História Crazy Girl - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan
Exibições 2
Palavras 727
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oooooooooooooi pessoas, espero que estejam gostando da fic♥

Capítulo 2 - 2° capítulo


Acordo com meu despertador tocando Ed Sheeran-Sing, adoro esse Ruivinho lindo, levanto tomo banho, faço minha higiene e coloco um look básico e faço uma make simples, desco as escadas correndo já que, como sempre estou atrasada, entro na cozinha e me deparo com minha mae tomando café da manhã.
-Vai chegar atrasada de novo Rebecca!- diz ela brava.
-Bom dia pra você também mãe - falo com um sorriso cínico.
-Eu não estou brincando Reb!-diz me encarando.
-Tabom mãe já to indo - disse dando um beijo em sua bochecha, pego uma maçã e saio de casa com meu carro.
Chego na escola no segundo horario, e como sempre as pessoas ficam me encarando, mas como eu sou uma pessoa muito legal (sintam a irônia), já vou logo gritando:
-QUE FOI PORRA?-logo todos voltaram ao que estavam fazendo.
Continuei meu caminho pelos corredores até meu armario , mas antes que eu possa chegar lá uma mão segura meu braço.
-MAIS QUE MERDA?-grito virando e ficando cara a cara com o ser que me puchou, Luke e Vick me olharam assustados.
-Nossa acordou de mau humor hoje heim?-ele disse me abraçando pelo ombro.
-Sim, ai chego na escola e encronto com vocês e piora a situação!-digo sarcasticamente.
-Outch, essa doeu Becca!-disse Vick com a mão no peito fazendo cara de ofendida.
-É, a verdade dói, agora vamos pra sala antes que aquela professora encha nosso saco-falei pegando meus livros e indo em direção a sala.
Demorei um pouco pra entrar porque eu gosto de irritar aquela professora de biologia, cheguei na porta, e a mesma já estava fechada provavelmente com todos os alunos, menos eu é claro lá dentro, entrei na sala sem bater e a velha insuportável me repreendeu:
-Você não sabe bater na porta senhorita Clark ?-perguntou com a sombrancelhas arqueada.
-Sei, mas você deixaria eu entrar de qualquer jeito então é melhor poupar palavras!-respondi dando de ombros e me sentando atrás da Vick que estava com Luke.
Hmmm não sei não, mais acho que esses dois ainda vão se pegar, eles dizem que nunca ficaram mais quem resistiria ao Luke? O cara é um Deus Grego, e tem um corpo que meu pai eterno só de pensar já da calor, como eu sei disso? Eu já fiquei com o Luke, foi coisa rápida fomos amigos coloridos durante um tempo, mas logo ele começou a namorar com a Scarlett, minha maior inimiga, e meio que me esqueceu, nós ficamos um bom tempo sem nos falarmos até que um dia eu estava passando perto do ginásio e vi uma cena que fez uma raiva enorme crescer dentro de mim, mandei uma mensagem com numero desconhecido para o Luke, pedindo pra ele ir até a quadra.
Quando ele chegou eu estava escondida dentro de uma sala que ficava em frente, mas dava pra observar tudo, Luke pegou a namoradinha puta dele aos beijos com drake , meu ex namorado e capitão do time de futebol, ela ficou assustada e tentou se desculpar mas ele não quis ouvi-la e partiu pra cima do cara, sem pensar duas vezes sai da sala e voei em cima da piranha que brincou com os sentimentos do meu Best, porque apesar de tudo ele gostava dela, quebrei o nariz da vadia e desloquei seu ombro esquerdo, o que resultou em expulsão claro.
Fui interrompida dos meus pensamentos por berros no meu ouvido:
-REBECCA CLARK VOCE É SURDA?-a velha de biologia gritou.
-Com você gritando desse jeito não tem nem como ser surda né louca!-disse me afastando dela.
-Presta atenção na aula não quero ter que te aturar por mais um ano!-disse ignorando meu comentário e voltando a explicar matéria, a qual eu não prestei atenção nenhuma.
O resto das aulas foram normais, cheguei em casa subi para meu quarto, troquei de roupa, deitei na minha cama e adormeci.
Acordei e já estava escuro, resolvi chamar meus amigos pra sair, liguei pra eles que aceitaram e disse que passaria para pega-los às 22:00.

Resolvi me arrumar já que eram 20:00, tomei um banho e coloquei um vestido preto com detalhes, um scarpin preto e fiz uma make escura com batom vermelho e deixei meu cabelo solto com cachos nas pontas.
Sai de casa eram 21:55 fui para casa de Luke pega-lo e depois passei na Vick, então fomos em direção a boate Paradise.


Notas Finais


Se gostarem comentem, favoritem, divulguem pras amigas ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...