1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Girls >
  3. Everything is gonna be okay

História Crazy Girls - Everything is gonna be okay


Escrita por: NinaRoseMckagan

Capítulo 99 - Everything is gonna be okay


Fanfic / Fanfiction Crazy Girls - Everything is gonna be okay

POV Duff

- Vamos para a casa de Jani agora! Vou pegar todas as minhas coisas de lá - Yasmim gritava comigo enquanto entrava no carro – ah, eu sou uma otária mesmo! Deveria ter achado muito estranho isso desse inútil ficar no estúdio dormindo lá praticamente a semana inteira.

Apenas fiquei calado e preferi não dizer nada para não atiçar a fera. Estacionei na frente da casa de Lane e Yasmim desçou do carro furiosa e me guiou até o quarto dela e de Jani.

-Desgraçado! Eu sou uma idiota-falava ela enquanto colocava suas coisas dentro da mala.

-Você não quer conversar com o Jani?

- Conversar? Eu não tenho paciência e nem cabeça para conversar com ele. O que foi,Mckagan? Vai defender ele agora? Homens são todos iguais mesmo-fala ela irritada saindo do quarto e descendo as escadas.

 

 

 

 

 

 

POV Yasmim

A porta é aberta e Lane entra atordoado e com os cabelos todos bagunçados.

- Yasmim,amor. Calma,deixa eu me explicar. Você não pode me deixar – pede ele segurando minha mala.

-Sabe como estou me sentindo? A otária e chifruda de Los Angeles. Nunca mais quero te ver na vida!

Quando eu estava andando em direção à porta, ele segurou meu braço.

- Me solta agora,Jani-falo furiosa.

-Vamos conversar.

- Eu não quero conversar com você, agora me solta.

-Solta ela, cara – Duff falou encostando no ombro de Jani.

-Não toca em mim,Mckagan! Você não deveria nem estar aqui! Provavelmente você é a pessoa que está mais feliz com tudo isso-grita Jani

- Eu estava até agora tentando falar para ela se acalmar e conversar com você, então cala essa sua boca – Duff falou começando a se irritar – agora solta a minha garota que a gente vai embora.

- Sua garota? Você é um babaca,traiu ela, transou com uma menina na festa, fez ela voltar para o Brasil. Você acha mesmo que ela é sua garota?

- Eu acho que ninguém aqui tem moral para falar de traição – eu falei olhando os dois se enfrentarem.

Duff avançou em cima de Jani mas entrei na frente e o encarei nos olhos.

-Eu só não te quebro aqui porque ela não pode passar nervoso-fala Duff me puxando pelo braço para fora da casa.

-Yasmim, quando você se acalmar eu vou atras de você! A gente vai conversar sim – grita Jani.

Quando me sentei no carro,minhas lágrimas caíram e eu chorei desolada.

-Ei meu amor,fique calma! Eu estou aqui agora-fala Duff me abraçando de lado e beijando minha testa.

-Vamos embora,amor. Nosso filho não merece passar mais nenhum nervoso hoje-falo acariciando minha barriga e Duff acelera dali.

 

 

 

 

 (...)

POV Victória

-Por favor,tentem não se matar até eu voltar porque eu não posso perder esse espetáculo-falo e Slash me abraça com força,tirando meu ar.Chegou o dia de viajar em turnê com o Motley e só de pensar em deixar meu moreno para trás já doía o coração.

-Eu vou te ligar todo dia e por favor não se esqueça que eu te amo-falava Slash enquanto me beijava.

-Ah amor,já entendi agora dá pra me soltar?-peço e ele ri me soltando.

-E por favor,toma cuidado com  Nikki e com as...drogas. Ah você sabe,apenas volte para mim inteira-pede ele acariciando meu rosto.

-Vou sempre voltar para você,meu amor. Eu te amo-falo o beijando profundamente.

-Larga ela,moita ambulante-pede Yasmim e rio o soltando-ah eu vou sentir tanto a sua falta,larga essa merda de emprego e volta pra gente.

-Para de ser dramática, Yasmim! São só algumas semanas – Duff falou rindo enquanto ela me abraçava.

- É que... eu não estou com um bom rpessentimento – Yasmim respirou fundo antes de soltar o abraço.

-Pelo amor de deus,queridinho ou queridinha. Aguente aí e não nasça antes da titia voltar-peço beijando a barriga de Yasmim.

-Até parece que gosta de criança-fala Axl me abraçando.

-Eu gosto apenas de uma criança. Meu popcorn-falo fazendo biquinho enquanto Stee se joga entre meus braços,chorando.

-Não vai,Vick!-pede ele.

-Ooh drama. Até parece que a Vick faz tanta falta assim-fala Izzy enxugando uma lágrima que tinha escorrido em seu rosto e o abraço forte.

-Vai atrás da Maya. Ela te ama-sussurro antes de beijar sua bochecha e ele apenas acena com a cabeça.

Escuto a buzina do táxi e suspiro fundo olhando para meu pessoal.

-Eu amo vocês,se cuidem-peço e Slash corre e me beija mais uma vez.

-Quer namorar comigo?-pergunta ele e sorrio.

-Isso são horas? Em pleno segundo tempo do jogo?-pergunta Axl e todos riem.

-É claro que eu aceito,meu amor. Eu te amo-falo mais uma vez e o beijo antes de me virar e entrar no táxi. Aceno para todos enquanto o carro acelerava deixando-os sumir da minha visão. Meu coração estava apertado e eu nunca havia sentido aquilo antes. Deve ser só alguma besteira,vai ficar tudo bem.


Notas Finais


Gente,venho aqui para dizer que preparem-se para o próximo capiítulo. Separem lencinhos e um desfribilador. Até amanhã <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...