1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal minds >
  3. The beginning

História Criminal minds - The beginning


Escrita por: _Jenna_

Notas do Autor


Como o prometido ta aqui o capítulo!
O próximo que irei postar ou será hoje mesmo, ou quinta para sexta.


Estou muito feliz!!! No 1° capítulo já temos 23 favoritos ❤❤
Aaaa vcs são demais.

Capítulo 2 - The beginning


Angel narrando

Olhei em volta da sala em uma mansão totalmente luxuosa, a decoração era impecável e muito bonita por sinal, mas não reparei somente na decoração. Havia uns homens com aparência de seus 22 anos, além dos seguranças que seguravam meus braços no intuito de me fazer como se fosse uma algema, assim que eu entrei na sala e soltei um grito eles voltaram a atenção a mim.

- Senhor, essas mulheres estavam lá fora, elas passaram por perto da mansão então achamos melhor a abordamos, conseguimos as pegar mas uma delas acabaram machucando 8 dos nossos. - O segurança falou olhando em direção a um homem com cabelos castanhos claros meio ao tom de loiro, que estava com seus olhos fixados em mim e melissa assim como todos daquela sala.

- A então quer dizer que as princesa estavam circulando o meu espaço? Quem são vocês, quero nomes!. - O loiro ao qual o segurança se referiu, falou se dirigindo a nos.     Mas não me atrevi a dizer nem sequer uma palavra Nem ao menos melissa que continuava em total silêncio.

- Eu fiz uma pergunta, porra! - gritou novamente. Mas não disse nada.

- NÃO VAI RESPONDER CARALHO!? - Repetiu agarrando meu rosto fazendo eu o encara-lo enquanto os seguranças me seguravam.

- eu sou Angel e ela é melissa. - falei. e assim que ele ouve solta um risinho e solta meus rosto, fazendo eu cair com tudo no chão.

- Você é difícil não é mesmo, eu quero sobrenome. - neguei com a cabeça em sinal de não.

- Chris, descobre o sobrenome delas e suas fichas. - pediu a um garoto, que logo tratou de pegar um notebook e não parar de digitar.

- O nome da ruiva é Angel colins, tem 19 anos e faz parte da equipe do franklin, é conhecida como seu braço direito. Já a loira o nome dela é melissa cooper, tem 18 anos e também faz parte da mesma equipe da sua amiguinha. - O garoto falou entregando toda nossas fichas.

- Então quer dizer que o franklin não tem coragem de me enfrentar, e então tem que mandar alguém em seu lugar, patético. - O loiro falou soltando um risinho.

- franklin sempre tão fraquinho acha que pod...

- Eu não faço mais parte da gangue do Franklin, e a única coisa que eu quero dele é sua morte. - O interrompi, fazendo todos me olharem surpresos.

- A eu cansei desse showzinho, tenho trabalho a fazer então eu vou dar a vocês uma opção, morte rápido ou devagar? - perguntou o loiro já tirando sua arma pronta pra disparar.

- Calma bieber, elas podem estar falando á verdade. - falou um moreno segurando no braço do amigo, mas peraí então aquele loiro ali era o tal bieber? Olhei rapidamente para melissa que estava me olhando espantada.

- Ryan eu tô sem tempo pra mimi, então deixa eu acabar logo com essa porra. - bieber falou mas antes dele fazer algo, me arrisquei a me pronunciar.

- Eu estou falando a verdade, franklin me traiu e não quero ouvir nem mas seu nome.

- Deixa a gente ir, Não vamos comentar isso a ninguém. - Melissa se pronunciou.

- Eu quero saber mais sobre essa história, subam para o meu escritório, e se eu descobrir que tudo isso foi um plano.- Falou vindo em minha direção com um canivete, passando na região do meu braço, me fazendo soltar um grito.-  Eu vou fazer vocês sentirem a dor mais dolorosa.

- ME SOLTA ENTÃO! - gritei.

