1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy For You >
  3. Crazy For You

História Crazy For You - Crazy For You


Escrita por: oitnb83

Notas do Autor


Boa noite amore
Desculpe a demora, mas vocês sabem né, fim de ano festas, correria...
O capitulo não está grandes coisas, mas espero que vocês gostem desse que será o último, o aniversario é meu e quem ganha o presente são vocês.
Boa leitura e não reparem os erros.

Capítulo 16 - Crazy For You


Fanfic / Fanfiction Crazy For You - Crazy For You

- Laura onde você está, estamos preocupados - Tasho deu a última tragada no cigarro e jogou a bituca pela janela do carro.

- Estou bem e em casa, não precisa se preocupar.

- Acabamos de deixar Taylor em casa e você não estava lá.

- Estou no  meu apartamento. Quero ficar sozinha

- Podemos conversar?

- O que estamos fazendo?

- Quero conversar pessoalmente pode ser?

- Já estou deitada, pode ser de manhã?

-  Para de me responder com perguntas, preciso falar com você agora, aliás estou aqui parada  em frente do seu prédio.

- Você é foda. Sobe aí a porta  está aberta , terceiro andar 301

Natasha subiu as escadas praguejando por aquele prédio não ter elevador. Parou na frente da porta deu duas batidas, Laura não demorou atender.

- Veio fazer o que aqui?  - Perguntou ao ver Taylor aparecer logo atrás de Natasha

- Quero falar com você - Cruzando os braços

- Natasha! - bufou

- Desculpa Prepon, mas ela insistiu e como eu amo vocês fiquei de mãos atadas.

- Laura por favor vamos conversar

- Eu só queria ficar o resto da noite sozinha e esfriar a cabeça - entrou largando as duas na porta.

Taylor entrou seguida de Lyonne

- Laura - Tasho chamou, ganhando imediatamente a atenção da morena - vou deixá-las, qualquer coisa me ligue - disse olhando pra Taylor

- Não vai precisar Tasho pode ir tranquila - Taylor a abraçou e lhe agradeceu

- Laura tudo bem? - Tasho perguntou

- Não tem nada bem aqui, mas fazer o que?  Pode ir tranquila, não farei nada do que eu me arrependa depois - sentou-se no sofá

- Já fico aliviada. Beijos até daqui a pouco. - Saiu fechando a porta

- Pode olhar pra mim por favor? - Taylor colocou uma das mão a cintura e a outra  levou até o cabelo retirando os fios que caiam pela tua face.

Laura olhou-a com cara de poucos amigos e cruzou os braços

- Amor eu não estava fazendo nada demais

- Não Taylor? Só estava abraçando sua ex dentro do banheiro, só esperou eu sair pra ir falar com ela.

- Eu não sabia que ela estava lá, você ficou ao meu lado o tempo inteiro. Eu fui ao banheiro e quando saí ela estava lá, ela me abraçou e eu não a abracei de volta.

- Se você não queria o abraço porque não a afastou? - levantando-se

- Porque não teve tempo você apareceu no exato momento… Laura a interrompeu.

- De ver ela te acariciando - emendou - se eu não tivesse chegado sabe-se lá o que teria acontecido - encostou-se na parede e encarou a loira.

- Não teria acontecido nada

- Quem me garante? Ela vive te mandando mensagens, cansei de excluir mensagens dela no meio da madrugada. "Oi T estou indo a Los Angeles, podemos nos encontrar sinto sua falta". Vai se ferrar, sabe o que eu deveria ter feito marcado e ido pra ver a cara de songa monga que ela iria fazer ao me ver. - falou em tom de voz elevado

- Anda fuçando meu celular depois que eu durmo?

- Claro que não… tem algo lá que eu não posso ver?

- Não foi só uma pergunta sem fundamento, não tenho nada a esconder de você - levou as mãos no rosto deslizando pela face puxando os olhos e a boca. - Laura presta atenção - aproximando-se da fera . Laura olhou-a ressabiada respirou fundo e junto com o ar o perfume adocicado da loira invadiu suas narinas, acabou relaxando os braços e prendendo seus olhos nos olhos azuis acuados. Taylor aproveitou a deixa e segurou a mão esquerda .

- Se eu quisesse qualquer com ela além de amizade,  coisa que você também tem com Eve

- Ela foi apenas um caso e não fica me mandando mensagens no meio da madrugada querendo se encontrar comigo, que sente falta..

- Que seja, se eu quisesse qualquer coisa com Carrie eu não teria colocado esse anel no seu dedo e nem teria pedido consentimento pra sua mãe. Porra Laura eu te amo mais que tudo, quantas vezes  terei que repetir isso pra você acreditar em mim. -  Os olhos azuis brilharam pelas lágrimas que encheram seus olhos e  rolaram pela sua face.

- Não precisa repetir -desviou o olhar olhando pro chão

- Vou te deixar sozinha como você queria, quando esfriar a cabeça sabe onde me encontrar - soltando a mão da morena e dando lhe as costas.

- Espera - segurando as pontas dos dedos da loira. Taylor  a olhou - Desculpe - fechou os olhos e inspirou  - me irritou vê-la te abraçando daquele jeito, eu sei que você me ama e não precisa ficar repetindo pra eu acreditar, eu sinto só de te olhar - limpou as lágrimas da loira com o polegar - o ciúme falou mais alto. Te amo - beijou a testa quente da noiva.

- Eu amo quando você tem ciúmes, mas não gosto quando você fica brava assim.

- Me perdoa, eu sou uma idiota, pensar em perder você me bate um desespero - puxando a loira pra junto de si.

- Você é muito gostosa pra eu te trocar por ela ou por qualquer outra - sorriu

- Só porque eu sou gostosa? -  franziu o nariz e empurrou a loira

- Não, porque você linda, maravilhosa, sexy, ciumenta e o amor da minha vida todinha - puxando a morena pra um beijo.

-  Vem conhecer meu quarto - puxando a loira pela mão

- Seu?

- Nosso

- Ah bom, pensei ter ouvido outra coisa

Entraram no quarto Taylor abriu a boca não acreditando no que estava vendo - Que bagunça é essa?

- Eu estava com raiva e as coisas que estavam em cima da cama pra eu guardar joguei tudo no chão

- E a raiva passou?

- O que você acha?

- Passou, mas não foi por causa bagunça que fez e sim porque não resiste a mim

- Convencida - se jogando na cama

- Vai deixar assim?

- Vou, a hora que eu acordar arrumo tudo. Vem deitar também to morrendo de sono.

- Tem uma roupa pra mim?

- Apenas tire o vestido e deita - batendo a mão na cama

- Sério? - cruzou os braços fitando a morena.

- Eu to falando serio, aqui só tem esses papéis, algumas roupas de cama e só tinha essa camisa aqui, eu te esquento ou tiro a camisa e te empresto, quer?

- Não precisa - tirou o vestido, dobrou-o e colocou em cima de uma mesinha de canto.

Laura ligou o abajur e pediu pra que Taylor apagasse a luz antes de deitar, feito a loira deitou ao lado de Laura bem grudadinha. Laura puxou o lençol cobrindo-as e desligou o abajur.

- Boa noite ciumentinha.

