1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Girl >
  3. Towards the Trip

História Crazy Girl - Towards the Trip


Escrita por: Mylee

Notas do Autor


Me desculpem pela demora, eu fiquei sem internet. E eu não estou com tempo para postar ultimamente por causa da minha irmã, tenho que cuidar dela, e por causa da escola. Estudo de tarde e quando chego tenho que cuidar da minha neném. Por isso estou sem tempo. Mas já estou resolvendo uns problemas e acho que vou escrever todo final de semana. Que der, claro.

Capítulo 5 - Towards the Trip


Fanfic / Fanfiction Crazy Girl - Towards the Trip

Finalmente tinha acordado. Me sentei na cama e escutei alguns gritos lá em baixo. Provavelmente uma briga. Levantei-me da cama e me dirigi até a porta do banheiro, entrei e fechei a porta. Primeiro me olhei no espelho pequeno. 

Olheiras, cabelo bagunçado, olho inchado por causa do choro. 

Lavei meu rosto e peguei a escova e pasta de dente..

 

 

 

- O que você esta fazendo aqui? - perguntei paralisada no sofá. Olhava para aquele homem assustada. 

- Vim lhe dizer uma coisa. Uma coisa muito importante que você precisa saber. - fiquei com raiva.

- NÃO PRECISO SABER NADA QUE VENHA DA SUA MALDITA BOCA. - gritei, Sasori e Deidara apareceram na sala assustados. 

 

 

Terminei de escovar os dentes e liguei o chuveiro. Esperei até ficar quente para tirar a roupa. Joguei no chão minhas roupas e entrei no box. 

Quando terminei de lavar o meu corpo, peguei o shampoo e passei no meu cabelo, fechei meus olhos...

 

 

- Você sumiu por 14 anos!! E agora aparece assim? Quem você pensa que é? - perguntei irritada, me levantei e Deidara deu passo a frente. 

- Você sabe quem eu sou. - ele disse também se levantando.

- Jura?

- Sim, sou seu pai. - vi Deidara e Sasori ficarem surpresos. Eu não fiquei. 

Acho que esqueci de mencionar que eu sou adotada.. 

 

 

Peguei a toalha e fui para o quarto, me sequei e fui em direção ao meu guarda-roupa. Peguei minha roupa que eu tinha preparado para hoje e me vesti. 

Minutos depois de acabar sequei meu cabelo loiro, e desci as escadas com minha mala. 

- Bom dia dorminhoca. - fala Deidara com uma cara de sono 

- Bom diaaaa - falo animando 

Ele deu um sorriso grande. Sasori apareceu com suas malas prontas. 

- Pra que tantas malas? - perguntei 

- Vou ficar lá por alguns dias. Tipo um mês. - ele diz sentando ao lado de Deidara na cozinha.

- Você não vai aguentar ficar lá nem por um dia Sasori. - falou Deidara

- Por que? - perguntei 

- Sasori tem uma doença chamada.. Esquisitice. Ela pode infectar qualquer um que chegar perto dele. Por isso ele quase não sai de casa. - Deidara fala

Dou uma risada alta e olho para o Sasori que estava com uma cara emburrada. 

- JÁ TA NA HORA! VAMOS PRO ACAMPAMENTO? - grito e os dois se assustam 

Dou risada e pego minha mala. 

Chego no Deidara e lhe dou um abraço bem apertado. 

- Vou sentir saudades! - ele fala

- Só vou ficar um final de semana. - falei sorrindo 

- Mesmo assim - ele ri 

Dou um beijo na bochecha dele e aceno com a mão.

- Vamos Sasori.. - digo para o retardado com o celular na mão, olhando algumas fotos. 

- BORA!! - ele grita e escutamos nossa vizinha gritar lá do outro lado. 

Rimos juntos. Sasori e eu fomos para o carro dele. 

 

Quando chegamos na escola, vi os ônibus já se preparando para ligar. 

- CHEGUEEII! - gritei

Tsunade sai do primeiro ônibus e me encara nervosa. Fodeu..

- Você está atrasadíssima Sakura! - ela fala pegando minha mala muito delicada. 

