1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy For You >
  3. Reencontro

História Crazy For You - Reencontro


Escrita por: oitnb83

Notas do Autor


olá amores,
um draminha é sempre bom
espero que gostem.

Capítulo 3 - Reencontro


Laura saiu da cama mais cedo que o normal, não conseguiu pregar os olhos durante a noite, foi até o banheiro, enquanto a banheira enchia escovou os dentes e andou de um lado para outro, a ansiedade e o apavoramento tinham tomado conta de si, seu coração em alguns momentos parecia que soltaria pela boca. Preparou a água com alguns sais de banho, tirou o pijama ligou a hidromassagem e entrou na banheira, o que mais queria naquele momento era relaxar, encostou a cabeça na borda e fechou os olhos e por alguns minutos conseguiu o que queria, pegou o sabonete e o deslizou delicadamente por todo corpo lavando suavemente cada parte. Terminou o banho, pegou a toalha, secou todo seu corpo e a pontas do cabelo que havia molhado, largou a toalha no banheiro e foi até o closet, vestiu uma lingerie preta simples de algodão, calça jeans azul, camisa preta e um coturno preto, prendeu o cabelo no alto da cabeça em um coque, foi até o espelho e fez uma maquiagem pra esconder as olheiras que estavam muito visíveis, usou seu perfume favorito, pegou o casaco e a bolsa, apressada e em passos largos fez o caminhos até a cozinha.

- Bom dia Maria.

- Bom dia, ainda não terminei de colocar a mesa.

- Não precisa, estou sem fome.

- Nem o cafezinho que você tanto gosta?

- Não, obrigada, hoje não desce nada, só vim avisar que estou de saída. 

- Tão cedo assim?

- Preciso pensar, Tchau Maria - saindo sem dar a chance de a mulher lhe fazer mais perguntas.

Entrou no carro, jogou a bolsa no banco do carona, ligou o som numa altura razoável e seguiu direto pra Agência. Foi direto pra sua sala, sentou, levantou, andou de um lado para outro algumas vezes, sentiu sua garganta fechar em um nó, teve vontade de gritar e esmurrar a parede queria que aquele sentimento saísse de dentro dela, andou até a janela de onde tinha uma bela vista para o mar, respirou fundo e contemplou aquela imensidão por alguns instantes - calma Laura tudo vai da certo, ficar apavorada não resolve nada, relaxa, relaxa - falando consigo mesma em pensamentos. Saiu daquele estado de meditação com o barulho de porta abrindo e conversas vindas da recepção, respirou fundo e foi até a entrada.

Terasa assustou ao vê-la - o que esta fazendo aqui? Nunca chega tão cedo. 

- Precisava sair - seus olhos transbordavam angustia.

- Você está bem? -indo abraçá-la.

- Acho que estou não dormi bem à noite - recebendo o abraço de Terasa.

- Tem certeza que está bem?  Você esta gelada - soltando-a do abraço e olhando em seus olhos.

- Eu estou bem ok, o ar da minha sala estava ligado deve ser isso.

- Se você diz eu acredito, então vamos ao trabalho.

- Marcou com a modelo nova que horas?

- Pedi pra estar aqui as nove.

- Ótimo

- Bom dia - Jodi chegou toda animada.

- Bom dia - responderam em coro.

- Tão cedo aqui?

- É de vez enquanto é bom - sorriu.

-Brigou com o Ben? Só esses tipos de coisas pra te deixar desinquieta - a voz de Jodi saiu com toque de sarcasmo.

Fez careta - não brigamos e estamos bem. Vou pra minha sala, quando a moça chegar me avise.

- Ok Boss.

- Ela tá estranha!  - disse Teresa

- Também achei, mas você conhece a peça, quando esta assim tem que deixar pra lá.

- Bom vou separar umas roupas, hoje tem cliente chato. 

- Boa sorte, vou lá cuidar das minhas meninas.

Pouco tempo depois Taylor chegou, foi até a recepção e se anunciou procurando por Teresa, Camilla a recepcionista e amiga de Laura ligou pra Teresa.

- Aguarde só um instante que ela está vindo - sorriu.

