História Crazy Akatsuki! - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Madara Uchiha, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Zetsu
Tags Itakisa, Kakuhi, Orochikabu, Paikon, Sasodei, Sasunaru, Zetsutobi
Exibições 201
Palavras 526
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É hoje que um certo loirinho vai embora, a pergunta é: pra onde?

Capítulo 16 - Salvação


----------POV Sasori-----------

Eu estva correndo pela floresta igual um louco com o resto dos Akatsuki, menos o Pain e o Itachi, claro, como eu iria explicar que o Deidara foi pego porque estava comprando roupas femininas para usar com o kisame? Impossível.
Chegando em konoha entramos "discretamente" na vila.
Kisame- Para de me empurrar Tobi!
Tobi- Anda logo Kisame!
Hidan- CALA A BOCA VOCÊS!
Kakuzu- Parem de gritar porra!
Zetsu- Puta que me pariu, vocês não sabem ser stelf?
Sasori- Calem a boca vocêsc vamos ser descobertos! Isso é tudo pelo Deidara, se eu perdê-lo eu não vou saber oque fazer...
Kisame- Calma... Eu vou resolver isso! Porque para inicio de conversa, isso foi tudo culpa minha
Sasori- Não se culpe, se eu não tivesse deixado ele vir sozinho, eu o teria protegido!
Zetsu- Se acalmem, nos vamos conseguir salvar o Dei!
Todos menos Zetsu- Certo!
Todos nos dividimos em grupos para preucurar o Dei, Eu Kisame e Kakuzu fomos para um lado e Tobi, Zetsu e Hidan para outro. Meu grupo e eu corremos para a prisão de Konoha que ficava do nosso lado da preucura, lá eu mandei minhas marionetes desmaiarem os guardas para nos entrarmos.
Fomos passando de cela em cela, e quanto mais fundo iamos as coisas pioravam, tinham celas com sangue no chão, criminosos pedindo ajuda e coisas do tipo, por um momento pensei em como o Dei deveria estar, ele é meio fragio, não quero que tenham machucado-o. Fui tirado de meus pensamentos por Kakuzu.
Kakuzu-Gente...  Achei ele... Mas Sasori, so não surta tá?
Kisame- Mas oque?!
Eu estava com medo do que iria ver, kisame estava assustado e Kakuzu perplexo, nunca tinha visto eles assim, fui chegando devagar em um cela afastada de todas, no chão e nas paredes era possível ver sangue e correntes que prendiam um corpo deitado no canto, levantei minha vela para ver melhor, era... Era... Meu dei... Ele estava acorrentado, seus cabelos loiros estavam desgrenhados e sujos de sangue, ele estava sem camisa do com um short, em seu corpo era possivel ver cortes, alguns tão grandes que seguiam da barriga ao braço, eu fiquei inqueto, desesperado, quem estava ali não era ele, não podia ser, meu Deidara era sempre sorridente... Como fui deixar isso acontecer com ele. Dei três passos para trás, as lagrimas começaram a brotar nos meus olhos, a culpa disso era minha, eu que deveria estar ali.
Kakuzu- Sasori, agora não é hora disso, vamos tira-lo dali
Kisame- Kakuzu tem razão, vos logo, ainda podemos salvá-lo!
Peguei as chaves que tinhamos roubado de um dos guardas e destranquem a porta, consegui escutar Deidara começar a chorar baixinho e sussurrando.
-P-por favo... D-de n-n-novo não...
-Dei, sou eu! Seu Sasori.
-Sasori! P-por favor me ajuda.
Tirei ele das correntes e dei meu kimono da Akatsuki para ele vestir, nesse momento eu não me importava em ficar so de calsa e blusa.
-Vamos Dei, me perdoe por deixar isso acontecer com você
Disse dando um beijo em sua testa
-Não foi culpa sua, agora vamos, eles podem voltar.
-Certo!
Estavamos saido quando um ser saiu das sombras vindo em nossa direção.
     Continua...


Notas Finais


Ebaaa todo mundo ta feliz?
Que ótimo! Agora ele so precisa de descanço!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...