1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy >
  3. Sr. Kim

História Crazy - Sr. Kim


Escrita por: LeeBabalu

Notas do Autor


HELLO PEOPLES
ESPERO QUE GOSTEM
BOA LEITURA
BEIJOOS :3

Capítulo 44 - Sr. Kim


- Wow, sério mesmo que ele irá levar você para conheceu o Appa dele?- pergunta Jimin empolgado.

- Bom, espero que dê tudo certo. Será que ele via gostar de mim?

- JungKook, não tem como não gostar de você!- diz J-Hope o confortando.- Até que demorou para esse dia chegar, não?

- O Appa dele vive viajando e eles brigam muito. E essa semana o Sr. Kim estará na casa deles só resolvendo alguns contratos. E, acho que o Tae aproveitou para me apresentar a ele.

- Me diz que o pai dele já sabia sobre o Taehyung gostar de homens, né?- pergunta Jimin preocupado.

- Então, isso foi um dos motivos para eles terem brigado a umas semanas atrás. Mas, deu tudo certo e o Appa dele aceitou forçadamente. Só que a Omma dele ainda não aceitou que o filho esteja com um outro rapaz.- disse triste.- Espero que eu não seja odiado!

- Calma! Você não vai, okay?- diz J-Hope abraçando o mesmo.- O Taehyung te ama e não deixara nada de mal lhe aconteceu. Entendido?- disse e Jeon assentiu.

- Vamos mudar de assun!- disse Jimin desconfortável.

 

************

 

- Já está pronto?- pergunta o Kim ao abrir a porta do quarto. Ainda estavam no colégio.

- Quase!- avisa Jeon colocando uma jaqueta.- Pronto!- diz pegando seu celular.

Saíram e foram para a saída do colégio. Adentraram um táxi e foram para a mansão. JungKook tremia um pouco de nervosismo. O Kim, notando isso, segurou a mão do menor e beijou sua testa. Acabou acalmando-o um pouco. Chegaram. Taehyung pagou o taxista e entraram. As luzes da construção estavam acesas dando a visão da cozinha. Tinha bastante movimentação naquele local. 

- Seja você mesmo, tudo bem?- diz Taehyung tentando acalma-lo.

- E se ele não gostar de mim?- pergunta triste.

- Dane-se! Eu te amo e você não é obrigado a fazer os gostos idiotas daquele velho!- disse e o mais novo arregala os olhos.

- Mas, Tae...

- Esqueça isso e seja você mesmo! Vamos...- disse e abraçou o mesmo de lado.

Foram recebidos por uma das empregadas que sorria gentilmente. 

- Sr. Taehyung, o Sr. Taeyang está a sua espera na cozinha.- disse fazendo uma reverência. Seguiram a empregada até cozinha.

Taeyang olhou de relance para a porta e viu os rapazes. Não gostou muito mas teria que aceitar. Notou que seu filho havia mudado bastante depois de ter conhecido o tal JungKook e, com isso, queria conhece-lo. Taehyung olhou para seu namorado que estava apertando sua mão ao encarar seu Appa.

- Então você é o JungKook.- disse o mais velho olhando o casal.- Sentem-se.- disse apontando para as cadeiras. JungKook se sentou ao lado de Taehyung.

- Prazer em conhece-lo, Sr. Kim.- disse gentil e um pouco corado.

- Pelo menos você é educado!- disse fuzilando Taehyung com o olhar. O Kim revirou os olhos.

- Não começa, Appa!- resmungou.

- Não comecei nada!- disse se fazendo de desentendido.- Então, quantos anos têm?- perguntou para Jeon.

- 16....- respondeu após tomar um gole da água.

- Como é sua família, JungKook?- pergunta o Kim interessado.

- Bom, minha Omma trabalha como costureira e meu Appa trabalha como mecânico.- disse e Taeyang assentiu para que continuasse.- Minha Omma se chama Jeon Jiyoon e meu Appa Jeon Daeil.- disse e viu o Kim arregalar os olhos.

- Daeil? Jeon Daeil?- perguntou assustado.

- Tudo bem, Appa?- pergunta Taehyung confuso.

- Conhece meu Appa?- perguntou JungKook muito confuso.

- Poderia me mostrar uma foto de seu Appa?- pergunta e Jeon assente. Procura uma foto de sua família e aponta para seu pai mostrando para Taeyang.

- Meu Deus!- exclama mais pálido ainda.- Garoto, você não sabe no que está metido! Seu pai já lhe disse algo sobre o passado dele?

- Não... O que o senhor sabe?- pergunta com medo.

- Appa, o que está havendo?- pergunta Taehyung assustado.

- Acho melhor conversarmos disso em um outro momento. JungKook, pose hoje aqui e amanhã precisarei que responda algumas perguntas. Seja o mais sincero possível. Entendido?

- Sim... Está me assustando!

- Se está assustado com isso, tenho pena de quando souber a verdade....- disse fazendo os dois rapazes se entreolharem assustados.- Melhor comermos e finjam que nunca tivemos essa conversa.

Comeram em total silêncio. Claro que Taeyang conversava de algumas coisas e também contou várias para JungKook sobre a infância de seu filho. Não queria deixar o clima tenso mais do já estava. Após comerem, o Kim passou tanta vergonha com seu Appa mostrando fotos desnecessárias. Nunca viu seu Appa tão entusiasmado em mostrar sua infância para alguém antes.

- Você era tão fofinho!- disse Jeon pelo vigésima vez após sair do banho.

- Tá, já entendi!- disse o Kim irritado.- Vamos dormir, okay?

- Boa noite!- disse ao se deitar do lado do maior.

- Te amo.- cochichou o mais velho ao abraça-lo por trás. 

Ambos fecharam os olhos mas demoraram para pegar no sono. Jeon não parava de pensar nas coisas que o Sr. Kim havia falado, e Taehyung não era muito diferente.


Notas Finais


MEU DEUUUUUUUUS OLHA A BOMBAAAA AAAAAAAAAAAAAAAH
DESCULPEM QUALQUER ERRO
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO KKKKKKKKK
BEIJOOS :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...