- Só um tiquinho de nada, Boa noite - deixou um beijo em seu pescoço.

 

- Amor acorda - Laura sacudia Taylor delicadamente - amoooor

- Oi - Taylor respondeu sonolenta

- Levanta, trouxe seu café e vai esfriar

- Deixa eu dormir só mais um pouquinho

- Está tarde precisamos ir,  quero colocar uma roupa limpa e vestir uma calcinha

- Repete - Tay deu um pulo sentando na cama.

- Repetir o que? -sorriu

- Foi na rua sem calcinha?

- Fui qual é o problema, estou de calça nem dá pra perceber e a cafeteria é aqui do lado

- Posso saber porque ta sem?

- Tomei banho e não tinha outra

- E porque não saiu antes de tomar banho?

- Porque eu estava suada, agora chega de perguntas e levanta logo. Jodi me ligou e falou que querem que eu faça umas fotos amanhã .

- Vai ser que tipo de ensaio?

-  Não sei bem. Agora levanta, toma seu café que eu vou terminar de juntar esses papéis.

Taylor levantou foi ao banheiro, tomou um banho rápido foi na cozinha e pegou o copo de café e uma caixinha com duas rosquinhas, voltou pro quarto e sentou-se na cama. Nesse meio tempo  Laura terminou de juntar os papéis e antes de guardá-los  na pasta ajoelhou-se e olhou embaixo da cama pra ter certeza que não tinha algum perdida ali. Levantou-se e olhou pra Taylor que estava com as pernas cruzadas olhando-a com desejo.

- Você está tão sexy com esse vestido - mordeu seu lábio inferior e fitou o belo par de coxas a sua frente.

- Ontem eu não estava? - levantou parando em  frente a morena.

- Estava, teria transado com você naquele banheiro se não fosse... Taylor a interrompeu colocando seu indicador nos lábios da morena - Shhhhh, não vamos falar dela - seu olhares se cruzaram, sua mão ágeis puxaram o corpo da morena pra junto de si entrando em atrito.

- Oh - Sorriu com o canto do lábios lançou lhe um olhar sensual, encostou seu nariz no nariz da outra deixando seu lábios o mais próximo possível - quer mesmo me provocar?

Taylor enfiou as mãos por baixo da blusa da morena levou-a até as suas costas e desabotoou seu sutiã -  acha que eu estou te provocando? - prendeu o lábio inferior da morena entre os dentes e puxou

- Se isso não for provocação eu não sei o  que é - deslizou  umas das mãos pela coxa da loira e subiu até a virilha- Hum - Sorriu - sem calcinha, amo essas segundas intenções .- beijou seu rosto próximo a orelha.

- Não estava com segundas intenções, você também está sem - massageando um dos mamilos rosados entre seus dedos.

- Não estou, só falei pra ver o que você ia falar, jeans sem calcinha não dá, lavei e coloquei  na secadora - mordiscou seu pescoço e percorreu dois de seus dedos pela intimidade da loira

- Sacana - Respirou fundo - eu sei que você gosta quando eu mando em você.

- Quem falou isso? - empurrando Taylor contra a parede.

- Você nesse exato momento - puxando a camisa da morena pra cima tirando-a e em seguida o sutiã solto. - Eles são tão lindos - abocanhando um dos seios fartos de mamilos rosados. Laura inclinou a cabeça um pouco pra trás voltando rapidamente na mesma posição, levantou o vestido de Tay até a altura da cintura levou sua mão até a intimidade úmida penetrando dois dedos, a loira  contorceu sem largar o seio.

-  Beijo - Laura pediu baixo soprando no ouvido de Taylor. Taylor largou o seio, Laura a pressionou contra a parede usando seu corpo, Taylor gemeu nos lábios da morena que movimentava seus dedos lentamente dentro dela, puxou seu lábio e a beijou com desejo. Laura deixou seus dedos imóveis, Taylor desabotoou a calça da amada e a puxou pra baixo até abaixo das nádegas,  segurou sua cintura apertando-a, e sem separar seus lábios conduziu Laura até a cama, Taylor forçou o braço de Laura fazendo com que ela tirasse seus dedos,e  a empurrou fazendo com que ela sentasse. Tirou o vestido

- Amor Lyonne ta vindo nos buscar.

- Ela espera - fez com que Laura se deitasse e puxou sua calça terminando de tirá-la. Ajoelhou-se no chão e afastou as pernas da morena encaixando seu corpo no meio delas , inclinou a cabeça e admirou o belo sexo de sua amada. Laura apoiou os cotovelos na cama elevando um pouco o corpo acompanhando melhor os movimentos da loira - Maluquinha - falou trocando o sorriso por um gemidos baixo ao sentir a língua macia da loira percorrer sua intimidade.

- Fica negando fogo - falou séria encarando os olhos verdes.

- Não estou negando fogo, só de te satisfazer eu fico feliz mesmo ficando morrendo de vontade - Pediu Taylor a mão e a puxou fazendo com que ela deitasse sobre seu corpo - Você é impossível - apertando a bumbum da loira

- Se tivesse transado comigo a hora que eu cheguei nada disso teria acontecido

- Eu estava brava com você.

- Mas… Laura a interrompeu

- Vamos conversar ou transar?

- Os dois - Saindo de cima da morena, andou dando a volta na cama

- Tá indo onde?

- Aqui - subiu na cama e sentou no meio dela - vem aqui - sorriu. Laura subiu na cama e sentou-se de frente pra ela sorrindo. Taylor retribuiu o sorriso e afastou um pouco suas pernas, Laura fez o mesmo e entrelaçou as pernas na de Tay. Laura inclinou a cabeça aproximando do convidativo lábio da loira, levou uma das mãos até a nuca dela, e a outra levou até o clitoris, a lingua da morena procurou pela lingua da loira envolvendo-se em um beijo cheio de paixão. Taylor levou uma das mãos no seio esquerdo e a outra no clitoris, e ainda envolvidas no beijo ao mesmo tempo começaram movimentos circulares sobre o clitoris uma da outra, e aos poucos o botãozinho foi enrijecendo aumentando ainda mais o prazer das duas, a respiração forte se misturavam aos ruídos do que seriam gemidos envoltos no meio do beijo.  As mãos que estavam livre ensaiaram o que seria um abraço, Laura beijou-a no pescoço fazendo com que ela inclinasse a cabeça pra trás, os gemidos eram baixos e às vezes longo de acordo com a pressão que o clitoris recebia, Laura penetrou-a com um dedo Taylor segurou o gemido  entre os lábios arqueando leventemente seu corpo, encostou a testa no ombro da morena e a penetrou também com um dedo, Laura levou a mão na nuca dela e entrelaçou seus dedos pelos fios dourados puxando a cabeça um pouco pra trás, e o gemido foi substituído por uma inspiração profunda, seus quadris movimentavam com elegância, respiração e gemidos oscilavam numa sintonia perfeita. Nem o telefone tocando sem parar foi capaz de tirar elas daquela concomitância. Laura inclinou a cabeça encostando o nariz e os lábios na curva do pescoço de Taylor, levou a mão no seu bumbum e o apertou com força chegando ao orgasmo, Taylor apertou apertou a coxa de Laura afundando seu rosto entre os cabelos negros gozando segundos depois de sua amada. Retiraram os dedos da cavidade molhada envolvendo-se num abraço apertado e carinhoso. Ficaram em silêncio ouvindo a respiração ofegante e sentindo o pulsar do coração. Mais uma vez o telefone tocou, Taylor praguejou por terem atrapalhado aquele momento, esticou o braço inclinando o corpo pro lado pra alcançar o celular. - Natasha - Laura pegou o celular da mão de Tay, respirou fundo e o atendeu - Cadê vocês? - Tasho perguntou com a voz um pouco irritada.

