1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy For You >
  3. Evidências

História Crazy For You - Evidências


Escrita por: oitnb83

Notas do Autor


Boa noite amores
O capítulo não foi corrigido adequadamente, ignore os erros.
Tem surpresinha...
Boa leitura .

Capítulo 11 - Evidências


Fanfic / Fanfiction Crazy For You - Evidências

 Evidências

 

E nessa loucura de dizer que não te quero

Vou negando as aparências

Disfarçando as evidências

Mas pra que viver fingindo

Se eu não posso enganar meu coração?

Eu sei que te amo!

                                                                                               (Chitãozinho & Xororó)

 

 

                         

Depois da cena do beijo Taylor sentiu Laura ainda mais distante, onde ela estava Laura não permanecia sempre inventando uma desculpa qualquer parecendo o diabo fugindo da Cruz. E seu coração cada vez mais espremido no peito e  em certos momentos a sensação era de que alguém o tomasse nas mãos e o apertasse com toda força até se desmanchar.                         

Clamou aos céus pra tirar aquela dor, aquela merda de sentimento que estava ficando cada dia mais difícil esconder. Antes de levantar da sua cama pra mais um dia de trabalho este que seria diretamente ao lado de Laura tomou uma importante decisão. Tomou seu banho como de costume,  penteou o cabelo, perfumou-se, vestiu-se como sempre, nada mudou além dos seus pensamentos.                         

- Animadas? - Jodi perguntou entusiasmada.

Laura forçou um sorriso junto com sua resposta negativa. Saber que passaria uma parte do dia olhando pra cara de Taylor não era do seu agrado na verdade seria um tormento dividir o mesmo espaço com ela por um “curto longo” tempo. Taylor apenas sorriu assentindo.                       Laura revirou os olhos não "suportava" aquele sorriso,  preferiu esperar em sua sala até a hora de sair.  Jodi as acompanharia até o local combinado pela revista onde aconteceria as fotos e uma pequena entrevista sobre o trabalho delas. Laura estava deitada no sofá mexendo no celular quando Jodi a chamou. - Vamos? - a feição da morena era de descaso. - Credo Laura tá parecendo que vai pra forca- Jodi entrou na sala e ficou de  frente pra Laura.                       

- Faltou muito pouco pra ser - tentou sorrir, mas foi em vão. - sentando no sofá                       

- Anime- se                      

- Estou animada,  êeeh - levantou os braços fingindo uma vibração.                         

- Nossa Laura você anda tão chata, qual o problema? 

- Eu sou chata e não tem problema nenhum, hoje não é um dia bom só isso.

- Vai ser bom pra você se distrair, você gosta tanto disso.                      

- Distrair é uma coisa que não vai acontecer - ajeitando o cabelo.                        

- Não vejo a hora dessa tpm eterna que pairou sobre você ir embora, nada pra você ultimamente tá bom- censurou                         

- Vamos se não vamos nos atrasar  - levantou do sofá pegou a bolsa e saiu na frente de Jodi.                       

Taylor já esperava do lado de fora , caminharam até o carro em silêncio, Laura preferiu que Jodi fosse dirigindo, queria preparar seu psicológico para o que a tarde lhe reservava, o trajeto só não foi silencioso porque Jodi ligou o som. - Chegamos meninas.  Disse jodi parando o carro em frente ao estúdio. Entraram e aguardaram na recepção até serem chamadas. - Bom dia - as três cumprimentaram o fotógrafo e o pessoal da produção assim que tiveram acesso a sala onde seriam fotografadas. Seguiram cada uma pro seu camarim  trocaram de roupa e foram devidamente maquiadas e penteadas.                        

