1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy in Love ( Editando ) >
  3. Leonino

História Crazy in Love ( Editando ) - Leonino


Escrita por: Kaolla22

Notas do Autor


Olá meus amores lindos e gostosos da tia Kaolla!

Mu: Pensei que eles estavam aqui por mim...

Saga: Toma! Bem feito, vai defender seu queridinho só porque é ariana também, vai!

Afrodite: Verdade, tenho nem pena...

Okay, Vamos só começar o capítulo...

Mu: NÃO SUA LOUCA! NÃO COMEÇA!!! GENTE LEIAM O CAPÍTULO ANTERIOR POIS ELE FOI EDITADO E ALGUMAS COISAS A MAIS ACONTECERAM!

Afrodite: uhum. Graças a quem mesmo?

Capítulo 22 - Leonino


Fanfic / Fanfiction Crazy in Love ( Editando ) - Leonino

Mu on ~ 


 Sai do banheiro me deparando com um leonino deitado na minha cama,  com a boca aberta e os olhos fechados. Isso me fez dar um pequeno sorriso. 

 Fui até meu guarda roupa tirando de lá as primeiras roupas da pilha, que consistia em uma cueca com estampa de âncoras, que a muito não era utilizada,  uma blusa regata azul e uma bermuda branca. Sou surpreendido por Aíolia, quando tinha acabado de colocar a cueca.

 Ele me abraça por trás, me fazendo ofegar pelo susto.

 *Aiolia! Eu pensei que você estava d-dormindo.* 

 Gaguejo lembrando que em algum momento antes de vestir a cueca, tirei a toalha de minha cintura ficando exposto. E ainda pensando nisso,  olho pra baixo e percebo que minha situação não está tão diferente de alguns instantes atrás. Me solto de seu abraço é vou rápido pra baixo do lençol.

 *Eu tava só com os olhos fechados,mas não vi nada...  Infelizmente...* 

 Falou a última palavra mais baixo, mas não o bastante pra mim não ouvir. 

Logo seu peso estava me esmagando. 

 *Como você é gordo!*

 Falo brincando, e ele ri, mas não sai, apenas se apoia em seus cotovelos.  

*Posso ficar aqui hoje?  Quero te dar um pouco de carinho.* 

 Fala transmitindo seu desejo através do olhar e mesmo surpreso com o pedido foi quase impossível não concordar bobamente com a cabeça.

 Não vou negar, eu vou adorar receber carinho e não somente da-lo como já estou acostumado. 

 Ele sorri e puxa a coberta,  entrando nela, mas sai logo depois fazendo careta, me preocupo e pergunto.

 *Você ta bem?  O que aconteceu?* 

 Já vou me levantando para ir ao seu encontro, mas ele me para com sua mão e fico corado quando vejo Aiolia abrindo o zíper de sua calça e a descendo. Sua camisa teve o mesmo destino,  então com um sorrisinho que achei nada inocente,  voltou pra baixo dos lençóis.

 Me arrepiei com sua pele na minha,  sem tecido entre nós. Aquele momento era o máximo de intimidade que eu já havia chegado com uma pessoa. 

 *Porque você fez isso?* E

nvergonhado aponto para suas roupas jogadas. 

 *Quero ficar confortável, ou só você merece esse direito, hã?* 

 Sua cara era séria,  mas seu olhar brincalhão e suas mãos produzindo cócegas em meu abdômen deixavam claro sua brincadeira. Ri um pouco, mas comecei a ficar sem fôlego, e meu estômago começou a se tencionar pela ação. 

 *A-Aiolia... Para!* 

 Gritei ainda rindo, mas ele não me levava a sério.

 Emburrado selo meus lábios em seu pescoço sabendo que aquilo chamaria sua atenção e deu certo,  mas não como o esperado. 

 Aiolia parou, e me olhou, avaliando cada detalhe de meu rosto,  sem aviso prévio seus lábios se impulsionam contra os meus,  e sua língua passeia umedecendo meus lábios. 

