1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy >
  3. Preciso falar com o JungKook

História Crazy - Preciso falar com o JungKook


Escrita por: LeeBabalu

Notas do Autor


HELLO PEOPLES :3
ESPERO QUE GOSTEM
BOA LEITURA
BEIJOOS :3

Capítulo 41 - Preciso falar com o JungKook


Fanfic / Fanfiction Crazy - Preciso falar com o JungKook

- JungKook, abre a porta!- disse Jin batendo na porta do banheiro do quarto. Os soluços de Jeon deixavam Seokjin agoniado.

- O que aconteceu?- pergunta J-Hope ao abrir a porta do quarto e ver o mais velho diante do banheiro.

- Taehyung....- disse Jin triste.

- Bateu nele?- pergunta Hoseok irritado.

- Não! JungKook viu ele e Taemin quase transando em um banheiro. Agora, se trancou aqui e não quer sair.- disse e Hoseok praguejou um palavrão.

- Maldito!- disse irritado.- Imagina se Jimin fica sabendo disso? Vai acabar dando o louco!

- Kookie, vamos conversar.- disse e mais uma vez ouviu os soluços desesperados do mais novo.

Jeon estava sentado no chão e encostado na parede gélida. Com os braços em volta de sua perna, mexia seu corpo em um movimento fraquíssimo de balanço. Apertava a malha de sua calça com força. A raiva que sentia estava indescritível! Como ele pode fazer isso comigo? Se perguntava isso a casa soluço soltado. 

Seu namoro estava quase perfeito. O amava e, pelo menos, achava que Taehyung também o amava. Talvez ele não tenha feito por querer. Tentava acreditar em que o Kim não teria culpa de nada. Mas, o que viu nunca, mas nunca, sairia de sua memória. Taehyung o destruiu mais uma vez. Seu coração frágil estava querendo desistir de continuar batendo. Talvez se ele se matasse, seria o final daquele sofrimento terrível? Talvez sim! Mas, sua mãe sofreria e seus amigos também. Mesmo conhecendo Jin, Hoseok e Jimin a pouco tempo, sabia, de certa forma, que os três o amava como um irmão. Nunca quis fazer alguém sofrer.

Respirou fundo e olhou para o espelho a uma distância de si. Se levantou e foi em direção ao espelho. Olhou seu rosto avermelhado e seus olhos inchados. Suas lágrimas teimavam em cair. Passou a mão retirando o excesso de lágrimas e suspirou. 

- Kookie, por favor!- ouvia a voz de J-Hope dessa vez.

- Me deixem!- gritou com a voz um pouco falha.

- Sabe que pode confiar na gente.- disse Jin.- Tudo bem, entendo! Se precisar de alguma coisa, estaremos no meu quarto.- disse e logo se ouviu a porta do quarto ser fechada.

 

*********

 

- Viram o JungKook por aqui?- pergunta Taehyung ao encontrar Yoongi e um outro rapaz.

- Não.... Por que?- pergunta o pálido confuso.

- Nada!- disse e voltou a correr.

- O que foi, Taehyung?- pergunta Namjoon ao parar o amigo.

- JungKook me viu com Taemin.- disse e Namjoon arregalou os olhos.

- Você é burro ou o que?- pergunta Namjoon.- Eu não acredito que você fez isso!

- Não tenho culpa, tá legal! Ele que me chamou e eu fui. Queria também conversar com ele mas não do jeito que ele queria.- disse e Namjoon negou.- Ele começou a me agarrar e.... Eu acabei que por vencido.

- JungKook te ama cara! Por que fez isso com ele? Por que deixou o bosta do Taemin te seduzir?- Namjoon estava incrédulo.

- Namjoon, eu estou arrependido!- disse e puxou os cabelos para trás.- Eu o amo!- disse olhando o amigo com os olhos marejados. Namjoon segurou seus ombros e o puxou para o abraço.

Taehyung estava tão preocupado que não se importou. Não era de ter essa afinidade com ninguém. Namjoon sentiu sua camiseta ficar úmida. Nunca imaginou ver seu amigo chorando ou o abraçando. Ficava triste por seu amigo estar triste. Mesmo Taehyung sendo arrogante em muitos momentos, ainda o amava como amigo. Eram como irmãos, só que de mães diferentes.

Taehyung apertou o moreno e se deixou chorar. Era doloroso imaginar-se sem Jeon. 

- Vamos para o seu quarto.- disse Namjoon ao se separar do menor. Taehyung assentiu e enxugou suas lágrimas.

Namjoon nunca imaginou também ver o mais novo tão frágil como aparentava estar. Pelo jeito JungKook mudou-o completamente.

 

********

 

- Pretende conversar com o Tae?- pergunta Jimin já mais calmo do que quando recebeu a notícia.

- Não! Se ele quiser se explicar, ele que venha até mim.- disse Jeon olhando para seus pés.

Estava sentado na cama abraçado com suas pernas. Jimin estava ao seu lado. Hoseok e Jin estavam na outra cama só observando. Jimin era uma pessoa que tinha um dom para acalmar os outros. Mesmo sendo bem alegre e extrovertido, tinha lá no fundo, um carinho e talento para consolar os outros.

- Se sente melhor?- pergunta Jin quebrando um silêncio até que confortável.

- Sim!- disse Jeon com a voz calma.

Já estava de noite. As estrelas brilhavam no céu, mas a lua se destacava triplamente mais. Ouviram alguém bater na porta.

- Quem é?- pergunta Jimin alto mas não obteve resposta. Se levantou e foi até a porta.- O que faz aqui?- perguntou deixando os três rapazes curiosos.

- Preciso falar com o JungKook.- disse uma voz que Jeon reconheceria de qualquer jeito.

- Acho melhor falar outro dia. Já fez merda demais!- disse ignorante. Taehyung não tacou-lhe o olhar mortal que costumava jogar quando era respondido com ignorância. 

Jimin se virou confuso e olhou JungKook que assentiu. Jin e Hoseok saíram olhando sério para Taehyung que adentrava o quarto. 

- Tchau.- Jimin se despediu e fechou a porta deixando os dois sozinhos.

- JungKook...- chamou Taehyung com uma voz triste.


Notas Finais


DESCULPEM QUALQUER ERRO
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
BEIJINHOS :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...