Taylor trajava short jeans curto e camiseta branca sem nada por baixo. Laura usava calça jeans azul escura,  camisa jeans de botão aberta  amarrada na cintura deixando sua barriga e a polpa dos seios à mostra. O olhos de Taylor percorreu cada centímetro do corpo de Laura que fez o mesmo, elas entreolharam e posicionaram de acordo com o que o fotógrafo pediu, Taylor subiu em um pequeno estrado de madeira de altura suficiente pra ficar da altura de Laura.  A pedido do fotógrafo elas ficaram um pouco de lado, Laura apoio o pé no estrado fazendo com que sua perna encaixasse entre meio as pernas de Taylor, ainda seguindo a orientação a mão de Laura pousou no meios das costas de Taylor, A loira atravessou o braço pelas costas encontrando o ombro de Laura e ali permaneceu. Desse ponto o fotógrafo começou o seu trabalho tanto Laura quanto Taylor permaneciam sérias, o que foi perfeito era exatamente o que o fotógrafo queria, Laura tentava ao máximo não encostar seu rosto ao de Taylor, até que isso foi pedido, suas faces se tocaram, a mão de Laura desceu até a cintura da loira, e a cada movimento que suas faces se tocavam mudando de posição Laura sentia seu corpo retesar e um frio na barriga a te perturbar, Taylor sentia uma mistura de desejo e receio, era uma sensação gostosa. Laura inclinou a cabeça um pouco pra trás, Taylor continuou com sua face encostada  na da Laura, neste instante seus lábios quase se encontraram, a Loira engoliu seco,  Laura perturbou-se, mas se manteve firme. segundos depois respirou aliviada a maquiagem seria retocada. Neste meio tempo Laura foi surpreendida com um beijo na bochecha dado por Taylor, não questionou, não pensou apenas sorriu um sorriso tímido e encantador. Minutos depois a sessão encerrou, agora elas iriam para entrevista. 

Perguntaram pra Laura como era passar de super modelo para dona de agência de modas.  Ela respondeu com um sorriso nos lábios que era gratificante ajudar a realizar sonhos de meninas e meninos, principalmente dos carentes. - Colocá-los no mercado e ver eles se dando bem é um sonho realizado, eu não queria encerrar minha carreira e pronto, eu queria fazer algo então uni o útil ao agradável e aqui estou. Finalizou 

E pra você Taylor como é trabalhar com Laura Prepon?                         

- Ela é uma mulher maravilhosa,  é incrível trabalhar com ela, seu talento é indescritível é uma pessoa justa e ama o que faz. - Elas se olharam. Laura sorriu com as palavras,  mas não sabia até onde crer o quão verdadeiras elas soavam para Tay, ou se era apenas encenação. Depois de mais algumas perguntas a entrevista encerrou-se.  Laura e Taylor seguiram para o camarim, Jodi ficou esperando conversando com o fotógrafo.                         

O que significou isso tudo? - Laura perguntou com um ar desconfiado.                        

-  O que seria isso tudo? - Parando no corredor que as levaria ao camarim.                         

- O beijo a entrevista,  até onde eu sei você me odeia. - Encostou na parede fitando Taylor.                      

- Desculpa pela impertinência - baixou o olhar. - Não deveria ter te beijado - levantou os olhos encontrando os olhos de Laura. - Sei que fui dura com minhas palavras...  - Laura a interrompeu - imagina pra mim que ouviu e agora eu sou maravilhosa - riu com desdém.                       

- Eu disse a verdade, a pergunta não foi sobre meus sentimentos,   foi sobre você e apesar de tudo você é o que é e eu não posso negar.                         

- E o beijo? - Cruzou os braços                         

- Um pedido de trégua -  sua voz saiu baixa quase estrangulada pelo olhar que Laura lançou. Laura levou a mão na Testa e riu - e o que te faz pensar que eu te daria uma?                         

- E porque não daria? - Taylor respondeu com outra pergunta.                         

- Posso enumerar os motivos. - entrelaçando os dedos.                      

- Tirando o fato do rancor, quais seriam os outros? - Perguntou extremamente séria.

- Sua presunção, o quanto você é idiota,  o quanto você me fez... Eu cansei, cheguei no meu limite,  pra você é fácil já que esqueceu de todas as nossas coisas,  ao contrário de você eu não esqueci e cada vez que olho pra você se torna cada vez mais presente é uma tortura. - Sua voz saiu embargada com o nó que se formou em sua garganta. Taylor deu dois passos em direção a Laura - talvez este seja um bom motivo pra colocar fim nessa tortura e termos uma boa convivência. - Levou a mão em direção a face de Laura, mas desistiu, não seria uma boa hora.