- Obrigada - Taylor se sentou em uma das confortáveis poltronas que havia na sala, olhou o lugar detalhadamente, as paredes eram pintadas de verde claro, os rodapés eram em madeira envernizada, em um dos cantos tinha um vaso preto em polietileno de tamanho médio com um pé de rafis plantada, combinava com as cores das poltronas mescladas em preto e branco e do balcão. Laura abriu a porta de sua sala e sentiu seu corpo gelar quando seus olhos viram Taylor sentada ali, seu corpo paralisou quando olhar de Taylor foi de encontro ao seu. Taylor engoliu seco, seus olhos arregalaram, fechou-o acreditando ser uma miragem, no mesmo instante Laura fechou a porta, quando seus olhos abriram Laura não estava mais lá, respirou aliviada acreditando ser uma alucinação.

- Bom dia, desculpa a demora, tudo bem com você?

Taylor se levantou - Tudo sim.

- Essa é a Jodi - apresentou-lhes. - Ela que vai passar os trâmites do seu contrato.  

- Bom dia - estendendo a mão pra Taylor.

-Prazer em conhecê-la - segurando a mão de Jodi.

-Me siga, vou te levar até a manda chuva, quero dizer a responsável por você estar aqui - olhando pra Tay.

Taylor sorriu, e desejou que a imagem que viu fosse fosse mesmpo uma alucinação. Sua respiração alterou no momento que Jodi abriu a porta, Laura estava sentada em sua cadeira atrás de uma mesa cheia de papeis espalhados, imponente assinando alguns deles, ela levantou o olhar quando Jodi a chamou, e aquele frio que havia sentindo minutos antes voltou a tomar contar de seu corpo. Era real.

- Laura você está bem? Está pálida - sua voz tinha um tom de preocupação.

Laura encarou Taylor e se levantou, desviou seu olhar pra Jodi - preciso sair, resolver uns assuntos pendentes, confio em você - pegou a bolsa e saiu.

- Me desculpa Taylor, deve ser muito importante pra ter saído assim, ela adora conversar com as modelos pessoalmente - sorriu sem graça. 

- Entendo, eu até prefiro, estou um pouco nervosa, conversar com o chefe nunca é fácil, ainda mais se tratando dela, conhecida mundialmente pela promissora carreira de modelo que teve. - Deu Graças a Deus em pensamento por não ter que passar por aquilo, não naquele momento.

Laura dirigiu até a praia, tirou o coturno e sentiu a areia cobrir seus pés, caminhou pela areia observando o pouco movimento que havia, quando se cansou procurou por uma sombra embaixo de algumas palmeiras e sentou, dobrou as pernas e a abraçou apoiando o queixo nos joelhos - eu fugi, FUGI, que tipo de profissional eu sou, o que ela deve esta pensando de mim?- Se repreendia enquanto olhava o ir e vir das ondas. Ficou sentada ali por um tempo colocando os pensamentos no lugar, sentiu um desconforto no estomago, então se lembrou que ainda não tinha comido nada e já passava de 12:00. Já no carro pegou o celular que estava dentro da bolsa, tinha varias ligações e mensagens de Jodi, Teresa e Ben, todos preocupados com o sumiço repentino, queriam saber se ela estava bem. Laura deu apenas uma resposta pra todos: Estou bem.

Seguiu direto pra casa, ainda na porta de entrada soltou o cabelo, e tirou toda roupa ficando apenas de calcinha e sutiã, foi até a cozinha, fez um sanduíche natural com peito de frango desfiado, cenoura ralada e ricota, ainda com aquele nó na garganta empurrou o sanduíche e tomou um copo de suco de laranja e se jogou no sofá, minutos depois caiu em sono profundo. Acordou horas depois com Jodi a chamando.

- Acorda - sacudindo de leve o seu braço.

- Oi - respondeu ainda de olhos fechados.

- O que deu em você sumir desse jeito?

- Só preciso dormir.

- Não, até você dizer o que aconteceu?

- Que droga, não vai desistir não é? - abrindo os olhos e piscando olhos por causa da claridade da luz.

- Desembucha - sentando no outro sofá

- Não estava me sentindo bem, não tinha dormido, e nem tinha tomado café da manhã, fiquei um pouco tonta, como não passou resolvi me dar um dia de folga, satisfeita?

- Não acho que seja só isso, mas dessa vez passa.

- Quantas horas ? - sentando no sofá e espreguiçando.

- 19:00hs.

- Dormir demais - pegou o celular que estava caído no chão.

- Ben me ligou algumas vezes preocupado.

-Tinha varias ligações dele e agora tem mais um monte, mas deixei mensagem falando que estava bem, vou ligar pra ele - indo em direção à cozinha.

- Ei gata, como você está?

