1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy For You >
  3. Exclusiva

História Crazy For You - Exclusiva


Escrita por: oitnb83

Notas do Autor


Não sou muito boa com as palavras, então agradeço a minha amiga Lourrany que está me ajudando nisso.
Não entendo do assunto, mas como é ficção podemos brincar e fingir que sabemos. (risos)
Espero que gostem da historia.

Capítulo 1 - Exclusiva


Fanfic / Fanfiction Crazy For You - Exclusiva

-Droga - bateu a palma da mão sobre a mesa, passou os dedos pelo cabelo jogando-o pra trás. 

- Alguma coisa errada?- Jodi a perguntou sem entender a ação inesperada.

- Não é nada, pensei alto demais - saiu andando em direção ao quarto. -Só preciso de um banho estou muito cansada- sendo um pouco grossa.

- Ok. -Jodi deu de ombros e continuou sentada no sofá lendo uma revista de moda.

Em seu quarto Laura foi até o banheiro, colocou a banheira pra encher, enquanto isso caminhou até o closet, separou um vestido preto liso na altura dos joelhos de mangas curtas, e uma sandália de salto na mesma cor, deixou sobre a cama e voltou para o banheiro despindo-se deixou um rastro de roupa pelo chão do quarto, juntou o cabelo em um coque, fechou a água e entrou na banheira, encostou a cabeça na borda e fechou os olhos.

- Que dia péssimo, eu só queria tomar meu banho deitar na minha cama, dormir e esquecer que o dia de hoje existiu - Laura balbuciou seus pensamentos, levou a mão na cabeça massageando as têmporas - INFERNO – gritou.

 

Terminou o banho, vestiu um roupão felpudo preto da cor do seu humor naquele momento, deitou na cama fechou os olhos tentando não pensar na merda que estava sua vida, mas foi em vão. Pegou o celular, leu algumas mensagens sem respondê-las e acabou cochilando. Acordou assustada com batidas em sua porta.

- Laura!- Jodi a chamou.

- Entre. - Laura se sentou na cama observando sua amiga entrar - desde quando você bate na porta quando estamos sozinhas em casa?

- Você estava tão estranha que preferi verificar se já tinha voltado ao seu estado normal.

- Desculpa, não queria ter sido grossa com você, mas o Scott fode com meu humor.

- Outra briga?

- Sim, às vezes da vontade de chutar o balde e voltar a ser porra louca que eu era e...

Jodi a cortou - não fala isso nem de brincadeira, e se arrume esta quase na hora de você sair.

- Eu não quero. Quero ficar em casa quietinha deitada na minha cama - seus lábios se transformaram em um biquinho

- Não tem mais como cancelar o jantar, já está em cima da hora, se arrume e coloque um sorriso no rosto. Vou lá me arrumar e daqui a meia hora saímos.

- Mas...

- Não quero ouvir mais nada - saiu do quarto fechando a porta.

Laura jantaria com alguns agentes de moda, ela procurava um modelo exclusivo pra sua agência e não importava se seria homem ou mulher, ela queria alguém sexy, carismático, expressivo, lindo e que com apenas um sorriso cativasse todos a sua volta.

Laura desceu do carro bufando - porque Teresa não veio no meu lugar o modelo servirá pra ela também.

Teresa é sócia de Laura na agência que também funciona um ateliê, ela desenha roupas exclusivas pra certo tipo de público e gostava de ter seus próprios modelos pra apresentar seus modelitos aos clientes mais exigentes.

- Porque, você ainda pergunta por quê? Você é chata, ela preferiu não se intrometer dessa vez.

- Eu chata?

- Você sabe que é da última vez falou por uma semana na cabeça dela por causa de uma modelo que não era bem do seu gosto e isso porque ela nem seria exclusiva da agência

O silêncio pairou sob elas até entrarem no restaurante.

Laura respirou fundo - boa noite senhores, senhorita, desculpem-me o atraso - cumprimentando os dois homens e a mulher que já estavam a sua espera. Jodi fez o mesmo e se sentaram. Logo em seguida veio um garçom e fizeram os pedidos.

