História Crazy for You - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Visualizações 47
Palavras 2.180
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Será o que aconteceu pra ela ficar assim ?


PV LAUREN 

Passei o dia todo com a louca da minha prima e acabei descobrindo por ela mesma que vai estudar na mesma escola que eu , isso não poderia ficar pior . Minha mãe chegou e pouco tempo depois meu pai chegou com Chris e Taylor que amaram a idéia de Vero morrer conosco , assim eles podem aprontar a vontade com tanto que não me perturbem. 

A senhora Olivia fez o jantar e mandou Chris me chamar em meu quarto . O garoto nem bateu na porta primeiro e já foi entrando e se jogando em minha cama , imagina se eu estivesse sem roupas? Mais fazer o que né. 

Senhora Olivia mandou avisar que o jantar já estar sendo servido . A peste que se dá como meu irmão se pronunciou olhando para as unhas...

O que eu já te falei sobre entra dentro do meu quarto sem avisar antes ? Perguntei pra ele que agora olhava pra mim com um sorriso provocador. 

E você acha mesmo que vou pedir permissão pra entrar no quarto da minha irmã? Qual seria a graça disso ? Chris perguntou simplesmente. 

E se eu estivesse me trocando ou algo do tipo ? 

Aí eu ia pegar meu celular e tiraria uma foto e mandava pra todos da cidade . Ele se pôs em pé e ia saindo .

Ele passou do meu lado e eu fiz questão de semicerra os olhos pra ele que saio correndo para o andar de baixo onde se encontra a cozinha . Peguei meu celular e sai fixando a porta , dessi as escadas com lentidão só para provocar dona Clara que odeia atrasos na hora das refeições. Cheguei na cozinha e todos já estavam sentados só mim esperando , me sentei ao lado de Vero que estava zoando com Taylor , dona Olivia começou a servir o pai e em seguida minha mãe e assim foi até ela ser dispensada para jantar .

Vai pra escola amanhã que horas ? Vero perguntou com a boca cheia. 

As sete e meia. Respondi simplesmente. 

Vou com você pra mim não ir sozinha . 

Continuamos a jantar tranquilamente , nem tá tranquilo por causa de Vero e Taylor que não paravam quietas . Terminei e pedi licença para poder ir para o meu quarto , chegando lá fui direto para o banheiro escovar os dentes e em seguida fui até me computador ver o que tem de bom por hoje no Facebook e Twitter. Vi logo de cara uma notificação de amizade e fui ver se conheço o indivíduo. 

@Camila_Cabello . 

Olhei as fotos e reconheci que é a novata e já fui aceitando de cara , comecei a ver as coisas sobre ela e descobri que ela morava no México e de lá foi pra Austrália e assim acabou chegando em Miami . Vi também uma foto dela beijando uma garota loira que identifiquei pela marcação da foto que o nome da loira ser um tal de Dyanna , até que ela é bonitinha . Será que ela namora com essa garota ? Mais porque eu tô me preocupando com isso mesmo ? . Sai do perfil dela e fiquei vindo as coisas que mim interessava. 

Sai do Facebook e entrei no Twitter, meus seguidores estavam me alertando sobre as regionais desse ano , e temos que ser as melhores porque no passado acabamos perdendo e pra piorar passa na TV.

Respondi alguns e postei algumas coisas , sobre filmes , séries e essas coisas de Twitter. Olhei no relógio e o mesmo já marcava 11:55,desliguei o computador e fui me deitar , assim que deito acabo escutando meu celular tocando no criadouro mudo e o pego vendo que é Ally que está me ligando a essa hora .

Ligação on 

- fala Ally.

- tenho novidades pra você

- fala logo por que estou morrendo de sono 

- sabe a novata? Pois eh , fiquei sabendo que ela estava super interessada em saber sobre você 

- quem foi que te falou isso ?

-Mani , elas meio que viraram amiguinha na hora do almoço

- o que mais você ficou sabendo? 

- só disso mesmo , mais vai ter uma festa na casa do Justin sabado que vem e ela pode estar lá aí você chama ela pra conversar 

- okay então , arruma um jeito de saber se ela vai e mim fala amanhã no colégio. 