- Estamos descendo - Sorriu - Ela ta brava - Falou baixinho com Tay tapando o celular

- Porque não atendeu antes?

- Estávamos ocupadas. Sorriu

- Puta que o pariu vocês, podiam deixar pra depois não?

- Quando bate vontade você deixa pra depois?

- Não

- Então pronto, já estamos descendo - Desligando o celular

-  Culpa sua amor

- Minha? - Taylor beijou a bochecha de Laura e levantou - Eu transei sozinha neh? - Esticou o corpo.

- Seu bumbum ta vermelho - Sentando na beirada cama

- Onde?

- Bem aqui - Dando um beijo onde ela o apertou.

- Quando isso aconteceu?

- Agora pouco.- levantou- se abraçando a loira por trás. - vista-se ela está lá embaixo nos esperando- Beijando-a no ombro.

Laura vestiu-se rapidamente, Taylor colocou o vestido e em seguida saíram do apartamento abraçadas indo de encontro a Natasha que as esperava do outro lado da rua.

- Boa tarde Lyonne

- Boa tarde Prepon

- Boa tarde Tasho - Taylor disse ao se aproximar da amiga

- Mantenha distância - fazendo sinal de pare com mão.

- Porque não posso abraçar?

- Fizeram sexo.  Preciso explicar?

- OK

- Entrem logo no carro. Laura entrou na parte do carona e Taylor sentou na parte de trás, colocaram o cinto em seguida Tasho deu partida. - Almoçam comigo?

- Se você esperar passarmos em casa tomarmos um banho e Taylor colocar uma calcinha almoçamos sim.

- Amor - Tay a repreendeu

- Desculpa amor

- Oh God Schilling você está nua - a olhando pelo retrovisor.

- Não estou nua, estou de vestido, e sim estou sem calcinha.

- Saíram tão rápido assim que não deu tempo de vestir? - Riu com sarcasmo

- Podemos não falar sobre minha calcinha

- Vocês não existem - rindo

Pouco tempo depois Natasha estacionou em frente ao prédio de Tay. As 3 desceram tagarelando qualquer coisa, adentraram pelo  prédio e seguiram até o apartamento. Taylor foi a primeira a tomar banho, Laura foi em seguida e como Taylor também não demorou muito no banho.

 

//

 

- Bom dia - Laura cumprimentou ao passar pela recepção do prédio onde as fotos seriam feitas, Taylor fez o mesmo. De elevador subiram até o 13º andar do prédio, foram recebida pela editora da revista e um representante da marca de roupas pela qual ela faria a propaganda, conversaram um pouco sobre os detalhes do ensaio antes de ser maquiada e penteada. Depois de pronta  entrou em um quarto e vestiu a primeira peça roupa Taylor ficou a esperando juntamente com os outros. Laura saiu trajando  uma camisa escura com uma caveira estampada na frente, calcinha roxa rendada na lateral e botas de cadarço cano longo, Taylor a mediu de baixo para cima parando seus olhos nos olhos verdes, sentiu-se incomodada por ver sua noiva de calcinha na frente daqueles homens. Sabia que todos eram profissionais, que esse era o trabalho de uma modelo, mas vê-la usando camiseta e calcinha a deixava incrivelmente sexy ao seus olhos e em seu subconsciente ela poderia ficar assim só diante dela, Engoliu seco, disfarçou o incômodo com um sorriso - Está linda - Disse seguindo Laura com o olhar enquanto ela se posicionava em frente a uma das janelas enormes que rodeavam a sala. De lá Laura a agradeceu lhe mandando um beijo. Os clicks começaram  e a morena fazia tudo o que era pedido, não demorou muito o fotógrafo conseguiu as fotos que queria e Laura foi fazer a troca de roupa, sendo seguida por Taylor até o quarto.

- O que foi? - Laura perguntou trocando a camisa por um vestido rosa todo bordado com lantejoulas

- Nada, só quis vir checar seu próximo figurino - aproximando da morena

- Gostou?

- Melhor que o outro

- Sei - olhou-a desconfiada - Vamos, quero terminar isso logo e ir pra casa.

Saíram do quarto voltando a sala, Taylor sentou no mesmo sofá que estava antes, Laura se posicionou  fez algumas poses em seguida  o assistente se aproximou jogando uma jaqueta em seus ombros e o clicks continuaram.

Laura puxou Taylor pela mão seguindo pro quarto pra mais uma troca de roupa.

- O que você ta achando? - Laura perguntou tirando o vestido

- Que você deveria ficar assim - Sorriu com safadeza

- Idiota, tô falando sério - colocando uma camisa

- Também estou falando seríssimo. - sorriu com o canto dos lábios.

- Ta ficando bom? - Terminando de tirar a calcinhas roxa pra substituir por uma com estampa de oncinha e uma cinta liga que ficaria solta.

- Tá ótimo, que tal aproveitarmos que você tá seminua e temos essa cama gigante?-  mexeu as sobrancelhas.

- Não é uma má ideia - Sorriu terminando de vestir a calcinha

Taylor aproximou-se dando lhe um abraço e escorregou uma das mão até a sua intimidade acariciando-a por cima da calcinha. Laura respirou fundo

Não vamos começar o que não podemos terminar. Vamos? - Tirando a mão de Taylor e lhe dando um selinho

- Vai assim?

- Essa é a roupa que vão fotografar agora.

- Outra vez de calcinha e camisa... Deixa pra lá - Abriu a porta saindo na frente de Laura

Dessa vez as fotos seriam feitas na varanda, Laura se posicionou próximo ao parapeito de vidro. Seus ombros ganharam uma jaqueta dourada e seu rosto um óculos complementando o look, uma parte da cidade ao fundo dava um toque especial a foto. Dessa vez Taylor preferiu não acompanhar, continuou sentada no mesmo sofá, pegou o celular e ficou conversando com Natasha por mensagens. Param por meia hora pra descansar e comer alguma coisa, Laura tomou apenas água, Taylor comeu um sanduíche e fez cafuné na morena que deitou no sofá apoiando a cabeça em seu colo.

Depois de mais algumas trocas de roupa Laura e Taylor se despediram da equipe e rumaram de volta ao apartamento de Taylor.                        

------------//----------                        

- Bom tarde meninas - Laura cumprimentou ao entrar na recepção da agência. Jodi,  Camilla e Terasa conversavam sobre os trabalhos do dia. As 3 ficaram surpresas com a chegada dela e a cumprimentaram com um abraço saudoso.

