pra ele antes de qq coisa . Enfim gostei bastante e estou louca pra saber se a Felicity vai tomar a decisão certa ou ele vai ficar chateado e abandoná-la quando souber o verdadeiro motivo ? No final ele disse que a procurou por muito tempo e não ia deixar ela escapar dessa vez ... será ? Estou ansiosa já pelo proximo .
Postado por Camylamarques
Prólogo
Usuário: Camylamarques
Usuário
Lollaaaaa melhor presente ever.
Fiquei muito triste quando o nyah excuiu a fic , obrigado por voltar a escreve-la 😍😍😙
Postado por EmilyQueen78
Prólogo
Usuário: EmilyQueen78
Usuário
Lollaaaa , sou tão fã dessa fic de carteirinha e tão apaixonada que estava louca atrás da autora depois que descobri que a fic tinha sido excluida no Niah ... estava triste.
Que bom que encontrei vc....♥♥♥
Adoro Olicity em universo alternativo e essa é ainda melhor pq a Felicity é que tem responsabilidades de CEO , com namorado que não gosta de verdade , muitas duvidas na cabeça ...
Laurel como amiga ...kkk
E esse detalhe do perfume que o Ray deu e ele mesmo não gosta ... do cabelo que ela pintou e ele também nao gostou . Além de quase não ter tempo pra ela ...
Bom , tudo isso já sei onde vai levar .....kkkkk
Olha já favoritei e espero com muita ansiedade o proximo viu .. agora mais àvida que nunca pra saber o que acontece nessa maravilhosa história.
Bjs !!!!