1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy in Love ( Editando ) >
  3. Apaixonados

História Crazy in Love ( Editando ) - Apaixonados


Escrita por: Kaolla22

Notas do Autor


Olá meus bebês, bom demorei um pouco? Não tanto vai... Acho que iram gostar do capítulo de hoje... 🌚🌚👌👐 Mesmo eu tendo achado ele um tanto superficial demais, mas eu preciso acelerar a fic, senão só vou acabar em 2025.

Capítulo 24 - Apaixonados


Fanfic / Fanfiction Crazy in Love ( Editando ) - Apaixonados

Aiolia On 


 Mu esta me deixando preocupado, durante seu sono esse hora murmurava, hora gritava coisas que não tinham muito nexo, tentei acorda-lo mas esse não respondeu.


 Então escutei mais atentamente e fui associando suas falas com uma situação. Uma que ele já havia me falado e só de ouvi seus gemidos de dor, me faziam sofrer também.


 Após todas minhas tentativas de o tirar desse pesadelo realístico ele se acalma e acho que finalmente a tortura do meu pequeno teve fim. Aos poucos vejo lágrimas rolando pelas suas bochechas que já não estavam tão rosadas como é de costume. Ao mesmo tempo seus olhos abriam. Não perdi tempo e abracei ele, o aninhando como um bebê. 

- Eu vou te proteger amor. 

 - A-aiolia...

   Puxa uma grande quantidade de ar, a densidade das suas lágrimas o deixaram sem ar. 

 - Ele nunca mais vai chegar perto de você.

 - C-como você sabe? 

 - Porque eu vou estar sempre aqui pra conferi.


Ele me deu um leve sorriso, me fazendo arfar por descrença, como uma pessoa tão linda e Maravilhosa está aqui, em meus braços? Nem sei se sou merecedor disso, já paguei pelos meus erros e espero que eles permaneçam no passado, detestaria se uma criatura tão pura quanto Mu conhecesse meu passado.


Mu on


 Eu estava me acalmando e já conseguia respirar normalmente, sendo guiado pelos batimentos cardíacos do leonino. Mas esse parecia distante.


 Pensativo. 


 Sorri leve, pois Aiolia é uma boa pessoa e está aqui, comigo, e eu não precisei o fazer se senti na obrigação pra isso, como indiretamente eu fiz pra Saga a partir daquele dia. Ele estava ali por livre e espontânea vontade.


 Lhe dou um selinho, e encosto nossas testas, olhando dentro dos seus olhos castanhos que me lembravam calmaria.


 - Você gosta de mim? 


 A pergunta saiu sem muita consciência, mas eu queria ouvir aquilo de Aiolia, porque eu tinha que me render aos meus sentimentos que só se expandiam e eu quero saber se posso ser correspondido. 


 - Você ainda pergunta? Eu estou totalmente apaixonado por você. Acha que fico assim, todo bobo por todo mundo? 


 Reclamou me dando carinho, eu não sabia pra onde ir. A vergonha por ele falar tão abertamente me deixou estático.


 - Eu também estou. Falo tentando ser firme, Aiolia puxa minha nuca e nos beijamos mais uma vez, criando nossa própria bolha, que foi se intensificando, solto um gemido arrastado quando ele aperta minha bunda a pressionando contra seu próprio quadril. O gemido se fez devido ao fato de Aiolia estar duro. 


Totalmente ereto, Fui eu que o causei isso? 


 -A-ah.


  Outro sai me deixando extremamente sensível por ser tão sonoro. Nas boca de Aiolia em meu pescoço, me fazia revirar os olhos e achei que aquela seria a melhor sensação que eu poderia experimentar, mas ele me provou que não.


 Sua mão rapida se pôs abaixo da minha blusa e a outra ainda apertava minhas nádegas com vontade. Senti seus dedos se fecharem em cima do meu mamilo, e estava tão envolvido nas sensações que não me deu conta quando ele escorregou pelo colchão até chegar em meu peitoral, então sua língua substituiu sua mão. 


 - Meu bebê é tão sensível. Será que goza só assim? Perguntou e não respondi pois pelo meu estado seria pouco provável que algo além de gemidos escapasse. 


Nunca tive nenhum contato tão íntimo, nem mesmo me toco. Não tenho nenhum desejo sexual desde a infância quando foi me tirado uma das coisas mais importantes. A opção de escolher. Mas agora eu quase me arrependia. 


Como pode viver tanto tempo sem isso? Sem sexo e principalmente sem Aiolia. Meu corpo estremeço e meus gemidos agora mais altos se chocam com o som da chamada de meu celular. 


A mão de Aiolia en algum momento entrou em minha calça e cueca, e seu dedo rodeava minha entrada, que piscava desesperadamente. 