Ligação off

Desliguei o celular e coloquei ele de volta onde estava antes , me deitei e me deixei levar pelo sono.

(...)

PV Camila 

Acordei com o meu celular tocando e o peguei vendo que já são 6horas , me levantei e fui direto para o banheiro . Fiz minha ijiene matinal e mim despi indo para dentro do box , tomei um banho gelado pra espantar o sono e aproveitei pra lavar o cabelo, banho tomado , daí do box e fui até a enorme pia que ali tem e liguei o secador para secar meu cabelo...

Terminei de mim arrumar , peguei minha mochila e sai do quarto indo em direção a cozinha encontrando só o Zayh . Cadê o resto do povo ? . Perguntei me sentando de frente pra ele que estava comendo uma torrada com geléia. 

Papa e mama saíram antes mesmo deu ter acordado e só deixaram um bilhete e Soph ainda estar dormindo . Respondeu todo sorridente pro meu lado e continuou a tomar o seu café. 

Sophia não vai pra escolinha hoje não? Perguntei me dando conta de que Zayh tinha falando que ela ainda está dormindo .

Pelo que papa falei através do bilhete ela passou mais noite passada e mama falou pra mim deixar ela ficar em casa hoje. 

Terminamos nosso café e eu subi novamente para escovar os dentes e vi no relógio que marcava 7:20 da manhã, sai do quarto e mim despedi do meu irmão falando que se ele pressa de aguda com a pequena era só me ligar que eu vinha pra casa voando .

Hoje não vou de carro por eu estar adiantada , aproveitei e passei em uma cafeteria . Cheguei na escola as 7 : 55 , cinco minutos para o sinal tocar , me sentei nos bancos que tem perto de entrada e fico observando o pessoal passar . Vejo uma Ferrari entrando no estacionamento e de lá sai a Jauregui e uma menina meia morena de cabelos negros com as pontas em uma tonalidade azul , ela se juntam a outras meninas e a Jauregui olha pra mim é da ordem mesmo sorriso de ontem .

Eai Mila . Escuto uma voz masculina e reconheço ser de Austin e ele se senta ao meu lado .

Eai Austin, cadê a Mani? Perguntei olhando prós lados a procura da morena. 

Ela não vem hoje , vai ter que acompanhar a mae na consulta . Confirmei com a cabeça e o sinal tocou anunciando que as aulas irá começar .

Entramos e a primeira aula sara de física , minha matéria favorita . Professora Demetria Devoni , linda e uma professora muito divertida . Já estava quase no final da primeira aula quando meu celular toca e vejo que é Zayh .

Desliguem os celulares por favor . A professora pediu com gentileza e eu levantei a mão pra ela te minha total atenção  .

Eu posso atender ? E urgente . Pedi e ela parecia mim analisar com cautela. 

Seja rápida senhorita Cabello. 

Sai da sala de aula e logo atendi a ligação. 

Ligação on 

- Oi 

- kaki ?

- fala,  o que aconteceu? 

- tem como você vir pra casa pra mim ajudar com a Soph . Ela estar muito mau e não quero preocupar a mama e nem o papa .

- tá bom,  em poucos minutos estarei aí. 

- vem logo , não sei o que fazer .

Ligação off 

Mim virei para entrar na sala de aula e vi que a Jauregui estava mim olhando com curiosidade . Entrei na sala e fui até meu lugar e arrumei minhas coisas o mais rápido que pode .

Professora Demetria . Chamei a mais velha que mim olhou rapidamente e olhou para umas coisas . Preciso ir resolver uma coisa sobre minha irmã . tem como mim liberar ? 

Claro , você só precisa assinar um papel na secretaria gustifecando a sua saída .

Agradeci a ela e sai da sala indo em direção a secretária. 

(...)

Cheguei em casa e fui até o quarto de minha irmã, encontrei Zayh andando de um lado para o outro com ela nos braços e percebi que ele estava chorando, com certeza de desespero . Me aproximei e ao pegar no braço ela já constatei que ela estava queimando de febre e soando muito , peguei ela em meus braços e pedi ao meu irmão que enchesse a banheira com água gelada e ele foi correndo para o banheiro do quarto da pequena .