- Então Laura, sabemos do seu gosto refinado por modelos, trouxemos os melhores dos melhores, espero que goste do que vai ver-Hector disse com um lindo sorriso nos lábios entregando-a um dos portfólios.

Laura sorriu pegando o portfólio

- Tenho certeza de que o que você procura está ai - disse Júlia admirando a beleza singular de Laura

- Laura, Laura - Jodi a chamou por duas vezes.

- Oi - olhou pra Jodi assustada.

- Estão falando com você.

- Oh, desculpe-me, qual foi à pergunta?

- Está gostando do que vê? Ramon teve o trabalho de escolher a dedo um por um - disse Júlia com certo entusiasmo.

 

Laura olhou o homem que sorria, e sua seriedade se transformou em um belo sorriso - Estou gostando sim, tem lindos homens e belas mulheres aqui, ótimo trabalho.

Os pedidos chegaram, jantaram em meio a sorrisos e muita conversa.

 

- Hector, é somente este portfólio? Se for, você se enganou o que eu procuro não está aqui.

- Tenho um com uns modelos mais velhos com idade entre 25 e 30 anos, e eu diria que a beleza deles não perde para os mais novos.

- Deixe de rodeios e mostre logo o que temos ai - piscou.

Ramon tirou da pasta o segundo portfólio, porém mais fino que o outro. Laura o pegou e começou a folhear sem demora, analisando cada página sem pressa.

- Não sei o que ela tanta procura, já olhou tantas fotos, tantos modelos lindos (as) e nada agrada, acho que procura alguém pra casar - Jodi disse em tom de brincadeira arrancando gargalhada de todos inclusive de Laura.

-Engraçadinha - desfez o sorriso voltando a folhear e o semblante voltou a ficar sério.

A conversa fluía entre os outros quatro. Na quinta pagina Laura sorriu sem quere, seus lindos olhos verdes brilharam era como se estivesse vendo um anjo.

-É ela - falou um pouco alto, fazendo com que os demais parassem a conversa e olhassem pra ela

-A morena? -Jodi a perguntou com um sorriso nos lábios

- Não, eu quero essa - colocando o dedo indicador em cima da foto - a loira de olhos cor do céu e de rosto angelical - Laura tinha um sorriso carregado de excitação, ansiedade e receio.

Hector, Júlia e Ramon se entre olharam. 

 

- Laura você tem certeza, você olhou várias outras loiras de olhos azuis e disse que queria algo diferente. - Falou Jodi.

- Mas ela é diferente, é ela que eu quero – disse sem tirar o sorriso do rosto.

- Eu não vejo diferença, todas magras, loiras de olhos azuis e o mesmo olhar sexy encantador.

Enquanto Jodi e Laura discutiam, os outros três cochichavam entre si.

- O que a foto dela está fazendo junto com as outras?- Hector estava bastante sério.

- Realmente não sei, separei essas com a ajuda de Júlia, separamos e deixamos no balcão pra Sophie organizar.

- Saímos pra olhar as modelos novas que estavam chegando, não sei como essa foto foi parar ali - Júlia disse aflita.

Sabiam da fama de Prepon em lidar com a palavra não e de seu gênio forte. Pararam de falar quando perceberam Laura e Jodi olhando pra eles.

- Aconteceu alguma coisa, não estou gostando nenhum pouquinho da cara de vocês.

- Não sei como falar isso de outra forma, houve um equívoco.

- Equívoco? Como equívoco! - levantou apoiando as mãos na mesa encarando-os.

- Perdão, essa modelo não está disponível, na verdade ela é exclusiva em outra agência - Jodi baixou o olhar e sussurrou pra si mesma – merda!

- Como vocês me apresentam uma modelo que eu não posso tê-la? – O semblante de Laura endureceu.

- Mais uma vez peço perdão, não sabemos como isso foi acontecer, normalmente conferimos os portfólios antes de apresentá-los, mas realmente dessa vez não achamos que seria necessário.