- Quando chegou? - Jodi perguntou ainda com o braço entrelaçado na cintura da morena

- Ontem a noite

- Porque não avisou, teria ido buscar vocês

- Não liguei exatamente por isso, não queria incomodar chegamos tarde

- Como foi as férias? - Terasa perguntou admirando a jóia reluzente no dedo de Laura

- Ótima, aproveitamos bastante essa viagem apesar dos trabalhos que surgiram

- E este anel? - Camilla foi quem perguntou,  sua curiosidade não aguentou esperar sua amiga falar por livre espontânea vontade. Laura elevou a mão admirou a peça como sempre fazia, Jodi a soltou e posicionou-se em frente a ela e como as outras duas esperou pela resposta da amiga. Laura sorriu.

- Ela fez o pedido e eu aceitei - tocou na aliança

- Como assim vocês noivaram e não nos convidou. - Terasa falou incrédula

- Não convidamos ninguém, não teve festa, foi só eu e ela - Sorriu relembrando o momento.

- Quando? - Jodi perguntou

- Na nossa primeira noite em New York, foi tão inesperado, tão lindo. Comemoramos com sexo e pizza fria - gargalhou

- Nos poupe dos detalhes sórdidos - Jodi repreendeu

- Desculpa, pensei alto demais - gargalhou  

As meninas a parabenizaram e perguntaram por Taylor. Laura explicou  que ela passou em seu apartamento pra organizar algumas coisas e que mais tarde passaria na agência.

//

- Seu aniversário tá chegando, o que vamos fazer? - Laura terminava de passar hidratante em seus braços.

- Nada demais, só um jantar eu, você e uns amigos. Pensei em irmos naquele restaurante italiano no centro da cidade. O que acha? - deitou de lado apoiando o cotovelo na cama para apoiar a cabeça na mão

- O que você quiser, só combinar com as meninas e com seus amigos.- Laura deitou ao lado de Taylor.- Vamos dormir que amanhã temos que levantar cedo, a boa vida acabou.

- Que pena, - Taylor bocejou e deu as costas pra ela. Laura apagou a luz do abajur e encaixou seu corpo no da loira formando uma conchinha e beijou lhe a nuca e desejou boa noite.

- Amor

- Oi - Laura respondeu com a voz preguiçosa

- Pode deixar

- Fala eu ainda estou bem acordada, eu acho - bocejou

- Não é nada. Pode voltar a dormir

- Certeza?

- Sim, só estou um pouco sem sono. Boa noite - puxou a mão da morena até seus lábios e a beijou.

- Boa noite- respondeu em tom baixo.

- Amor

- Oi

- Nada. só queria saber se ainda estava acordada

- Fecha os olhinhos e dorme - acariciou a barriga nua  da amada

- Estava aqui pensando de nos casarmos ano que vem, uma celebração bem simples, pra familia e poucos amigos, pode ser aqui no jardim de casa mesmo é tão espaçoso e bonito. O que acha? - Sem resposta  Taylor perguntou mais uma vez - Amor o que acha? - Mais uma vez não obteve resposta - Dormiu - suspirou e fechou os olhos e ficou pensando em várias coisas até pegar no sono.

- Bom dia Maria - Laura e Taylor cumprimentou a mulher com um beijo na bochecha  uma de cada lado ao mesmo tempo.

- Bom dia meninas, achei que não voltariam mais pra casa- abraçou cada uma delas

- Estava com saudades? - Taylor perguntou acomodando em dos bancos à beira do balcão da cozinha

- Muita

- Tava nada, isso é tudo caô - Laura disse em tom de brincadeira. Maria apenas sorriu.

- Ia colocar a mesa do café agora

- Não precisa, vamos tomar café por aqui mesmo - Taylor disse

Maria deu uma olhadinha discreta pra Laura.

- Pode ir se acostumando Maria, daqui um tempo você terá uma nova patroa - sorriu mostrando o anel. A senhora levou as mão no rosto se mostrando surpresa e perguntou quando aconteceu. Taylor foi quem contou toda a história, mas diferente de Laura não contou sobre a parte do sexo mesmo sabendo que Maria ficaria animada em ouvir. Ela era bem curiosa sobre isso. Laura sentou ao lado de Taylor e Maria às serviu café. - Quando vocês vão se casar? - Maria perguntou servindo para si uma xícara de café.

- Não sei - Taylor deu um breve suspiro - Ela ainda não quis falar sobre isso, acho que ta me enrolando. - mordendo um pedaço de pão.

- Não é verdade isso, ainda não tivemos tempo, essas coisas tem que ser conversadas com calma - olhou  com carinho pra loira.

- Laura não enrole a moça

- Não estou enrolando, vamos falar disso em breve, tudo bem amor? - dando um gole grande no café

- Só quero ver - fazendo um biquinho

Laura lhe deu um selinho,  terminaram o café conversando sobre assuntos aleatórios. Terminaram de se arrumar e foram pra agência.

 

------------//-------------

 

- Inferno - Taylor disse com a voz pesada de sono, esfregou  um dos olhos. Chamou por Laura uma, duas vezes sem abrir os olhos, jogou o braço pro lado e ela não estava. - Droga só porque eu queria dormir até mais tarde hoje - murmurou. Sentou-se na cama atordoada. - Céus isso não é um celular é uma escola de samba inteira dentro desse quarto - coçou a cabeça e procurou pelo causador de tanto barulho, encontrando-o em baixo do travesseiro. Desligou-o e voltou a deitar. Se perguntou onde Laura deveria estar, pensou que poderia estar no banheiro, mas a luz estava apagada e não vinha nenhum barulho de lá. Os olhos estavam tão pesados de sono que acabou deixando pra lá.

Na cozinha usando apenas um robe pra cobrindo sua nudez Laura cantarolava -  If the sun refused to shine I would still be loving you, when mountains crumble to the sea there'll still be you and me, and me . Thank You de Led Zeppelin não saia dos seus pensamentos e nem o sorriso dos seus lábios enquanto preparava o café da manhã predileto de sua linda noiva. O suco de laranja já estava pronto, o waffle estava sendo assado e em uma panela funda ela preparava geleia de morango que também já estava quase pronta, uma caneca enorme com café até a boca a acompanhava nos preparativos. Tirou os waffles colocando todos em um prato, em um pote de vidro acomodou a geleia de morango e o suco colocado numa pequena jarra, organizou tudo em uma bandeja e com cuidado fez o trajeto da cozinha até o quarto. Colocou a bandeja sobre um dos criados, deitou ao lado da loira e a chamou com carinho. Taylor resmungou e cobriu a cabeça com o lençol.

Laura entrou debaixo do lençol e aproveitando da nudez  dela sugou um dos seios, ela acordou em meio a um suspiro e destampou a cabeça, a morena a olhou, sorriu e deu bom dia seguido de um selinho.                        

- Não tem nada de bom, acordei com essa maldita barulheira que você guarda no celular

- Esqueci de desligar,  desculpe. Tenho que trocar esse toque,  mas Nunca lembro                        

- Que horas vamos sair?  

- Eu não vou poder ir com vc amor,  Jodi me ligou falando que tem um contrato dando problema vou ter que resolver e ela vai te acompanhar.