Me sentei em sua cama e a deitei na mesma , ela começou a gritar falando que alguém queria pegar ela é começou a chorar mais continuava com os olhos fechados , tirei o pijama que ela estava usando e peguei ela no colo do novo indo em direção ao banheiro. 

Coloquei ela na banheira e ela nos molhou por a água estar gelada e os gritos não parava até um certo momento que ela já tinha se acostumado com a água e eu pedi pro Zayh prazer um remédio dela que está na gaveta da cozinha e um copo de água,  tirei ela da banheira e fui até sua cama a deitando em seguida e secando seu corpinho , sua temperatura já tinha se amenizado um pouco a ponte dela não delira mais e a vesti com um outro pijama . Zayh entro no quarto e mim entregou o copo de água e a caixinha com o remédio para febre de pequena, coloquei 5gotinhas dentro d'agua e misturei levando em seguida até sua boca , como o remédio tem goste de morango não foi muito difícil que ela acabasse com todo o conteúdo do copo e se deitou novamente toda manhosa .

Daqui a pouco ela já vai estar correndo por toda essa casa . Falei olhando para ela e pro meu irmão que estava com a aparência de alívio. 

Será o que aconteceu pra ela ficar assim ? Ele perguntou acariciando o rosto de Soph .

Não sei , mais precisamos falar com a mama e o papa pra levar ela ao medico . Respondi simplesmente é saímos do quarto .

Fui até meu quarto e troquei de roupa , colocando um shorts jeans e uma regata Azul, sai do quarto e fui pra sala onde meu irmão estava jogando Vídeo Game e me juntei a ele . Já era 11:20 quando encerramos com minha vitória o deixando meio com raiva vai depois acabamos rindo da situação e fui ver minha irmã em seu quarto e zayh fui fazer o Almoço. 

Oi minha presença. Falei ao entrar no quarto e ver que Soph já tinha acordado .

Oi Kaki , tô com fome . Ela falei com um bico formado em seus lábios e me fazendo sorrir com a fofura .

Vem , vamos escovar esses dentinhos e trocar de roupa para irmos esperar o almoço ficar pronto . A ajudei a se levantar e fui com ela até o banheiro pra mesma poder escovar os pequenos dentes e em seguida peguei um Shorts de algodão e uma regata preta com um morango desenhado .

Saímos do quarto e fomos para a cozinha , coloquei ela sentada no balcão perto da pia e fui até as tigelas de frutas pegando uma banana e um pequeno caixo de uvas a entregando .

Eai pestinha , tá melhor? Zayh perguntou para nossa irmã e ela lhe mostrou a língua portuguesa ele a chamar de pestinha.

Ficamos ali na cozinha conversando até o almoço da o seu ar de pronto e nos sentamos a mesa e nos servimos .

Eai , que dia vai começar a procurar emprego? Perguntei pro folgado que só quer ficar em casa .

Já enviei alguns currículos pela cidade , só tô esperando me chamarem . Respondeu -me com a boca cheia fazendo Soph rir de sua cara .

Terminamos de almoçar e fui para meu quarto ver se tem alguma coisa de interessante no Facebook . Entrei no mesmo e vi que tem uma mensagem de Lauren Jauregui e fui ver do que se trata .

MSG ON

Oi , por que você saio da sala de aula hoje daquele jeito ?       LJ

Oi , tive um problema familiar e tive que resolver .                        CC

Atha , intendo .    LG

Mais porque a pergunta? Tipo , sou a novata e até agora só quem veio falar comigo pessoalmente foi Normani e Austin .  CC

Sei lá,  fiquei preocupada . Mais se não gostou eu não pergunto mais .      LJ  

Hum... então tá né , Tchau.    CC

... , tchau,  agente se ver amanhã na escola ?             LJ 

Sim ...          CC 

Então tá Oky . Tchau...

MSG OFF 

Sai do Facebook e fiquei mexendo no meu celular até minha irmã me chamar para brincar de casinha .

                      ⚪⚪⚪










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...