Jodi puxou Laura pelo braço até que ela se sentasse - E agora?- Com as mãos sobre o colo ela as fechou em punho pressionando as unhas na palma da mão.

- Termine de ver o portfólio, talvez você se interesse em outro - disse Ramon delicadamente.

- Ok - Olhou por olhar, não quis fazer desfeita. 

Jodi respirou aliviada cedo demais, segundos depois...

-Não gostei de ninguém, a quero, pago o que for necessário. - Laura agia por impulso não pensou em nenhuma das palavras que colocou pra fora. 

-Por Deus Laura perdeu o juízo?- Disse Jodi. 

- Só porque eu gostei dela?- Olhando nos olhos de Jodi.

- Não, porque ela é exclusiva e você a quer, sendo que tem várias outras disponíveis e ainda mais linda do que essa.

-Não é só a beleza, ela é... Nada deixa pra lá.

 

Hector interveio - não te prometo nada, mas verei o que posso fazer neste caso.

Laura sorriu com canto dos lábios - assim que eu gosto - estendendo a mão.

Hector forçou um sorriso, estendeu a mão apertando a mão de Laura - Assim que eu tiver algo entre em contato com a senhora.

- Obrigada Hector foi um prazer negociar com você - sorrindo soltou sua mão.

Os outros se levantaram, despediram-se e foram embora.

----------//------------------

- A bela adormecida resolveu acordar - Jodi falou quando Laura passou ao seu lado na sala.

- Minha cabeça dói - entrelaçou os dedos nos cabelos caminhando em direção à cozinha.

- Tem aspirina no armário do banheiro.

- Por enquanto só preciso de uma xícara de café.

Voltou da cozinha segurando uma caneca cheia e sentou-se do lado de Jodi que analisava alguns contratos.

- Noite difícil?- Deixou os contratos em cima da mesa de centro.

- Fui falar com o Scott - Fechou os olhos e deu um gole no café.

- E pela sua cara...

- Terminamos, chega desse vai e vem, cansei, ele é lindo, gostoso – sorriu. 

Jodi gargalhou - ainda ama ele. Por que...

Laura a interrompeu - baixo por favor.

- Por que terminou? Se ainda faz essa cara de apaixonada falando dele.

- Não é cara de apaixonada e eu nunca o amei de verdade.

- E o que foi então esses quase dois anos juntos?

- Só paixão, ele me satisfazia sexualmente, era um ótimo companheiro quando não estávamos brigando, cansei - deu uma golada grande no café.

- Só não vir chorar no meu ombro depois, eu agradeço.

Laura deu um tapinha no ombro de Jodi e sorriu - eu quero minha modelo - sussurrou  tapando a boca com a mão.

- Não entendi o que você disse? Disse Jodi a olhando.

- Nada, pensei alto, e não se preocupe, já chorei muito antes, hoje não mais... 

-Vamos falar sobre isso? Perguntou Jodi encarando-a.

Laura sorriu e mudou de assunto- Teresa chegou?

- Chegou, passou no ateliê pra deixar alguns vestidos, conversar com os modelos e depois vem pra cá, está louca da vida por você ainda não ter contratado um modelo novo.

- Céus, achei que teria um dia de sossego, mas pelo jeito não.

- Laura eles não vão abrir mão da modelo deles, já tem quase 15 dias, desiste disso e vai procurar outro.

- Não vou desistir fácil assim não – Disse Laura se levantando.

- O que você viu nela, sinceramente até agora não descobri.

- Tomarei um remédio e vou me trocar - Falou indo em direção ao corredor.

Jodi deu de ombros - Está ficando maluca – voltou aos seus afazeres.

Laura vestiu uma calça legging e uma camisa de malha, mais a vontade que isso só ficando nua, amarrou o cabelo num rabo de cavalo e voltou pra sala junto de Jodi, pouco depois Teresa chegou.

- Que historia é essa de ainda não ter contratado ninguém, você me prometeu que resolveria tudo essa semana - falou brava.

