1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy for You..... >
  3. Cheiro...

História Crazy for You..... - Cheiro...


Escrita por: AmoraYaoi e FlowerSeun

Notas do Autor


.....VOLTEI AGRADEÇAM AO SANTO YOONGI POR ISSO....
.....AINDA RO ESCREVENDO COMO ESTIVESSE GRITANDO PORQUE TENHO UM CERTO PROBLEMA MENTAL......JÁ VOU PEDINDO DESCULPA PELOS ERRROS DE PORTUGUES PORQUE EU TO ESCREVENDO OUTRA FIC E OS CAPITULOS DAS OUTRAS ENTÃO TO MISTURANDO QUASE TUDO....ME DESCULPEM DE NOVO POR ESSA SINOPSE DE MERDA É QUE UM SER CHAMADO ESTHER (A CO-AUTORA),NÃO FEZ A SINOPSE ENTÃO EU TIVE DE FAZER NA PRESSA.......ENTÃO PAREI DE ENROLAR E VOU ESCREVER....ATÉ AS NOTAS FINAIS...

Capítulo 2 - Cheiro...


Fanfic / Fanfiction Crazy for You..... - Cheiro...

********************************NO OUTRO DIA***********************

......Todos nós acordamos ás 9:00 da manhã fizemos a higiene,tomamos banho e fomos para a casa da omma....Pois o Jin amava cozinhar com ela e se queríamos tomar café iamos ter de sair....Saimos de lá de casa ás 9:50 da manhã....

****ESTHER ON*******

Acordei ás 9 da manhã,tomei banho,fiz a minha higiene vesti um short preto,uma blusa azul e amarrei o cabelo e fui para a coznha ajudar a omma....

-Boom diiia ommma.-falei dando um beijo na testa dela,depois me sentando de frente para ela.

-Bom dia....Como foi o show?....Como o meu filho estava?...A Natasha gostou mais de qual?.....

-Calma omma.-falei rindo o que a fez rir também.

-Quero saber já sei que ela é apaixonada pelo cheiro dele...Quero saber se ela gostou dele também.-ela falou parando de rir...

-Sim omma ela gostou do Kookie e tem mais.-falei.

-Fale.-ela falou me olhando atentamente.

-Eles trocaram varios olhares durante o show,sim omma eles ficaram se entreolhando o show inteiro.-falei o que fez a omma começar a gritar.

-SABIA ELES VÃO SE APAIXONAR UM PELO OUTRO ASSIM QUE SE VIREM.-ela gritou e escutou a porta sendo aberta.

-Quem vai se apaixonar omma?-o Kookie perguntou dando um abraço nela.....Depois de todos terem cumprimentado a omma e me cumprimentado se sentaram na mesa e o Jin e a Omma foram fazer o café da manhã.

-Então omma quem vai se apaixonar por quem?-o Kookie perguntou de novo.

-Ninguém filho.....Agora me fala como foi o show Esther me contou que voce não tirava os olhos de uma menina que estava do lado dela.-a omma falou olhando para o Kookie.

-Isso foi verdade omma,ele não parava de olhar a menina.- o Namjoon falou.

-Verdade eu vi.-o Tae falou.

-Achei que só eu tinha reparado isso.-o Hope falou.

-não...nós tambem vimos.-o Suga falou apontando para o Jimin.

-Eu também vi,o nosso Kookie está crescendo.-o Jin falou.

-A filho talvez voce veja ela de novo.-a omma falou.

-Tomara omma......Tomara...

-Talvez seja antes do que voce imaginar.-falei e vi a omma me olhar com a expressão entendi essa referencia e os meninos olharem sem entender nada.

************NATASHA ON************

..Acordei sentindo o cheiro de comida,então fiz a minha higiene,tomei banho e peguei outra blusa do filho da omma mas essa era vermelha e também ia até as coxas,vesti uma calcinha preta e penteei os meus cabelos os jogando para o lado...Então desci para ajudar a omma....

-Boom dia omma.-falei entrando na cozinha logo a abraçando.

-Bom diia.-a omma respondeu me aconchegando no abraço.

 ***********KOOKIE ON*********

....Estavamos conversando esperando a omma e o Jin terminarem de fazer o café,então aparecu uma menina...A mesma do show.

-Boom dia omma.- ela falou entrando na cozinha abraçando a minha mãe.

-Bom diia.- a omma respondeu a abraçando...Depois que se separaram essa reparou que estavamos la´...Ela estava com uma blusa minha,que realmente a deixou sexy...

-O.......O.......Om.......Omma.-ela gaguejou,apertando a barra da minha blusa.

-Natasha.-a Esther falou indo para atrás dela segurando ela.-O Jungkook ou Kookie é o filho da omma.-a Esther falou...

-Omma isso é verdade?-ela falou fazendo o possivel para não olhar para mim.

