1. Spirit Fanfics >
  2. CRAZY ( Hiatus ) >
  3. Namoram?

História CRAZY ( Hiatus ) - Namoram?


Escrita por: Rosabella

Notas do Autor


Boa Leitura!!!!

Capítulo 21 - Namoram?


Fanfic / Fanfiction CRAZY ( Hiatus ) - Namoram?

No capítulo anterior 

O quarto da Dany estava pintado de roxo, com móveis brancos e pretos. Fui ao quarto da Baby e todos estavam lá, os rapazes acabando de montar um armário, e a Dany ajudando a Baby a colocar suas roupas no closet. O quarto dela estava pintado de vermelho, com os móveis brancos.

Hoje

- Uau, gostei do que fizeram no apartamento - Falo chamando a atenção das duas para mim...

- Eu sempre te disse que eu tenho bom gosto - Fala a Baby se gabando, sorri...

- Ei eu também ajudei, mereço crédito também - Fala a Dany fazendo biquinho, e nos rimos...

- Olha só isso não é justo, enquanto as menininhas ai estão de brincadeira, nois estamos aqui dando um duro danado. - Reclama o Justin

- Ohh cala-te - Falo, e ele me fuzila com os olhos...

- Tem cuidado Bizzle, que agora ela é uma senhora importante - Fala o Chaz me fazendo ri...

- E falando nisso como foi a reunião? - Pergunta a Dany...

- Foi, olha eu nem sei, ainda estou em choque com tudo que ocorreu - Falo, e eles me olham curiosos - Mas eu conto tudo depois, quando estivermos em casa.

- Tá tudo bem? - Sussurra a Baby e eu assenti, e lhe dei um sorriso tranquilizador...

- Olha, como é que conseguiram fazer tudo isso em tão pouco tempo?

- Em pouco tempo? Ally já são 12:40h - Fala o Chris...

- Nossa estive tanto tempo assim em reunião? Nem reparei...

- Também com um gato daqueles na minha frente, podia se passar meses que eu nem ia reparar - Fala a Baby fazendo o Ryan e fuzilar com os olhos, e o Chaz, e o Chris rirem, enquanto o Justin me olha com a mandíbula travada, e raiva.

- Baby, o homem tem 46 anos - Falo, e os meninos começam a rir, quando ela abriu a boca para responder a Dany a interrompe...

- Ela não está falando do seu advogado não, mais sim do estagiário que costuma andar com ele, esse sim e bem bonito e tem por volta de uns 23 anos.

- O que? Como é que vocês sabem? - Pergunto chocada, essas meninas quando querem sabem de tudo...

- Simples, no mês passado quando você estava trancada com o Dr. Collins no escritório, eu e a Dany ficamos lá fora tomando café com o estagiário. Se você quiser o número dele, é só pedir - Fala e pisca o olho, me fazendo ri junto com a dany...

- Ela não quer, obrigada - Fala o Justin, e eu revirei os olhos...

- Ok, vamos lá gente trabalhar - Falo e eles terminam de montar o armário, e depois eu e as meninas terminamos de arrumar o resto das coisas nós quartos...

Assim que ficou tudo pronto a Dany e a Baby foram tomar banho, enquanto nos as esperávamos na sala. Elas iriam com a gente para a mansão, porque quando eu contar do testamento quero que eles estejam presentes...

- E então Ally gosta? - Pergunta o Ryan me mostrando um lindo anel com um R&B gravado, e o do Chris um C&D...

- Ohh que fofos, elas vão amar - Falo e eles riem...

- Vocês dois estão ficando uns maricas de primeira - Falo o Justin e os Chaz ri, e eu, o Chris, e o Ryan, os fuzilamos com os olhos...

- Aí amor, amei - Fala o Chaz imitando as meninas...

- Ainda bem bebê - Responde o Justin imitando os meninos, que os fuzilava, enquanto as pragas riam...

- Que risota é essa aqui? - Pergunta a Baby enquanto entrava na sala, seguida pela Dany.

- Vamos gente! - Chamo, queria deixa-los sozinhos, o Chaz se levanta e sai.

- O que eu ganho em troca? Provoca...

- Eu posso sempre te recompensar, Bieber!

- Feito! - Responde se levantando e saindo, me viro para o Ryan e o Chris...