- E porquê agora? Sei que não deveria ter te beijado, mas eu tentei... E você apenas ignorou.

- Tenho meus motivos - Fitando os movimentos de Laura.

- E eu posso saber? - Desencostando da parede.

- Talvez outro dia, hoje eu só preciso que me dê uma chance de fazer as coisas diferentes. -friccionou a mão no braço.

- Não sei se devo - voltando a caminhar.

- Não quero te pressionar e nem nada parecido com isso, apenas pense. - Acompanhando os passos da morena.

Laura apenas assentiu com a cabeça abriu a porta do camarim e entrou sem olhar pra Taylor.

-Onde Laura está? - Jodi perguntou impaciente com a demora assim que Taylor colocou os pés na recepção.

- Não sei, achei que já estava aqui.

- Vou buscá-l.. 

- Não precisa - a voz grave soou pela recepção. - Desculpa a demora minha cara amiga Jodi. - Abraçando-a e beijando sua bochecha.

As três seguiram até o carro, Jodi dessa vez foi o carona. Laura colocou o cinto e regulou o espelho retrovisor interno para que ela pudesse olhar Taylor. Laura tinha um sorriso nos lábios a mudança de humor foi drástica despertando a curiosidade de Jodi- Qual o motivo do sorriso? 

- Tenho um encontro- olhou rapidamente pra amiga e em seguida observou a reação de Taylor no banco de trás.

- ENCONTRO, encontro mesmo? - Jodi colocou ênfase em suas palavras.

- Sim, um encontro, fala como se eu nunca o tivesse feito - olhando o retrovisor percebeu o desconcerto da Loira, sorriu.

- Posso saber quem é o felizardo?- perguntou curiosa.

- Felizarda, e você não conhece.

- Cheia de segredos. Jodi franziu a testa

Laura gargalhou da expressão da amiga - não tem segredo e não é um encontro amoroso. Só queria ver essa sua cara de surpresa. - Apertando de leve o antebraço da amiga.

Taylor elevou os olhos encontrando os de Laura a observando pelo retrovisor, ela sorria e seus olhos brilhavam de um jeito que Taylor não via a algum tempo. Mil coisas passaram pela sua cabeça, estaria Laura apaixonada? O que a loira não imaginou era que aquele sorriso e o brilho nos olhos foi por ter percebido o seu ciúmes.

- Ok dona Laura sem mais perguntas- ligando o som do carro - wow, Bruno Mars Jodi vibrou.

A música que tocava era Just The Way You Are, Laura olhou a amiga por um instante e mesmo a música no fim ela começou a cantar And when you smile The whole world stops and stares for a while Cause, girl, you're amazing Just the way you are, hey. Olhando pra Taylor que não percebeu por estar distraída olhando a tela do celular.

-------------------//--------------------

De corpo esbelto, pele alva, cabelo ruivo cortado pouco acima do queixo, olhos verdes. O rosto fino de lábios mediano coberto por um batom vermelho, usando um scarpin vermelho vestida elegantemente em uma saia preta justa na altura dos joelhos,  camisa branca social devidamente arrumada dentro da saia e blazer preto. Caminhou até o balcão da recepção - Bom dia- Com uma voz suave e marcante a mulher cumprimentou.

- Bom dia - Camilla e Terasa responderam.                  

- Como se chama? - a mulher perguntou.

- Camilla ao seu dispor- Estendendo a mão pra mulher. A ruiva estendeu a mão apertando a mão da outra.

- Oi Camilla, a Laura se encontra? - Seus olhos sorriam.                        

- A quem devo anunciar?

- Eve  Wood                      

Camilla ligou pro ramal de Laura anunciando a visita. - É só a senhora seguir em frente é a primeira porta.  Camilla explicou                         

- Me chame de você ou pelo nome - a mulher disse docemente com um sorriso nos lábios                         

- Eve - Camilla riu - pode entrar sem bater ela está á sua espera.                        

- Obrigada,  você é muito gentil.                         

