1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy in Love >
  3. Spanking

História Crazy in Love - Spanking


Escrita por: Luna-K-Malfoy

Notas do Autor


Olá minhas pequenas bonecas, como tem passado? Como é de prática está fanfic tem conteúdo adulto fetichista, sinta-se livre para abandonar a leitura quando desejar. Apreciem minhas pequenas bonecas, um beijo da Tia Luna

Capítulo 2 - Spanking


O dominante chegou perto do submisso e passou delicadamente a ponta do chicote pela linha da coluna do homem ajoelhado, e viu como os pequenos pêlos da nuca se arrepiaram com o couro.

__Você sabe suas palavras seguras?- Perguntou o dominante sentando-se na poltrona perto do submisso e dobrando a perna esquerda por cima da direita.

Ainda sem levantar a cabeça o rapaz no chão acena em concordância. O dominante vendo esse ato de desrespeito com a sua presença, num rompante silencioso se inclina e pega o queixo do homem de forma rude e o obriga a olhar em seus olhos.

__EU EXIJO QUE OLHES EM MEUS OLHOS, E ME RESPONDA VERBALMENTE PUTA!- Com os olhos arregalados de susto e prazer pelo breve descontrole de seu mestre o jovem responde um contido "Sim senhor"- Ótimo, então me responda...- O Dominante ainda estava com as mãos segurando o queixo e começa a acariciar o rosto do outro com os dedos- Quais são suas palavras seguras meu pequeno bichinho.

__Verde, para continuar. Amarelo para abrandar e vermelho para parar senhor.

__Ótimo Pet.- Disse enquanto se inclinava e depositava um singelo beijo estalado em sua boca.
Ainda encarando o submisso o homem de terno pega o chicote e aplica uma chibatada no chão ao lado do submisso, fazendo o tão característico chiar do chicote com a velocidade irromper pelos canais auditivos do mascarado.

__Sabe o que iremos fazer hoje, pet?

Levantando de sua posição o homem de terno começa alisar o objeto de couro, sem nunca perder o olhar do submisso a sua frente. Tão inocente, tão puro, pronto para mergulhar no prazer da escuridão.

__Não senhor.

__Hoje meu querido menino, iremos testar seus limites para dor. E vou logo avisando rapaz, sinto um extremo prazer com a dor alheia. Mas eu posso lhe garantir você irá gozar somente em sentir o couro espacando esse rabinho.

Sem tempo para reagir o submisso ouve um audível "Slap" e sente a ardência da agressão no seu braço direito.

__De pé, pernas abertas e mãos para trás!- Ordenou o dominante.

Ao ouvir a ordem pronunciada o jovem nu se põe em posição e abaixa sua cabeça.

__Nada disso- Disse o homem de terno levando o chicote até o queixo e levantando o rosto do rapaz- Gosto que meus submissos olhem para frente durante a sessão.

__Sim senhor.

___Quero que conte e a cada dezena me agradeça pela atenção.

Olhando o corpo brilhante com o suor Adam admirou o belo corpo esguio do cantor alemão Bill Kaulitz, totalmente entregue ao prazer que ele estava proporcionando com sua voz, sem nem sequer tocar no corpo do mais jovem.
Sem que Bill esperasse, o chicote estalou em sua nadegá esquerda, criando um risco vermelho do couro em contato com a pele branca da região.

__1...

Rodando um pouco, dando tempo para que o loiro se recomponha, e assim como da primeira vez a segunda chibatada foi totalmente inesperada, em sua coxa esquerda perto demais de seus testículos.

__2...

__Bill, Bill, Bill. Quem imaginária que você seria assim, tão submisso a seus desejos, e completamente entregue para me dar prazer. O menino decidido, de opinião forte é um submisso disposto a fazer qualquer coisa por seu mestre. - Enquanto falava, o dominante açoitava o submisso freneticamente que soltava pequenos gemidos de dor e os números correspondentes as açoitadas.

__10... O-obrigado senhor- Com lágrimas escorrendo de seus olhos Bill respondeu com um sôfrego gemido.

__PALAVRA!

__Verde...- Com certa dificuldade em respirar devido a dor que pulsava de sua nadegá e coxas o submisso responde.

__Tem certeza?- Perguntou o dominante esfregando o chicote na pequena entrada do rapaz.

Extremecendo devido o prazer com o contato estava proporcionando.

__Sim mestre.

Assim que o rapaz termina de falar o zumbido do chicote é ecoado pelo quarto e estala na base do pênis semi ereto do homem mascarado.

___AHHHHH. 11.

___Não tenha medo de falar que quer abrandar ou parar Bill, segurança sempre em primeiro lugar.

___Continue Mestre.- Disse Bill olhando fixamente para os olhos claros de seu mestre.

Após 50 chibatadas, 25 em suas nadegas, 5 em seus órgãos genitais, Bill estava ofegante com pré gozo saindo de sua glande, o corpo Extremecendo com o cansaço e a dor que latejava.

__Palavra.

__Ver...Ver...Vermelho.-Disse Bill caindo de joelhos de exaustão.

__Estou orgulhoso Bill, você suportou bem a dor aplicada.-Disse Adam largando o chicote no criado mundo e se ajoelhado perto do submisso- Obrigado por me dar a sua confiança Bill Kaulitz.

Bill deu um sorriso brilhante em resposta, a sessão tinha chegado ao fim.

Estendendo os braços em um pedido mudo para que fosse pego no colo, o qual foi prontamente obedecido.

__Quem é o submisso aqui?- Perguntou Adam com um Bill sonolento em seus braços.

__Quieto! Eu preciso de um banho e de mimos. Você judiou de mim, Adam. Mereço ser mimado.

___ Claro querido. Essa noitr eu cuido de você.

Notas Finais


Então foi isso, espero que tenham gostado, bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...