- Vocês ficam me devendo uma...

- Como se você se importasse de o recompensar - Fala o Ryan e eu o fuzilo com os olhos, enquanto os outros riem...

Sai de lá e o carro do Chaz já não estava no estacionamento, deve ter ido embora. Fui em direção ao meu carro e vi o Justin encostado no mesmo, com as mãos nos bolsos e com um sorriso divertido nos lábios...

- Não foi embora com o Chaz porque?

- Porque quero minha recompensa agora! - Responde enquanto me puxa pela cintura, e cola os nossos corpos. Quando ele ia me beijar, desviei o rosto...

- Ainda não te desculpei por ter me batido, Bieber! - Falo e ele bufa, já estava começando a ficar irritado...

- O que quer que eu faça, para me desculpar?

- Quero que me responda uma pergunta!

- Ok, que pergunta é essa?

- Quem é Selena? E porque disse que era a sua namorada? E porque você fica todo nervosinho sempre que falo nela?

- Isso aí são muitas perguntas...

- Responde!

- Em casa!

- Ok mais em casa não me escapa Bieber - Falo e ele me beija, e desta vez não desvio. Ele me empurra contra o carro, uma mão na minha cintura cada vez mais pressionado o seu corpo contra o meu, e com a outra não acariciava o meu rosto. Com a sua boca na minha explorando-a, as minhas mãos vão para o seu cabelo o puxando. Ele geme na minha boca, enquanto nossas línguas brincam se explorando, e beijando.

- Ei, ei, arranjem um quarto - Ouvimos o Chris gritar, e nos afastamos. Senti a minha cara ficar vermelha - Vermelhinha Ally, ou e impressão minha?

Eles os cinco começaram a rir, e a Dany e a Baby estavam com olhares curiosos, segui os seus olhares e reparei que o Justin ainda continuava com as suas mãos na minha cintura, e as minhas estavam no seu peito...

- Vamos embora? - Chamo enquanto me afastava, e eles assentiram...

- Eu dirijo! - Fala o Justin, e eu o olhei - Vai Ally, deixa!

- Ok, mais só dessa vez - Aviso e ele abri um sorriso, e me dá um selinho...

Dei a volta, e entro no lugar de copiloto. Ele dirigia em alta velocidade, o que eu particularmente amo. Ligo o rádio e aumento o volume, ele me olha divertido mas logo desvia o olhar, olhando para a estrada. Olho pelo espelho retrovisor e os meninos tentavam nos ultrapassar, mas o Justin era muito bom no volante e não deixava, ri e volto o meu olhar para a frente. A mão do Justin pousa na minha perna e ele a aperta, o olho e ele está com um sorriso lindo no rosto. Assim que percebe o meu olhar surpreso, ele ri...

{...}

Chegamos em casa, e eu logo lembrei da Pattie. Deixei o Ryan e Baby, o Chris e a Dany entrarem na frente, e quando o Justin ia entrar, o puxei pela mão e ele me olha...

- Tenho uma surpresa para você! - Falo, e ele me olha maliciosamente...

- Sério? E o que é? - Pergunta enquanto se aproxima e me abraça pela cintura.

- Você já vai ver! Preparado?

- Claro, vamos lá! - Fala impaciente o que me faz rir, me viro para a frente e ele entrelaça a sua mão na minha, e me olha com os cantos da boca torcidos num sorriso sexy. Entramos e a Pattie estava sendo esmagada num abraço pelos rapazes, enquanto eles riam - MÃE?

- Saudades Justin? - Pergunta a Pattie escapando do meio do abraço dos meninos, e vindo abraçar o Justin que a abraça só com uma mão, pois a outra estava entrelaçada na minha, quando ia a soltar ele a aperta me impedindo de escapar. A Pattie se afasta do abraço, e olha para as nossas mãos entrelaçadas com um sorriso - Namoram? - Pergunta e eu fico mega, ultra, super, corada e sem graça. E agora o que eu vou falar, ou melhor o que o Justin vai falar, que eu saiba nois ainda não rotulamos o que temos. Se é que temos alguma coisa, saiu do meu transe e falo...


Continua....


Notas Finais


Oiie gente e então gostaram???

Comentem pleas, gostaria de saber o que vocês estão achando...

Beijokas e até a próxima 😍😘😍😘😍😘😍😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...