Eve seguiu até a sala de Laura que já a esperava ansiosa, Camilla e Terasa a acompanhou boquiaberta com a serenidade e a beleza da mulher até que ela entrasse porta adentro.                         

- Perdoe-me pelo atraso,  parece que hoje todo mundo resolveu sair de casa  - Eve se desculpou                         

- Não se preocupe o importante é você estar aqui. - abraçando a amiga recebeu um beijo tenro na bochecha,  Eve sorriu-  marcou - passando o polegar com cuidado removendo a mancha de batom.                         

-Isso não é nada comparado com a marca que você me deixou na outra noite- puxando-a pela cintura.                        

- Não tenho culpa de você ser tão gostosa - selou seus lábios nos lábios de Laura a beijando com carinho.                         

- Está parecendo uma palhacinha com esse batom borrado. Laura sorriu.                        

- Você não está diferente. - a Ruiva replicou lhe dando um selinho.                    

- Resolvo isso rapidinho - Foi até a gaveta de sua mesa e pegou uma caixa com lenços descartáveis                         

- Olha onde nossos negócios terminaram - Laura disse terminando de limpar os lábios de Eve.                         

- Ótima maneira de terminar você não acha? - enlaçou o pescoço da morena com os braços                      

- Melhor impossível. O que acha de irmos almoçar, terminar o outro assunto? - segurou a cintura da ruiva.                         

- Estou faminta, mas eu não ligaria de pular pra sobremesa.  - Sorriu                         

- O que vai pedir de sobremesa? - arqueou as sobrancelhas.                 

- Você - Exclamou.                     

- Nem sei porque ainda pergunto, vamos logo antes que seu desejo concretize. - beijou a ruiva.

Saíram da sala com um ar sério conversando um assunto qualquer. - Oi Taylor - Laura cumprimentou.  Taylor não sabia se olhava Laura ou a mulher elegante ao seu lado - oi Laura - Sua voz saiu áspera.                                                      

- Se caso Jodi ou Terasa perguntar fui almoçar e não sei se volto - Laura deixou Camilla de sobreaviso. -Tenham  um bom almoço meninas - Laura desejou indo em direção a saída, assim que saíram pela porta Taylor imediatamente perguntou. - Quem era? 

- Não faço a mínima idéia  de quem seja, mas eu tenho certeza que tinha batom nos lábios quando entrou aqui.                          

- O que você tá insinuando ? - Os olhos de Taylor estreitaram- se.                         

- Que são amantes, ficantes, peguete, amizade colorida, sei lá, qualquer coisa do tipo.                        

- Acho que não, vocês saberiam. - Olhando camilla nos olhos.      

- Laura é assim, às vezes ela tem os rolos dela que quando vamos saber já nem existe mais.  - juntando alguns papéis.

- sério?

- Muito sério, ela tem um segredo que guarda a 7 chaves, esconder um amante é fichinha.   

- Ela não parece... Deixa pra lá - Suspirou

-  Ela às vezes só que extravasar, até a hora que aquela mulher entrou eu não diria que elas tinham algo, mas pelo pouco tempo que ficaram lá dentro o batom não saiu sozinho muito menos com um pedaço de papel se não houvesse motivos.                        

 -  Ela é solteira pode fazer o que bem entender -  bufou cruzando os braços sobre o peito.              

- Ciúmes Taylor?- Camilla apoiou os cotovelos no balcão.

- Porque eu teria ciúmes?

- Vai saber, às vezes você olha pra ela de um jeito...

- Impressão sua. Vou almoçar que está ficando tarde.

//

Eve escolheu um restaurante de culinária italiana, o lugar não era grande mas era aconchegante , a decoração do espaço bem charmoso com mesas e cadeiras confortáveis e luz convidativa. Escolheram uma mesa ao fundo do restaurante, acomodaram-se, sem muita demora uma garçonete atenderam-nas. - Qual vai ser o pedido de hoje senhoritas?

Laura e Eve pularam a entrada e pediram uma garrafa do melhor vinho que tinham na adega para degustar até seus pedidos chegarem. Laura pediu risoto de camarão e Eve pediu nhoque ao molho bolonhesa. A garçonete anotou os pedidos e logo em seguida voltou com o vinho e duas taças. Brindaram aquele momento.