- Oi pra você também, queria falar com você pessoalmente, não tive culpa se precisou viajar com certa urgência.

-Desculpa, é o estresse- respirou fundo - explique-se – Teresa sentou em outro sofá.

- Vou contratar, mas ainda não vai ser um exclusivo.

-Está brincando com minha cara?- Sua expressão ficou ainda mais séria com um toque de raiva - está pensando o que da vida, o mundo não gira em torno do seu umbigo não.

-Calma, relaxa, as coisas vão dar certo ok.

-Cansei de falar pra ela esquecer essa modelo, mas parece que está hipnotizada - Jodi desabafou.

- Se ela não for minha exclusiva, nada feito, Jodi já esta dando andamento em dois contratos, espero que eles sirvam pra você não vou ficar aqui discutindo isso, minha cabeça ainda dói, vou pro meu quarto e se caso saírem tranquem tudo por favor, não quero ser incomodada.

Laura seguiu pro quarto que se situa no segundo piso da casa.

- Que bicho a mordeu?

-Terminou o namoro com Scott ontem à noite.

- Demorou, um vai e volta do caramba, várias brigas por motivos bestas.

- Disse que nunca sentiu amor por ele.

- Sempre soube, eu via nos olhos dela que ele era só mais um brinquedinho.

- Em falar em brinquedinho, ela está estranha desde que não conseguiu essa modelo, mas nem comento muito sobre, você sabe como é a peça.

- E como sei. E essa obsessão dela é porque ela ouviu não, daqui a pouco passa.

-Está demorando demais, mais do que o normal –Disse Jodi rindo - essa nossa amiga é maluca.

-Falarei com ela, vou tirar essa ideia de sua cabeça e trazê-la de volta a realidade.

 

---------------//--------------------

-Taylor hoje vamos precisar de você na passarela, uma das modelos faltou por motivo de doença e não temos outra pra substitui-la.

- Tudo bem, hoje vai ser bom, preciso mesmo me distrair - sorrindo.

- Arrume suas coisas, sairemos daqui a pouco.

Taylor é linda, sexy, confiante, com uma personalidade extremamente extrovertida, largou a passarela por motivos pessoais, agora seu trabalho consiste entre fazer fotos pra revistas, propaganda e quando precisa empresta partes do seu corpo como cabelo, olhos, lábios, mãos, pernas e pés para determinados tipos de comercial.

- Ei Tay podemos ir? 

- Claro, vai ser divertido relembrar os velhos tempos - com um lindo sorriso nos lábios piscou. 

Chegaram cedo o ao local onde aconteceria o desfile, Tay foi direto paro o backstage arrumar o cabelo e ser maquiada.

- Não acredito que você está aqui - uma voz eufórica surgiu ao fundo no camarim.

Tay se assustou por estar distraída, mas virou-se rapidamente pra ver de quem se tratava, seus olhos se arregalaram, dos seus lábios brotou um lindo sorriso, mais que depressa deu um pulo da cadeira.

- Tashoooooooo - correu pra abraçá-la- quanto tempo não a vejo.

- Saudades garota - retribuindo o abraço e lhe dando um beijo na bochecha

Soltando do abraço se olharam por alguns segundos.

-Me diz o que está fazendo aqui, largou essa vida de passarela a um tempinho, sentiu saudades?

- Hoje é um daqueles dias cheios, você sabe como é - sorrindo.

- E como sei - sorrindo de canto de lábio

- Mas e você o que está fazendo aqui?

- Voltei, e dessa vez é pra ficar.

- Está falando sério? 

- Seríssimo! 

- Nem acredito cara, depois de um ano fora.

-Esse tempo longe foi bom pra resolver minha vida e colocar as coisas no lugar, só tive tempo de pensar em trabalho e mais nada.

- Fico feliz em ouvir isso, quando vamos dar o nosso famoso rolê?

- Hoje se você quiser, a banda de uma amiga vai fazer show em uma boate e eu vou pra prestigiá-la.

Escutaram vozes

- Claro que vou, preciso muito disso tenho andado muito tensa.

