1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy For You >
  3. New York New York

História Crazy For You - New York New York


Escrita por: oitnb83

Notas do Autor


Boa noite amores,
o capitulo não ficou grandes coisas, mas espero que vocês gostem
boa leitura.

Capítulo 6 - New York New York


Fanfic / Fanfiction Crazy For You - New York New York

- Bom diiiia Camilla – Disse Laura chegando na recepção, apresentava-se aparentemente feliz.

- Bom dia Lor, como está?

- Bem, e você?

- Otima. Só faltou você pra completar a turma sabado.

- Deu uma invejinha quando vi a foto, mas não faltará oportunidade de reunir todos novamente.

- Que não demore - sorriu

-Amém. Jodi já chegou?

- Chegou cedo, está lá no salão ensaiando as meninas.

- Obrigada.

Laura foi até o salão, sentou no enorme banco de madeira e ficou admirando o ir e vir das meninas- Elas estão indo super bem.

Jodi sorriu - Claro que estão eu que estou ensinando. - Sentou ao lado de Laura

- Não se acha nenhum pouquinho- rindo

- Como foi o final de semana?

- Melhor impossivel, tirando a parte que exagerei na bebida, mas não vamos falar sobre isso. O seu final de semana me pareceu melhor.

- Foi ótimo, Eu, Terasa, Camilla, Danny, Rebecca e Wes aproveitamos muito, bebemos e jogamos conversa fora, falaram que você fazia falta no grupo.

- Fofos demais vocês

- Mais tarde chegou Taylor e uma amiga, convidei pra se juntarem a nós, no inicio ficaram timidas, mas logo se enturmaram, Taylor é hilaria, rimos demais com ela.

- Legal 

- Você deveria conhecê-la melhor, acho que se dariam bem. - Segurou a mão de Laura

- Assim está ótimo, só o envolvimento profissional basta.

- Em falar nisso, o que tanto falaram no outro dia de portas fechadas?

- Assuntos profissionais como não tinham conversado com ela ainda...

- E por falar em assuntos profissionais, chegou um convite pra você, a Agência da qual você fez parte irá promover um evento beneficiente, e fazem questão da sua presença.

Laura encolheu os ombros - quando?

- Sem ser esse final de semana o próximo, mas precisa confirmar até o inicio da semana.

- Pensarei, não ando com cabeça pra eventos, fotos e mais fotos, entrevistas... Um saco.

- Antigamente você adorava esses eventos.

- Eu ainda gosto, principalmente sendo beneficiente, mas... Não sei, vou pensar.

- Toma um chá de animo e vai.

- Preciso de uma dose grande - riu - vou deixar você trabalhar e vou trabalhar também

- Se precisar de ajuda só chamar.

- Hoje tá tranquilo, só contas para pagar. Até daqui a pouco.

Antes de ir pra sua sala Laura passou pelo ateliê pra ver Terasa.

-Tê - chamou

- Aqui no fundo

Laura entrou - Bom dia - beijou-a na bochecha.

- Bom dia, - retribuiu o beijo - como está?

- Bem - sorriu - e você?

- Ótima, meu final de semana foi ótimo - seus olhos brilharam.

- Imagino o que seja, me polpe dos detalhes - riu - neste mesmo instante Taylor saiu de um dos provodores, direcionou seu olhar pra Laura, o sorriso dos lábios de Laura morreu - Bom dia Taylor.

- Bom dia

- Vou deixar vocês trabalharem, depois nos falamos, quero saber do rolo.

- Fica mais um pouco

- Não posso, vim aqui só ti ver um pouquinho, almoçamos juntas?

- Claro

- Até mais tarde, beijos.

-Beijos

Laura saiu sem olhar pra trás, passou pela recepção - Camilla pede pra levarem café pra mim, fazendo o favor.

- Pequeno ou grande?

- Grande, vou dar uma olhada nas contas.

- Um daqueles dias.

- Yes, deixa eu ir. - se virou indo em direção a sua sala.

- Laura - Camilla a chamou. - Laura virou-se esperando que a mulher falasse. - Ligaram da revista The Edit, sobre as fotos que Taylor irá fazer, querem saber se vão fechar ou não.

- Droga tinha me esquecido, obrigada Camilla, e não esqueça meu café.

------------//---------------

Dois dias se passaram, Laura confirmou a presença no evento beneficiente, seria bom viajar rever alguns amigos e espairecer pelas ruas de New York.

- Jodi você vai acompanhar Taylor?

- Acompanhar Taylor onde?

- Eu não te disse ontem?

- Não - Jodi tinha uma interrogação estampada na testa.

- Droga, as fotos na praia pra revista The Edit são hoje - levou as mãos no cabelo - como pude esquecer-me de te avisar.

- Será em qual praia?

- Malibu

- Se fosse aqui perto até poderia tenta, mas a essa distancia? Impossível, tenho que revisar uns contratos e ajudar Terasa com as meninas.

- Fala que você ta de brincadeira - Laura sentiu uma pontada no peito.

- É serio, hoje é um daqueles dias. E porque você não a leva?

