História Crazy


Escrita por: ~


Sinopse:
"Você estragou minha vida... é mais do que justo eu estragar a sua também, não acha?" Kyungsoo disse, frio e sem brilho algum nos olhos, sentado sobre Jongin com uma faca em mãos. "Posso começar arrancando seus olhos para que nao olhe mais para ninguem alem de mim e... no fim posso roubar seu coração?"

O medo era obvio, Jongin não conseguia reagir, sabia muito bem que Kyungsoo era capaz de cumprir com o que diz. Mas não precisou mesmo reagir, pois alguns segundos depois seu amigo agarrou "D.O" por trás o imobilizando. Nunca mais o viu, mas ainda assim sentia arrepios só de lembrar seu nome.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Kaibaek, Kaisoo
Exibições 20
Comentários 1
Palavras 616
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Crazy
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Shonen-Ai, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
1
20
616

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.