- As outras estão chegando, vai terminar de se arrumar, eu vou lá tomar minha posição de filha de agente - Gargalhando - depois falaremos dessa sua tensão, até daqui a pouco, boa sorte, saiu do camarim abanando a mão em forma de tchau.

Foi um desfile pequeno, 2 horas depois tinha terminado, Taylor combinou com Natasha de se encontrarem na boate.

Em casa Taylor tomou um longo banho de ducha, como se toda aquela tensão que sentia fosse embora junto com a água que escorria pelo seu corpo perfeito. Vestiu um roupão, enrolou uma toalha na cabeça cobrindo o cabelo molhado, foi até a cozinha pegar o celular que tinha largado em cima da mesa, o desbloqueou, enquanto caminhava de volta pro quarto olhou as suas mensagens e respondeu as mais importantes, jogou o celular em cima da cama, foi até a um grande espelho que se encontra próximo ao closet, tirou a toalha do cabelo balançando-o, jogou a toalha em cima do puff, desamarrou o roupão fazendo com que ele deslizasse pelo seu corpo caindo no chão, ela espreguiçou esticando todo o corpo. O celular tocou.

-Oi Tasho

- Ainda está de pé né?

- Claro, eu realmente estou precisando extravasar, afastar certos pensamentos, beber e esquecer que o mundo existe.

- Tem mulher na jogada? - gargalhando

- Não, não mesmo é só estresse. 

- Acredito - fez uma pausa - só liguei pra saber se você não iria me dar bolo.

- Estarei lá daqui a pouco, já estou me trocando.

- Até lá então, beijos.

- Beijos.

Taylor usou calça de couro preta, blusa preta de manga longa e sapatilha na mesma cor, passou os dedos no cabelo ajeitando, pegou a bolsa e saiu.

Chegando à boate procurou Natasha, avistando a mesma sorrindo e sacudindo o braço parecendo uma louca, Taylor levantou o braço em sinal que a tinha visto e seguiu pra a área vip onde estava sentada junto de um homem e uma mulher.

- Boa noite - cumprimentou sorrindo.

Natasha se levantou lhe dando um abraço - Esse é o Fred meu namorado.

- Oi Fred, prazer em conhecê-lo - sorriu.

- O prazer é todo meu - dando um abraço e 2 beijos um em cada lado da bochecha.

- Essa é a Carrie.

- Oi Carrie, prazer em conhecê-la – sorrindo.

- Você pessoalmente é ainda mais linda – disse Carrie abraçando-a e dando lhe um beijo na bochecha - satisfação porque o prazer vem depois - colocando um sorriso safado nos lábios.

Taylor corou, Tasho e Fred riram da piada direta da amiga.

- Não liga Tay Tay a Carrie é cheia de graça, 1h com ela você já se acostuma, sente ai.

Taylor sentou na cadeira a qual foi destinada, olhou disfarçadamente pra Carrie e rapidamente voltou o olhar pra Natasha e Fred.

- Vai de cerveja ou de dose? -Carrie apontou o balde de bebidas em cima da mesa

- Dose

- Tequila ou Vodka?-Encarando-a.

-Tequila

- Não seja tão tímida Taylor - entregando a dose - eu não mordo - sorriu.

- Desculpa é só o estresse - pegando a dose.

- Então beba bastante pra relaxar - disse Natasha.

Taylor virou a dose e sorriu - estou aqui pra isso. 

- Bom menino e meninas o dever me chama, espero que vocês gostem do show. Vejo vocês daqui a pouco - piscando.

Taylor se serviu de cerveja, deu um gole grande - qual é a da sua amiga?

- Ela é assim mesmo, mas como ela mesma a disse, não morde.

- Tive certa impressão de que ela me paquerou - dando outro gole na cerveja

- Normal você é linda - Fred comentou.

- Me achar linda é uma coisa... - Natasha a cortou.

- Relaxa garota, vem me dizer que você não gosta disso.

- Já passei dessa fase - gargalhando - mentira, só achei estranho, ela é lésbica?

