História Crazy for you - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, J-hope, Jungkook, Megan Fox, Revelaçoes, Romance, Suga
Exibições 33
Palavras 1.075
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


eu ia colocar tudo no cap anterior, mas resolvi dividir para ficar melhor :3
estava pensando em colocar personagens novos, oq acham?

Capítulo 4 - Especial Jungkook


Fanfic / Fanfiction Crazy for you - Capítulo 4 - Especial Jungkook

 

- Jungkook, dia da entrevista –

Estava me preparando para o começo do show em Seoul, o dia foi cheio de afazeres, iríamos descansar somente na madrugada depois que terminássemos a entrevista para a SIXhq.

Aqueci minha voz no camarim, e fiz alguns alongamentos rápidos junto com o restante do grupo.

- Namjoon Hyung, pode me emprestar o seu spray para a garganta? - Pergunto

- Toma. – Ele me entregou o spray

O gosto daquilo era horrível, mas segundo ele ajudava na voz dele, então como ele é mais velho e nosso líder, seguia seus conselhos.

Estávamos caminhando pelo corredor escuro, e já dava para ouvir as nossas Armys nos gritando pelo nome, aquilo me fazia tão bem, era uma energia tão boa e uma harmonia também.

Toda vez que subia em algum palco, me lembrava de minha trajetória, nunca pensei que estaria onde estou hoje, realizando meu sonho, e isso na maioria das vezes me emocionava.

Começamos o show, e hoje foi animador. Seguimos para o nosso camarim, onde o Manager disse que a tal Aurora já estava a nossa espera.

Aquele nome me soava familiar, mas não poderia ser a minha Aurora, quer dizer, a Aurora que conheço.

Tentei pensar que fosse outra Aurora, mas alguns dias antes eu estava nas redes sociais procurando a garota, mas nunca tinha tempo para procurar mais fundo e confesso que não ligava muito para isso.

Eu tinha uma melhor amiga na infância que se chamava Aurora, ela me dizia que o sonho dela era ser famosa, e eu apesar de rir disso, dava força total para que ela seguisse enfrente. Um certo dia, Aurora resolveu namorar um tal de Marco, aquilo me afetou de um jeito que nem esperava.

Foi naquele dia que descobri que estava apaixonado por Aurora Kwang.

Porém, fui aprovado nas minhas audições para formar um grupo, e tivemos que nos despedir, e aqui estou eu.

Á caminho do nosso camarim, estávamos ouvindo uma voz doce e suave cantar Lie do nosso amigo Jimin, o que nos fez ficarmos surpresos, então resolvemos entrar em passos silenciosos para saber a dona da voz.

Jin hyung abriu a porta, e quando vi aquela garota, confirmei meus pensamentos, eu estava diante de Aurora Kwang, minha melhor amiga e meu amor.

Eu reparei em seu pulso, a pulseira que ela usava, era a pulseira que havia dado de presente de 15 anos e por um segundo esqueci de Sana.

Sana era uma garota que eu estava saindo, ela tinha confessado uma queda por mim, então pedi conselhos para meus hyungs e eles falaram para eu tentar algo novo, e lá fui eu.

Passei a entrevista toda calado, não sabia se Aurora ainda me reconhecia ou não, confesso que fui bem estupido, como ela não reconheceria se meu nome estava em praticamente todo lugar?

Preferi não arriscar, não disse uma palavra sequer, mas Taehyung estava realmente se jogando em cima dela, aquilo me deixou um pouco irritado, e até que Jimin resolveu tocar no assunto:
Sana.

Aish, não queria que ela soubesse disso, pensei em voar no pescoço de Jimin hyung ali mesmo mas me controlei, apenas disse:

- Aish, não é nada.

Continuei calado, pude perceber que ela ficou surpresa quando falaram de Sana, mas depois voltou a sorrir, aquele sorriso radiante que contagiava qualquer um.

Tentei conter minha irritação, toda vez que Tae chegava perto dela me subia um negócio estranho, aish!

Antes dela se despedir, pude perceber que Tae fofocou algo com ela, fiquei curioso, mas eu teria que tomar coragem e falar com ela no dia do ensaio fotográfico.

- Essa Aurora é mesmo surpreendente. – suspirou Tae

- Achei ela muito bonita por sinal. – Suga disse

- Aigoo, parem com essa chatice. – revirei os olhos

- Kookie está irritadinho! – Hoseok zombou

- Voltando ao assunto, vou conversar com a Aurora pelo twitter ou tentarei outra coisa. – disse Suga hyung

- Gostei mesmo dela, super amigável. – Disse Jin

Entramos no carro para irmos para nosso dormitório, passei todo meu tempo tentando ignorar quando falavam de Aurora, ela realmente tinha mudado, estava muito mais bonita do que antes.

Aigoo, pare de pensar nela e vá dormir!

Disse para mim mesmo mentalmente.

De alguma maneira aquilo que sentia por ela pareceu ter voltado no momento que a vi, mas ela sempre me tratou como seu melhor amigo.

Será que devo conquistar Aurora, ou seguir em frente?

Que agoniante!

Se eu for tentar conquista-la, terei de me apressar já que Tae e Suga estão caidinhos por ela.

Aurora gostava de ser surpreendida, eu teria de pensar em algo novo que a agradasse, mas para isso, antes de tudo eu teria de falar com ela.

Mas eu queria fazer isso sozinho, sem os hyungs por perto, no ensaio isso não seria possível, eu poderia mandar uma mensagem para ela!

Pulei da cama e peguei meu celular, até que me lembrei que eu não tinha o número de Aurora, aish!

Meu celular vibrou com uma notificação, de Aurora, obrigada senhor!

Ela tinha postado nossa selca juntamente de uma legenda carinhosa “ Meninos mais carinhosos e simpáticos que já conheci " , pude perceber o sorriso que dei no momento que li.

Tive uma puta brilhante ideia, eu iria criar um Twitter fake para falar com ela, já que nosso Twitter era coletivo e qualquer coisa que eu fizesse os hyungs iriam saber.

Comecei meu plano de madrugada mesmo, criei uma conta como se eu fosse fã do meu grupo e no lugar do nome apenas deixei um “J”, segui a Aurora e já tinha conseguido alguns seguidores e postado umas coisinhas para disfarçar.

Eu iria entrar em ação de manhã, já que está tarde e ela já estaria dormindo.

Deixei meu celular na cômoda e adormeci.

 

- DIA SEGUINTE –

- Maknae, acorda! – disse Jimin me sacudindo

- Estou acordado. – digo de olhos fechados

- Terei que partir para as cocegas Jeon? – Jimin ameaçou

- Aish, já estou de pé! – resmungo

Eram 6:00 da manhã, eu vou matar Jimin hyung!

Fui até o banheiro e fiz minhas higienes e logo sem seguida tomei meu banho, voltei para o dormitório e peguei meu celular, finalmente é hora da ação.

Abri o meu Twitter e entrei no perfil de Aurora, estava um pouco nervoso para saber o que ela ia dizer, mas respirei fundo e fui:

“ Bom dia, saiba que fica linda com o cabelo bagunçado! ”

Acho que fiz uma grande besteira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...