- Não queria dirigir até lá, a preguiça me consome. – Mentiu.

- Sinto muito, fico te devendo essa.

Laura respirou fundo - Tudo bem eu a levo, pode avisar a ela para esperar  na saida, vou  só buscar minha bolsa.

Laura foi até sua sala colocou uma mão na testa e a outra na cintura olhou para o chão, andou de um lado para outro, respirou fundo e soltou o ar lentamente varias vezes procurando relaxar. Seria a primeira vez que ficaria sozinha com Taylor fora do ambiente de trabalho, pegou a bolsa em cima da mesa e saiu. Taylor a aguardava na saida mexendo no celular, respondendo ou lendo alguma mensagem, parecia ser interessante ou engraçado, Laura não pôde deixar de ver o sorriso que os labios dela ostentavam olhando aquela tela. Passando por ela disse: Vamos? - Taylor a seguiu até o estacionamento, não trocaram uma palavra sequer. Laura destravou o carro, abriu a porta, entrou, jogou a bolsa no banco na de trás colocou o cinto e olhou Taylor fazer o mesmo.

- Desculpa, tentei evitar isso.

Taylor a olhou - Não entendi.

- Sei que não gosta de ficar muito tempo na minha presença, Jodi faria isso, mas os compromissos não deixaram. - Colocou a chave na ignição, girou ligando o carro.

- Uma hora ou outra iria acontecer. - Deu de ombros.

Laura deu partida e ligou o som do carro e You wouldn't like me (Tegan and Sara) começou a tocar, Taylor olhou-a de rabo de olho e ela prestava atenção na estrada, tinha o semblante calmo não expressava nem alegria ou tristeza, hora ou outra batia os polegares no volante ao ritmo da musica, e os lábios se mexiam quase que imperceptíveis Taylor teve vontade de rir e até de acompanhar, mas se conteve, não tinha mais a intimidade de anos atrás quando juntas se aventuravam dirigindo carros de amigos pelas ruas de New York com o som ligado na maior altura, contentou-se com um breve sorriso de canto de lábios, ela ainda era mesma, em partes, mas ainda a mesma. - É longe daqui? - Taylor perguntou quebrando o gelo.

- Não, falta pouco - olhando-a rapidamente e voltando os olhos pra estrada.

- Ótimo

Laura desligou o som e mais uma vez a olhou rapidamente - acho que sim.

Minutos depois chegaram a uma linda casa de veraneio que foi alugada somente para fazerem as fotos, ela ficava em uma parte mais deserta da praia, o cenário era perfeito para as fotos e muito romântico. Desceram do carro a equipe já as esperavam, direcionaram Taylor pra sala da casa onde seria maquiada e teria o cabelo arrumado, Laura sentou-se em uma cadeira de madeira e  conversava com o fotografo na parte exterior da casa. Minutos depois Taylor apareceu deslumbrante em um biquine preto e uma blusa cropped cacharrel de manga longa cinza, o comprimento da roupa deixou a barriga de Taylor completamente amostra, Laura parou os olhos naquele corpo que tantas vezes depositou seus beijos e seu amor, mordeu de leve seu lábio inferior e elevou seus olhos até parar no rosto de Taylor, ela acabara de cumprimentar o fotografo e o seus lábios ainda sustentavam um belo sorriso, um daqueles que faz qualquer pessoa sorrir mesmo estando triste, o coração de Laura palpitou.

- Vamos começar? - Steven a perguntou.

- Claro - Taylor respondeu ainda sorrindo.

O Fotografo pediu a Taylor que ficasse a vontade e fosse o mais natural possivel com as poses, Laura acompanhava cada movimento deslumbrada, tentou por varias vezes não encara desviando o olhar para o mar ou outra coisa, mas era inevitavel, Taylor a atraia de tal forma que ela não conseguia controlar. Não aguentou mais ficar ali, ela estava tão sexy, levantou e foi entrando pela casa. Era uma casa grande, a sala continha uma parede de vidro com vista para o mar, foi até a cozinha a procura de café, por lá ficou até encerrarem a sessão.

- Foi muito bom te fotografar você esbanja sensualidade e isso torna meu trabalho facil e prazeroso. Espero um dia poder fotografa-la outras vezes- sorriu.

- Obrigada pelo elogio - sorriu. Taylor entrou na casa e foi direto para o banheiro trocar de roupa, Laura saiu da cozinha passou pelo corredor e parou na porta do banheiro, girou a maçaneta abrindo a porta, Taylor se assustou, puxou a camisa e se cobriu. - Desculpa, não foi minha intenção - Laura disse virando o rosto.

- Não foi sua culpa, eu deveria ter trancado a porta, agora se puder...

- Desculpa - fechou a porta e seguiu até uma pequena varanda que ficava na saida da casa, pegou um cigarro na bolsa acendeu-o e encostou-se ao parapeito de costas, olhando o pessoal juntar as coisas e guardar. Taylor saiu do banheiro, parou na sala e despediu-se do pessoal com um aperto de mão, Laura terminou o cigarro jogou a bituca na areia, entrou na casa, despediu-se do pessoal.

