1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy for You..... >
  3. Amiga ou Inimiga?!

História Crazy for You..... - Amiga ou Inimiga?!


Escrita por: AmoraYaoi e FlowerSeun

Notas do Autor


ME DESCULPA PELA DEMORA, A CO-AUTORA FALOU QUE IA ESCREVER, MAS COMO ESTAVA DEMORANDO MUITO, EU ESCREVI...
ME DESCULPA PELOS ERROS DE PORTUGUÊS.

Capítulo 9 - Amiga ou Inimiga?!


Fanfic / Fanfiction Crazy for You..... - Amiga ou Inimiga?!

  ~KOOK ON~

 -E se o que ela está falando for verdade.- a Nat pergunta me abraçando.

 -Eu estarei aqui para te proteger, não vou deixar a minha prima encostar um dedo em você.- falo a apertando em meu braço e beijando o topo de sua cabeça.

 -Ela vai morar aqui a partir de hoje?- ela me pergunta, com uma voz triste.

 -Eu não vou deixar ela encostar um dedo em mim, eu sou seu, do mesmo jeito que você é minha.- falo e a beijo.

  ~PRIMA* DO KOOK ON~

   Vocês devem estar se perguntando o porque de eu ser tão obcecada pelo Kook, vamos dizer que isso é um segredo e somente a minha amiga sabe.

  -Vou ter de ligar para ela, ela me entende e sabe o que precisa fazer.- digo e pego o meu celular no meio das coisas.

   ••LIGAÇÃO ON••
  
  Logo no primeiro toque, ela atendeu o telefone.

 -Oii amor, então já cheguei na casa do meio primo, e ele está ficando com uma menina, está quase namorando com ela para falar a verdade. – falo e a mesma suspira.

 -Vou ir para ai, já tenho um plano para tirar ela dele.- ela fala e sorrio.

 -Será que ele vai se lembrar de você?- pergunto rindo.

 -Claro que vai, as pessoas sempre se lembrar com quem transam a primeira vez.- ela diz rindo também, ficamos combinado os detalhes do plano e sobre a viajem da mesma, já que ela estava em Los Angeles e iria vim para a Coreia.

       ***UMA SEMANA DEPOIS***


Notas Finais


... Quem será essa tal amiga?
... O que faz a prima do Kook ser tão obcecada por ele assim?

... Não vou fazer vocês esperarem, pois o próximo cap já está pronto.

*Não sei que nome da a prima do Kook, me deem nomes por favor

VARIOS BEIJOS DE AMORA NO COREON DE VOCÊS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...