- Sério mesmo?  Além de ir  trabalhar no dia do meu niver vou ter que passar o dia todo sem você. - entristeceu o olhar

- Desculpa por isso,  a noite prometo compensar - enfiando uma das mãos entre meio às pernas de Tay

- Tira mão daí

- Deixa de ser chata não tô fazendo nada

- Como se eu não te conhecesse

- Fiz uma coisa pra você.

- O que?

Laura levantou foi até a janela e abriu a cortina, Taylor piscou algumas vezes quando a claridade foi de encontro aos seus olhos. Laura pegou a bandeja e entregou-a desejando-lhe feliz aniversário.

- Waflle, geléia de morango,  suco de laranja,  tudo fresquinho, melhor presente aniversário depois de você.  Obrigada amor você é a melhor noiva do mundo.

- Você merece muito mais que isso - sentando ao lado dela.

- Estou vendo apenas um copo,  não vai me acompanhar?                        

- Não                        

- Como não?  Vai sim,  é o meu niver e eu quero que você tome o café comigo- entregando lhe um Waffle coberto de geléia de morango.  

Terminaram o café, Laura levantou-se, recolheu a bandeja deixando-a em cima do criado. Virou de costas pra Taylor desamarrou o robe e deixou-o escorregar pelo teu corpo até chegar ao chão, jogou o cabelo sensualmente sem intenção, Taylor acompanhou a cena que durou menos de 30s com os olhos vidrados e o lábio inferior úmido pela sua língua que o percorre automaticamente.

- E então? - Taylor perguntou sem tirar os olhos dela.

- Não entendi? - Laura virou pra ela prendendo o cabelo num coque.

- Você sensualizando aí.

- Só tirei meu robe e prendi o cabelo, que eu saiba isso não é sensualizar - arqueou uma das sobrancelhas.

- Você faz e nem percebe - sorriu

- Então não é culpa minha... -Taylor a interrompeu - É sim

- Não senhora, se alguém tem culpa aqui são meus pais e seus olhos safados - Riu

- Tem razão capricharam quando foram te fazer- Sorriu esbanjando sensualidade

- Não vou ficar aqui te ouvindo... - Deus as costas pra ela

- É assim então?

- Vamos tomar banho, e para de me olhar.

- Quero fazer amor - Deitou de lado e apoiou a cabeça na palma da mão.

- Você quer o que? - Laura indagou lançando um olhar arteiro pra ela.

- Isso mesmo que você escutou.

Laura subiu na cama ajoelhada e assim caminhou até chegar perto de Taylor, deitou sobre o corpo dela e a beijou com desejo. Dedos e línguas movimentavam-se sem descanso, gemidos e sussurros ecoavam pelo quarto, gotículas de suor brotavam na testa e nas costas, pelos se eriçaram com beijos e mordiscadas no pescoço, beijos apaixonados e cheios de desejos no fim do ápice. Extasiadas era assim que estavam ao final do ato.

Uma hora depois estavam de banho tomado e arrumadas. Jodi pegou Taylor por volta das 10hs e Laura com a ajuda de Maria até os outros chegarem foram enchendo os balões para a decoração da festa surpresa de Taylor. Aos poucos os convidados foram chegando, não eram muitos, resumiam nos pais e irmãos de Taylor, mãe, irmãs e cunhados de Laura e alguns amigos, alguns já estavam na cidade desde o dia anterior, outros estavam a caminho.

Jodi parou o carro num posto falando que  iria comprar um chiclete,  foi apenas uma desculpa, dentro  da sua bolsa tinha vários. Entrou no estabelecimento, tirou o celular da bolsa e mandou mensagem pra Laura falando que já estavam chegando. Na casa de Laura todos ficaram na sala esperando sua chegada. 10 minutos depois a maçaneta da porta girou e Taylor foi recebida com todos gritando surpresa ao mesmo tempo seguido do famoso Happy Birthday. Taylor se assustou e ficou surpresa quase no mesmo instante, ela não acreditava que aquilo realmente estava acontecendo, falou tanto com Laura que não queria nada, mas o sorriso veio e com ele as lágrimas ao ver a noiva segurando o bolo, seus pais, irmão, sogra e cunhados lado a lado não conseguiu conter tamanha felicidade. Assoprou as velinhas e ganhou um abraço dos mais ou menos 20 convidados que ali estavam, Laura entregou o bolo pra mãe e foi a última a abraça-la. Taylor agradeceu 1 milhão de vezes e perguntou como ela conseguiu trazer todas essas pessoas sem que ela desconfiasse de nada. Jodi e Terasa ajudaram foi a resposta de Laura.

As horas foram passando, todos estavam  no quintal perto da piscina, bebendo, comendo e jogando conversa fora. Taylor aproveitou o momento e puxou Laura pra dentro indo até a sala de jogos, assim que entraram trancou a porta.

- Ia perguntar se queria jogar, mas trancou a porta. Me trouxe aqui exatamente pra que? - arqueando uma das sobrancelhas.

- Queria ficar sozinha com você um pouquinho - aproximou-se dela entrelaçando seus braços pelo seu pescoço. Laura sorriu segurando delicadamente sua cintura. Estava com saudade - Taylor pronunciou com voz dengosa beijando-a no queixo. Laura sorriu puxando o corpo de Tay pra mais perto do seu - Que bebezinho mais lindo e dengoso - Beijou-a nos lábios.

- Amei a surpresa - ela disse olhando nos olhos da morena

- Fico feliz. E em falar em surpresa, quero outubro

- Outubro? - o rosto de Tay se transformou num ponto de interrogação - Não entendi o que quer dizer com outubro.

- Na outra noite você perguntou .... Taylor a interrompeu - Isso é sobre o casamento?

- Yes baby

- Filha da mãe, porque não respondeu quando eu perguntei?

- Estava com sono e não queria discutir sobre isso, então respondi em pensamentos. - Franziu o nariz

- E porque outubro? espero que seja bem convincente pra eu aceitar - sorriu

- Simples - olhou pro teto fingindo pensar e imediatamente voltou os olhos para os da loira - eu amo o outono e foi o mês que nos conhecemos. Precisa de mais?

- Não, me convenceu só pelo fato de ser o mês que nos conhecemos

- E a data?

- Eu escolhi o mês, vocês escolhe dia

- Hum - fechou os olhos por alguns instantes. -  7

- O dia que nos conhecemos? - Laura sorriu e conduziu a loira até a mesa de bilhar fazendo com que ela sentasse na beirada e então se enfiou entre as pernas dela abraçando-a.

- Exato, assim o mês fica ainda mais especial.

- Adorei, agora vamos comunicar pra nossa família e amigos

- Hoje?

- Claro, aproveitar que estão ai, assim não precisa de ficar ligando pra todos é só mandar o convite e pronto. - enfiou a mão por debaixo do vestido de Taylor e acariciou sua coxa bem próximo a virilha. Taylor respirou fundo ao sentir o toque quente da mão da amada.

- Vai ficar com a mão ai?

- Vou - afastando a calcinha delas com os dedos

- Você não presta

- Nem você -  deslizando um dos dedos pelo clitoris da loira

- E se alguém ver?

