1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love >
  3. 28: A raiva e a culpa

História Crazy In Love - 28: A raiva e a culpa


Escrita por: sweetdorameira

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
E aí meus lindos, tudo bem? aksjdbalisdjnasljd finalmente postei outro cap né, alkdjasjd
enfim, como o cap 28 foi um aviso, esse aqui vai ser o 28, flw?
espero que gostem e aproveitem a leitura!

Capítulo 29 - 28: A raiva e a culpa


Muitos dizem que a dor é algo bom, que ela nos faz vivos, que ela nos faz sentir vivos, talvez seja verdade, mas a dor ela nos faz pensar em coisas ruins, em decisões ruins que fizemos e em como a vida pode ser difícil. Baekhyun ainda não entendia a dor direito, só sabia que estava cansado de senti-la todos os dias, e agora, doía como jamais doeu.

Ver ali, todos os momentos ruins que passou durante sua infância foi tão doloroso quanto morrer mais de 100 vezes, sempre que pensava em desistir, procurava pensar em Chanyeol e que estava suportando toda aquela dor por causa dele. Pensava em seu sorriso, em seus olhos, em seu jeito fofo de demonstrar que se importa, pensava até mesmo em seus ataques de ciúmes. E por mais que estivesse doendo muito, sorria no final, porque sabia que aquilo tudo era por causa de seu amado.

Ver como sofria abusos vindos de sua antiga babá era doloroso, mas ver como traiu seu primeiro amor e o deixou pra morrer, foi mais doloroso ainda. Se sentia como a pior das pessoas, se sentia como um lixo. E no final de tudo, ele não havia entendido nada. Apenas tinha ficado e observado toda a sua infância passar pelo os seus olhos como um filme e no momento que viu a perda de seus pais novamente, tudo ficou escuro, frio e vazio.

Baekhyun ficou sem entender nada, Junmyeon havia dito que ele tinha que consertar algo, mas o que? O que ele tinha que consertar para que seu estado melhore? E sem ao menos percebeu, apagou, saindo de sua mente e voltando para o mundo real.

ㅡ Por favor, Hyung-nim! Eu te imploro! ㅡꟷ disse o garoto, fazendo um bico.

ㅡ Não posso deixar que tome mais uma dose criança, você tinha que ver como ficou! Achei que tinha perdido você e não vou dar mais uma chance pra isso acontecer! ㅡ falou Junmyeon, decidido.

ㅡ Mas eu preciso tomar outra dose, eu preciso tentar. Eu sinto que dessa vez vou conseguir, por favor! ㅡꟷo garoto implorou novamente.

ㅡ AISH! Tá bom, mas se eu perder você Baekhyun, eu juro que vou até você e te dou uns cascudos. ㅡ

ㅡ Ah, obrigado Hyung! Você é o melhor! ㅡ disse, abraçando o mais velho que sorriu.

ㅡ Daqui a pouco você vai almoçar, depois mais tarde eu te dou outra dose pra gente ver no que vai dar, ok?ꟷㅡ o garoto assentiu, balançando a cabeça.

ㅡ Está pronto Baekhyun? ㅡ perguntou Junmyeon.

ㅡ Sim. ㅡ disse, respirando fundo e em seguida fechando os olhos. Sentiu a agulha entrar em seu braço e depois de alguns segundos, apagou.

Acordou novamente no mesmo lugar, só que ao invés de ver um sol maravilhoso e sentir uma brisa refrescante, tudo que viu foi um céu cheio de nuvens escuras e a grama estava seca, completamente morta. Fazia tanto frio, que Baekhyun tremia. Dessa vez não havia uma versão menor de si para lhe guiar e mesmo sentindo um pouco de frio, entrou na floresta que agora parecia uma floresta macabra de algum filme de terror.

Caminhando pela a floresta tudo que via eram os enormes pinheiros, não ouvia nada, nem mesmo o canto dos passarinhos ou o som das folhas se mexendo por causa do vento. Sentiu como se estivesse sendo observado e começou a andar mais rápido, olhando para os lados toda hora e consequentemente tropeçou e caiu. Ao se levantar viu novamente aquela casa, a casa que passou toda a sua infância e uma pequena parte de sua adolescência. A casa onde conheceu seu primeiro amor.

O que não entendeu é porque ela estaria ali novamente sendo que o garoto já havia visto tudo que havia acontecido ali, agora o certo era ele ir pra casa de sua avó.

ㅡ O que tá acontecendo? ㅡ perguntou a si mesmo, e suspirou confuso.

ㅡ Você não entende? Você tem que consertar, arrumar tudo... ㅡ disse uma voz, assustando Baekhyun que olhou para todos os lados a procura do dono da voz.

ㅡ Quem está aí? ㅡ

Mas ninguém respondeu, o garoto respirou fundo e andando lentamente, entrou dentro da casa, temendo o que iria acontecer. Ao entrar, não viu ninguém mas escutou um barulho vindo da cozinha e com muito cuidado caminhou até lá. Quanto mais se aproximava, mais claro e alto o barulho ficava, e era como se alguém, uma mulher, estivesse chorando.

Ao chegar na cozinha se surpreendeu ao ver ali sua antiga babá, sentada na cadeira chorando como um bebê. A mulher ao vê-lo se aproximou rapidamente do garoto e lhe deu um abraço, Baekhyun arregalou os olhos não acreditando naquilo.

ㅡ Me perdoa Baekhyun! Me perdoa por tudo que eu te fiz, eu sou um monstro por ter judiado tanto de você, eu não deveria ter feito aquilo. Você não merecia e mesmo assim eu fiz, eu faço tudo pra você me perdoar, se quiser, eu até me mato! ㅡ disse ela, desesperada enquanto abraçava o garoto com força.

