1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Destination >
  3. Camila Cabello

História Crazy Destination - Camila Cabello


Escrita por: CamrenUnicorn_

Notas do Autor


Halloooo!
Espero que gostem da história, eu tô com essa ideia na cabeça faz alguns dias e quando eu quero, eu faço!
Bjinhos, curtam o capítulo!

Capítulo 1 - Camila Cabello


P.O.V CAMILA

Acordo e olho a hora no celular e vejo que está um pouco tarde, mas não me importo já que é fim de semana e não tenho aula na faculdade.
Eu curso direito, pretendo ser uma delegada. No meu ponto de vista, delegados ajudam a resolver casos onde as famílias tem pelo menos o mínino de esperança que seja resolvido, gosto de ajudar.
Enfim levanto e pego minha escova de dentes, toalhas e roupas e vou até o banheiro. Faço minhas higienes pessoais e desço dando de cara com meu pai no sofá, o que me fez lembrar a noite de ontem.
Meus pais brigam muito, e ele... bate nela, eu simplesmente não posso fazer nada pois minha mãe sempre me manda ir pro quarto com Sofi, minha irmã de 5 anos que é a pessoa mais preciosa e encantadora que você pode conhecer.
Com tantas brigas, eu me mutilo. Não, eu não me orgulho disso. Já parei por um tempo, mas parece que quando essas brigas ocorrem, eu fico fraca. Minha mãe não sabe que eu faço isso, só minha melhor amiga, a Dinah, eu posso contar com ela pra tudo, é meu verdadeiro porto seguro.


Notas Finais


Bom gente, esse capítulo foi pra vocês conhecerem mais a Camila e saber o que passa na vida dela.
Espero que tenham gostado! Juro que não demoro!
Bjinhoooos sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...