- Podemos?- dirigiu-se a Taylor.

Taylor assentiu com a cabeça, e sairam em seguida. O dia dava lugar a noite, Laura conectou um pen drive com musicas variadas no som do carro, pegou a carteira de cigarros - importa se eu fumar?

- Não precisa pedir pemissão o carro é seu.

- Agora vai me bater? 

- Desculpa, não quis ser grossa, você é livre pra fazer o que tem vontade.

- Tudo bem. - Devolveu o cigarro pra carteira. Sabia que Taylor não suportava o cheiro.

Taylor apreciou o perfil de Laura, sua pele branca se destacava naquela cor de cabelo, sua beleza era sublime, Taylor sentiu vontade de acariciá-la, aquela mulher que apesar da sensualidade que esbanjava totalmente diferente daquela menina que conheceu a alguns anos, nos gestos continuava a mesma, seu coração estremeceu, fechou os olhos e respirou fundo.

- Vou te deixar em casa

- Agradeço, mas não precisa, eu pego um taxi.

Laura a olhou por um momento - Eu não mordo Taylor. - Essas palavras fizeram o corpo de Taylor queimar, sua mente viajou no tempo em questão de segundos, isso não poderia acontecer, seu coração entrou em atrito com a razão. - Taylor - Laura a chamou pela segunda vez.

- Oi - Taylor há respondeu um pouco atordoada.

- Quero saber onde mora.

- Em Venice.

- Pertinho daqui.

- Sim.

Chegando ao local indicado por Taylor, Laura parou o carro. -Boa noite Taylor - olhando-a - Até amanhã.

- Boa noite, até amanhã - respondeu evitando contato visual desceu do carro e fechou a porta. Laura não deu partida enquanto Taylor não entrou no prédio.

Taylor estava cansada, a primeira coisa que fez ao entrar em casa foi livrar-se das roupas e toma um bom banho, o dia pareceu mais longo que o normal, estar na presença de Laura fora da agência foi no minimo singular, apesar do pouco contato e da falta de comunicação, percebeu nos pequenos detalhes que por baixo daquela prepotência demonstrada por ela sentada na cadeira atrás de sua mesa, ainda estava à mulher que conhecera anos atrás, com o mesmo jeitinho de cuidar e se preocupar, talvez uma parte dela, sentisse medo, raiva, rancor..., Mas tão pequena que não foi capaz de mudar sua essência. - Ela não fingiu em momento algum ela realmente queria que desse certo pra nós duas, sem segundas intenções ou outra coisa, não demonstrou nem sequer resquícios de magoa por eu ter ido embora, como eu pude ser tão idiota, tão egoísta. Ela deixou o passado e eu ainda fico o remoendo. Não, Taylor essa é sua armadura você não pode se dar a esse luxo mesmo a culpa... - Os pensamentos de Taylor não paravam, terminou o banho e ligou pra Carrier, precisava se distrair.

--------------//--------------

- Tem certeza que não vai comigo? - Laura parecia um cachorrinho sem dono ao perguntar Jodi se não iria com ela pra New York.

- Tenho compromissos que não podem ser adiados, dessa vez vai ter que ir sozinha.

- Você e Terasa estão de complô, sabem que eu não gosto de ir a esses eventos sozinha. - Fez bico e cruzou os braços.

Jodi sorriu- Deixamos você mal acostumada, agora desfaça esse bico, vai ser bom viajar sozinha.

- Poxa, vai ser tão ruim.

- Porque não chamou o Ben pra ir com você?

- Você sabe muito bem o motivo.

- Fresca demais que você é.

- E você é chata.

- Sou mesmo, agora vamos, ou esqueceu a horario do seu voo?

- Não, eu só queria que você fosse.

Laura resolveu viajar na noite anterior a do evento, não sabia se Taylor iria comparecer ao evento, ela ainda não dava abertura a conversas sem ser as profissionais. No aeroporto alguns fãs a reconheceram, ela tirou fotos e distribuiu autógrafos. Fez o chek in, despediu-se de Jodi e seguiu pra sala de embarque faltava pouco para seu voo sair. Cinco horas e meia depois Laura desembarcava em New York, esperou pela mala, graças a Deus não demorou muito, não via a hora de chegar em seu apartamento deitar e dormir, queria aproveitar a parte da manhã e inicio da tarde pra descansar antes de começar a se arrumar  pro evento.

Ficou sabendo que Danny estava na cidade e marcaram de encontrar no starbucks para o desjejum.

- Bom dia - Laura chegou cumprimentando Danny que já a aguardava. - Desculpa o atraso acabei dormindo demais.

- Bom dia Lor- Levantou-se e lhe deu um beijo na bochecha. - O que lhe trás a New York?

- Vou a um evento beneficente hoje. Já pediu?

- Pedi, e se não se importa pedi o de sempre pra você.

- Ótimo obrigada.

- Mas me conta mais sobre esse evento.

- Eu nem estava muito afim, mas quem ta organizando é a dona da agência que comecei a carreira, ela fez questão da minha presença, não tive como negar. - Sorriu.

