História Crazy girls - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Juugo, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Matsuri, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Briga, Cachorra, Drama, Festa, Gaaino, Gaara No Sabaku, Hinata Hyuga, Ino Yamaka, Itachi Uchiha, Karin Uzumaki, Kiba Inuzuka, Konan, Macumba, Minha Mão Na Sua Cara, Naruhina, Naruto, Naruto Uzumaki, Neji Hyuga, Nejiten, Pilantra, Rock Lee, Romance, Sakura Haruno, Sasukarin, Sasuke Uchiha, Sasusaku, Shikamaru Nara, Temari No Sabaku, Tenten Mitsashi, Treta, Violencia
Visualizações 54
Palavras 1.320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pequeno eu sei mais prometo q o proximo vai ser maior espero q gostem

Capítulo 2 - Viagem para konoha, mais DEUSES


Pov Sai

Eu a sara e a ino estavamos no shopping bebendo uns drinks pq agente e foda ate o celular da ino tocar ela atende e

ino:A gente vamos voltar pra konoha!.Motivo pra mim chorar mintirinha amo la.Nois(nao gosto de escrever com classe pq sou dessas) moramos no brasil e moramos no rio de janeiro la nas qbradas, mentira mais adoro um fank a sara nao gosta muito mais quando tá bêbada ama hein ja a ino adora bixaa fankeira.

sara:Mais na onde a gente vai morar?

ino:minha mae disse q vai ser com duas meninas num casão.perai ela falou casao aiiii ja to indo

sai:ai migaa amei e q dia q nois vamos

ino:amanha mesmo.

sara:Nossa já?

sai:SIM,entao vamos arrumar as coisas ne suas putas

Ino on

ja era sexta e estavamos no aeroporto indo pegar um aviao no aviao ficamos separados.EU fui ouvindo tica tica bum, embora la ngm conhece essa música mais vida q segue

Sara on

Tava olhando meu Instagram e os perfils das pessoas da minha faculdade até q eu vejo umas meninas acho q são elas q vão ser q vão morar com a gente uma chama hinata e a outra tenten.

Pov'sai

As horas passaram e FINALMENTE chegamos nesse caralho vimos tudo de volta faz muito tempo q nao vinha aqui(sim moravamos aqui desde os 5)vamos fazer facudade chegando na casa e era bem bonita ao descer do carro com meus lindos saltos(SIM SALTO PQ EU AMO)fui bater naquela casa

sai:vamos entar

dissse rebolando e apertando a campainha q e atendida por uma garota de cabelos PRETOS com peitos ENORMES e olhos perolados

hinata:ola vcs devem ser os moradores novos ne?
Disse gentilmente

Sai:sim flor

hinata:sou hinata prazer

ino:o prazer e todo nosso esse e o sai e sara eu sou ino.Nossa q milagre ino sendo educada....

hinata:entrem, aa tenten esses sao os moradores novos sai,sara e ino

tenten:eaii vadio e vadias.Disse comendo um pote de nutella

sai:eu adoraria q vc me incluisse nesse vadias

hinata:a venham vou mostrar o quarto de vcs

ino on

Hinata mostrou a cada pra nós e sinceramente eu adorei entrei no meu quarto ele era lindo com uma cama de casal e sacada pra ver a vizinhança.Nos estávamos vendo umas séries e conversando coisas aleatórias....Mais fomos interrompidas por tenten gritando igual uma loka

Tenten:Aaa a temporada de the originals só vai lançar ano q vem 

Hinata:não brinca?

Sai:Aí não!!!!eu amo essa série principalmente os gatinhos

Sara:chateada estou

Povs'Hinata

Fui cozinhar pq nessa casa tô vendo q ngm sabe  Sara foi me ajudar ela é bem legal temos muito em comum eu pensei q ela fosse certinha mais me enganei, depois q ela me mostrou umas músicas estranhas do Brasil dançando igual uma loka e q raba era aquela queria ter.A janta ficou pronta todas comerão principalmente tenten q comia igual uma mula mais tirando isso tudo ta normal

Povs'Sara

Ajudei a Hirata a fazer a janta depois fomos assistir um filme estranho de terror nem prestei atenção pq senão de madrugada eu morro e não dormi.Era por volta das 02hrs quando nos fomos dormi.

Narradora

Povs'ino

Acordei e todas estavam dormindo bando de atoas...fui vestir um biquíni pra bronzear o corpão né chamei a Sara e a tenten q por acaso  já estavam acordadas.Quando vi uns garotos sem CAMISA com bebidas nas mãos confeço 
Q não me aguentei

Ino:Tenten quem são esses gatos?

Tenten:Os desgraçados dos meu vizinhos ficam andando sem CAMISA o dia todo sou obrigada a ver essas dlcs e morrer de calor

Ino:Quem é o ruivo?

