1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy for You..... >
  3. O Que foi isso, Kim Taehyung?!.

História Crazy for You..... - O Que foi isso, Kim Taehyung?!.


Escrita por: AmoraYaoi e FlowerSeun

Notas do Autor


SABE QUEM VOLTOU EUUUU A AUTORA, MAS A CO-AUTORA É MAIS AUTORA QUE EU, SE PREPAREM POIS AI VEM TIROS, ATÉ AS NOTAS FINAIS E BEIJOS NO COREONS DE VOCÊS....

SORRY PELOS ERROS DE PORTUGUÊS.

Capítulo 6 - O Que foi isso, Kim Taehyung?!.


Fanfic / Fanfiction Crazy for You..... - O Que foi isso, Kim Taehyung?!.

~~KOOKIE ON~~
  

Ainda bem que me resolvi com a Nat, não acredito que a puta da minha prima fez isso comigo, ela não vai desistir até me ter...Sei que isso é errado, já falei com ela mas não adiantou em nada, ela continua a insistir...
  

-A Nat e o Jungkook finalmente se pegaram.- o Tae gritou para a sala toda.

 -FINALMENTE.- todos gritaram o que  fez a Nat rir.
 

-Mas gente, tenho uma má noticia para vocês.- o RapMon falou, ai vem merda.

 -Fala.- o Hope falou se sentando ao lado dele.

 -Sua omma ligou Jungkook.- o Jin falou, sim ai vinha merdas.

 -E o que ela falou?- a Esther perguntou.

 -Falou que a sua prima Kookie, deu um ataque e falou que queria ficar com você e você não estava dando atenção para ela, então sua omma falou que ela vai morar aqui a partir de hoje, daqui a algumas horas ela está chegando.- ele falou e fiquei surpreso pra porra, e a Nat se sentou no chão.

 -Você está bem?- o V perguntou indo até ela,  pegando a mesma no colo...Sim fiquei com ciúmes.

 -Estou, me leva para o quarto.- ela pediu passando a braço pelo pescoço dele...E a levou para o quarto, me deixando com ciúmes...

 -Jungkook, olha o ciúmes.- o Suga falou rindo.

 -A minha prima vai fuder com tudo.- falei me sentando, no sofá.

  -Cara qual é o problema da sua prima?- Esther perguntou, se levantando.

 -Ela acha que nós fomos feitos um para o outro, e vai fuder a vida da Nat.- falei e logo depois respirei fundo, tentando achar alguma tranquilidade e solução para isso.

 -Onde você vai?- o Hope perguntou, enquanto ela estava saindo.

 -Na Nat, mas antes.- ela falou e se aproximou de mim.

 -Jungkook, a Natasha é beem sentimental, ela está apaixonada por você e se alguma coisa a fizer chorar, Eu Te Mato.- ela falou, me deixando surpreso e saindo da sala.
    
               ~ Taehyung On~.                    
  
   Quando a Nat se sentou no chão fiquei muito preocupado com ela, se o projeto de piranha, mais conhecida como prima do Kookie, fazer alguma coisa com ela, Não respondo por mim.

 -Nat você está bem?- perguntei, a colocando sentada na cama.

 -Estou.- ela respondeu respirando fundo.

 -Não parece, deita ai.- falei e ela se deitou, me deitei ao lado dela olhando para o outro lado, estava me sentindo estranho perto dela.

-TaeTae.- ela sussurrou sonolenta, segurando a barra da minha camisa e então me viro, meu coração, não sabia o que estava acontecendo, ele estava acelerando, mas ao mesmo tempo parecia que estava falhando algumas batidas...Continuei a olhar, o rosto dela dormindo e os lábios, não acredito que o Jungkook já beijou aqueles lábios, os que nesse momento eu tanto queria beijar...Me aproximei um pouco mais dela e a sentir apertar mais ainda a barra da minha blusa.

  -Eu estou aqui.- sussurrei fazendo carinho em seu rosto com o polegar, até que chego em seus lábios, a G Deus Das Putarians, me desculpa...