ㅡ Ei, calma. ㅡ disse ele. A mulher se soltou e o olhou, o garoto viu em seus olhos a dor, o arrependimento e o desespero, e sentiu pena, sentiu compaixão, e sentiu que tinha que perdoar ela.

ㅡ Eu te perdoo por tudo que você fez, errar é humano, mas você admitiu que errou e isso é uma atitude maravilhosa. Não se sinta mais culpada por tudo que me fez, porque eu não sinto mais raiva de você. As vezes achamos que estamos fazendo a coisa certa e por isso continuamos a faze-la, mas um dia a gente percebe que nós é que estamos errados. Eu te perdoo e eu sei que aprendeu com seus erros, você deixou o orgulho de lado e eu realmente fico muito feliz por isso. ㅡ disse o garoto, a olhando com ternura e com um sorriso no rosto. A mulher parou de chorar e sorriu pra ele o abraçando novamente.

ㅡ Muito obrigado, principalmente por me fazer parar de me sentir tão culpada. Você realmente é um amor de pessoa. ㅡ disse ela, e em questão de segundos a mulher sumiu, deixando o garoto confuso. O que ele não entendeu é porque diabos havia perdoado ela, era tão estranho. No final, decidiu apenas deixar isso de lado.

Dessa vez subiu as escadas e ouviu novamente um barulho, esse barulho vinha de seu antigo quarto. O garoto andou até o local e viu que a porta estava entre aberta, abriu-a lentamente e arregalou os olhos ao ver ali, Sang Chu, na época em que ele tinha 15 anos. O garoto estava chorando e estava sentado na cama, de cabeça abaixada.

Baekhyun se aproximou lentamente já sentindo seus olhos arderem e tentando controlar suas lágrimas, o que foi totalmente inútil pois assim que ele se sentou ao lado de Sang Chu, chorou muito. Pegou as mãos de Sang Chu e o garoto imediamente se assustou, olhando Baekhyun com um pouco de medo.

Baekhyun acariciou as mãos do menor e sorriu fraco, ainda chorando. Em seguida afagou os cabelos dele.

ㅡ Deve ser horrível pra você, ter passado pelo o que eu te fiz passar. Eu me sinto um lixo toda vez que lembro o que fiz com você, me sinto um monstro. Você não merecia aquilo e eu estou totalmente arrependido pelo o que fiz. Eu te peço perdão, por causa do meu desespero eu te abandonei, te deixei pra morrer naquele lugar, e todos os dias me sinto horrível por causa disso. Todos os dias penso nesse enorme erro que cometi contigo, era pra eu ter ficado do seu lado, mesmo que eu morresse era pra eu ter de apoiado e não ter de abandonado, e é por isso que eu te peço perdão, você foi uma das pessoas mais importantes pra mim e eu me sinto tão mal por ter cometido esse erro. ㅡ falou o garoto, chorando como um bebê. Sang Chu se aproximou e limpou as lágrimas do maior, em seguida o abraçando. Baekhyun estava surpreso, mas não deixou de desfrutar daquele abraço aconchegante e daquela sensação boa que sentia em seu coração.

ㅡ Eu te perdoo Baekhyun, eu realmente te admiro muito por assumir seu erro e pedir perdão, e mesmo você tendo feito aquilo, você sempre será meu melhor amigo. E não é só você que tem que te pedir perdão. ㅡ o garoto se soltou e agora não era mais o Sang Chu daquela época, mas sim o Sang Chu de agora. ㅡ Eu peço perdão pelo o que eu fiz, eu tirei de você uma pessoa importante e isso é pior do que aconteceu comigo, por causa da raiva eu fiz coisas que jamais deveria ter feito, eu até tentei tirar sua vida. Eu me sinto horrível por isso. ꟷㅡ

Baekhyun por um momento esqueceu tudo, esqueceu do que fez com Sang Chu, esqueceu do da morte de sua avó, esqueceu até mesmo de que seus pais esconderam dele o fato de serem mafiosos. Se aproximou de Sang Chu e depositou um beijo em sua testa, logo em seguida sorrindo.

ㅡ Não se preocupe Sang Chu, eu te perdoo. ㅡ foi então que tudo ficou escuro, Baekhyun olhou em volta e viu uma luz, forte e clara. Sem se importar com seus olhos ardendo por causa da luz, se aproximou lentamente e viu que dela estava saindo duas figuras, duas pessoas.

ㅡ Baekhyun, querido! ㅡ o garoto arregalou os olhos e sorriu ao ver ali, seus pais. Correu até eles os abraçando com força enquanto pequenas lágrimas escorriam de sua face.

ㅡ Mãe, pai! Que saudade! ㅡ

ㅡ Eu sei querido, viemos aqui para te dar os parabéns. ㅡ disse a mulher, sorrindo e limpando as lágrimas do filho.

ㅡ Parabéns? ㅡ perguntou o garoto confuso.

ꟷㅡ Sim filho, você conseguiu passar por todos os testes. Você conseguiu! ㅡ disse seu pai, animado. ㅡ Estou muito feliz por você, mas ainda tem mais uma fase e eu realmente espero que você consiga. ㅡ falou sorrindo.

ㅡ Meu amor, você me impressionou, você realmente conseguiu, eu te amo tanto! ㅡ  falou a mãe, o abraçando novamente. Em seguida o soltou e desapareceu, juntamente com seu pai.

Baekhyun se sentiu aliviado, não sentia mais culpa pelo o que fez com Sang Chu e nem sentia mais raiva, se sentia mais leve, mais feliz. E pela primeira vez, sorriu como jamais havia sorrido.


Notas Finais


gente, vou tentar atualizar o mais rápido possível e prometo não demorar muito ok?
kissus! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...