Tenten:O dlcs do garaa,o moreno de cabelos longos é o neji gostoso primo da hinata,o loirinho sedução é o naruto,o outro moreno q o coração não aguenta é o sasuke

Ino:Nossa como eles são tesudos ele fica tão lindo lavando o carro q pecado

Tenten eles me seduz com esses tanquinho maravilhosos.

A hinata e o sai chegaram logo vi a bicha do sai gritando:

Sai:Aí meu rim!!Pq vcs não falaram q tinha esse s gostosos como vizinhos?

Hinata:São lindos mais são idiotas

Ino:q sejam..oq importa é q eles são lindos

Agora q percebi q a Sara tava dormindo,
Nossa q garota morta.Estavamos na grama agora longe da piscina  e da Sara com um óculos  na cara quando os Deus grego veio em nossa direção deixando hinata bem vermelha

Naruto:Oi gatas,hinata não vai me apresentar suas amigas?

Hinata:ahn essas são...ahn

Tenten:esses são ino,Sara tomando sol jogada e a bicha do sai,meninas esse é naruto e neji

Garotas:prazer

Garotos:o prazer é todo nosso

Neji:Então meninas vamos dar uma festa hoje vcs querem vir?

Povs'tenten

O gatão do neji vem e pergunta se a gente vai querer ir na festa deles.Eles dão festa todo dia  e chama a gente mais nos nunca aceitamos depois de uma vez q a gente foi e eu fiquei lokona e bati em uma garota,beijei uns povos estranhos e dançei em cima da mesa ia tirar a roupa mais a hina me impediu ainda bem mais abafa..

Sai:Uiii falou em festa tô lá,q horas começa gatinho?

Naruto olhou pra sai com uma cara meio estranha mais logo falou

Naruto:As 23hrs

Ino:ok estaremos lá.

Gente cadê a hina?a bicha tá aqui do meu lado caída no chão como um pimentão misericórdia
Q micão.Nessa hora eu vi o ruivinho chegando na nossa direçao e nos comprimentou

Povs'Sara

Acordei e aquelas barangas tavam la na grama falando com uns meninos..Peraí meninos?Deixa eu me corrigir:DEUSES um mais gostoso q o outro tem de tudo loiro moreno ruivo minha nossa me segura q eu tô passando mal.As meninas tavam falando com o ruivo um loiro e um moreno de cabelo longos confesso q tô com inveja, e outro lavando o carro SEM CAMISA seduzindo...Todos estão SEM CAMISA será q eles não sabem oq é isso?.Comprimentei os garotos e eles fossem q tinha uma festa na casa dele olhei pro lado e vi a hina toda vermelha completamente corada.

Eu:Quem é aquele gato lavando o carro?

Garaa:sasuke,gostou dele?

Eu:eu ameii

Ficamos ali mais uns 10 minutos e fomos pra casa q já estávamos lá entramos e eu fui olhar o face pra ver se tinha alguma coisa legal mais não, não tinha

Povs'hinata

Aquela hora q o naruto foi falar com a gente eu fiquei muito corada,ain eu tenho muita vergonha dele acho q o meu primo neji percebeu mais ainda bem q ele não se pronunciou.

Ino:Meninas vamos assistir um filme?

Tenten:qual mucamba?

Ino:sei lá qualquer um

Sai:Já sei vamos ver shadow Hunters.Tenho certeza q ele só falou isso pq o carinha de lá é gay e bonitu.

Sara:Serie não,tem q começar do começo ai não .

Hinata:Então vamos ver no cinema carros 3 ainda é 13hr  aproveitamos compramos roupa e já almoçamos lá.

Tenten:Gostei agora vamos logo suas putas

Nos arrumamos, e fomos pro shopping

Povs'sai

Chegamos no shopping e fomos direto na americanas compra fini pq sim eu amo pra caralho essa porra,compramos e fomos assistir o filme nos paramos pq a Sara e tenten piranha ficaram conversando com um boy mais abandonei elas e fui ver o filme carros 3 pq tá melhor.

Povs'Sara

O sai e as meninas saíram e deixou eu e a tenten nem avisou Vadia

Tenten:Piranhona o filme já começou faz 15 minutos.

Sara:é mais só 10 e propaganda mais vamos logo.

Tenten:vou quebrar elas no pau fez eu perde 15minutos do meu relâmpago do mcqueen

Tenten chegou lá puta de raiva gritando no meio do cinema.O garota barraqueira

Ino:Cala essa sua boca tenten

Tenten:Vou calar porra nenhuma vcs me fez perde 15minutos,15minutos!! de filme.

Depois do barracão vimos o filme e voltamos pra casa(esqueci q eles iam comer e comprar roupa mais abafa e gente q eles fizeram isso)

Povs'tenten

Já estava na hora da festinha era 21hrs então bora se arrumar pra essa bagaça, a hina ta toda receiosa  com medo de ficar bêbada mais isso é mesmo cu doce. 




 



 








 
   

 

 


Notas Finais


Ate o proximo capítulo lembrando q só posto quando estiver favoritos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...