1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy >
  3. Comemoração

História Crazy - Comemoração


Escrita por: new_army

Capítulo 3 - Comemoração


Fanfic / Fanfiction Crazy - Comemoração

13 de Janeiro, 2016

Já era noite, Min Yoongi estava no galpão com os outros traficantes, o Chefe falava:
- Hoje às 00h00, vai chegar um carregamento de armas na cidade ao lado. Eu preciso desse carregamento pra ontem, vou fazer um grande negócio com essas armas. Quando voltarem, terão uma surpresa.
O Chefe separou dois carros. Yoongi ia ser vigia, foi o primeiro trabalho que o Chefe mandou ele fazer. Cada carro tinha uma cor e eles andavam com 3 minutos de diferença um do outro para não haver suspeitas.
A viagem durou 35 minutos. Um dos homens entregou uma máscara para Yoongi e lhe disse para esperar escondido e vigiar atentamente enquanto eles faziam o carregamento. Depois ele lhe deu uma arma carregada.
Esconderam os carros e saíram em silêncio até onde estava o caminhão com armas. Yoongi se escondeu em um arbusto, um pouco mais a frente de onde estava o caminhão.
"R$100.000 dólares fácil. Foi o melhor negócio que já fiz" pensou Yoongi. "Além de fácil, eu bebo, fumo, como puta e vivo igual louco."
Quase 10 minutos, Yoongi começou a questionar quantas caixas de armas tinham naquele caminhão. Observava atento, então viu que um um carro da polícia local se aproximava. Havia apenas um homem, fazendo a ronda da noite. O coração de Yoongi disparou. Pensou rápidamente, tirou a máscara, colocou a arma na cintura, colocou as mãos nos bolsos e saiu andando, assoviando uma música qualquer. O policial parou o carro ao seu lado.
- Boa noite - disse Yoongi para o policial.
- O que faz por aqui tão tarde? Seus pais devem estar preocupados - disse o policial.
- Olha pra minha cara, tenho 24 anos, não sou mais um bebê. Nem ao menos tenho pais.
- De todo modo, é perigoso. Ande, precisa de carona? - ofereceu.
- Que tal - disse Yoongi colocando as duas mãos sobre a porta - você continuar andando como se não tivesse me visto? Pouparia a sua vida e o meu tempo.
- Está brincando? Vá já para casa, moleque.
Yoongi levantou o moletom, a arma em sua cintura. O policial ia pegar sua arma no cinto quando Yoongi sacou a arma rapidamente e apontou para a cabeça do policial.
- Experimeta tirar essa porra do seu cinto e encho você de bala.
O policial ficou imóvel apenas olhando para o Yoongi.
- Me dê sua arma - disse Yoongi estendendo a mão para o policial. Ele tirou para a arma lentamente da cintura e entregou para o Yoongi. - Sai do carro - o policial não se moveu. - Sai da porra do carro! - gritou.
O policial abriu a porta e Yoongi deu um passo para trás ainda apontando a arma para o policial. O colocou sobre o carro e revistou seus bolsos. Havia um molho de chaves, balas e um RG. o policial se chamava Harry.
- Hm, descendência estadunidense.
O policial, aprovitando a distração de Yoongi, lhe deu uma cotovelada na mão, fazendo com que a arma parasse do outro lado da avenida. Tentou um soco no rosto de Yoongi, mas ele desviou. Tentou outro e Yoongi segurou o seu braço, lhe deu um chute na barriga e o policial bateu com as costas no carro. Yoongi foi pra cima dele, lhe deu um rodo e pisou sobre seu peito. Deu um chute na cabeça do policial, ele desmaiou.Recolheu a arma, prendeu o policial com as algemas, tirou a meia dele e socou ela na boca do policial. Procurou por água dentro do carro e encontrou uma garrafa pet. Jogou a água no rosto do policial e ele acordou.
- Levanta - disse Yoongi.
Apoiou o homem no carro, vestiu novamente a máscara e levou o policial até onde ocorria o carregamento.
- Bom trabalho - disse um dos homens para o Yoongi - mas o que vamos fazer com ele?
- Matar? Torturar, talvez? - disse Yoongi.
- Você é cruel - disse o homem, - Coloque ele no carro, já estamos indo.

*QUEBRA DE TEMPO*

- Ele disse para torturarmos esse frango - disse o homem, seu nome era Cheng. Apontou para o policial amarrado na cadeira.
- Yoongi é realmente um cara frio - respondeu Lang. - Deixe ele aí, amanhã faremos alguma coisa. O Chefe está trazendo a surpresa, tire ele daqui, Cheng. - Cheng levou o policial para um canto do galpão.
Todos esperando o chefe, bebiam, fumavam e até cheiravam um pó enquanto conversavam.
O Chefe chegou, seguido de diversas mulheres semi-nuas que carregavam whisky, vodka e todo tipo de bebida que imaginar. Os homens deram um grito de alegria.
- Comemorem o sucesso desse negócio, cambada - disse o Chefe se retirando, dessa vez sozinho.
Yoongi só pensava na garota que havia transado na última vez, desejava um segundo round, dessa vez mais longo.
Ela não estava lá, mas haviam garotas mais gostosas, nenhuma era coreana. Uma delas veio até Yoongi, sorriu e pegou o copo de whisky que Yoongi levava até a boca. Colocou o copo na mesa e pôs sua mão no pescoço de Yoongi.
- Qual é o seu nome, rapazinho? - disse ela, tinha sotaque francês.
- Pra quê quer saber? Você só quer me dar - disse Yoongi tirando a mão dela de seu pescoço e pegando o copo de whisky novamente.
- Ah, mas a gente não precisa fazer só uma vez, pode ser frequente - disse ela. Uma música de boate começou a tocar.
- Não tô afim de sexo hoje - disse ele dando um gole em sua bebida.
- Ah, como não? É dia de comemorar - ela sorriu e passou a mão sobre a coxa de Yoongi. Ele estava sentado na mesa de sinuca.
- Vou comemor tomando meu whisky e fumando meu cigarro. Tem outros homens por aí, dá pra eles, eu não quero.
- Ah, quer sim que eu sei. - ela tirou o copo de sua mão novamente e começaram a se beijar. Yoongi a empurrou.
- Você beija bem, mas eu não quero nada, na moral.
- Então tá bom - ela se irritou. - Se fode aí. - saiu e foi atrás de outro cara que mal a viu e já passou a mão sobre sua bunda.

*QUEBRA DE TEMPO*

Yoongi tirou os sapatos antes de entrar no apartamento, andou na ponta dos pés e foi para o banheiro. Acendeu as luzes e se olhou no espelho, sua cara era de cansado e chapado. Apenas lavou o rosto e deitou, se arrependeu de não ter pegado a francesa. Dormiu um sono pesado, a ressaca já começara.


Notas Finais


Autoria: Nathalia Nunes e Lylian Oliveira


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...