História Crazy - Capítulo 42


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Possessividade, Taekook, Violencia, Vkook
Visualizações 253
Palavras 738
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HELLO PEOPLES !!
ESPERO QUE GOSTEM
BOA LEITURA
BEIJOOS :3

Capítulo 42 - Conquistas


Fanfic / Fanfiction Crazy - Capítulo 42 - Conquistas

- JungKook...- chamou Taehyung com uma voz triste.

- Por que fez aquilo comigo?- perguntou JungKook sentindo sua voz fraca novamente.

- Não foi por querer, eu juro!- disse isso calmo. JungKook o fuzilou com um olhar triste.- Ele que começou e...

- E você acabou deixando rolar!- disse isso interrompendo o mais velho.- Sabe o que é mais difícil? Eu te amo! O pior foi ver você com ele e ainda estar gostando. Sabe como é ser trocado?- gritou a última parte.- Eu confiei em você. Eu me entreguei a você, Kim Taehyung. Para você fazer isso comigo?

- JungKook, eu me arrependo profundamente.- disse isso mordendo o lábio inferior. JungKook soltou um risinho.

- Se arrepende agora? Por que não pensou várias e várias vezes antes de fazer aquilo, hm? 

- Não foi tudo a minha culpa!- gritou Taehyung.- Ele que veio pra cima de mim. Tentei afasta-lo mas ele era pior do que carrapato! Não pode só me culpar por causa disso.- foi abaixando o tom de voz de vagar.- Eu errei e admitido meu erro! 

- Como foram parar naquele banheiro?- pergunta Jeon após alguns segundos de silêncio.

- Ele disse que precisava falar comigo a sós. Também precisava dizer para ele que eu nunca mais teria nada e que era para ele te deixar em paz. Só que de repente ele veio para cima de mim e começou a se esfregar. Resisti muito mas acabei sedendo.- JungKook não dizia nada.- Errei, eu sei! Mas, uma segunda chance não seria ruim.- disse encarando o menor nos olhos.

Jeon não disse mais nada, apenas desceu da cama e correu até Taehyung o beijando. O Kim sorrindo entre o beijo. 

- Me perdoa?- pergunta após se separarem por conta da maldita falta de ar.

- Perdoo!- disse sorrindo e dessa vez seus lábios foram atacados pelos do maior.

Finalmente os sorrisos felizes estavam em suas faces. A alegria de ter um ao outro novamente era maravilhosa. O medo de Taehyung o perder se foi naquele momento. E, o medo de JungKook não ser o amor de Taehyung também se foi. Ambos felizes, isso era o mais importante. 

Taehyung teria que ir para seu quarto mas claro que não iria sem Jeon. Ao adentrarem o quarto do mais velho, o Kim empurrou JungKook para ficar colado na parede. Em um movimento rápido, a blusa do menor já estava no chão. Riram e se beijaram loucamente. 

Após fazerem amor, adormeceram.

 

*********

 

Alguns dias após o ocorrido, Taehyung e JungKook foram passar o final de semana na mansão Kim. Namjoon convidou Jin para que o mesmo fosse a uma cidade próxima de Seul. Nessa viajem, Namjoon tinha como objetivo pedir a Jin uma chance. Sentia uma atração incomum pelo mesmo e não iria perder tempo de ser feliz.

Namjoon andava de um lado para o outro do quarto. Jin tomava banho tranquilamente e não desconfiava de nada. Seokjin cantarolava no banho e sua voz acabou meio que acalmando o nervosismo de Namjoon. 

- Jin, gosto muito de você e queria que me desse uma chance....- treinava baixinho enquanto ouvia o mesmo cantarolar no chuveiro.- E se ele me dizer não?- se perguntou e coçou a cabeça.- Droga! Se acalma, Kim Namjoon!

- Namjoon!- gritou Jin.- Cade a toalha?

- Já vou pegar!- disse saindo do quarto.

Depois de alguns segundos, Namjoon bate na porta com a toalha. Jin pega sem abrir muito a porta. 

- Quando se arrumar, vá até a cozinha.- disse o mais novo recebendo um grunhido alto do menor.

Namjoon acendeu as velas e respirou fundo. Com o coração acalmado, pegou dois pratos e talheres. Deu mais alguns retoques na mesa e colocou o refeição.

- Que cheirinho bom!- elogiou Jin ao adentrar o cozinha.- Nossa, para que tudo isso?- perguntou confuso e recebeu um sorriso largo do mais novo em resposta.

- Então... Queria te pedir algo a um tempinho.- disse fazendo suspense.- Gosto de você, Seokjin, muito mesmo! Queria que me desse uma chance.... Poderia dar essa chance?- pergunta e vê a cara de espanto do menor.

- C-como?- ficou corado.- Bom.... Gosto de você também e acho que seria legal tentarmos algo. Aceito!- disse sorrindo infantilmente.

Namjoon sorriu alegre e beijou Jin. O mais velho ficou um pouco assustado mas logo correspondeu. Depois de muitos beijos, comeram suas refeições. Jin e Namjoon assistiram alguma coisa na TV e depois foram dormir. Dormiram agarradinhos 


Notas Finais


ME DESCULPEEEM A DEMORAAAAAA
TIVE MUITAS PROVAS E ETC
DESCULPEM TBM QUALQUER ERRO
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
BEIJOOOS :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...