- Sinto muito. dormi de mais. - falo sem graça 

Sasori e eu entramos no ônibus. 

- Por que ele ta aqui? Menino vai embora! - fala Tsu para Sasori. 

- Ele ta junto. Pode verificar a ficha da escola para o passeio, ele teve que vir por ser meu responsável. - falei inventando sobre a parte do responsável. 

Ela me olha de canto desconfiada. Procuro o meu lugar pelo papelzinho que Tsunade me deu na entrada. Por azar ela em ordem alfabética. Se for o Sasori comigo eu me mato. Juro. 

Acho meu lugar, até que vejo quem será meu parceiro de viagem... 

- Olá, Haruno. - ele fala debochando 

- Quanto azar não é? - falo no mesmo tom

Tsunade chega e guarda minha mala em cima. Ela olha nós dois. 

- Vão ficar a viagem inteira juntos, em todas as caminhadas que tiverem lá terão que ficar juntos, não pode mudar, cada um já tem sua dupla. - ela fala e me entrega uma carta. - Sakura... Isso é dele. - ela me fala. Já sabia de quem era. 

- Valeu.. - falo séria.

Quando ela sai, Sasori chega com suas malas enormes e as coloca em cima. Ele estava ao meu lado, com um cara chamado Sai. 

- Oi feiosa. - fala Sasori. 

- Oi feiosa. - fala Sai '-' 

Sasori e eu nos olhamos tipo '' oshe, te conheço?''

De longe vejo Ino com o Gaara... OSHE COMO ASSIM? NÃO TAVA NA ORDEM? COMO ESSA BISCATE PODE FICAR COM ELE?

- Vai ser uma longa viagem. - fala Sasuke colocando seu fone de ouvido.

Reviro os olhos e tento me aconchegar naquela cadeira que mais parece uma pedra. 

'*' 

Já era 17:37, saímos da escola as 08:30, com certeza vai demorar muito mais. O ônibus parou e Tsunade se levantou com um microfone sem fio. 

- ´Prestem atenção! - ouvimos ela falando pelos sons do ônibus. - Acabamos de parar em um Shopping, todos tem uma hora para passearem, comerem e se divertirem. Estejam de volta exatamente as ****, ME ESCUTARAM NÉ? - gritou 

Todos responderam que sim. 

- Agora podem vazar. - falou ela, desligou o microfone. 

Todos se levantaram, e um a um foi saindo. Sasuke me empurrou para frente. 

- Ai seu bruto. - falei brava 

- Nha nha irritante.. - ele fala com um sorriso meio canto. 

Quando todos saíram, fui na Tsunade. 

- Tsu? - chamei ela - Onde que ta o meu pai? Ele não chegou hoje de manhã.. - falei preocupada - Nem ele, nem a mamãe. 

- Sakura, minha querida, relaxa. Eles ainda estão trabalhando. Já que ele não conseguiu vir, colocamos o Asuma no comando pela parte dele. 

- Tudo bem.. 

Procurei as meninas, mas não a encontrei. 

- Perdida? - perguntou Sasuke.

- Ah pode ter certeza que não. - falei irritada 

Comecei a andar por qualquer lugar. Olhando as coisas e Sasuke me seguia. 

- Sabia que você é muito chato? - falei para ele 

- Pior que você não... 

- Você adora me irritar não é garoto? - perguntei nervosa 

- Um pouco.. - ele diz olhando para o lado. 

Um pouco? Quem ele pensa que é? 

Argh!! Ele me irrita de verdade! 

- Maninhaaaa! - escuto a voz da outra peste. 

- Fala. 

- Ui, até congelou meu coração. - ele diz 

- Você nem coração tem Sasori. - falo para ele 

Sasori começou a encarar Sasuke. 

- O que você quer? Ta fazendo oque aqui com ela? - perguntou Sasori. 

- Te interessa? - Diz Sasuke o olhando 

Eta porra, preciso do meu celular, vai que eles brigam. Preciso mostrar pra mamãe. 

- Não fala mais com ela, Uchiha! - fala Sasori

- Por que? Você é apenas o irmão dela, nada além disso. Apenas um IRMÃO! - Sasuke diz. 

