1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy For You {JUNGKOOK} >
  3. 2 temporada- Cap5

História Crazy For You {JUNGKOOK} - 2 temporada- Cap5


Escrita por: SHINLEEW

Capítulo 35 - 2 temporada- Cap5


Fanfic / Fanfiction Crazy For You {JUNGKOOK} - 2 temporada- Cap5

omma: há e se troca antes de voltar a dormir, aliás porque está vestida assim? você saiu com alguém?


s/n: eu acho que não.- só agora fui reparar na roupa que eu estava vestindo e posso garantir que não era roupa de dormir.


omma: bom tira essa roupa e coloca uma mais confortável e volte a dormir querida, boa noite, quer dizer madrugada quase manhã.- ela se foi.



então era isso, tudo não se passou de um sonho como aquilo foi um sonho? parecia tão real, é parece que não irei conseguir voltar a dormir pois estava com uma dor de cabeça imensa, peguei meu celular e tinha muitas mensagens.


389 mensagens de 10 conversas


abri o aplicativo e de todas mensagens 1 se destacava.


kookie♡- 10 mensagens


abri.


kookie♡: s/n

você está melhor?

desculpe por estar te incomodando só que eu to meio que preocupado.

quer dizer...

você provacelmente deve estar dormindo.

há é claro que você está dormindo desculpa.

é que eu não consigo tirar o que aconteceu da minha cabeça.

você deve achar que eu me aproveitei de você ou alguma coisa assim porque nós mal nos conhecemos.

mas não é nada disso, será que podemos sair amanhã para conversarmos, me liga ou me manda mensagem respondendo ta, ou nem responde que ai eu já vou saber a resposta que eu procuro, beijo e bons sonhos ~♡ oque provavelmente já está tendo.


oque eu acabei de ler?

eu também não sei, e não faço idéia do que aconteceu e do que ele esta falando mas pelo jeito acho que não foi um sonho, ou foi? de qualquer maneira só vou ter certeza se eu for conversar com ele, mas acho que esta um pouco tarde para ligar pra alguém então melhor eu esperar até amanhecer, oque não demoraria muito ja que, ja eram 7:00 da manhã então irei voltar a dormir, ou tentar pelo menos, mas primeiro vou tirar essa roupa que está um tanto desagradável.


no outro dia...


acordei com a luz do sol batendo em meu rosto me fazendo abrir os olhos bem devagar.


omma: há já esta acordada querida.


s/n: sim.


omma: ta bom, vai tomar um banhi e desce para tomar café.


s/n: ta bom omma.- cocei os olhos, levantei e fui até o banheiro tomei um banho e desci para tomar café.


appa: bom dia.


s/n: bom dia appa.- sentei em uma cadeira ao seu lado.


appa: filha.- ele dobrou o jornal que estava lendo e o colocou em cima da mesa.- quem é aquele menino?


s/n: menino? que menino appa?


appa: jeon jungkook.


s/n: oi? como sabe dele?


appa: ele veio aqui e perguntou de você!


s/n: ele veio aqui.- me engasguei com o cereal.


appa: é parece que gosta dele.


s/n: que? claro que não appa, daonde tirou isso haha.- enfiei uma colher cheia de ceral na boca.


appa: ele falou oara encontrar ele na sorveteria aqui perto as 12hrs.


s/n: 12hrs? que horas são? 


appa: 11e50.


s/n: oi? appa se importaria se eu fosse?


appa: fico um pouco incomodado mas fazer oque pode ir eu aviso sua mãe quando ela chegar.


s/n: ta bom, obrigado appa.- dei-lhe um beijo e sai as pressas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...