- Que dureza 

- Bem que você poderia me acompanhar.

- Seria um prazer, mas farei um show esta noite.

Entristeceu- Estou sem sorte.

- É o nosso pedido.

- Tras um donuts de chocolate, por favor.

- Seu pedido é uma ordem senhorita - riu- Danny voltou com os pedidos - Sem sorte por quê?

- Não gosto de ir a eventos sozinha, e todo mundo resolveu ter compromissos hoje. - Mordeu a rosca e tomou um gole de café.

- E Ben?

- O que tem ele?

- Porque não o trouxe?

- Você sabe.

- Tem que parar com essa bobeira, namorar é normal.

- Eu sei, mas não quero assumir um relacionamento...

- Vocês estão bem?

- Estamos.

- Ele disse que você anda distante.

- Estou em falta com ele.

- Poderia ter o convidado, assim compensaria. -Sorriu.

Laura arqueou as sobrancelhas- Talvez sim, talvez não. Não ando com cabeça pra ficar bajulando ninguem.

- Pelo menos teria uma companhia.

- Mas uma coisa leva outra, ele iria querer e eu não iria comparecer, se é que você entende- Sorriu.

- Você negando isso, não acredito - Gargalhou.

- Não tem graça - acabou rindo também.

- Temos um problema serio- terminando de tomar o café.

- Que em breve vai passar, só preciso organizar meus pensamentos - coçou a testa.

- Quer conversar?

- Obrigada, mas é coisa minha talvez um dia eu conte. - Cobriu o copo de café com as duas mãos. - É complicado.

- Você e seus misterios. Vamos nessa?

- Vamos, ainda tenho coisas a resolver.

Despediram-se, Laura voltou ao seu apartamento, preparou sua roupa e se jogou no sofá.

xxxxx

Taylor chegou a New York no inicio da tarde, foi direto ao seu apartamento acompanhada de Carrie que a buscou no aeroporto. Carrie prendeu Taylor entre a parede e seu corpo.

- Senti saudades.

- Também senti- segurando a cintura da namorada.

Carrie encostou seus labios nos de Tay- quanto de saudades?- sorriu

- Muita - fechou olhos. Carrie pressionou seu labios nos de Tay iniciando um beijo lento e saudoso, suas mão lentamente foi levantando a camisa de Taylor, que no mesmo instante terminou o beijo e a afastou. - Agora não - dando um selinho em Carrie. 

- Rapidinho please?

- Estou cansada querida, quero descansar um pouquinho antes que o Harry e sua companhia limitada cheguem. - Abraçando-a. - Prometo que depois te compenso.

- Já que não tem outro jeito- Deu um selinho longo em sua amada.

Taylor seguiu pro quarto, pendurou sua roupa em um cabide, foi até o banheiro lavou o rosto, voltou pro quarto e se deitou em cima da colcha mesmo, minutos depois adormeceu, sendo acordada horas depois por Carrie. Harry tinha chegado. 

- Porque não me acordou antes? - coçando os olhos.

- Comecei a assistr um filme e perdi a noção do tempo, desculpa amor.

- Não precisa se desculpar, minha obrigação era ter colocado o celular pra despertar, avisa ele que não demoro. - Levantando, deu um selinho em Carrie. - Vou tomar um banho rápido. Carrie voltou pra sala e pediu pra que eles esperassem mais um pouco. 

- Oi Harry, desculpa a demora, dormi além da conta. Abraçando-o.

- Tranquilo gata, dormiu seu sono de beleza- bejando-a na bochecha- podemos começar? Taylor sentou-se e Harry começou a arrumar o seu cabelo. Não muito longe dali Laura também se embeleza. Ambas não sabiam que estavam na mesma cidade e muito menos que estariam no mesmo evento, apesar de terem passado pela mesma agência.

Laura optou por usar um conjunto composto por calça social e terninho preto, a camisa de botão branca completava o conjunto, os sapatos eram pretos de salto baixo. Taylor optou por calça social preta, camisa de botão preta e blazer branco, os sapatos de salto preto. Natasha puxou Laura pra fotos jutos de sua mãe Kate e algumas atrizes  que também acabaram de chegar, Taylor e Carrie chegaram minutos depois, Taylor também foi puxada pra se juntar a elas. Depois da sessão de fotos Tasho fez questão que Laura e Taylor se juntassem a ela na mesma mesa, Laura por sua vez ficou desconcertada com a situação, Carrie e Taylor trocavam caricias a todo instante, ela não estava sabendo lidar, pediu licença. Levantou-se e foi ao banheiro.

- Oi Lau - Natasha entrou no banheiro surpreendendo Laura.

- Oi Natasha- levando a mão no cabelo.

- Está tudo bem?

- Tudo ótimo.

- Me conta aqui, que loucura em, você trabalhando com a Taylor.

- Pior merda que fiz na vida depois desse tempo todo. -Suspirou.- Foi um ato impensado que eu só cai na real quando não tinha mais jeito.

- Por quê? 

- Ela mau olha na minha cara, mau fala comigo, é como se ela me culpasse o tempo todo pelo o que aconteceu- desabafou.