- Sabe que não podemos continuar com isso.- Laura deu um gole no vinho e admirou a beleza da ruiva.

- E porque não? Nós não pedimos por isso, apenas aconteceu. - depois de tomar do vinho apoiou as mãos na beirada da mesa

- No seu escritório em cima da mesa, foi muita loucura. sorriu relembrando o momento.

- Uma loucura gostosa.  Não sei do que você tem tanto medo. - Seus olhos apreciavam as expressões da morena.

- É uma coisa da qual eu preciso me livrar.

- E não pode ser acompanhada?- Levou a taça ao lábios bebendo do líquido.

-  Não exatamente, mas eu prefiro assim. - esticou o braço levando uma de suas mãos na mão de Eve. - Colocar alguém no meio da minha confusão não é apropriado. Você é linda, gostaria de ter te conhecido em outro momento não é justo te envolver.

- Não estou te pedindo em namoro Laura, podemos apenas desfrutar da companhia uma outra, o que você me diz?

- Antes de ir te conhecer Natasha me avisou que você era uma mulher linda e sedutora, mas não avisou que você convencia  com apenas um olhar. -sorriu soltando a mão da mulher.

- Natasha é uma ótima amiga, conheci ela em uma viagem que fiz, foi minha melhor companhia, louca, mas uma louca amável.

- Amo aquela maluca também, ela me ajuda muito, de um jeito estranho, mas ajuda.- inclinou a cabeça

- Ainda estou esperando sua resposta, não me enrole. 

Houve uma pausa com a garçonete chegando com os pratos. Laura elevou o olhar agradeceu a moça e voltou seu olhar para Eve. - Tipo uma amizade colorida? -  Laura perguntou fisgando um camarão com o garfo e levando-o a boca.

- Pode se dizer que sim,  sem cobranças ninguém precisa saber. - Provando seu nhoque.

- E se aparecer outra pessoa?

- Continuamos amigas, mas sem os benefícios- sorriu docemente

- É uma boa proposta, e ficar com você é ótimo.

- Isso é um sim?

- Sim- respondeu sorrindo.

O almoço transcorreu melhor do que o esperado, esqueceram o assunto  relacionamento e falaram de coisas importantes  como a ONG  de crianças carentes que a Laura amadrinhou e precisavam de um espaço para ter aulas de música e dança. Ao comentar com Natasha na sua visita a Los Angeles ela se Lembrou de Eve e a apresentou pra Laura, e desde então as duas tem saído pra encontrar um lugar mais apropriado, Eve poderia mandar um funcionário, mas fez questão de acompanhá-la já que se tratava de algo tão delicado e por ser um pedido da amiga. De início o imóvel seria vendido por um preço mais acessível, mas Eve com o enorme coração que tem doou-o  além de uma quantia em dinheiro pra ajudar na compra dos materiais.

- Eve...

- Eu quero fazer isso, mesmo que nós não tivéssemos ficado eu o faria de qualquer forma, eu só estava esperando você escolher o local. 

- Não sei como agradecer sua generosidade- O rosto de Laura se iluminou num sorriso e nos olhos pairou toda a felicidade do mundo.

- Ver o seu sorriso e o das crianças é mais que um agradecimento, me sinto honrada em ajudá-las. - Segurou a mão de Laura e beijou-a no dorso.

Pularam a sobremesa, terminaram o vinho dividiram a conta e  foram embora. Eve deixou Laura na agência para que ela pegasse seu carro e em seguida seguiram para Silver lake bairro próximo onde localizava a luxuosa mansão de Eve de arquitetura moderna com paredes de vidro com vista para o lago e os jardins. Laura tirou os sapatos caminhou até uma das "janelas" admirando a beleza do lugar. - Aqui é lindo- recebendo um abraço por trás e um beijo no pescoço fazendo-a a arrepiar. Beijo no pescoço é um dos seus pontos fraco. Virou-se lentamente encostou-se na parede ficando de frente pra ruiva. - Eu amo coisas lindas- Eve levou o dedo indicador aos lábios de Laura e o contornou ganhando um sorriso de volta.

