História Crazy Girl - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan
Exibições 2
Palavras 1.072
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oooooooooooooi pessoas, espero que gostem do capítulo, não esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários♥

Capítulo 3 - 3° capítulo


A música que tocava dentro da boate podia ser ouvido de longe, a fila estava enorme mas como conheco os donos da boate falei com o segurança, Josh, que nos deixou entrar.
Meu corpo automaticamente se mexeu no ritmo de "Demi Lovato-cool for the summer", sorri e peguei uma bebida com um garçom bem gatinho que piscou pra mim, fomos para a pista e dançamos e bebemos muito, eu já estava sem condições de ficar em pé, resolvi ir ao banheiro fiz minha higiene e sai voltando para a pista de dança, logo senti um corpo colando no meu e acompanhando meus movimentos, me virei para pessoa que estava dançando comigo e encontrei um par de olhos cor de mel muito atraentes, observei melhor e o homem era a perdição, um enorme pedaço de mal caminho senhor!
Sorri pra ele e continuamos a dancar, ele me puxou para o bar e pediu dois copos de whisky.
-Qual o seu nome gata?-perguntou com uma voz rouca no meu ouvido.
-Rebecca e o seu?-perguntei sorrindo.
-Austin!-disse com um sorriso-estoura-ovarios.
Ficamos conversando algum tempo, quando ele me surpreende com um beijo que começa calmo e lento mais logo se torna quente e urgente, ele me pega pela mao e vamos até o banheiro feminino não ligando se alguem nos veria ou não, Austin me empurrou contra a parede e me beijou com rapidez, nos separamos por falta de ar, mas ele desceu os beijos para meu pescoço e com uma mao começou a acariciar minha intimidade por baixo do vestido arrancando alguns gemidos da minha boca, tirei sua camisa e sua calça rapidamente deixando alguns chupões e mordidas pelo seu corpo, ele tirou meu vestido e minhas roupas intimas, peguei uma camisinha a qual ele colocou rápido e me penetrou com força, suas investidas eram rápidas então pouco tempo depois gozamos, vesti minha roupa e sai do banheiro ignorando completamente ele, sempre é assim, tranzo com alguem e saio sem falar nada, não sou do tipo de pessoa que gosta de ficar amarrada a um cara só, eu não sou de ninguém sou do mundo.
Avistei Luke e Vick dançando e me juntei a eles, só lembro de subir no balcão e começar a tirar minha roupa e derrepente tudo apagou.

-REBECCA CLARK ACORDA AGORA!-um grito me fez acordar assustada, e acabei caindo da cama, e minha mãe estava parada na porta do meu quarto com uma cara nem um pouco amigável.
-Qual é mãe não grita to morrendo de dor de cabeça.-disse voltando pra minha cama e me encobrindo.
-É claro que você esta com dor de cabeça, só sabe sair e beber né? VOCE É UMA IRRESPONSAVEL REBECCA, ONDE JÁ SE VIU UMA MENINA DE 16 ANOS SAIR, FICAR BEBADA E VOLTAR PRA CASA DESMAIADA, DE ROUPAS INTIMAS E CARREGADA POR UM DESCONHECIDO!-gritou puchando minha coberta.
-Ai que saco dona Luiza, até parece que você nunca ficou bêbada e voltou carregada pra casa!-falei levantando e descendo as escadas, logo ela veio atrás se mim.
-não vire as costas pra mim e não fale como se eu fosse igual à você que enquanto é jovem faz tudo de errado, porque eu sempre fui responsável e nunca dei trabalho para meus pais!-ela gritou apontando o dedo na minha cara.
-O QUE?VOCE FOI TÃO RESPONSSAVEL QUE FOI PRA UMA BOATE CONHECEU MEU PAI E 3MESES DEPOIS DESCOBRIU QUE ESTA GRAVIDA, AGORA VOCE QUER FALAR SOBRE RESPONSSABILIDADE COMIGO?PELO MENOS EU NÃO SOU UMA VADIA IGUAL A VOCE, EU NUNCA CHEGUEI AQUI DIZENDO QUE EU ESTAVA GRAVIDA!-depois que terminei de gritar senti meu rosto virar, minha mae havia me batido.
-Me respeita porque eu ainda sou sua mãe, e eu to cansada das suas aventuras, eu te amo muito mas não tem outro jeito, amanha você vai pra Londres morar com sua pai.-levantei bruscamente do sofá onde eu estava distraída mechendo na minha unha.
-O QUE? NÃO, NÃO, NÃO E NÃO, EU NÃO VOU MORAR COM AQUELA VADIA QUE ELE CHAMA DE MULHER, E MUITO MENOS COM AQUELE INSSUPORTAVEL DO FILHO DELA, EU NÃO VOU EMBORA E DEIXAR O LUKE E A VICK AQUI EU NÃO VOU SAIR DAQUI MESMO!-gritei surtando , o que já era de se esperar.
-VOCE VAI MORAR COM ELE SIM E VAI TER QUE AGUENTAR A KRISTEN, HÁ E APOSTO QUE VOCE E O FILHO DELA VÃO SE DAR BEM JÁ QUE SÃO DOIS INSSUPORTAVEIS!-olhei pra mulher a minha frente incrédula.
-Nossa mãe, quer saber? Eu não vou ficar aqui discutindo com você não , eu vou morar com meu pai, mas acredite eu vou fazer da vida daquelas pessoas um verdadeiro inferno!-dei um sorriso maldoso e subi as escadas indo para meu quarto, vou mudar meu visual, agora eu vou revelar a verdadeira Rebecca Clark.
Troquei de roupa e fui pra garagem pegar meu carro, saí de casa cantando pneu. Fui para o shopping e comprei tudo que iria precisar para levar pra Londres, e mais algumas coisas que eu provavelmente não usaria mais como estou com raiva da minha mãe eu vou estourar o cartão de crédito que ela me deu.
Saí do shopping com varias sacolas na mão e fui em direção ao salão de beleza do meu amigo Jhony, ele é lindo,gay e super engraçado.
Entrei no salão e, fui recebi por um abraço bem apertado do meu amigo gostoso.
-Ai sua vadia você anda tão sumida, eu estava morrendo de saudades!-ele gritou me soltando.
-Pois é amor, e vou sumir por muito mais tempo agora que eu vou ter que morar em Londres com meu pai-falei me sentando um uma das cadeiras em frente ao espelho.
-O QUE? Mas como assim vai pra Londres? O que você aprontou pra sua mãe te mandar pra lá?-me encheu de perguntas.
-Eu não fiz nada nós discutimos porque eu cheguei bêbada em casa e ela ficou brava, agora chega de papo, eu quero que você coloque cor nesse cabelo!-disse com um sorriso maléfico no rosto ao qual ele correspondeu.
Depois de 3 horas sentada naquele cadeira, Jhony finalmente acabou e quando eu abri meus olhos quase desmaiei, O MEU CABELO ESTA ROSA, AI QUE DIVO ELE FICOU PERFEITO!
Sai do salão depois de passar no caixa e fui pra casa poia já eram 19:20.
Cheguei e fiz minhas malas e coloquei tudo auê eu tinha comprado, tomei um banho e fui dormir porque teria que acordar cedo para ir pro aeroporto.


Notas Finais


Se gostarem comentem, favoritem, divulguem pras amigas ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...