- Mas a culpa não foi sua, todas nós sabemos disso. - Aproximou-se de Laura.

- Mas ela não sabe, já tem tanto tempo e a magoa ainda permanece lá e eu a vejo nos olhos dela. - Os olhos marejaram.

- Eu estava aqui, eu ouvi todas as lamentações dela, queria ter te ouvido também, mas você...

- Eu não conseguia, falar sobre isso me machucava profundamente, era uma dor terrível. Eu precisei me afastar de tudo que lembrava ela, continuar a carreira foi difícil quase larguei. Deixar você foi uma das partes ruim, mas eu precisei.

- Ela também sofreu muito, pensou em ir até você, mas desistia e dizia que não daria certo.

- Talvez. - puxou o ar e soltou lentamente. 

- E o que se passa ai dentro agora?

- Sinceramente, às vezes tenho vontade de beijá-la, outras tenho vontade de socar a cara dela por ser tão idiota... Droga. - mordeu o lábio superior.

- Você ainda a ama Prepon - Sorriu - Você pode bater o pé e dizer que não, mas o jeito que você a olha é igualzinho como você a olhava naquele tempo, essa garota tomou mesmo o seu coração.

- Não, agora eu tenho outra vida, tenho um quase namorado, - baixou o olhar e sorriu.

- Vi fotos de vocês num site, e juro que toda vez que aparece foto sua com um macho eu desacredito, você era a maior comedora de ppk que eu conheci- gargalhou, fazendo com que Laura risse também.- Foi uma coisa que precisei fazer também, e de  todo não foi tão ruim, me ajudou a me reerguer, mas confesso as vezes sinto falta- Laura sorriu timidamente.

- Safada. E porque um namorado e não uma namorada?

- Porque em todas as mulheres que tive, eu procurei por ela...

- Entendo. Ainda vamos falar sobre isso, vamos porque já demoramos demais aqui, se quiser sentar-se em outro lugar te faço companhia.

- Não, tudo bem, eu suporto aquela melação- revirou os olhos.

- Estou muito feliz em te ver de verdade mesmo- Abraçou Laura carinhosamente, ela retribiu e deixou um beijo tenro na bochecha de Tasho. Sairam do banheiro abraçadas.

Ao chegarem, Taylor as olhou de canto de olhos, Laura exibia um lindo sorriso, acabara de cumprimentar alguns amigos, sentou-se ao lado de Tasho.

- Laura você pessoalmente é muito mais bonita do que nas fotos ou na TV- Carrie disse.

-Obrigada - deu um sorriso desajeitado.

- Ela sempre foi linda - complementou Tasho. Não acha Taylor?

Taylor deu um olhar fulminante pra Tasho, teve vontade de se levantar e arrancar seus cabelos com as próprias mãos, Laura deu um gole no champanhe e deu um chutinho na canela de Tasho, o sorriso de Tasho era carregado de ironia. Taylor apenas assentiu com a cabeça e beijou a bochecha de Carrie.

-Se me dão licença vou até a outra mesa cumprimentar uns amigos- Laura disse levantando.

- Vou ao banheiro, você vem amor? - Carrie perguntou a sua amada.

Antes que Taylor respondesse - me empresta sua namorada só um pouquinho - Tasho pediu.

- Cuida bem dela em- Sorriu- Não demoro. Levantou-se e foi em direção ao banheiro.

- Ei Tay, como ta sendo trabalhar ao lado do amor da sua vida? - sentou-se mais proximo de Tay e sorriu.

- Ela não é o amor da minha vida, deixou de ser a muito tempo, para de ficar falando essas coisas.- ficando levemente irritada.

- Estranho, quando você a olha seus olhos dizem outra coisa - deslizou o dedo no braço de Tay.

- Voce ta enxergando demais.

- Te conheço Tay Tay, seus olhos não sabem mentir em relação a ela, sempre foi assim.

- Isso mudou, e trabalhar com ela é insuportavel.

- Eu imagino que seja mesmo.

- Fica quieta, estou muito feliz com minha namorada, inclusive é sua amiga, Laura faz parte de um passado distante e o que temos agora é apenas trabalho.

- Carrie é minha amiga, você e Laura também são apesar do tempo e dos acontecimentos eu ainda a considero - dando um empurraozinho em Tay.

- Você é uma idiota - Sorriu.

Tudo ocorreu como esperado, as doaçoes foram além da expectativa. Natasha queria aproveitar o restante da noite e convidou as meninas pra irem beber em sua casa, Taylor e Carrie aceitaram, Laura não aceitou de imediato, não queria prolongar a noite no mesmo ambiente que o casal, mas Tasho a convenceu dizendo que não seria só elas e que teria outros amigos.

- Ei Tasho - Tirando o blazer - onde coloco?

- Coloca lá no quarto, ou em qualquer lugar que quiser.

- E a vodka?

- Na cozinha, vou te preparar a primeira dose a próxima você se vira, vai lá guardar isso, e alias está sexy com essa camisa. - deu uma piscadinha

- Tem nada sexy aqui - sorriu e foi em direção ao corredor. Entrou no primeiro quarto jogou o blazer em cima da cama, voltou pra sala e procurou por Tasho que estava conversando com Taylor e Carrie, ela se aproximou cutucou a costa da amiga cumprimentou as outras. - Minha bebida?