- A porta está trancada e as cortinas fechadas, relaxa amor eu sei que você me trouxe aqui pra isso, não precisa fazer teatrinho - Laura falou um tanto sarcástica

- Nem sabe brincar- Sorriu com desejo

- Desculpa  pela minha sinceridade- falou com sensualidade

- Chata - Gemeu baixo com a movimentação dos dedos de Laura no meio de suas pernas

A umidade da intimidade de Taylor encharcou os dedos de Laura fazendo-a sorrir cheia de desejo e vontade. Pediu gentilmente para que Taylor se deitasse e sem questionar ela o fez, Laura deus dois passos para trás encurvou-se, afastou um pouco mais as pernas da loira, tirou sua calcinha e enfiou sua cabeça entre ela e começou a chupa-la com desejo, quanto mais Taylor gemia mais Laura sugava seu clitoris, segundos depois Taylor derramava todos seu prazer na boca de sua amada, depois de saboreá-la Laura lhe deu a mão  ajudando-a a sentar, entrou no meio de suas pernas a abraçando, beijou seus lábios e a entregou sua calcinha.

- Vista ela e vamos sair daqui, já devem ter sentido nossa falta - Afastando-se da loira

- Preciso passar no banheiro e me recuperar um pouco, estou me sentindo dentro de um caldeirão de água fervente. - Desceu da mesa e colocou a calcinha

-  Tá só um pouquinho vermelha, nada que uma bebida  gelada e um ar fresco não ajude. - Sorriu indo em direção a porta.

Assim que saíram pela porta deram de cara com Natasha que as procurava.

- Estavam fudendo aí dentro? - perguntou  com ironia

- Não - Taylor respondeu timidamente

- Estávamos falando sobre a data do casamento. - segurando a mão da Loira

- Conta outra.

- É sério - Laura baixou o olhar por um instante- Vamos nos casar em outubro

- Dia 7 para sermos mais exatas - Taylor concluiu - E  viemos aqui pra resolver como vamos anunciar.

- Congratulations casal - Abraçando-as ao mesmo tempo.

As 3 seguiram pro quintal, Laura se serviu de vodca, Taylor e Tasho de cerveja, se juntaram aos demais convidados e conversaram bastante com todos, bajularam suas respectivas família. Um pouco mais tarde juntaram todos em volta da mesa e antes de cantarem mais uma vez o parabéns anunciaram que se casariam no próximo ano, foram aplaudidas e receberam abraços, beijos e felicitações de todos. Depois dos parabéns e do bolo partido a festa durou mais umas 2hs e aos poucos os convidados foram indo embora, alguns dos que ficariam na casa foram se deitar e no final restou Laura, Taylor e Natasha  que beberam mais algumas doses e foram se deitar.

------------------------//------------------------

- Tá tudo tão lindo - Taylor disse admirando o galpão maravilhada - Queria ter vindo mais vezes.

- Não fique assim, você é uma mulher ocupada - abraçou-a e beijou seus lábios - Quando casarmos não quero você trabalhando tanto a não ser comigo no escritório.

- Sei,  como vai fazer isso?

- Vou falar que você tem compromisso - sendo interrompida com o celular tocando - só 1 minuto amor - Laura saiu deixando Taylor na companhia de Jodi e Terasa que tinham acabado de chegar.

- Ficou lindo - Jodi disse maravilhada- as crianças vão amar isso.

- Vão sim- Taylor disse

- Laura e Eve fizeram um ótimo trabalho. - Terasa complementou.

- Olá girsl, falam de que? - Laura perguntou apoiando um dos braços no ombro de Terasa e o outro no de Jodi ficando entre meio delas.

- Do ótimo trabalho que fizeram aqui. - Taylor respondeu. - Quem era no telefone?

- Eve me convidando pra sairmos amanhã.

- Muito engraçadinha - revirando os olhos.

- Queria saber se já estava tudo pronto, se não houve atraso com a decoração e ou o buffet. Porque já estavam saindo com as crianças.

Minutos depois chegaram Eve, os voluntários, pais e crianças. Laura recebeu uma chuva de beijos e abraços das crianças. Eve aproximou-se e cumprimentou Jodi, Laura e Terasa com um breve abraço e um beijo "falso" na bochecha. Taylor ela cumprimentou apenas com um aperto de mão e a parabenizou pelo noivado e Taylor a parabenizou pelo belo trabalho com a ONG.                        

As crianças menores foram brincar na cama elástica e na piscina de bolinhas,  as maiores foram brincar numa parede para escalar e várias outras atividades. Eles ficavam entre os brinquedos e a variedade de doces e salgados que estavam sendo servidos.  Laura e Eve  conversaram durante algum tempo sobre as atividades e sobre o discurso que fariam,  sob o olhar atento de Taylor. O discurso acabou ficando pra mais tarde já que a fundadora da ONG teve um imprevisto de última hora e chegaria um pouco atrasada.

Uma hora depois Alicia chegou ao local,  reuniram-se todas no pequeno palco localizado no fundo do galpão. Alicia fez seu discurso e agradeceu Laura e Eve pela ajuda e pelo trabalho maravilhoso que vinham fazendo e, prol da ONG. Laura e Eve fizeram um discurso compartilhado,  e só no final cada uma falou algo pessoal, e entregaram as chaves pra Alicia assim inaugurando o galpão.

Laura e Eve desceram e foram de encontro com as crianças e receberam mais uma chuva  de beijos e abraços depois de terem conhecido as salas de música, dança e artesanato. Laura conversava com Alicia e Eve quando Taylor se aproximou - com licença

- Oi amor

- Posso falar com você um instante?

- Claro - pediu licença e  se retirou abraçando Tay pela cintura.

- Podemos ir embora? - Taylor perguntou apoiando as mãos no tórax de Laura

- Aconteceu algo,  não está se divertindo? - O semblante mostrou-se com traços de preocupação.

- Estou me divertindo,  tirando a parte que você me deixa e vai conversar com Eve.

- Oh amor eu não te deixo, te chamo pra ir junto,  mas você não vai

- Isso não vem ao caso agora.

- Qual o problema então?

- Minha cabeça dói,  nada grave,  mas eu queria tomar um banho, uma aspirina e deitar.

- Se é isso que você quer, seu desejo é uma ordem - sorriu beijando-a na ponta do nariz.

- Não vai ficar chateada?

- Claro que não, também estou cansada,  vou me despedir e como desculpa digo que você não está passando bem.

- Vou ir me despedir com você, não quero ser mal educada.

- Alicia, Eve foi ótimo passar a tarde com vocês e com as crianças, mas vou indo

- Mas já? Alicia perguntou

- Taylor não está se sentindo bem,  e já aproveitamos bastante a companhia de vocês e das crianças.

- O dia  foi bastante proveitoso mesmo, mas já que assim, melhoras Taylor - abraçando-a.

- Obrigada - Taylor agradeceu retribuindo o abraço.

- Melhoras Taylor - Eve disse, despedindo dela com um aperto de mão.

- Obrigada - Sorriu

Laura despediu-se abraçando as mulheres e marcando uma visita em breve.                        Passaram por Jodi e Terasa que aproveitaram a deixa e foram embora também.

- Quanta intimidade - Taylor disse enquanto colocava o cinto.