Quando cheguei ao ápice, senti seu dedo entra por fim, e ficar ali até meus gemidos satisfeitos abaixarem de volume, até que se tornaram pequenos ronronados. Mas ao contrário disso o celular não cessou, ao contrário se tornava cada vez mais alto. 


 Aiolia respira fundo, e percebo suas calças abertas, o que indica que ele também se tocou enquanto me dava prazer. Isso me deixa tão envergonhado, e sem graça que coloco um travesseiro em minha cabeça, enquanto escuto de longe as respostas de Aiolia para a pessoa que se tornou irritante apenas por ligar nesse momento. 


- Ele está descansando, o que você quer? 


 - Não sei, tenho que falar com ele...


 - Claro que não! Pode até ser, mas ele quem decide. Se fomos você nos verá ai, tchau. 


 Desligou o celular com certa rispidez. Estava claro que a ligação não lhe agradou nem um pouco.


- Quem ligou? 


 Desisto de me esconder embaixo do travesseiro, minha curiosidade era maior.


 - Afrodite. 


 Fala como se tivesse falando um palavrão. 


 - O que ele queria?


 - Você ainda quer saber? Mesmo depois de ter lembrado o que aqueles dois filhos da pura fizeram?!


 Aiolia falava de um jeito que parecia que o afetado nessa história havia sido ele. 


 - Quero. Eu, eu fui egoísta amor. 


Me aproximo vendo que o mesmo se acalmou com o meu modo de trata-lo, e meu coração se enche de felicidade ao saber que uma coisa tão simples, o faz se acalmar. 


 - Eu sabia que eles se gostavam. Desde crianças eles diziam que iam casar.


 Riu com as lembranças. 


 - Depois do episódio Com... Bem você sabe. Eu exigi atenção e amor a Saga porque me sentia protegido com ele ali, eu não parei pra pensar se era aquilo que ele queria. Mas eu não era plenamente feliz e muito menos ele, e sei que Dite também sofria com nosso relacionamento. 


 - Mas Mu eles eram seus melhores amigos! 


 - Eles são, e se puderam suportar durante tanto tempo meu egoísmo, posso perdoar eles, por uma coisa que já devia ter acontecido a muitos anos.


 Ele permaneceu negando com a cabeça. 


 - Eu não perdoaria. 


 - Você nunca quis ser desculpado por algo ruim que fez?


 Pergunto e vejo surgir de novo seu olhar pedido, queria saber pra onde Aiolia vai quando se desconecta desse jeito. 


 Beijo seu pescoço, e com um pouco de timidez, Sussurro ao seu ouvido. 


 - Além disso eu tenho um leão agora, não ligo pros relacionamentos dos outros. 


- Quer dizer que sou seu?


 Pergunta ainda sem virar, mas vejo sua boca lutando pra não me dar um sorriso. 


 - Exatamente. Só meu. 


 - Então tenho que fazer você ser meu também.


 E em um pulo eu estava abaixo de Aiolia, não sei que horas finalmente pegamos no sono, mas posso dizer que pretendo repetir todas as novas experiências.


Afrodite On



( Finalmente cheguei aqui! )


( Cala a boca senão deleto. )


( Amor! Que roupa linda a sua )


( sei... )


Assim que desliguei o celular, abracei Saga, ele estava quase morando aqui, não queria ficar longe dele depois de tanto tempo querendo ter esse homem.

- O Aiolia tá diferente. Mas grosso que o normal. Acho que ele e o Mu não vão vim.

Fiz bico, eu amo Mu, ele é meu irmão e eu não ia deixar aquele idiota destruir nossa amizade. Saga alisa meus cabelos longos e o olhando uma lágrima que nunca pensei que fosse rolar, cai. Eu já destruí, destruí a confiança que
uma das pessoas mais importantes pra mim tinha.

- Afrodite, eu não quero continuar assim. Sabe... Realmente me sinto mal, vendo o Mu e saber o que fiz e o que talvez ele nunca vá lembrar.

- Eu já disse, se falamos ele nunca olharia mais nas nossas caras!

- Eu sei. Mas o amo, e ele merece saber, se ele vier a festa, irei falar toda a verdade.

Me desespero, afinal sabia que ele realmente faria tal coisa, e eu? Como ficaria nessa história?!!

Xxx


Dando a hora da festa, toda a minha ansiedade foi substituída por aflição.


Eu que antes torcia pra meu musse* vir, agora torcia pra Aiolia o impedir.

Melhor ficar sem ele essa noite do que pra sempre


Notas Finais


Musse* Só eu posso chama-lo assim, seu... Seu....

Dite: Fala! Vai!

Saga:aff.

Então povos, me digam, vocês perdoariam esses dois? Gostaram da primeira cena quase Hot do nosso casal? Querem mais?

Aiolia: Sim!!!!

Cala a boca que eu não te criei assim moleque!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...