Natasha virou-se - Aqui está e com limão do jeitinho que você gosta. - entregando-a o copo duplo repleto com a bebida.

- Você é um amor. - beijou-lhe a bochecha.

- Não se acostume, foi só dessa vez.

- Sempre fala isso, depois faz outra vez. - Bebeu um pouco da vodca. - Volte pra sua conversa, vou ali falar com a Vicky.

- Fique  a vontade a vodka está na cozinha- sorriu - E juizo em.

- Tenho de sobra - levantou a sobrancelha, e afastou-se delas. 

- Acho tão estranho ela trabalhar com a Tay e não dirigir a palavra a ela parece ser do tipo que não conversa com os subordinados só quando o assunto é trabalho-Disse Carrie. Taylor baixou o olhar.

- Ela não é desse tipo é só impressão sua, ela é um amor de pessoa.

- É bem simpatica, mas estranhei isso. - passando um dos braços pela cintua de Tay.

- E o que você acha disso Taylor?- Natasha perguntou com ironia.

- Não sei... Está quente aqui - Tirou o blazer. - Onde posso guardar?

- No quarto, ou onde você quiser - sorriu.

- Baby já volto - deixou um selinho nos labios de Carrie. Seguiu em direção ao corredor e entrou no primeiro quarto. Sentou-se na cama deixou seu blazer e pegou o de Laura, segurando-o com duas mãos aproximou-o do seu rosto e o cheirou, sentindo o perfume de Laura fechou os olhos e encheu-se de contentamento sem que percebesse seus labios sorriram seu interior exasiou-se daquele cheiro, saiu daquele estado de graça ao ouvir passos- Droga o que estou fazendo? - Balançou a cabeça e levantou-se rapidamente deixando o blazer de Laura sobre a cama.

- Demorou vim te procurar, algum problema?- Carrie perguntou ao entrar no quarto.

- Não, passei no banheiro depois voltei pra me olhar nesse espelho enorme. - Sorriu.

- Você está linda não se preocupe- abraçou-a e lhe beijou com carinho - vamos?

- Preciso beber. - Foram abraçadas até a sala.

Taylor sentou-se no sofá e Carrie foi até a cozinha pegar cerveja pra elas. Laura estava sentada a mesa conversando com algumas pessoas, ela estava sorridente e entre uma palavra e outra degustava sua bebida, os olhos de Taylor algumas vezes a procurou disfarçadamente acabou ficando desnorteada quando pararam naquele sorriso, levou a mão na nuca e a apertou por alguns instantes, acabou se sentindo ridícula diante daquela situação era uma adulta e não uma adolescente idiota levou a garrafa de cerveja na boca que Carrie acabara de lhe entregar e deu um gole grande. 

Já passava da meia noite quando Natasha pegou uma garrafa de tequila, a essa altura alguns convidados já tinham ido embora, permanecendo, Laura, Carrie, Taylor, Fred e dois amigos de Natasha, pouco depois os amigos também foram embora. 

- Vou indo - disse Laura levantando do sofá.

- Nós vamos também - disse Carrie.

- Ninguém vai embora, estão todas chapadas.

- É melhor eu ir, não quero incomodar- Laura disse.

- Não é incomodo nenhum, tenho dois quartos sobrando, um fica pra você e o outro pra Taylor e Carrie.

- É um bom convite, mas... Tasho a interrompeu - nada de, mas, não venha me fazer essa desfeita. - Laura coçou a cabeça, suspirou - Eu fico só por que estou cansada e bêbada, e se não se importa gostaria de me recolher agora.

- Acompanhe-me senhorita a levarei aos seus aposentos- rindo

- Boa noite a todos - Laura despediu-se e seguiu Tasho até o primeiro quarto. Ao entrar viu o blazer da Taylor ao lado do seu. Tasho abriu o armário tirou lençol fronhas e edredom, Laura recolheu os blazers segurando-os entre os braços e o corpo, o de Taylor ficou por cima, ela inclinou a cabeça e o cheirou. Tasho terminou de arrumar a cama e chamou a atenção de Laura - oh bela adormecida sua cama está pronta.

- Obrigada pela cordialidade - pendurou os blazers em um dos braços e abraçou-a.

Retribuindo o abraço - O cheiro estava bom? - Laura a afastou - que cheiro?- fazendo de desentendida.

- O da Taylor, eu vi você cheirando - apontado para a blusa.

- Você não perde uma - pegando o blazer entregando-o. - Sinta.

- Eu já senti, quero saber de você.

- Nossa Natasha - respirou fundo - tem que parar com essas coisas, pega isso de uma vez e a devolve.

- É engraçado ver você na saia justa - rindo.

Jogou o blazer na cara de Tasho - idiota 

- Te amo também, quer um pijama, ou algo do tipo?