- Tá falando de que - terminando de colocar o cinto - Melhor de quem? - Colocando a chave na ignição dando partida no carro.

- Você e Eve se abraçando, ela cochichando no ao pé do seu ouvido.  - Laura gargalhou.

- Isso é ciúmes?

- Não,  claro que não - franziu a testa

- É sim, amor para de paranóia, Eve tá namorando e a namorada dela é linda,  eu e ela sempre foi só amizade,  rolava benefício,  mas sempre foi amizade e você sabe muito bem disso.  - Apoiou a mão na coxa de Tay - com quem eu vou me casar?

- Comigo

- Então pronto,  é você que eu amo e não me importa outra mulher a não ser você.

----------------//-----------------

- São 8h da Manhã, a casa está cheia,  e pelos passos e conversas no corredor devem estar todos acordados esperando por nós, e você com os dedos dentro de mim. - Laura sorriu e puxou Taylo pra um beijo                        

- E tá ruim?

- Pelo contrário tá ótimo,nada como começar o dia fazendo amor com você  - Gemeu baixo - Vou gozar

- Só mais um pouquinho

- Não dá mais... Soltou um gemido longo e abafado gozando nos dedos dela. - Pra segurar - respirou fundo Sorrindo em seguida. Taylor retirou seus dedos e massageou a intimidade da morena enquanto seus lábios foram de encontro aos lábios dela beijando-a com paixão. Num impulso Laura virou Taylor trocando a posição, elevou o corpo apoiando as mãos na cama e fitou os olhos azuis com desejo e paixão, posicionou um das pernas entre meio as pernas de Taylor e fez pressão em sua intimidade com o joelho. Taylor respirou fundo e sorriu, Laura desceu seu corpo encostando seu seios nos seio de Taylor, sorriu e beijou os lábios úmidos da loira. Em seguida elevou novamente seu corpo apoiando uma das mãos acima da cabeça de Taylor deixando seus seios próximo a sua boca e começou a estimulá-la pressionando e movimentando sua perna sobre a intimidade dela, a Loira fechou os olhos por alguns instantes sentindo a onda de calor que consumia lentamente todo os eu corpo, levou uma das mãos nas costas de Laura e a outra pousou sobre seu bumbum alvo e volumoso. Taylor gemia baixo e movimentava seu quadril lentamente em sintonia com o movimento da perna de Laura.

Batidas na porta as assustaram e as fizeram sorrir, Laura parou  o movimento, mas continuou pressionando o clitoris da Loira, levou o dedo indicador até a boca e pediu silêncio - Deixa acharem que ainda estamos dormindo - Sorriu voltando a movimentar sua perna, Taylor revirou os olhos de prazer e abocanhou um dos seios de Laura sugando-o com vontade, quase no mesmo instante levou a mão na intimidade da morena, sentindo sua umidade a penetrou com um dedo fazendo a morena gemer. Taylor manteve seu dedos imóvel dentro da cavidade úmida e quente da sua amada, seu quadril ganhou uma velocidade extra esfregando com vontade sua intimidade extremamente molhada na perna da morena, a mão que estava nas costas desceu até o braço de Laura apoiado na lateral do seu corpo e o apertou chegando ao orgasmo, mesmo com o corpo aturdido ela começou a movimentar seus dedos dentro de Laura alternando movimentos de vai e vem e circulares, e como a morena estava extremamente excitada não demorou muito chegou ao orgasmo deixando seu corpo cair sobre o de Taylor. Ambas respiraram fundo e ficaram em silêncio por alguns minutos apenas escutando a respiração voltando ao normal e as batidas ligeiras de seus corações.

Laura levantou deixando uma Taylor preguiçosa esparramada na cama, seguiu pro banheiro, colocou a banheira pra encher, voltou foi até o closet e separou 2 pares de roupa confortável uma pra ela e a outra pra Taylor a pedido da própria.

Taylor se levantou e seguiu pro banheiro, escovou os dentes, desligou a torneira da banheira entrou e chamou por Laura que mexia em alguns documentos, Laura largou tudo e se juntou a Taylor na banheira sentando entre meio as pernas dela, Taylor tirou o cabelo que cobria o pescoço e o beijou demoradamente, Laura sorriu e deitou a cabeça no ombro da loira.

- Found myself today singing out your name you said I'm crazy If I am, I'm crazy for you - Taylor cantarolou

- O que isso significa? - Laura perguntou. Taylor beijou sua bochecha - Apenas escute - Laura meneou  cabeça confirmando e Taylor continuou . My oh, my how my blood boils It's sweet taste for you strips me down bare and gets me Into my favourite mood, pacing floors and opening doors hoping You'll walk through and save me girl because I'm too Crazy for you Crazy for you.

- Crazy for You - Adele - Laura murmurou

- Como sabe? Você nem liga pra Adele

- Quem disse que não? -

- Nunca ouvi você escutando

- Escuto quando você não está, curando minha dor de cotovelos, você soltou várias partes da música, mas gostei das estrofes que você escolheu. - levantou-se e ajoelhou de frente pra Taylor - E essa será a nossa música de hoje, escolhida por você.

- Então você curte foça? - entrelaçando seus braços no pescoço da amada

- Não é foça e nem dor de cotovelos, é só saudades - lhe dando um selinho

- Muito bom saber disso.  Pois saiba que eu também sinto saudades e escuto esse tipo de música.                        

- Duas trouxas - Laura selou seus lábios nos dá loira e sorriu. - Vamos terminar nosso banho,  estou morrendo de fome.

- Pode me comer eu deixo.  Laura gargalhou - Você é e sempre será minha melhor refeição,  no entanto foi a primeira do dia. Quero pão,  você tirou minhas energias, quero estar bem disposta pra mais tarde.

- Precisamos estar. Comeria umas 10 panquecas  com calda de chocolate

- Minha boca encheu d'agua só de pensar                       

- Quero comer, como faz?

- Vou preparar pra nós.  É só parar de me agarrar para podermos terminar o banho                        

- Não resisto - soltando-a a contra gosto

Terminaram o banho vestiram-se e foram direto pra cozinha. As irmãs de Laura brincavam com as crianças no jardim que fica na lateral da casa, pois o jardim em volta da piscina estava sendo ornamentado com rosa branca, lirio e mini margaridas. Uma tenda de madeira coberta com um tecido branco fino ornamentada com mini margaridas foi colocada a 20 metros da piscina junto a um pequeno tablado também de madeira que serviria de altar. Tudo estava sendo feito sobre o olhar atento de Marjorie e Patrícia, os homens se trancaram na sala de jogos fugindo de toda aquela confusão.

Laura preparava as panquecas quando Maria surgiu sabe-se lá de onde -  o que acham que ta fazendo? - perguntou em voz alta colocando as mãos na cintura assustando as duas que conversavam distraidamente a beira do fogão.

- Que susto Maria- Levando a mão no coração, Taylor fez o mesmo dando um pulinho pra trás. - Quer nos matar no dia do nosso casamento? - falou em tom de brincadeira

- Não, mas vocês não deveriam estar ai, porque não me chamaram que eu preparava. - aproximando das duas.