-Bem, eu só precisava de um tempo e de dormir um pouco, agora estou novinha em folha.

- Fiquei tão preocupado.

- Que fofo - pegou uma garrafa de água na geladeira. 

- Podemos nos ver hoje?

- Sim, as 21 aqui em casa, pode ser? Não estou a fim de sair - abriu a garrafa e deu um gole grande.

- Ok, até daqui a pouco então, beijos.

- Beijos- desligou o telefone. Tomou o resto da água e voltou pra sala - Ele vem hoje - suspirou.

-Já que você está bem, vou me retirar, não quero ser empata foda - sorrindo.

- Não vamos transar - abraçando Jodi pela cintura.

- Duvido te conheço muito bem dona Laura, ainda mais nessa pilha que você está, é um convite pra um bom sexo e relaxar - empurrando Laura.

- Você tem razão - rindo. 

-Vai tomar seu banho e esperar seu homem, que eu vou pra casa dormir, boa noite - beijando a bochecha de Laura.

-Jodi antes de ir, como foi com... Com a modelo?

-Tranquilo, pelo pouco que conversei com ela percebe-se que ela é uma boa pessoa, você tinha razão ela é a cara da agência.

Levou a mão no cabelo entrelaçando os dedos - valeu por quebrar mais essa pra mim, eu  não estava com cabeça pra lidar com ela naquele momento.

- Isso é um assunto que ainda vamos conversar, sabemos que você não é desse tipo. Agora eu vou, o sono me consome. Boa noite lor

- Boa noite, até amanha.

Laura foi pro quarto, tomou um banho rápido, não que quisesse, mas o tempo era curto pra tomar um banho longo do jeito que queria, vestiu um pijama curto de seda. Voltou pra sala, pediu  pizza, ligou a TV e procurou por um filme. Pouco tempo depois Ben chegou.

- Boa noite princesa - a beijando.

- Boa noite - retribuindo o beijo.

- Não faça isso mais - com olhar reprovativo.

- Desculpa, como disse antes eu precisava - franzindo a testa - vamos esquecer isso e aproveitar a noite ok?

- A senhora que manda - abraçando-a apertado.

- Vem, senta aqui, já volto - foi até a cozinha, pegou uma garrafa de vinho e 2 taças.

- Você está tão sexy nesse pijaminha - jogou um olhar safado seguido de um sorriso.

- Não estou, e para de safadeza - entregando-o a garrafa pra ele abrir, sentou ao lado dele segurando as taças pra ele servir o vinho - como foi à gravação hoje?

- Cansativa, mas satisfatória - servindo o vinho - não vamos falar de trabalho.

-Tem razão, vamos ver um filme e falar da vida - sorrindo.

- Eu queria mesmo era fazer outra coisa - acariciando uma das coxas de Laura.

- Vou pensar no seu caso - gargalhou dando um tapinha na mão de Ben.

A campainha tocou.

- Esperando alguém? - desconfiado.

- Pizza, só um minuto.

Ben a acompanhou até sair pela porta e falou consigo mesmo - isso que é mulher.

Laura pegou a pizza, passou na cozinha pegou guardanapos e voltou pra sala.

- Achei que tivesse fugido com o entregador. 

- Engraçadinho, meu cartão estava perdido na bolsa.

- Sei que você não me largaria - sorrindo.

- Vai achando. Sorriu.

- Me largaria?

- Se eu achar que devo claro… Agora fica quieto e come antes que esfrie.

Comeram pizza e tomaram todo o vinho assistindo o filme de mal a pior. Conversaram sobre família, amigos e sobre eles. Ben acariciava a barriga de Laura enquanto conversavam, sua mão subiu até um dos seios por baixo do pijama e apertou o mamilo entre os dedos, Laura gemeu baixo e mordeu de leve seu lábio inferior, buscou pelos lábios de Ben e o beijou intensamente  sendo correspondida,  a  mão de Ben acariciava e apertava os seios de Laura a fazendo gemer no meio do beijo, ele foi a empurrando até  que ela deitasse por completo no sofá e foi pousando seu corpo sobre o dela, beijou seu queixo e desceu até o pescoço, Laura o apertava nos braços, ele desceu mais um pouco a beijando no ombro, levantou o pijama  beijou e sugou um dos seios enquanto apertava o outro, Laura fechou os olhos e gemeu baixo, os beijos desceram até a barriga, Laura contorceu e por um instante a imagem de Taylor veio a sua mente, ela abriu os olhos e puxou Ben fazendo com que ele subisse e a olhasse.

