1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Girls >
  3. I love you,Maya

História Crazy Girls - I love you,Maya


Escrita por: NinaRoseMckagan

Notas do Autor


Oi meninas,tudo bem?

Capítulo 97 - I love you,Maya


Fanfic / Fanfiction Crazy Girls - I love you,Maya

POV Victória

-Você o que?-perguntei assustada para Maya tentando acreditar no que ela tinha feito.

-Eu sou louca mesmo-fala ela.

-Maya,você não era assim. O que está acontecendo com você?-pergunta Yasmim olhando para o banco de trás.

-Vão pro inferno-fala ela irritada.

-Ei garota,acalma um pouco. A gente está te ajudando então colabora-falo brava.

-Já fizeram o suficiente,muito obrigada-fala ela saindo do carro e batendo a porta com força.

-Mas gente...o que deu nela?-pergunta Yasmim.

-Ela pirou-falo acelerando o carro.

-A gente podia sair juntas qualquer dia desses,né?-pergunta Yasmim ligando o rádio.

-Tem que ser esses dias mesmo porque semana que vem eu não vou mais estar aqui.

-Ahh Vick...porque não larga esse trabalho e volta pros meninos e pra mim?-pergunta ela.

-Eu conversei com Slash ontem e...aí meu Deus!-exclamo freando o carro com tudo.

-O que foi doida?-pergunta Yasmim me olhando.

-É o Nikki-falo descendo do carro e correndo até ele que gritava com uma mulher na rua.

-VOCÊ NÃO SABE PELO QUE EU ESTOU PASSANDO E AINDA DÁ UM ENCONTRÃO EM MIM?-gritava ele.

-Nikki,chega. Desculpa senhora,a gente já está indo-falo puxando ele pelo braço.

-Vick? Amor,eu senti tanto a sua falta-fala ele completamente enrolado e me abraçando.

-Okay, Sixx! Vou te levar pra casa-falo e ele se afasta.

-Eu só vou se você for comigo-fala ele sério.

-Nikki,eu não quero voltar pra lá-falo.

-Vick,você é minha noiva. Somos noivos ainda,né?-pergunta ele.

-Oh vaca,vamos logo os carros tão buzinando aqui atrás e eu to ficando surda-grita Yasmim do carro e eu puxo Nikki,o colocando no banco de trás.

 

 

 

 

 

POV Slash

-Slash e Duff são os novos casais da Hell house-fala Steven fazendo Axl gargalhar.

-Vão pro inferno-reclama Duff.

-Casal mais estranho que eu já vi na vida-fala Axl rindo.

-Dá pra vocês pararem de falar sobre isso? Me passa o café,Duff-falo me sentando na mesa da cozinha.

-Como quiser querido-fala Duff fazendo os meninos rirem de novo.

-Você não colabora também né, Mckagan-falo irritado.

-Aí querido,que fofos-fala Stee.

-Você é muito criança-reclamo.

-Sou mesmo-fala ele mostrando a língua.

-To saindo-fala Izzy entrando na cozinha com os cabelos todos bagunçados.

-O que aconteceu?-pergunta Axl.

-Maya aconteceu. Ela ficou maluca,quebrou minha guitarra-fala ele me fazendo cuspir o café.

-A sua guitarra? E você não fez nada?-pergunto assustado,

-Fiquei sem reação,e você queria que eu fizesse o que? Batesse nela?-pergunta ele e eu dou de ombros.

-E onde você vai?-pergunta Duff.

-Conversar com ela-fala ele saindo da cozinha.

-Vou ligar pra Cheryl-fala Stee se levantando.

-Eu vou tomar um banho e ficar cheirosinho pra quando a Vick chegar. Vamos fazer amorzinho-falo rindo e me levantando.

-Vocês me enojam-fala Axl.

-Você só ta falando isso porque não tem ninguém pra amar-fala Duff.

-Vocês tão gays demais-fala Axl se levantando irritado.

 

 

 

 

 

POV Yasmim

-Nikki,chegamos-fala Vick se virando para o banco de trás.

-Eu não quero ficar sozinho-fala ele me fazendo revirar os olhos.

-Para de drama e desce logo, Sixx-falo irritada.

-Não seja grossa com ele-fala Victória e minha mão coça para virar um tapa na cara dela.

-Já esqueceu o que ele te fez? O mínimo que você deveria fazer era matar ele-falo nervosa.

-Eu não consigo ser assim...olha,eu vou levar ele pra dentro e volto pra casa assim que ele dormir-sussurra ela.

-O que eu falo pro Slash?-pergunto.

-Inventa qualquer coisa, Yasmim! Faz essa por mim-fala ela descendo do carro e ajudando Nikki a adentrar a mansão.

Fiquei uma meia hora tentando sair do lugar com aquele carro,mas finalmente tinha conseguido.

 

 

 

 

 

POV Izzy

- Eu sabia que você iria vir – Maya falou assim que abriu a porta.

- Eu vim ver se você estava bem e acho que precisamos conversar e você vai ficar quietinha e escutar.

-Depende do que você falar talvez eu mande você embora antes de terminar – fala ela irritada.

- Você está drogada? De novo?

- Eu cheirei um pouco quase agora – eu balancei a cabeça negativamente.

-Vamos pro médico tentar resolver esse problema, você sabe que isso que você faz não é normal, quanto tempo você está sem comer?

- Izzy, não entra nesse assunto.

Ela se levantou e começou a andar de um lado para o outro, estava completamente agitada chegava a dar nervoso.

-Eu estou preocupado, mesmo você estando insuportável. Maya,me escuta-levanto-me e seguro em seu braço.

- Foda-se, Izzy!  Você não é nada meu para se preocupar comigo, se for pra eu morrer deixa eu morrer sozinha.

- Eu te amo, Maya!-ela arregala os olhos e fica mais atordoada do que antes,mas se solta do meu braço e caminha até a porta.

- Saí agora – ela falou com os olhos cheios de lágrimas apontando para porta.

Eu olhei para ela e ergui as sobrancelhas. Não queria deixá-la, eu me preocupava muito com ela.

- Mais tarde eu volto – eu falei saindo.

- Se não for pra falar coisas que acrescentam em algo nem precisa voltar.

 


Notas Finais


O que acharam? Maya está sendo tão má com o Izzyinho :( será que a Vick vai se render de novo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...