-Sim.- a omma respondeu........Então ela saiu correndo para o quarto e voltou com um short preto.

***********NARRADORA ON**********

....Depois de terem tomado café arrumaram as coisas e então foram fazer a mudança..conversaram um pouco mas não muito pois todos estavam ocupados carregando as coisas mas as vezes o Kookie e a Natasha se davam uns olhares que não passou despercebido por ninguém.....Quando seu sete e meia da noite,eles finalmente terminaram a mudança......

*********ESTHER ON**********

-Omma dorme aqui em casa hoje.-falei. (todos estavam sentados no chão,e as meninas moravam a duas quadradas da casa dos meninos).

-Não,por que voces não dormem lá em casa enquanto o appa não volta.-a omma falou.

-Eu aceito.....Vamos Esther.-a Natasha falou toda animada fazendo todos rirem.

-Não podemos omma...Sabe o cheiro então ela precisa se desapegar dele.-falei e pude perceber que os meninos não entenderam e a Natasha me olhou com um olhar se voce falar eu te mato.

-Nossa é verdade ela tem que se desapegar do cheiro.-a omma concordou.

-Não faz isso comigo gente.-a Natasha falou quase chorando.

-Ei do que voces estão falando?-o Jimin perguntou.

-A Natasha está amando um cheiro que só tem na casa da omma,então vamos ter de tirar ela de lá.-respondi.

-Pera voces se conhecem?- a Natasha perguntou.

-Eu não viajei para a casa da omma antes de voce.-falei.

-Sim.

-Então quando ela veio para cá eu estava na casa da omma com os meninos e então nós conhecemos.-o Kookie falou.

-Então voce sabia quem era o filho da omma?-perguntou e reparei que ela estava com raiva.

-Sim já sabia que era ele.-respondi.

-Então omma cho melhor voce deixar ela dormir na sua  casa hoje,se não mato ela.-a Natasha falou o que me fez rir.

-Tambem acho.-a omma falou tambem rindo.

-Voces tem algo contra mim.-falei colocando a mão no  peito me fingindo de ofendida.

-Em falar em matar...Omma leva pra sua casa essa caixa.-falei dando para a omma a caixa com as roupas do Kookie que a Natasha tinha pegado.

-MAS QUE MERDA VOCE ESTÁ FAZENDO?-ela perguntou,pegando a caixa.

-O que tem ai dentro?-o Kookie perguntou.

-Na...Na...Nada.-ela respondeu ficando com vergonha.

-Então porque a omma não pode levar?-o Suga perguntou.

-Eu não consigo dormir sem.- a Natasha respondeu olhando para baixo.

-o que tem ai dentro?-o nam perguntou.

-Roupas e cobertor.-respondeu ficando com mais vergonha ainda.

-Voce não pode dormir sem roupas e sem cobertor?-o Hope perguntou.

-Ou ai dentro tem o cheiro que voce gosta?-o Tae perguntou a fazendo ficar vermelha como a blusa que usava.

-Ai dentro tem as roupas com o cheiro que ela não consegui dormir sem.......Mas ela vai ter de acostumar pois ela não vai mais sentir esse cheiro.-respondi.

-Então voces querem pegar a caixa dela para ela não sentir esse cheiro mais?-o Jin perguntou.

-Sim.-a  Esther respondeu.

-Mas um dia fomos tentar e ela não conseguiu dormir....Ela ficou a madrugada inteira acordada e não deixou ninguem dormir.-a omma falou.

-Que cheiro é esse?-o Suga perguntou.

-O cheiro do Kookie.-falei sem pensar e vi ela me olhar puta da vida.

-Voce gosta do meu cheiro?-o Kookie perguntou para ela,pegando o queixo dela fazendo a mesma olhar nós olhos dele...Ela não conseguia responder e vi estavam chegando mais perto ainda...quase se beijando...

 


Notas Finais


...............ENTÃO AGORA SIM VAI DÁ MERDA......DEPOIS VOCES LEIAM A MINHA FIC QUE SE CHAMA BOYS IN LUV,VOU POSTAR ELA DAQUI A ALGUMAS HORAS......






ALETA DE SPOILER POR ISSO ESTÁ TÃO BAIXO ASSIM...........Se não quiser não leia.......É SERIO......






NÃO VAMOS TER UM KISSUS TÃO CEDO ENTRE ESSES DOIS ME DESCULPEM O SPOILER MAS SOMENTE DEPOIS DO QUARTO CAPITULO VAMOS TER UM KISSUS COM ESSES DOIS HAHAHAHA.......
SOU MÁ MESMO.....
MAS VOCES NÃO VÃO ME MATAR POIS VAMOS TER UM KISSUS MARAVILINDO DO MEU OTP ANTES KKKKKK......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...