- Vamos parar por aqui - falou devagar.

-Tá me trollando?  - Ainda massageando seus seios.

- Estou impossibilitada, coisas de mulher – mentiu. 

- Esperou chegar a esse ponto primeiro?

Laura sorriu - foi mal, estava tão bom que esqueci por um momento - levou a mão até o peito dele tirand-o de cima dela.

- Você é fogo - sorriu desapontado.

- Eu sei - sentou encostando a cabeça no peito de dele - só vamos ficar assim abraçadinhos.

- Preciso de um banho isso sim - fazendo cafuné em Laura.

Laura gargalhou, levantou a cabeça - coitadinho, vamos lá no quarto.

- Sabe que isso não se faz - com olhar incrédulo. 

- Outro dia te recompenso - dando lhe um selinho.

Já no quarto Ben foi direto por banheiro tomou um banho frio, terminando deitou ao lado de Laura que já o esperava na cama, conversaram um pouco e Ben acabou adormecendo, Laura deu as costas pra ele não conseguia parar de pensar em Taylor, em seus lindos olhos arregalados quando a viram - como é linda - pensou alto respirando fundo. Com muito custo adormeceu.

_------------//--------------

 - Camilla quando a modelo nova chegar pede pra ela ir até minha sala, por favor.

- Ok, precisa de mais alguma coisa?

- Não obrigada - deu as costas pra Camilla seguindo pra sua sala, fechou a porta, deixou a bolsa em cima da mesa foi até a janela contemplar a linda paisagem no intuito de relaxar. Pouco tempo depois bateram na porta.

- Entre - virando –se para a porta.

Taylor entrou e seus olhares se cruzaram. Taylor estava simples, vestia jeans e camisa branca, o cabelo um pouco bagunçado e sem maquiagem nenhuma, porém estava deslumbrante. Laura estremeceu e levou alguns segundos pra soltar a voz, caminhou em direção a Taylor - Bom dia, sente-se - apontando a cadeira em frente a sua mesa.

- Bom dia - puxando a cadeira sentando.

Laura deu a volta sentando na cadeira do outro lado da mesa - Desculpa por ontem.

- Não precisa se desculpar você é a dona disso tudo aqui, deve ter tido seus motivos - olhando sem desviar o olhar.

- Você sabe da minha índole.

-Não, não sei, não te conheço além do que vejo nos jornais ou revistas - sua voz saiu rígida.

Laura sentiu seu coração acelerar, percebeu que Taylor não queria entrar em detalhes e rapidamente mudou de assunto - Os termos do contrato estão de acordo?

- Sim, assinei ontem mesmo, sua assistente é ótima.

- Ela disse o mesmo  de você.

Tanto as perguntas quando as repostas eram em tom seco, não tinha sorrisos, a tensão tomou conta do espaço, os olhares cruzavam e algumas das vezes paravam um no outro, o silêncio se fez presente, escutava-se apenas a respiração, ambas tiveram vontade de sair correndo dali e desejaram ao mesmo tempo que aquilo fosse um sonho e que estivessem prestes a acordar. Laura voltou à realidade, foram 30 segundos de silêncio que pareceram durar uma eternidade.

- É um prazer tê-la aqui, espero que goste de trabalhar conosco, e se precisar de alguma coisa é só me procurar - Laura se levantou entendendo a mão pra Taylor.

Taylor se levantou - espero gostar - estendendo a mão pegando na mão de Laura.

Ambas estremeceram, Laura fechou os olhos e suspirou Taylor não conseguia desviar o olhar era como se um imã a puxasse e o que ela desejava era se repelir, no instante que Laura abriu os olhos ela soltou a mão de Tay, aquele pouco tempo com ela pareceu durar horas, Tay deu as costas e saiu da sala o mais rápido possível.

-------------//-------

Um mês se passou Laura não conseguia mais se concentrar no trabalho, deixava tudo pela metade, só não acumulava porque Jodi corria atrás e fazia com que tudo ficasse em dia. Sempre algum de seus amigos, sua mãe e até Ben que já não estava recebendo mais a atenção necessária, a perguntavam sobre o que estaria acontecendo, e era sempre a mesma resposta afiadíssima na ponta da língua, Estou bem, mas sabiam que não estava Laura era uma mulher forte e demonstrava isso o tempo todo, mas em seus olhos viam a dor de sua alma. Taylor a ignorava de todas as maneiras possíveis, não a dirigia uma palavra se quer, sempre ia de encontro a Teresa ou Jodi quando surgia alguma duvida, o máximo era um oi ou um bom dia, quando tinha alguém perto, passava por Laura sem ao menos olhar para o lado, era como se ela não existisse, e aquilo era torturante, Laura já não aguentava mais aquela situação a indiferença com que Taylor a tratava a corroía por dentro.