- Uma camisa basta

- Já trago, ai na gaveta tem escova de dentes novas, fique a vontade.- Saindo do quarto, passou no quarto que o casal iria dormir e já o deixou arrumado, e foi pro seu quarto pegar a camisa pra Laura. Enquanto isso Laura foi ao banheiro escovou os dentes e lavou o rosto tirando um pouco da make, voltou pro quarto, tirou a roupa e esperou por Tasho sentada na cama. -Desculpa a demora passei no quarto pra deixar o blazer aproveitei e deixei arrumado- Entregando a camisa.

- Tranquilo estive no banheiro e acabei de voltar- Levantando, desabotoou o sutiã.

- Continua gostosa - deu um sorriso maroto.

Laura balançou a cabeça negativamente sorrindo- você não presta - vestiu a camisa - Da o fora daqui.

- Boa noite Prepon, durma bem.

- Boa noite Lyonne, durma bem também.

Tasho voltou pra sala, falou pra Taylor e Carrie que o quarto delas estava pronto, imediatamente elas foram se de deitar, Tasho ainda ficou um pouco mais com Fred que preferiu não passar a noite pra dar mais privacidade pras moças.

- Tem certeza que não quer ficar?

- Tenho nos vemos amanhã- Beijando Tasho com carinho.

- Até amanha então - acompanhando-o até a porta - te amo

- Amo você também, boa noite minha linda.

- Boa noite.

Em um dos quartos Laura rolava de um lado para o outro na cama, no outro Taylor seguia acordada e Carrie dormindo, Natasha foi a conta de deitar e dormir. Laura levantou e foi até a cozinha, abriu à geladeira a procura de água, pegou uma garrafa que estava no fundo escondida entre algumas vasilhas, pegou um copo encheu-o com o liquido e caminhou até a janela, levou o copo à boca e  bebeu a água pausadamente. Taylor teve a mesma ideia, ao chegar à cozinha deparou com Laura parada de frente a janela, a admirou por uns instantes, Laura deu sinal de que viraria, Taylor apressou-se em sair sem que Laura a vesse, mas na pressa acabou batendo o dedinho no batente da porta- Au que droga. - curvou-se pra segurar o pé.

 Laura virou-se - Tudo bem? -Deixando o copo na pia.

- Tirando o fato que acabei de socar meu dedo, estou - tinha uma pitada de raiva em sua voz.

- Machucou? - Laura se aproximou.

- Não, não se preocupe- endireitando o corpo percebeu o quanto Laura estava proxima.

- Sem sono?

- Não, só vim tomar água- virando-se pra sair da cozinha.

- E a água? - levantou a sobrancelhas

- Perdi a vontade - encostando-se ao batente da porta.

Laura apoiou a mão na parede ficando a poucos passos de distancia de Taylor. - Do que você tem medo?

Taylor respirou fundou - Não entendi a pergunta.

- Você tem medo de mim, e só hoje eu percebi. - dando um passo em direção a Tay.

- Eu não tenho medo de você, eu só não quero contato além do necessario- sua voz saiu quase que embargada.

- É desse contato que você tem medo- deu mais um passo em direção de Tay ficando bem proxima. O coração de Taylor acelerou ela sentiu sua garganta secar sua repiração alterou - Você não sabe o que está falando.

- Sei muito bem o que falo e o que sinto, e apesar dessa armadura que você está usando eu sei que você também está sentindo o mesmo que eu sinto. - Os lábios de Laura estavam proximos aos de Tay.

- Você está maluca, pirada, não sinto nada por você.

- Será mesmo? - Os labios de Laura tocaram os de Tay e imediatamente uma onda de adrenalina apossou o corpo das duas, a lingua de Laura encostou-se aos labios de Taylor procurando por espaço que por sua vez não impediu, suas linguas entrelaçaram e dançaram perfeitamente em suas bocas, o atrito entre os corpos as fizeram arrepiar. Taylor terminou o beijo afastando Laura - O que pensa que ta fazendo? - limpando a boca.

Laura sorriu - Não fiz sozinha

- Minha namorada está dormindo bem ali - gesticulando com as mãos.

- Não te forcei, você poderia ter se afastado e se mandando, mas ficou - seus labios ainda sustenva um sorriso

- Droga Laura você é uma idiota - elevando a voz

- Fala baixo, ou quer acordar sua namoradinha e ter que explicar a ela porque estamos discutindo?

- Droga - passou as mãos no rosto.

- Boa noite Taylor. - largou-a na cozinha e seguiu em direção ao quarto.

 

Laura levantou cedo, a euforia não a deixou dormir, procurou por um pedaço de papel e uma caneta, e ecreveu um bilhete carinhoso pra Tasho agradecendo a noite e a hospitalidade, deixou o numero de celular anotado no cantinho- Depois nos falamos Te amo. Beijos. - Terminando assim o bilhete.

- Bom dia casal- Taylor e Carrie haviam levantando e tinha preparado o café da manhã, já passava do meio dia.

- Bom dia - Taylor e Carrie responderam

Tasho espreguiçou, coçou a barriga - Ovos, bacon e panquecas, vocês são demais - pegando uma tira de bacon- vou convida-las mais vezes.

