História Crazy Girl - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan
Exibições 3
Palavras 300
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas, essa é a primeira fanfic que eu posto aqui, espero que gostem, se gostarem comentem e favoritem a fic, bjs♥

Capítulo 1 - 1° capítulo


Olá terráqueos, meu nome é Rebecca Clark, sou brasileira, mas o sobrenome e do meu pai, um britânico com quem não tenho muito contato, tenho 16 anos, sou morena, tenho olhos azuis, pele bronzeada, sou baixa, tenho 1,63 de altura, não sou magrela, tenho bunda grande seios fartos , isso por causa das aulas de box, sou um pouco anti-social não gosto de pessoas nojentas, cheias de frescuras, já fui expulsa de 3 escolas por agressao, desacato e mais algumas coisas, mais qual é? ninguém meche comigo e sai de boa né? não? Ok.
Bom apesar de não ser muito social eu tenho dois melhores amigos, o Luke e a Vick, nós somos amigos desde criança, nós sempre aprontamos tudo juntos eles são como irmãos pra mim, e praticamente passam o dia inteiro na minha casa já que eu moro com minha mãe que passa o tempo todo trabalhando, ela se chama Luiza é alta de cabelos negros, olhos castanhos e um corpo muito bonito, ela e meu pai se separaram quando eu tinha 11 anos, Jason, o meu pai, é branco, olhos azuis como os meus, alto muuuiito alto mesmo, e bem forte, ele mora em Londres com sua mulher Kristen, é uma vadia falsa que fica tentando substituir minha mãe, coisa que nunca vai acontecer, ela tem dois filhos que moram com eles, Michael e Alicia , o Mike é um chato que só sabe me irritar, mas ele é um bom amigo quando quer, a Ali é maravilhosa, eu adoro ela, faz mais de 5 anos que não os vejo.
Eu moro em Los Angeles desde meus 6 anos, nos mudamos depois que meus avós morreram, bem acho que já deu pra vocês me conhecerem um pouco, então agora eu vou dormir porque amanha cedo tem aula.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...