Laura chegou tarde à agência, foi direto para o ateliê, Taylor desfilaria modelitos de vestidos para uma cliente muito importante. Sentou ao lado de Jodi em uma das muitas poltronas que havia no local, colocou uma das mãos em cima da de Jodi apertando-a levemente. Jodi a olhou com pesar  e um sorriso deprimido.

- Que cara essa?

- Eu que te pergunto minha amiga, você anda abatida, com a cabeça no mundo lua, vive dizendo que está bem, mas seus olhos demonstram outra coisa.

- Acho que preciso de férias, espairecer, tanto tempo que não faço isso - forçou um sorriso.

- Uma hora você vai explodir se não colocar pra fora... Laura a cortou - Vamos mudar de assunto?

Enquanto isso Teresa veio acompanhada de Taylor do fundo do enorme salão onde encontrava os trocadores. - O que acham? - Teresa indagou - Laura paralisou ao levantar o olhar, Taylor estava extremamente linda, a make deu ainda mais brilho aos seus olhos, o cabelo estava partido de lado preso em um coque baixo, o vestido justo preto nos joelhos mostravam detalhadamente as curvas do seu corpo perfeito. Taylor olhava pra Jodi e automaticamente seu olhar desviou ao ouvir a voz de Laura.

- Ficou perfeito, parece ter sido desenhado pra você - com semblante sério falou encarando Taylor.

- Obrigada - desviando o olhar.

- Faço das palavras da Laura minhas palavras - Jodi concordou com um belo sorriso nos lábios.

- Foi uma ótima escolha - Teresa fez menção da escolha minuciosa que Laura teve ao escolher Taylor como modelo exclusiva pra agência. Taylor e Laura se entre olharam por alguns instantes.

- É eu acho que fiz uma ótima escolha - o sarcasmo estava impregnado em sua voz, sem ao menos forçar um sorriso levantou e foi andando até a saída, ao chegar perto da porta parou sem olha pra trás. - Quando terminar vá até a minha sala, preciso conversar com você - dirigindo-se a Taylor, passou pela porta sem ouvir a resposta.

-O que deu nela em? - Teresa franziu a testa.

- Perguntei e tive a mesma resposta, a resposta que ela vem dando ultimamente.

- Vem bomba por ai, e das grandes.

- Eu sei, e tenho medo dela pirar como quando nós a conhecemos, ela começou assim e de repente surtou. Foram tempos dificeis, meses e meses...

Terasa interrompeu Jodi - Nem de brincadeira repita isso, ela não merece e muito menos nós merecemos.

- Você sabe o motivo? 

-Não.

- E nem eu, sempre pergutavamos, e ela... Ela  não falava, ela nunca falou, e deu no que deu e nunca soubemos o verdadeiro motivo.

- Essa é uma hipotese que não devemos cogitar.

- Nem está mais aqui quem falou, Deus nos livre, amém.

Taylor acompanhava a conversa com um ar sério, teve curiosidade e por pouco não perguntou o que tinha acontecido a Laur, mas se conteve. A cliente chegou, Taylor desfilou 4 modelos de vestido contando com o que estava usando. Quando terminou o cliente a elogiou e elogiou Teresa pelo belo trabalho.

Enquanto isso em sua sala, Laura ligou pra sua mãe pra saber como estavam às coisas por lá e que se desse a visitaria no fim de semana. Depois ligou pra Ben e desmarcou o jantar alegando cansaço, Ben insistiu por um tempo, mas Laura não cedeu aos seus argumentos.

- Preciso desligar, tenho que resolver um assunto - Disse ao escutar a batida na porta - depois nos falamos, beijos - desligou o telefone  e pediu para que a pessoa entrasse. A porta abriu lentamente, Taylor entrou e a fechou ficando parada olhando pra Laura, Laura apontou a cadeira fazendo sinal pra que ela se sentasse, Taylor caminhou até a cadeira sentou-se e olhou diretamente nos olhos de Laura esperando que ela começasse a falar. Laura deitou os braços sobre a mesa, respirou fundo e soltou o ar lentamente.

