1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy for You..... >
  3. Sinopse....

História Crazy for You..... - Sinopse....


Escrita por: AmoraYaoi e FlowerSeun

Notas do Autor


......LA´VOU EU DE NOVO ESCREVENDO COMO SE ESTIVESSE GRITANDO.....ESSA É MAIS UMA FIC PARA VOCÊS....EU DECIDI E PRA QUEM ESTÁ ESPERANDO CAPITULO NOVO NAS OUTRAS FICS EU VOU POSTAR UM POR SEMANA.....SE EU CONSEGUIR ATÉ MAIS (REZEM PARA O SANTO YOONGI E O DEUS G-DRAGON PARA ISSO ACONTECER KKK)...............SE VOCÊ CHEGOU AQUI LEU AQUELA SINOPSE...ME DESCULPEM POR ELA,MAS SOU HORRIVEL PARA SINOPSE ......
....VAMOS PARAR DE ENROLAR E VAMOS A FIC.....
....BEIJOS NO COREONS DE VOCES E ATÉ AS NOTAS FINAIS...

Capítulo 1 - Sinopse....


Fanfic / Fanfiction Crazy for You..... - Sinopse....

          *************KOOKIE ON********

....Hoje iriamos ter mais um show para fazer,mas eu estava super animado pois esse show seria o último da turne e ai iamos ter três semanas de folga sem ter de ir na Big Hit e não iamos precisar fazer nada....Só ficaremos em casa descansando e as vezes só as vezes mesmo vamos sair....Depois de todos nós estarmos arrumados...Ficamos esperando nós chamarem para o show...

-Voce vai viajar Kookie?-o Namjoon perguntou.

-Não....Só vou visitar a minha familia e voces vão comigo,pois eles se mudaram para cá a dois anos e minha mãe me ligou essa semana falando para mim ir lá em casa e voces tambem.-respondi.

-Ahhhh como assim eu vou é dormir e não ir na sua casa.-o Suga falou.

-Vai sim......A minha omma ligou e falou que todos voces tem de ir,pois a filha de uma amiga dela ia começar a morar em Seul com outra amiga dela,então eu vou ter de buscar ela lá na casa da minha omma e levar as coisas dela e é uma mudança então vamos ter de carregar as coisas.

-Quando vai ser?-o Jimin perguntou.

-Ela já está aqui?-o Tae e o Hope perguntaram.

-Então gente vai ser amanhã as dez da manhã.-respondi.

-O que como assim??.......Eu não vou acordar ás dez.-o Suga falou.

-E eu tenho o meu sono da beleza.-o Jin falou.

-E eu vou dormir com o Suga.- o Jimin falou.

-E eu quero dormir.-o Tae e o Hope falaram juntos.

-Voces vão comigo sim.....Eu dou toddynho para  voces,mas só um.-falei e vi eles me olharem sem acreditar.

-Pera voce está oferecendo o seu toddynho?-eles perguntaram quase ao mesmo tempo.

-Então vamos.-o Jimin falou.

-Como assim nós vamos?- o Suga perguntou.

-Claro que vamos é o Kookie oferecendo toddynho se voce não quiser me dá.-o Jimin falou.

-Tudo bem a gente vai mas depois eu vou cobrar Jimin.-o Suga falou com um sorriso malicioso.

-Não me olha assim.-o Jimin falou dando um soco fraco no braço dele.

-Se o Suga vai nós vamos.-o Jin falou.

-Então voces vão comigo?-pergunto.

-Sim.-respondem em coro.

-Meninos podem ir para o palco que já organizamos tudo.-o Maneger falou e então fomos para o palco....

*************NATASHA ON*********

-Omma estou indo para o show.-falei descendo as escadas indo para o encontro da amiga da minha mãe que atualmente virou a minha mãe.

-Toma cuidado voce ainda não conhece a cidade direito.-ela falou me dando um beijo na testa.

-Claro que vamos tomar omma.-a Esther falou descendo as escadas indo para perto da omma.

-Não cheguem tarde pois amanhã o meu filho vai vim aqui ajudar voces na mudança.-a omma falou então nós deu um beijo na testa e saímos de casa.

********************ESTHER ON*****************

.....Iamos a pé para o show pois ficava a 15 minutos de casa e ainda faltava quase uma hora para o show começar....

-Cara to com calor.-a Natasha falou,tirando a blusa de frio dela.

-Que blusa é essa?-perguntei ao vela com uma blusa grande até as coxas e toda branca.-Não me diga que essa blusa é do filho da omma?-perguntei já sabendo a resposta a vendo ficar com vergonha......Se ela não fosse negra ia ficar toda vermelha....

-Eu gosto do cheiro dele.-ela respondeu.

-Amanhã voce vai conhecer ele,como está se sentindo?......E eu estou pensando aqui voce vai ficar sem o cheiro dele pois vamos a nossa casa amanhã.-falei e vi ela fazer uma expressão de voce acha que eu sou burra ou o que e percebi que ela já tinha planejado tuudo....

-Voce sabe que eu já lavei os lençois e as roupas dele um milhao de vezes e não saiu o cheiro dele nem ferrando....Então como eu não consigo dormir sem sentir  o cheiro dele eu vou levar as blusas dele e o coberto tambem e se quer saber já estão na minha mala.ela falou dando um sorriso.

-E se amanhã ele perguntar cade as coisas dele?-perguntei fazendo ela ficar pensativa.

-A omma me ajuda.-respondeu.

-E se ele for completamente feio tipo sem dentes.-falo vendo ela rir.

-Eu amo o cheiro dele e dentes os dentistas concertam.-ela falou me fazendo rir...Chegamos no lugar do show e esa seria a primeira vez que a Natasha via os meninos (N/A: A Esther não é army só gosta das musicas ela não tem bias e nem utt,e a Natasha sabe todas as musicas pois aprendeu com a Esther mas nunca viu um video nem foto deles)....Estavamos lá na frente no show e a Natasha ficou olhando para o Kookie e eu fiquei rindo da cara dela pricipalmente quando o Kookie assou os olhos pelas pessoa e acabou encontrando com o olhar dela o que a fez ficar com tanta vergonha que ficoui ver,elha,sim gente a nossa amiguinha a Natasha ficou com tanta vergonha que ficou vermelha e iss só acontece quando ela está com vergonha demais,com raiva ou quando vai chorar....

*******************NATASHA ON***************

O show acabou ás onze da noite e então fomos embora....Mas quando chegamos na metade do caminho vimos um restaurante e fomos comer alguma coisa.....Pedimos a nossa comida e ficamos conversando até ela chegar..Quando chegou conversamos sobre o show e outras merdas,pagamos e fomos embora.....Em casa vestimos os nossos pijamas e dormimos.....

*********KOOKIE ON********

...Enquanto estava fazendo o show eu reparei em uma menina,não sei o por que mas não consegui tirar os meus olhos dela,acho que é por ela ser negra e ser bem bonita..Assim que o show acabou fomos para casa assim que chagamos,já eram onze e meia da noite,tomamos banho e fomos dormir pois teriamos de ajudar a minha omma amanhã........

 


Notas Finais


.....I AM BAACKK.....
ME DIGAM O QUE ACHARAM POR QUE ESTOU COM UM POUCO DE MEDO NESSA FIC...
SORRY PELOS ERROS DE PORTUGUES....AMANHÃ TEM MAIS
.............BEIJOS NO COREON E ATÉ MAIS VER.........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...