- Creditos a Carrie, só dei uma mãozinha - Sorriu.

- E sua outra convidada? - Carrie perguntou.

- Se mandou 

Taylor agradeceu em pensamento e respirou aliviada

- Fiz esse monte de coisa - emoreceu - perdi meu tempo.

- Que nada, bom que sobra mais pra mim- Enfiando um pedaço de panqueca na boca- Ela deixou um bilhete carinhoso- falando de boca cheia. - Existem certos habitos que nunca mudam. - Olhando pra Taylor.

- Amor sei do seu humor quando acorda, mas está mais quieta do que o normal.

- Devo está dormindo ainda - Sorriu sem entusiasmo.

- Amor vou ao banheiro e depois vamos embora pode ser?

- Perfeito

Carrie levantou-se deixou um beijo no labios de Taylor e seguiu em direção ao corredo que a levaria ao banheiro.

- Ela me beijou - pegando a mão de Tasho que estava sobre a mesa.

- Claro que beijou ela sua namorada, ta ficando maluca?

- Não ela...

- Oh God - abriu a boca e arregalou os olhos - quando?

- Pouco depois que nos deitamos, parece que tivemos a mesma ideia de irmos até a cozinha.

- Shit, queria ter visto isso - Sorriu, seu rosto expressava uma mistura de excitação e surpresa. - E Ela te beijou assim do nada?

- Bati o dedo no batente da porta, aproximou perguntando se eu estava bem, aproveitou-se da minha dor e o fez.

- Agora me diz que você não gostou.

- Não, eu não gostei, foi pessimo, ela foi baixa, ridicula, uma idiota... - Tasho a interrompeu- respira garota.

- Ela não tinha esse direito - levou as mãos no rosto e o pressionou

- Você pelo menos tentou a impedir?

- Não, foi tão rapido, que...

- Que você gostou da situação e deixou se levar se não quisesse teria a afastado.

- Não me irrita não, se eu soubesse nem teria te contado, eu só precisava desabafar isso não me deixou dormir.

- O que não te deixou dormir? - Carrie perguntou ao escutar o final da conversa.

- O dedo que bati, podemos ir? - Levantando.

Natasha levantou e as acompanhou até a porta- Já que não querem ficar, fazer o que não é?

Carrie a abraçou despedindo-se - Voltamos em outra oportunidade.

-Taylor também a abraçou- obrigada por tudo. - aproximou a boca do ouvido de Tasho - eu gostei- falou baixo.

-Eu sabia- sua voz saiu alta e cheia de entusiasmo. - Taylor a beslicou na cintura- Ai doeu.

- Sabia o que, posso saber?

- Que vocês estão indo embora pra transar - As palavras pularam da boca de Tasho sem nem ter tempo de pensar.

Carrie sorriu - Falo nada - pegando a mão de Tay entrelaçando os dedos.

- Bye girls.

------------//-------------

Tarde de domingo hora de voltar pra casa, Laura chegou ao aeroporto de Taxi, fez o chek in e foi pra sala de espera, acabou chegando em cima da hora por ter se atrasado resolvendo alguns assuntos. A fila Para o embarque se formou, ela aguardou até que diminuísse, levantou o olhar e se deparou com uma cabeça de cabelos loiros, seu perfil mesmo coberto com alguns fios de cabelo era inconfundível, ela sentiu uma pontada de alegria, levantou-se o mais rápido possível e se posicionou atrás daquela linda loira- Oi Taylor- Falou bem próximo ao ouvido de Tay. 

Taylor arrepiou-se dos pés a cabeça, virou-se - Agora deu pra me perseguir?

- Deixa de paranoia, não tinha como eu saber a hora que você viajaria, foi só uma feliz coincidência- Sorriu sem mostrar os dentes

- Feliz? Só se for pra você. - sua voz saiu com certa severidade.

- Não sei por que está brava, - sorriu - Olha pra frente que está chegando sua vez.

- Quer mesmo que eu fale? - olhando pra frente.

- Mesmo negando eu sei que você sentiu o mesmo que eu.

- Você é uma idiota - entrando no corredor de embarque apressou os passos.

Laura passou pelo corredor sem pressa, decidiu não importunar Taylor naquele momento, sentaram-se em poltronas diferentes e distantes, o que deixou Taylor aliviada. Em Los Angeles enquanto esperavam as malas.

- Taylor quer uma carona? 

- Obrigada, mas vou de taxi mesmo- sem olhar pra Laura.

- Não vamos estar sozinhas, Jodi veio me pegar. 

- Ainda assim, não precisa. 

A mala de Laura veio primeiro ela seguiu pra saída, Jodi a esperava, se abraçaram.

- Taylor veio no mesmo voo, ofereci carona e ela não aceitou. Mas vamos esperar, ai você a convence.

- Gosto dessa menina, mas ela é cheia das coisinhas.

Taylor apareceu, Jodi acabou convencendo-a e ir de carona com elas, Laura a deixou quieta, não queria ela brava ou irritada. Ela precisava amansar a fera e não agitá-la.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Será que Taylor vai ceder?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...