Fred e Natasha riram ao mesmo tempo.

- Seu gaydar quebrou? -Natasha riu alto - Antigamente você farejava uma a quilômetros 

Tay baixou o olhar e corou

- O Fred sabe de você e a Carrie também.

- Não acredito que você fez isso - apoiando os cotovelos na mesa tapando o rosto com as mãos.

- Você está solteira, ela também, qual o problema? Quem sabe não rola, e esse seu estresse vai embora.

- Você continua a mesma louca de sempre - rindo. 

- Louca é pouco - Fred retrucou e beijou Natasha carinhosamente.

A banda de Carrie começou a tocar, Taylor terminou a cerveja abrindo outra em seguida, olhou pra um ponto qualquer e fixou o olhar, parecia viajar.

- Terra chamando Taylor, Terra chamando Taylor.

Taylor saiu do transe em que se encontrava - o que falava?

- Tá gostando do show?

- Claro, a música é boa.

- Vou ao banheiro, você vem?

- Te acompanho - segurando a mão de Natasha

Natasha entrou no reservado, Taylor se olhou no espelho fechou os olhos por um breve momento e deu um sorriso inquieto - pensou - o que está acontecendo comigo.

Saindo do reservado - estou te achando estranha desde cedo, mas achei que era impressão minha, agora que estamos sozinhas pode me dizer o que tá acontecendo? - Lavando as mãos

-É só o passado querendo me assombrar - respirando fundo.

- É a fulana? - olhando Taylor nos olhos.

- Eu queria dizer não, mas...

- Falou com ela ou algo do tipo?

- Nunca mais falei e nem a vi, a não ser em uma ou outra revista, mas há uns dias atrás me peguei pensando nela, pensando na gente, olhando uma dessas revistas, como seria se tudo aquilo não tivesse acontecido. Será que estou ficando louca?

- Não querida, o destino não foi legal com vocês, às vezes assombra mesmo.

- Mas porque agora?

- Não sei, mas vida tem dessas coisas… E se você a encontrasse o que faria?

- Não faço a mínima ideia de qual seria minha reação - suspirou

- Ainda tem muita magoa ai dentro. 

- Acho sim, acho que nunca superei de verdade.

-Não fique assim e tente não pensar nisso, você esta há muito tempo sozinha, se eu não me engano tá solteira a uns 2 anos e nesse tempo teve só alguns rolos, estou certa?

-Certíssima - lavando o rosto.

- Isso é falta de mulher - riu.

- Deve ser

- Então deixa disso e coloca um sorriso nesse rosto lindo e vamos aproveitar noite.

- Você tem razão - sorrindo.

- Vocês demoraram, quase comunico a policia dois desaparecimentos – disse Fred rindo

-Engraçadinho, enche meu copo e o da Tay Tay porque a noite é uma criança.

- Vou de cerveja, ficar misturando não vai dar nada que presta.

- Vai tomar um copo de vodka comigo sim em nome dos velhos tempos - entregando Taylor o copo com a dose.

- Me convenceu - pegou o copo brindou com Tasho e deu um gole.

O show acabou, minutos depois Carrie voltou pra companhia dos amigos e de Taylor, que já estava altinha.

- Gostaram do show?

- Foi ótimo - responderam os três em coro.

- Vamos pra pista dançar, vocês vem? - Natasha perguntou pra Carrie e pra Taylor. 

- Não estou muito afim, vão vocês aproveitar.

- Ficarei fazendo companhia pra essa bela - piscou pra Tasho.

- Vejo vocês daqui a pouco - retribuindo a piscadela.

Taylor inclinou a cabeça pra baixo, sendo levantada em seguida pelo queixo com os dedos de Carrie.

- Você é linda, que homem ou mulher não a desejaria, não tenha medo, não farei com você nada que você não queira. - Tirando a mão do queixo de Tay.

- Sei que não faria isso, você não tem cara de fazer esse tipo de coisa e você é amiga de Tasho e não a desapontaria. - sorrindo sem graça.