- O que faremos?- descansando os braços nos ombros da ruiva.

- Você escolhe, podemos estourar pipoca e assistir um filme, sentar e conversar, colocar uma música dançar e relaxar, aproveitar a piscina aquecida, ou podemos fazer uma coisa mais física- sorriu apertando-a na cintura.

- Piscina não - franziu a sobrancelha  enrugou o nariz levantando de leve o lábio superior estreitando os olhos movendo a cabeça negando. -  Assistir um filme e depois fazer algo mais físico combina mais com esse momento- dando um selinho longo na ruiva.

- Vamos- pegou na mão de Laura, atravessou a sala e a sala de jantar chegando a cozinha. Laura sentou em um dos banquinhos da ilha da cozinha enquanto Eve colocava a pipoca no microondas .

- Amanhã ou hoje mesmo por mensagens mil perguntas irão ser feitas- Laura murmurou mexendo em seu brinco.

- Sobre? - tirando dois copos no armário.

- Você e eu.- levantou-se indo em direção a ruiva.

- Quem as fará? - virando os sacos de pipoca já estourado em uma vasilha.

- Minhas amigas, você ter aparecido lá hoje deve ter enchido a cabeça delas de caraminholas. - pegando um pouco de pipoca

- Porque acha isso? 

- Você ainda não foi apresentada a elas formalmente, elas sabem que tenho negócios fora da agência, sabem que é com uma mulher, mas não sabem que é você. Conheço as amigas que tenho. sorriu

- Deixa elas, amanhã resolvemos isso. - segurou o queixo da morena e beijou-a nos lábios- Você leva isso- entregando-a a bacia com a pipoca. Pegou uma bandeja colocou os dois copos e uma jarra de suco de limão. Fizeram o caminho de volta e subiram a escada de tábua corrida  que levava aos quartos e a uma sala de TV aconchegante.  Acomodaram-se no tapete encostando no sofá, assistiram ao filme e se amaram ali mesmo. Laura passou o resto da tarde e o início da noite ao lado de Eve e pela ruiva passaria o resto da noite, mas Laura ainda não estava preparada pra dar esse passo, dormir  e acordar ao lado de uma mulher tão linda tanto exterior quanto interior era muito pra ela, ainda precisava  lidar com os seus sentimentos.  Despediram-se com um beijo longo e cheio de ternura. - Almoçamos juntas amanhã? - Eve perguntou.

- Claro, temos que resolver aquele outro assunto também.

- OK- Até amanhã então- fechou os lábios em um biquinho

- Não vai me convencer, te vejo amanhã- deu um selinho no biquinho lindo da ruiva.  seguiram juntas até o carro e deram mais um beijo antes de Laura partir.

//

- Tasho - Taylor conversava com Lyonne o celular andando de um lado para o outro enrolando o cabelo com o dedo.

- Explica, você falou falou e eu ainda não entendi nada.

- Acho que ela ta namorando - sentou-se no sofá

- Ela quem?

- A Laura cacete, quem mais seria? Parece que não ouviu uma só palavra do que eu disse.

- Estava ocupada, agora desembucha, porque acha que ela ta namorando?

- Tem uma semana que ela tem saído com uma mulher. Linda e elegante por sinal- entrelaçou os dedos no cabelo

- Sabe o nome dela?

- Eve, Eve Wood- franziu as sobrancelhas numa expressão de repulsa.

Natasha do outro lado riu com ironia

- Qual é a graça? - falou brava

- Não são namoradas, - ainda rindo

- Como tem tanta certeza? 

- Eve é minha amiga e eu mesma as apresentei, Laura comentou sobre um projeto comigo e ela era pessoa perfeita pra isso. 

- Achei muito íntimas pra quem tem apenas negócios a serem resolvidos.

- E se tiverem tendo algo qual o problema? Até onde sei Laura é solteira e pode ficar com quem ela quiser.

- Não tem problema algum, eu só precisava falar com alguém.

- Tay Tay, você não me engana, isso se chama ciúmes.

- Não é ciúmes- comprimiu os lábios

- É amor enrustido

- Ta falando merda, eu tenho Carrie- Caminhou até a cozinha

- Ter é uma coisa, amar é outra, e você não a ama.

