1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Destination >
  3. Bar

História Crazy Destination - Bar


Escrita por: CamrenUnicorn_

Notas do Autor


Hallooo!
Gente, eu ia postar ontem, mas tive uns probleminhas.
Vai ter um momento que eu vou pedir pra colocar ''Skyscraper'' da Demi.
Espero que gostem sz

Capítulo 3 - Bar


P.O.V Camila

Hoje eu iria cantar num bar, como eu faço todo fim de semana, eu ganho R$50,00 por hora, o que dá pra pagar minha faculdade no começo do mês. Eu sou muito agradecida ao Troy, que me arranjou esse emprego. Se não fosse ele, eu teria trancado o meu curso na faculdade.
Ele é muito afim da minha prima, a Ally. Só que, eu não sei como, ela ainda não percebeu ou finge que não percebeu, pois é muito evidente.
Meu ''show'' começa às 20h30 e vai até 21h30. Eu amo cantar, me faz esquecer de todos os problemas que tenho, me faz ter sensações boas, é como uma montanha-russa na minha vida, cada vez é uma sensação diferente.
Troy é garçom do bar. É um bar um pouco sofisticado e um lugar que acalma, eu gosto de trabalhar lá.

[...]

Vejo a hora e já são 20h, tomo um banho, visto uma saia branca com um cropped da mesma cor e uma sapatilha preta, passo uma make leve e vou até a cozinha me despedir da minha mãe.
- Mãe, to indo! - vou até ela e beijo sua bochecha.
- Bom trabalho e cuidado! - ela responde com um sorriso
- Tchau, Sofi! - viro e abraço minha irmã.
- Tchau, Kaki! - ela retribui o abraço.
- E eu não mereço um abraço? - meu pai fala.
- Tchau - falo friamente, pego as chaves e saio a caminho do bar que não é muito longe.

[...]

Chegando lá encontro Ally numa mesa e Troy no balcão hipnotizado por Ally que toma seu café.
- Fecha a boca pra não babar mais do que você já tá babando... - falo quando chego ao lado de Troy, apoiando minha mão no seu ombro.
- E-eu não tô babando. -  ele fala se embolando nas palavras.
- Por que não fala pra ela de uma vez?
- Eu tenho medo de receber um não.
- Troy, Ally não é insensível. Se você falar pra ela, ela vai pensar ou até aceitar, você não vai levar um não de imediato.
- Certeza? - fala com um olhar curioso.
- Absoluta...
-  Obrigada, Mila. - Ele sorri.
- Sempre que você precisar, pode me procurar. E pensa sobre isso! - pisco um olho e sorrio.
- Irei pensar.
Deixo Troy e vou até a mesa de Ally. Pego meu celular e olho a hora, falta 10 minutos pra minha apresentação.
- Oi, Allycat! - sorrio.
- Oi, Mila! - ela retribui o sorriso.
- Preciso te fazer uma pergunta...
- Pode perguntar. - vejo seu olhar curioso.
- Você já tem alguém? Tipo ficante, sei lá...
- Não, Mila. Por...?
- An... Nada - sorrio nervosa.
- Mila, tá na hora - Troy fala quando chega ao meu lado. - Oi, Ally.
Vejo os olhos de Troy brilharem enquanto olha pra Ally, eu vejo que o que ele sente é verdadeiro e forte.
- Tô indo, obrigada. - sorrio.
Vou até o pequeno palco e sento na cadeira apoiando o microfone.
- Boa noite - as pessoas voltam sua atenção à mim e sorrio - espero que gostem e obrigada pela atenção.
Começo a tocar Skyscraper da Demi (coloquem a música) pensando em tudo o que passo.

''Skies are crying, I am watching
Catching teardrops in my hands.
Only silence as it's ending
Like we never had a chance.
Do you have to make me feel like
There is nothing left of me?''

''Os céus estão chorando, estou assistindo
Pegando as lágrimas com as minhas mãos.
Somente o silêncio em seu fim
Como se nunca tivéssemos tido uma chance.
Você tem que me fazer sentir como se
Não restasse nada de mim?''

Seguro o choro e vejo Ally com um olhar triste pois sabe o que meu pai faz com minha mãe.

''You can take everything I have,
You can break everything I am
Like I'm made of glass,
Like I'm made of paper...''

''Você pode pegar tudo o que tenho,
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro,
Como se eu fosse feita de papel...''

Uma lágrima escorre lentamente em meu rosto, as memórias de tudo que ocorre passa em minha mente como um filme.

''Go on and try to tear me down,
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!''

''Vá em frente e tente me derrubar,
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!''

Agora eu já não conseguia mais controlar minhas lágrimas. Continuei cantando e olho pras pessoas, até que meus olhos param em duas mulheres bem jovens e bonitas, na verdade lindas, uma emocionada e outra me olha intensamente.
Termino a música e canto outras. Uma das mulheres ainda me olham intensamente e quando percebe que estou a olhando, ela sorri.
Fico meio envergonhada mas retribuo o sorriso e volto a atenção pro meu violão.
Sinto seus olhares queimarem sobre mim, um arrepio corre por todo o meu corpo.
Finalmente acabo a minha apresentação.
- Por hoje é só, espero que tenham gostado. - falo e as pessoas batem palmas e eu abro um grande sorriso. - Muito obrigada!
Vou ate a mesa de Ally e sento na frente dela.
- Mila, você foi incrível! - ela fala com um grande sorriso.
- Obrigada! - retribuo o sorriso.
- An... Oi... - A mulher que estava me olhando vai até a nossa mesa.
- Oi! - sorrio timidamente.
- Seu show foi incrível. Parabéns, você tem uma voz linda! - ela sorri. E aparentemente tem um sorriso maravilhoso.
Seus olhos são verdes como esmeraldas, seu rosto parece ser perfeitamente desenhado. Como alguém pode ser tão linda?


Notas Finais


Espero que tenham gostado sz
Não vou demorar pra postar o próximo...
Bjinhos sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...