O que esses idiotas estão falando. (Sasuke: Palavras?/ Sakura: NOSSAAAAA JURAAAA??????) Dois babacas. 

- Da pra pararem com isso? Estão parecendo duas crianças poxa! - falo empurrando os dois para lados opostos. 

Vejo as meninas do outro lado me chamando. 

- Bay, bay para vocês bitchs! - corro para as meninas 

Estavam Hinata, Tenten e Temari. 

- Oi meninas! - falo sorrindo. 

- Olá, Sakura. - fala elas 

- O que já compraram ai? - pergunto olhando suas sacolas 

- Ai várias coisas! Vem com a gente! - fala Tenten 

Elas me puxam para uma lojinha de vestidos lindos. 

- Nossa, isso daqui custa o meu salário inteiro!! - falo assustada olhando para aquele vestido curto, branco e rosado. 

- Qual é Sakura, não é pra tanto. - fala Temari 

- Mas é tão lindo. - falo admirando-o - Acho que vou comprar 

- Vai ficar muito l-lindo em v-você Sakura. - fala Hinata. Hina ta aprendendo a não gaguejar. 

Experimentei e quando fui ver as meninas elas estavam todas lindas. 

- Nossa Sakura! - fala Ino 

Ela tinha acabado de chegar, e eu nem vi. 

- Estou tão feia assim? - pergunto rindo 

- Você ta maravilhosaaa! - grita Tenten rindo 

- LINDAAA! 

- EU PEGO! - grita Ino 

Eu começo a rir bastante. 

Pensei muito bem antes de fazer isso, mas no fim consegui. Paguei o vestido. 

Quando olhamos para o relógio já era **** e estávamos atrasadas. 

Chegamos lá e Tsunade nos esperava já com sua veia estourando de raiva. 

- SUBAM NAQUELE ÔNIBUS AGORA! - gritou com nós. 

Rimos e subimos. 

Quando sentei em meu lugar, vi que Sasuke estava dormindo. Coloquei minhas sacolas de roupa no chão. 

- Onde você estava? - perguntou Sasori ao meu lado

- Fui comprar umas roupinhas.. - falo sem graça 

Pego meu celular e vejo uma mensagem de algum desconhecido. 

 

''Quando você se lembrar, venha para mim, que eu vou lhe contar desde o começo. Pedaço por pedaço.
Com amor.. Seu pai'' 

 

Só pode ser sacanagem. Tinha que estragar o meu dia. Estava tão bom. Apaguei a mensagem e deixei uma lagrima cair. 

- Idiota.. - sussurro e quando vou limpar minha lagrima, escuto alguém falando comigo. 

- Você está linda.. - Sasuke diz 

'*' 

- CHEGAMOOS! 

Abri meus olhos assustada. Meu deus, dormi tanto assim? Nossa ta tão gostoso esse travesseiro, tão macio... Espera, isso que eu to pegando tem dedos. Olhei para cima e vejo Sasuke me encarando. 

- Ahh - grito me sentando direito 

- Boa noite! - ele diz rindo - Você me babou. - disse se sujando.

- M-me.. D-desculpa.. - falo gaguejando.. Oh meu deus por que estou assim? 

Quando vi todos descendo, peguei minha mala e sai correndo daquele ônibus. 

Finalmente ar fresco. Quando reparei bem.. Vi aquele lugar. A entrada para o acampamento. Um bosque cheio de flores, no portão para a entrada avia flores no chão, não eram reais, eram desenhos, que de longe pareciam reais. Uma ponte bem grande que ia aos dormitórios femininos. Era tão grande que nunca conseguiria falar das coisas que tinha. 

- Finalmente chegamos.. - falei sorrindo abobada com aquele lugar..-

Aqui me parece familiar. Sinto algo forte, não consigo explicar.. É estranho. 

Esse acampamento vai ser confuso. 

 


Notas Finais


YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ACABEI DE TERMINAR O PEQUENO FINAL DESSE CAPÍTULO! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO PORQUE EU PELO MENOS GOSTEI! ATÉ O OUTRO CAP! BEIJINHO BEIJINHO! AMO VOCÊS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...