- pode levar elas, Chaz, ryan, Chris, zyan e zac subam comigo também. E shawn chame caitlin, Kimberley e katy também. - bieber falou e foi em direção às escadas com os garotos o acompanhando enquanto os seguranças me seguravam pelo braço.

- Eu sei andar caralho. - Melissa falou, fazendo o segurança olhar para os garotos e eles assentiram para que nos soltassem.  Assim que eles nos soltaram caminhamos ao tal escritório, entramos em uma sala bem espaçoso e grande todos foram sentando em alguns sofás e eu e melissa sobraram a cadeira a frente da mesa e Bieber fazendo todos ter o olhar em nos.

- justin, espere as garotas vierem para começarmos. - falou o tal de Chaz, É logo vi a tal das garotas entrarem é se sentarem nos olhando com uma cara desconfiada.

- então.-começou bieber.- Quero que vocês explique o porque sairam da equipe.

- saímos, pois eu descobri que o franklin matou os meus pais e por esse tempo todo ele me manipulava a a acreditar que foi um ladrão ou algo do tipo... depois que meus pais morreram fui morar com minha tia e meu tio, mas não durou muito, minha tia fugiu com o amante e HOJE mesmo eu descobri que esse amante era o franklin, a primeira coisa que eu giz foi dar um tiro nele, depois disso os seguranças dele veio pra cima de mim e queriam me matar. Eu e a melissa iríamos a uma cabana aqui perto minha, mas aí seus seguranças queriam nos matar. É agora estamos aqui. -Soltei um suspiro.

-quem falou que o Franklin matou seus pais?- zayn perguntou.

- Eu não sabia quem era, nunca o tinha visto. -confesei.

- e então o porque da melissa estar justo com você?- Chaz peeguntou desconfiado.

- Ela é a minha única melhor amiga, Eu nunca a abandonaria.- completou melissa.

- fiquem aqui essa noite, pedem a governanta pra mostrar algum quarto, vou conversar com eles-disse apontando para os meninos. agora vazem daqui. - justin falou indiferente e rude. Não quis protestar pois a qualquer momento ele pode meter bala na minha testa e eu estou desarmada, Justin tirou qualquer tipo de arma de mim.

Depois que pedi a maria (governanta) um quarto, entrei no mesmo e me joguei na cama e me permiti por um momento pensar naquilo que estava acontecendo. Tudo em um dia só, tão derrepente. A essas horas minhas lágrimas já faziam caminho em meu rosto, É naquele quarto só era possível ouvir meus soluços. Como o franklin possa ser tão ruim ao ponto de me enganar, falando que meus pais morreram por acaso quando esse acaso foi ele mesmo. É minha tia? Ela sim eu não esperava e ainda mais por todo esse tempo com o franklin, mas talvez o franklin apenas iludiu ela por um tempo e depois a abandonou. Sinto muito por minha prima, Acho que é melhor nem a conta sobre isso.          Meus pensamentos foram interrompidos por uma loira, era a mel, precisava tanto dela.

- Amiga, eu sei que tá difícil são muitas informações pra você digirir, mas eu estou aqui com você! e não vou te abandonar.- melissa disse enquanto passava seus dedos em meus cabelos longos.

- obrigado, você sabe que é como uma irmã pra mim, te amo muito.

- Eu também te amo muito, angel.

- vamos ficar agora aqui? - pergunto.

- ouvi o bieber falar que amanhã vai fazer uma proposta a nós. Pelo menos com ele não tem como franklin querer nos matar.

- não exagere, Não estamos completamente seguras.

- Aa você sabe muito bem que o Bieber não é um gângster qualquer, ele comanda o Canadá inteiro você já pode retirar a palavra que disse que ele era um muleke.

- Muleke Não, porém ainda tem 22 anos e tenho que admitir que ele não era como eu imaginava. Confeço.

-to indo vou tomar um banho, vê se vai tomar um também essa sua cara tá de choro -dei risada dela, e assim que ela saiu fui ao banheiro  tomar um banho e deixa que toda aquela dor se fosse como a água pelo ralo.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Aah essa amizade !

Amanhã postarei outro capítulo, pretendo postar até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...