 Ele nunca tinha agido de forma tão intensa para comigo,  e se fizesse isso antes com certeza eu iria me assustar baseado na minha vida. Entretanto agora eu não tinha receios com ele, talvez por isso,  cruzei minhas pernas em sua cintura, mordendo seu lábio. Ele devolveu a mordida me fazendo sorrir.

 *Não faz isso... ainda estou tentando me controlar.*

 Ouvi de sua boca agora vermelha, acompanhei seus movimentos, com pequenos beijos no meu pescoço, deixando uma mordida seguida de uma chupada forte na pele próxima ao maxilar.

 *A-ahh* 

 Foi tudo o que saiu ao abrir minha boca. Procurei sua boca, com a minha,  sentindo seu toque em minha panturrilha subindo, pela minha perna,  contornando minha coxa devagar. O ar no quarto já não era suficiente. E comecei a pensar que morreria asfixiado com aquela boca, mas morreria feliz. 

 Quando sinto o ar voltar aos meus pulmões,  percebo que estou com as mãos entrelaçadas no cabelo do moreno. E ele percebendo meu olhar,  pega o meu tirando de baixo das minhas costas,  e o deixa estendido no colchão. 

 *Você é a pessoa mais linda,  que já vi na minha vida.* 

 E vindo daqueles lábios,  eu acreditei, acreditei o bastante,  pra falar o que acho dele com total sinceridade. 

*Mal consigo acreditar que isso veio de você. Porque...* 

 Envergonhado abaixo a cabeça, mas essa é erguida por Aiolia, que me pedi pra continuar.

 *Você sim é a pessoa mais linda.*  

Aiolia sorriu e selou meus lábios me interrompendo por um instante. 

*Maravilhosa, Compreensiva e.... Sexy que já vi.* 

 *Sexy é?* 

 Pergunta risonho, mordendo levemente meu ombro. Afirmo com a cabeça e os beijos recomeçam. Sendo parados novamente com uma batida na porta. 

 *Por favor,  fala e vai logo!*

 Aiolia falou impaciente me olhando e mordendo meus lábios os puxando até o limite. Causando-me risadas, me sentia um adolescente namorando escondido. 

 *Mu eu vou sair com o Ikki, ele disse que não quer ouvir seus gemidos.* 

 Paro na hora,  me perguntando se estava realmente tão alto,  esculto Ikki reclamar com ele,  dizendo que não ia mas olhar na minha cara de tanta vergonha. Aiolia que também ouvia sorriu e me deu mais um selinho antes de responder aos garotos. 

 *Podem ir,  mas cuidado,  se o Shi chegar com alguma marcar você se ver comigo mocinho. *

 Ele alertou, e escutei o grito indignado do meu irmão. Seguido de seus passos se afastando. 

 *Pareceu mais um pai.* 

 Falei calmo, alisando suas costas,  que eram magníficas recheadas de músculos.

 *Assim como você parece uma mãe?* 

*Bobo!  Eu sou pai também.*

 Rimos da nossa conversa, e voltamos aos beijos agora mais carinhosos.   

*Eu nunca me senti tão confortável pra beijar assim...  Nem com o Saga.*

Admiti beijando seu peitoral,  e me acomodando nele,  logo meus olhos ficaram pesados e ronronei, pedindo colo ao leonino que não reclamou me recebendo e acolhendo em seus braços. 

Entrei tranquilo e feliz no mundo dos sonhos.  Mas não tive uma boa recepção nesse,  eu preferia ter ficado beijando meu perfeito futuro,  do que reviver meu monstruoso passado.



Notas Finais


Sobreviveram? Desculpas gente eu nunca fui muito boa com cenas doces, mas eu coloquei uma pimentinha gostaram? Fiz isso porque reli a fic e percebi que o Mu tá muito parado.

Mu: Eu sou tímido!

Vamos parar com isso menino! então eu os pergunto vão querer a primeira vez do Mu, nós próximos capítulos? Aviso que próximo capítulo será pra chorar um pouco, mas depois vai melhorar o coraçãozinho de vocês, prometo 💜

*Tosse ao fundo - iludida.*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...