História Crazy Harmony


Escrita por: ~


Sinopse:
Com Big Time Rush sendo um total sucesso, Gustavo Rocque queria continuar desta maneira. Então decide que pararia numa cidade qualquer dos Estados Unidos. E encontraria sua nova dupla, grupo ou artista.
/* * * */
Três garotas. Melhores amigas desde que elas se entendem por gente.
São de Seattle, uma das cidades mais populosas de Washington, elas são garotas normais de apenas 16 anos.
Lola Philips , Frankie Williams e Nina Thompson nunca pensaram que saíriam do conforto de sua amada cidade para seguir o sonho de uma das três.
Frankie é a lider das três, é a mais rebelde e fria. Possui poucos amores na vida. Como suas duas melhores amigas, o baseball e seu skate.
Lola é a mais convencida entre elas e não possui nenhum tipo de vergonha ou timidez.Adora os Beatles,baseball e suas duas melhores amigas.
Nina é a mais extrovertida dentre as três e a mais inteligente.Gosta muito de Alex Turner, de jogar baseball e suas melhores amigas.
Graças ao sonho "estúpido" de Nina, agora elas estão prestes a se tornar popstars e estão prestes a conhecer sua boyband favorita: Big Time Rush.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Time Rush
Personagens Camille Roberts, Carlos Pena Jr, James Maslow, Jo Taylor, Katie Knight, Kendall Schmidt, Logan Henderson, Personagens Originais
Exibições 31
Comentários 5
Palavras 2.830
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Crazy Harmony
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Go to the L.A!
2
18
1.462
 
2.
In L.A!
3
13
1.368

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.