- Isso vai ficar assim até quando?

- Isso o que? - sua voz saiu ríspida.

-Essa sua indiferença, você não sabe o quão insuportável se tornou, seria menos doloroso tomar um tapa na cara todos os dias. Suspirou.

- Para de drama, você fugiu o que queria que eu pensasse? 

- Eu não fugi - Balançou a cabeça.

- Eu que fugi, e antes de qualquer coisa me diz o porquê eu estou aqui? -Taylor foi dura.

- Sinceramente não sei, vi sua foto me empolguei, agi no calor do momento implorei pra ter você aqui, fui caindo na real, pensei na merda que tinha feito, eu desisti, e como passou meses, achei que nunca iria rolar. No dia que recebi a ligação dizendo que você tinha aceitado, o chão se abriu debaixo dos meus pés, meu coração bateu tão rápido que tive a sensação de que sairia pela minha boca...

-Se eu soubesse que era você...

-Não teria aceitado - Laura continuou e deu um sorriso sarcástico - você poderia não ter assinado o contrato, poderia ter desistido quando me viu e simplesmente ter ido embora, mas não você  assinou a porra do contrato - alterando o tom de voz.

- Assinei porque já estava aqui o salario é ótimo e o que poderia dar errado? não pensei que chegar aqui todos os dias e te ver tão, tão... Engoliu seco - me faria reviver aquilo tudo novamente - fechou os olhos puxou o ar pela boca. Laura a olhava sem desviar. 

-  Você nem ao menos tentou, me ignora praticamente o tempo todo fingi que eu não existo, e a troco de que? - Levou as mãos nos cabelos e se levantou.

- Foi à única forma que encontrei de me defender, quanto menos contato mais fácil estar no mesmo espaço que você - a tristeza imperava no olhar de Taylor.

- Se defender? Eu não sou nenhum bicho papão Taylor Schilling e nunca fui- Taylor sentiu um frio na espinha ao escutar Laura dizer seu nome. - eu também tenho sentimentos, eu sofri pra caralho... -Respirou- isso não vem ao caso, mas se a convivência tá difícil podemos cancelar seu contrato, assim você não vai precisar ficar arrumando jeito de se defender - andando de um lado para o outro em passos lentos.

- Eu quero continuar, gosto das meninas, gosto do lugar - levantou e afastou-se um pouco da mesa.

- Interessante, a única coisa que você não gosta aqui sou eu - aproximou da mesa encostou e cruzou os braços, analisando as feições de Taylor.

- Nunca disse que não gostava de você, eu só... Droga Laura tenta entender

- Como, olha como você me trata, como acha que foi pra mim?

- Eu não imaginei...  Achei que estava tudo bem - Taylor se aproximou.

- As coisas nunca estiveram bem de verdade, eu carrego a merda dessa dor... -sua voz embargou - Só Deus sabe o inferno que eu vivi - seus olhos marejaram.

- Laura - encostou a mão no antebraço de Laura, Laura se afastou  - Pra mim também não foi fácil.

- Mas você fugiu, e como agora nem ao menos tentou...

- Você não tem direito de falar que não tentei, eu fiz o que pude, você não tem noção do quanto eu sofri revivendo aquela cena, e a cada foto sua que eu olhava…, fugi mesmo e não me arrependo, eu precisava continuar, ficar parada olhando a vida passar não estava me ajudando em nada, chorei noite após noite e a droga daquele sentimento parecia não me largar... Eu fiz o melhor, fiz o que era certo naquele momento - uma lagrima rolou pela sua face - minha vida virou do avesso eu só queria fazer aquilo parar - mais lagrimas vieram.

Laura ao ver Taylor chorar não conseguiu mais se segurar chorou, o silêncio dominou. Do lado de fora Teresa e Jodi já se preocupavam, Laura não demorava tanto tempo conversando com um (a) modelo e muito menos de porta fechada, Jodi quis entrar saber o que estava acontecendo, mas foi advertida por Camilla - ela pediu pra não ser incomodada. -Droga- Jodi resmungou em pensamento. 

O silêncio foi quebrado, e em meio à lagrimas um breve sorriso surgiu dos lábios das duas - Você se lembra? 

- Como esquecer? 


Notas Finais


Laura e Taylor ainda tem muito o que contar.
qual será o desenrolar dessa historia?
Não fiquem envergonhadas kkkkkk, sinta-se a vontade para criticar, expressar opiniões, etc...
até o próximo.
bjoks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...