- Eu queria preparar o café da manhã da minha futura esposa - abraçando Taylor por trás

- Vai ter o resto da vida pra isso, vai me passando essa colher que eu termino

- Era desejo dela, e eu como uma ótima namorada e futura esposa quis agradá-la - entregando a mulher a colher. - Já terminei Maria, agora estamos indo lá pra sala comer.

- Precisa de ajuda?

- Não Maria nós mesmo nos servimos - Taylor disse segurando um prato recheado de panquecas

- Qualquer coisa sabem onde me encontrar

- Não se preocupe - Laura e Taylor seguiram pra sala de jantar onde a mesa de café estava posta. Ao chegarem lá depararam com Natasha ocupando um dos 12 lugares da mesa

- Bom dia casal

- Que horas chegou? - Laura perguntou sentado na cadeira ao lado de Tasho

- Deve ter mais ou menos uma hora e meia. Bati na porta, mas vocês deviam estar dormindo.

- Acredito que sim,  não ouvi nada. - Sorriu olhando pra loira que também sentou ao lado de Tasho.

- Panquecas,  delícia - levando a mão no prato

- Tira a mão,  são minhas - dando um tapinha na mão de Natasha

- Tomara que dê dor de barriga

- Vou me casar hoje ,  não deveria jogar essas pragas sendo minha madrinha - sorriu

- Retiro o que eu disse

- Acho ótimo,  pode pegar,  não vamos comer todas.

As três se serviram de panquecas e café. Conversaram sobre o casamento, lua de mel  e outras coisinhas corriqueiras. Depois de terminarem o café deram uma volta pelo quintal pra ver como estava ficando a decoração, em seguida foram até onde as irmãs de Laura estavam e bajularam as crianças, Jonh como sempre correndo apareceu abraçando a tia quase a derrubando no chão tamanho foi impacto, depois de soltar a tia abraçou Taylor e Natasha.

Pouco tempo depois Laura foi pro quarto da mãe e Taylor ficou no quarto delas e de lá só sairiam depois de maquiadas, cabelos arrumados e vestidas de acordo. Uma equipe foi contratada assim ninguém precisaria sair de casa pra arrumar cabelo e fazer maquiagem.

Horas depois todos estavam prontos, no quintal cadeiras foram colocadas direcionada ao altar de um lado e do outro deixando um corredor livre por onde elas passariam, no lugar do tapete vermelho pétalas de flores foram espalhadas em todo o comprimento do corredor, do lado oposto  uma tenda de tecidos  branco foi montada  onde foram colocados mesas e cadeiras. Uma pequena orquestra própria para casamentos formada por 5 músicos foi contratada somente para a hora do casamento, a festa seria agitada por um DJ.

Todos estavam em seus lugares, convidados, Juiz de paz e orquestra. As madrinhas entraram ao toque de I Say A Little Prayer - Aretha Franklin. Uma cortina branca colocada num local especifico atrás das cadeiras foi fechada , Laura foi a primeira a descer e se posicionar atrás da cortina, e com um gesto da cerimonialista a orquestra começou a tocar Stand By Me - Ben E. King, os convidados se levantaram e a cortina foi aberta,  Laura caminhou em passos lentos até o início do corredor, as cortinas foram fechada e novamente abertas para Taylor que como Laura também estava sorridente, em passos lentos aproximou-se de sua amada olharam-se com amor, ambas marejaram os olhos que ganharam um brilho a mais, deram as mãos entrelaçando os dedos e caminharam sorridentes até o altar. Natasha, Jodi, Camilla e Terasa sorriam e tinham os olhos marejados assim como Patrícia, Marjorie e mais alguns convidados. Pararam em frente a juiz e assim que a música acabou a celebração começou.

Quase no final da celebração a orquestra  começou a tocar Crazy for you - Adele em nota baixa e neste momento fizeram seus votos.

- Foi por você que meu coração bateu forte desde a primeira que te vi, foi como  a nota mais alta de uma linda canção de amor. Eu não sabia que eu poderia amar alguém assim, almejar estar ao lado o tempo todo, cuidar, abraçar, beijar, amar...  Você chegou em minha vida como um Arco Íris vem depois de uma grande tempestade. - minha linda rainbow - Sussurrou. Eu te perdi pro destino, chorei, desesperei, sofri, sofri como jamais tinha sofrido, mas quando duas pessoas estão predestinadas não importa o que aconteça ou quanto tempo passe, no fim elas vão estar juntas ... Laura não conseguiu conter as lágrimas, Taylor muito menos, mas com um suspiro longo começou a falar.

- Eu sabia que estava entrando em uma furada, - sorriu - apaixonar pela garota de coração livre sem rédeas, eu não sabia como seria, mas foi a melhor coisa que me aconteceu . Eu te quis no momento que teu olhar cruzou com os meus, eu te quis quando o destino nos afastou e te quis quando nos juntou, quando minha boca dizia não e o meu coração dizia sim. Eu senti saudades de cada parte sua, do teu lindo sorriso, dos teus olhos fitando os meus, de deitar na grama de um parque qualquer e olhar as formas das nuvens até cansar, de ficarmos abraçadinhas ouvindo canções bregas de amor. E por um breve espaço de tempo eu nunca imaginei que voltaria acontecer e hoje estamos aqui juntas...

- Celebrando o nosso amor - Falaram juntas

- Crazy for You - Laura sussurrou

- Crazy for You- Taylor sussurrou  de volta

- Podem se beijar - assim o juiz terminou a celebração. Deram um beijo breve e carinhoso ao som de aplausos e assovios.

--------------------// ---------------------

1 ano e meio se passou desde o casamento,  suas vidas mudaram completamente principalmente nos últimos 3 meses uma nova etapa tinha começado.

Raios de sol entravam por uma pequena fresta da cortina, Taylor espreguiçou e sorriu ao olhar a morena deitada ao seu lado, contemplou seu corpo seminu com encanto, sua costas perfeitamente desenhada e o cabelo esparramado pelo travesseiro deixando sua nuca amostra. Os raios de sol tocavam uma parte do seu corpo com delicadeza, seus dedos percorreram todo comprimento das costas fazendo a morena se arrepiar, sorriu com a reação e o fez novamente. Laura espreguiçou virou-se, coçou os olhos, piscou alguma vezes acostumando com a claridade.

- Bom dia meu amor- Taylor sorriu

- Bom dia amores da minha vida todinha - beijou os lábios de Taylor e a bochecha rosada da pequena Cathy que dormia profundamente aconchegada ao corpo de Taylor.

O bebê tinha apenas 6 meses de vida e chegou a vida delas através de uma adoção que elas não esperavam que sairia tão cedo. A pequena espreguiçou e aos poucos foi abrindo seus pequenos olhinhos acastanhados acostumando com a claridade que entrava pela janela.

- Bom dia sunshine - Laura disse beijando novamente as bochechas rosadas

- Bom dia princesinha  - Taylor disse beijando a testa da pequena.

A garotinha sorriu segurando os dedos das mamães que sorriam abobadas admirando seu pedacinho de amor.

 


Notas Finais


Obrigada a todos que acompanharam minha historia, não é uma das melhores, mas acho que deu pra distrair um pouco.
Até uma próxima quem sabe.
bjoks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...