- Você não sabe o que ta dizendo- enchendo um copo com água

- Ok, continue assim que você vai ver o que vai acontecer, espero que Eve e Laura namorem mesmo elas formam um lindo casal.

- Quer saber, tchau - desligando o celular na cara da amiga. - Droga- largou o copo com água em cima da mesa,  voltou pra sala e jogou o celular no sofá, foi até o quarto vestiu uma calça jeans, calçou seu par de botas predileto, vestiu um casaquinho, voltou pra sala pegou o celular desbloqueou e voltou a ligar pra Natasha.

- Fala Taylor- do outro lado da linha a voz de Natasha soou extremamente seca.

- Desculpa por ter desligado na sua cara sei que agi de forma imatura.

- Você foi mesmo, e só me confirma uma coisa.

- Não vai começar com essa história outra vez. - pegou a bolsa em cima da mesa e pendurou-a no ombro.

- Não adianta falar nada você é cabeça dura demais, ficar aí fingindo sentimentos é evidente que você tá morrendo de ciúmes

- Você não entende!

- Não Taylor eu realmente não entendo - exaltou-se 

- Qual o seu problema em entender que não a quero mais?

- O problema é que você fala uma coisa e demonstra outra com suas atitudes. Tá pior que adolescente.

- Pelo jeito não vamos chegar a um consenso, ainda vou provar que você está confundindo as coisas,

- Ok Taylor- Gargalhou - a hora que você provar eu não toco nunca mais nesse assunto .

- Fechado. - caminhando em direção a porta- preciso desligar vou dar uma saidinha aqui. 

- Vai aonde a essa hora?

- Tomar uma cerveja aqui no bar ao lado pra relaxar.

- Isso é uma coisa boa, juízo em - Brincou

- Tenho bastante. - já saindo na rua. Beijos

- Beijos cabeça dura- Desligando o celular.

-----------------//------------------

- Ei Terasa você acha mesmo que elas estão tendo um caso? - Taylor perguntou assim que Laura e Evie saíram do ateliê.

- As evidências não mentem depois que a Camilla falou sobre o batom eu vi as duas de mãos dadas atravessando o estacionamento. Taylor estreitou os olhos e  pediu que Terasa abrisse o ziper do vestido. - Porque ela esconderia?- Taylor perguntou curiosa.

- Ela é assim mesmo, tem coisas que ela prefere manter em segredo mesmo sabendo que nós já sabemos, a hora que ela sente vontade ela conta.- abrindo o ziper do vestido

- Acha que elas podem vir a namorar? - tirou o vestido e o pendurou no cabide

- Eu não acharia ruim, Eve é uma ótima pessoa, saímos outro dia falamos da ONG que é o motivo das duas estarem saindo todos os dias e de vários outros assuntos.

- Interessante, mas não consigo vê-las namorando - com a testa franzida deixou escapar uma expiração audível.

-  Porque? - entregando  aTaylor outro vestido.

- Não sei, na verdade não fui muito com a cara dela, me parece muito nariz em pé.

- Parece, mas não é. Agora chega dessa conversa.

- Que conversa? - Laura perguntou ao entrar no ateliê.

- Estávamos falando da beleza e da simpatia de Evie. - Terasa respondeu ajudando Taylor com o vestido.

- Têm razão ela é linda e simpática - os olhos verdes iluminaram.

- Alguém está apaixonada- Terasa comentou ao perceber a expressão serena de Laura.

- Quem sabe. - Direcionando seu olhar pra Taylor.

- Fariam um belo casal - Terasa sorriu beijando a bochecha da amiga.

- Grandes coisas - Taylor resmungou fuzilando Laura com o olhar. - Porque estou experimentando estes vestidos? - sem querer falou irritada

- Qual o motivo da irritação? -  Terasa perguntou sem entender. Laura riu da situação.

- TPM. Desculpa eu as vezes fico bipolar nessa época. Mentiu

- Entendo essas coisas são complicadas mesmo. Já terminamos aqui pode tomar uma água e relaxar se quiser.