 -Tae.- ela sussurrou e parou de apertar a minha blusa mas não a soltou...Ela estava dormindo, e sussurra o meu nome, fodasse o que é certo...Aproximei os meus lábios do dela e ali deixei um selinho, não sei o que tinha naqueles lábios, eles não eram doces mas tinha um sabor viciante, não sei como o Jungkook não a beijou antes...Isso não é certo de se fazer com o Kookie, não é certo...Quando ia me levantar, olhei novamente para a Nat.

 -Eu nunca mais terei essa chance de te beijar novamente.- sussurrei e aproximei nossas bocas, e então a beijei, mas não aprofundei o beijo pois ela podia acordar, mas sentir os lábios dela, sobre os mues estava sendo ótimo.

 -Tae.- a Esther chamou entrando no quarto, me vendo beijar a Nat.

 -Esther.- falei me separando da Natasha e fui até ela.
   
                    ~ESTHER ON~
 

    O Kim Taehyung estava beijando a Natasha...

 -Quero explicações.- falei assim que ele me empurrou para fora do quarto e fechou a porta.

 -Eu não sei o que deu em mim.- ele falou se sentando no chão passando a mão pelos cabelos...

 -Você está arrependido do que fez?- perguntei me sentando em sua frente.
 

-Não...Acho que isso é o pior, não me sinto nada mal por tê-la beijado.- ele falou passando a mão pelos lábios, ai meu deus que merda, isso não pode ser real.

 -Você está apaixonado por ela?- perguntei e ele parou para pensar, ainda bem que o V normal ainda existe.

 -Eu não sei, como vou saber que estou apaixonado?- ele perguntou, bagunçado novamente os cabelos.
 

-Como você se sente em relação a ela?- perguntei, não esteja apaixonado Tae.

 -Eu quero beija-la, abraçá-la, cuidar dela...Quero que ela seja feliz.- ele falou pensativo...

 - Como o seu coração fica?- perguntei, agora saberemos se sim ou se não.
 

- Meu coração.- ele falou pensativo.-  Ele fica acelerado, mas ao mesmo tempo parece que estava falhando algumas batidas.- ele respondeu, ai meu útero.

 -Tae, você está se apaixonando por ela.- falei e ele me olhou estático.

 -Não pode ser, isso não é certo.- ele falou e apertou a barra da blusa nervoso.

 -Tae você vai ter de lidar com isso, se precisar de qualquer coisa mesmo, fala comigo, mas tenta não ficar tão nervoso assim e controle as crises de ciúmes.- falei lhe dando um beijo no topo da cabeça e fui para a sala, o deixando sozinho com os seus pensamentos.

 -Cadê a Nat?- o Jimin perguntou.

 -E o Tae?- o Jin perguntou.

 -Estão dormindo.- respondi.

 -Eu também vou dormir.- o Suga falou se levantando e indo dormir.

 -Eu vou comer.- falei e fui para a cozinha, peguei um biscoito e me sentei na bancada, logo começando a comer...Estava perdida em meus pensamentos, sobre o que fazer para ajudar o Tae, quando sinto alguém entrar na cozinha.

 -Esther.- o Hope me chama, se aproximando mais de mim.

 -Sim.- respondo guardando o biscoito e limpando a minha bagunça.
 

-Esther.- ele chamou mais perto de mim, me virei e quando fiz isso, ele colocou as duas mãos em minha cintura e me sentou em cima da bancada, cruzando as minhas pernas na sua cintura.
 

-Hoseok, o que você está fazendo?- perguntei e ele colou as nossas testas, nossas respirações já estavam juntas.
 

-O que eu queria ter feito desde quanto te conheci.- ele falou e me deu um selinho longo, depois de um tempo mordiscou o meu lábio inferior, e aprofundou o nosso beijo, se eu soubesse eu teria feito antes...


Notas Finais


O QUE FOI ISSO, KIM TAEHYUNG?! ( TÍTULO DO CAP ASHUASHUA), GENTE SÉRIO O QUE FOI ISSO, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER AGORA, AMANHÃ OU HOJE MESMO POSTO CAP NOVO, ATÉ MAIS....BEIJOS DE AMORA NO CORAÇÃO DE VOCÊS ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...