História Crawling Into the Unknown


Escrita por: ~


Sinopse:
INCESTO s.m. (lat. incestum). Relações sexuais entre pessoas ligadas por um certo grau de parentesco, proibidas em determinada sociedade.

PECADO s.m. (lat. peccatum) 1. Transgressão consciente e voluntária da lei divina. 2. Falta contra quaisquer regras ou normas. 3. Estado que resulta para o pecador em consequência de falta cometida.

Quase tudo que há no mundo é fruto de um pecado. Procriar é fruto de um pecado, sendo este o sexo. Apostar é fruto de um pecado, sendo este a ambição. Matar é fruto de um pecado, sendo este a ira. Cobiçar é fruto de um pecado, sendo este a inveja. Ou seja, a maioria das coisas existentes é fruto de algum pecado. Eu sou fruto do pecado.
Meu maior pecado até hoje poderia ser o sexo, mas não. Meu maior pecado é o incesto. Eu cometi o incesto. Nem todos são tolerantes a esse tabu tão odiado pela sociedade. Se bem que é um ato inescrupuloso e repugnante para a maioria, mas não para mim. Não mais. A pessoa que comete o incesto é, na maioria das vezes, considerado um maníaco psicopata. E na minoria? Aí é que está. Não existe minoria. Nunca existiu. Agora, por quê eu "resolvi" cometer incesto? Não foi o caso de "resolver" , e sim, "querer". Eu quis. Relutei, relutei, resisti o quanto pude, mas a tentação foi maior que eu. Tentação... um pecado derivado da luxúria. Luxúria... O pecado que sempre, sempre esteve reluzente nas iris da pessoa que me levou a cometer o pavoroso incesto. Essa pessoa: minha sobrinha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emily Browning, Linkin Park
Personagens Brad Delson, Chester Bennington, Dave Farrell, Joe Hahn, Mike Shinoda, Rob Bourdon
Tags Amor Proibido, Anna Rigoni Fanfics, Emily Browning, Incesto, Insanidade, Linkin Park, Loucura, Sobrinha, Tio, Triângulo Amoroso
Exibições 203
Comentários 8
Palavras 14.170
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Crawling Into the Unknown
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Regresso
2
61
4.143
 
2.
Vertigem
2
43
788
 
3.
Estranho Comportamento
2
70
4.045
 
4.
Duas Simples Palavras: Parte I
1
18
2.330
 
5.
Duas Simples Palavras: Parte II
1
11
2.864

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.