- Pode ter certeza que não, e então tem namorado (a)? - olhando-a nos olhos.

- Tive algumas namoradas, mas estou sozinha a 2 anos e meio, só curtindo a vida.

- Gostei da resposta, eu teria alguma chance? - aproximando. 

Taylor desconcertou 

 -Desculpa por ser tão direta, se eu estiver sendo inconveniente pode falar.

- Definitivamente não- Dando um gole em sua bebida.

- Não tenho chances? - afastando.

Taylor sorriu - não está sendo inconveniente, gosto da sua sinceridade.

- Ufa - sorriu fazendo Taylor gargalhar.

- Preciso ir ao banheiro

- Fugindo de mim?

- Pode ter certeza que não - sorrindo.

- Posso te acompanhar senhorita?

- E porque não? -sorriu dando espaço pra Carrie passar.

Seguiram para o banheiro, Taylor e Carrie entraram cada uma em reservado.

Enquanto isso Natasha e Fred voltaram da pista de dança

- Onde aquelas maluquetes se enfiaram?- olhando ao redor.

- Querida não se preocupe, elas são adultas - deslizando as mãos pelo ombro de Tasho até abraçá-la. 

- Devem tá se pegando por ai, queria muito ver isso - levando uma das mãos até a mão de Fred entrelaçando os dedos.

- Você é demais - rindo

Taylor saiu do reservado, Carrie a esperava encostada em uma das paredes próxima ao lavabo. Taylor inclinou o corpo a fim de lavar o rosto quando de repente sentiu um calor e um arrepio subindo pelas costas.

- Como eu faço pra beijar sua boca - falando baixo próximo ao ouvido de Tay. 

Tay se virou e a encarou, seus corpos estavam próximos, Carrie levou uma das mãos à cintura de Taylor que respirou fundo.

- Posso? -puxando Taylor pela cintura fazendo com que seus corpos encostassem.

Taylor queria afastá-la e sair correndo daquela situação, baixou os olhos por um instante e em fração de segundos vários pensamentos passaram por sua mente, ela não permitiria que aqueles sentimentos voltassem a domina-la, olhou Carrie nos olhos, delicadamente levou uma das mãos em sua nuca e a outra foi até a cintura. Seus lábios se encontram em um beijo calmo sem se importarem com os que estavam ao redor.

- Acho melhor voltarmos, já demoramos o suficiente – Tay tinha um sorriso nos lábios e uma seriedade no olhar.

- Você tem razão - afastando para que Taylor passasse.

- Posso saber por onde andavam?

- Banheiro - disse Carrie com um sorrisão nos lábios.

-Transaram - disse Natasha rindo em tom de zoação.

- Por Deus Tasho - Taylor disse

- Brincadeirinha, mas nem um beijinho?- olhando pras duas.

Carrie e Taylor se olharam 

- Sábia!!! Fred você tá me devendo 20 pratas.

- Bem a sua cara Lyonne - Carrie sorriu.

- O papo está bom, mas vou indo nessa - pendurando a bolsa no ombro.

- Ainda tá cedo Tay Tay a noite é uma criança.                                                                                                                                                                                                                                              

- Sim minha querida, mas eu preciso muito descansar, essa semana foi cheia, meu corpo esta pedindo cama. Abaixou um pouco e deu um beijo na bochecha te Tasho.

- Tem certeza?- fazendo beicinho.

- Para com isso, não vai me convencer.

- Chata.  

Taylor riu- nem assim. Depois marcamos.

- Se não tem outro jeito - levantou dando um abraço apertado em Tay.

- Foi muito bom conhecer você Fred e você Carrie, bom fim de noite.

- Te acompanho até saída

-Oh, Obrigada

Na saída

- Posso te ver outra vez? - Levando a mão numa mexa dos cabelos de Tay a colocando atrás da orelha.

Taylor sorriu timidamente - Marcamos qualquer coisa um dia desses.

- Ótimo, me passa seu número?

Taylor falou o número do seu celular e em seguida despediram com um abraço breve.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e até o próximo ou não. bjoks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...