- Obrigada pela compreensão. dirigiu-se a  Laura - podemos conversar? - falou baixo e rígida.

- Pode falar- Cruzando os braços.

- Prefiro que seja em particular, pode ser?

- Espera na minha sala que já vou indo, só resolver um assunto com Terasa aqui.

Taylor seguiu pra sala de Laura cerrou a porta e caminhou até a janela que dava vista pro mar e ali permaneceu imóvel perdida em seus pensamentos. Estava tão distraída que assustou com Laura a chamando. - Qual é o assunto? - Laura perguntou. Seu semblante era  sereno e provocante. 

 - É com ela que você vai tentar me esquecer? - Taylor não pensou nem fez rodeios, foi direto ao ponto, surpreendendo Laura. - E se for qual o problema? - falou segurando um sorriso.

- Você não a  ama.

- Como pode dizer com tanta certeza?

- Eu sei, eu sinto. - prendendo seus olhos nos olhos de Laura

- Taylor isso não é da sua conta, termos selado um tratado de amizade isso não te dá o direito de se meter na minha vida pessoal. - Deu as costas pra Taylor indo em direção a cadeira sentou-se.

- Não quero saber de tratado. Apenas responda minha pergunta- indo atrás de Laura, parou frente a mesa e apoiou as mãos sobre ela. -Ama?

- Eu não a amo Taylor, eu gosto da companhia dela, ela me faz bem, me faz rir, e foi a primeira mulher com quem transei e não pensei em você e foi maravilhoso, dito isso acho que responde também a sua primeira pergunta. 

Taylor enfureceu, deu as costas pra Laura entrelaçou os dedos pelo cabelo deu dois passos a frente - Você é uma idiota

Laura levantou-se e foi em direção a Taylor puxando-a fazendo com que ela ficasse de frente. - Idiota é você - andando e empurrando Taylor até que ela encostasse na parede. sorriu movimentando a cabeça em negação. Qual o teu problema em?

- Não tenho nenhum problema.

- É ciúmes? 

- Não- respondeu de cabeça baixa

- Isso é uma afronta vir aqui na minha sala e me chamar de idiota sem motivos aparente. - a voz de Laura saiu um tanto elevado. O que é isso então?

- Preocupação- Taylor engoliu em seco

- Me poupe, tá querendo enganar quem?  Preocupação agora que to saindo com alguém? - foi até a porta e a trancou com chave. - Não preciso, muito obrigada.

- Laura  olha pra mim.

- Você não tem esse direito - olhando pra Taylor - Você tem a sua... pausou buscando mais ar. - a sua Carrie, você está feliz, agora me deixe ser feliz também.

- Preciso falar com você - a voz de Taylor suavizou aproximando da morena.

- E o que nós estamos fazendo? - perguntou impaciente.

- Conversando, mas não quero falar de Evie, nem de você, preciso falar de mim. - suspirou baixando o olhar.

- Se for do seu ódio já ouvi demais. 

- Sei que fui indelicada, grossa... mas é sobre outra coisa.

- Não enrola Taylor,  estou ficando irritada- massageou as têmporas.

- Deixa pra lá, eu preciso que você me escute com calma. - afastando-se de Laura

- Tá vendo como você é, não é a primeira vez que você vai falar algo e deixa pra lá, isso me deixa puta.

- Essa não é a hora certa, como não foi das outras vezes. - indo em direção a porta- Você está com raiva

- Claro que estou você me deixou assim. - passando uma das mão no rosto.

- Sinto muito, não sei o que deu em mim, você tem razão eu não tenho nada a ver com sua vida- Destrancou a porta. - Você tem todo o direito de ser feliz, e no momento certo eu vou falar o que tá entalado na minha garganta, talvez pra você não vai ser nada demais, mas pra mim será muito importante. - Abriu a porta 

- Taylor - a chamou sem sucesso. Taylor saiu deixando uma Laura enfurecida e curiosa- essa praga que me matar de raiva só pode- pensou alto. Pegou a bolsa e a chave do carro que estavam jogadas em cima da mesa e saiu batendo a porta.

 


Notas Finais


Eu sei que não deveria, mas foi preciso.
bjoks e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...