1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love >
  3. Em Gotham

História Crazy In Love - Em Gotham


Escrita por: ElenaCarter

Notas do Autor


Olá, caro leitor(a)! Esta história não tem nada a ver com as HQ's ou com o filme, é somente BASEADO! Ok? Mas a história em si vem da minha imaginação. Espero que gostem e leiam bastante! Muito obrigado e boa leitura!

Capítulo 1 - Em Gotham


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love - Em Gotham

Começo

Acordei com meu despertador tocando às 8:30 AM. Me espreguicei e levantei da cama com um pulo, olhando para os lados como sempre, para poder ver se tudo estava em ordem. Estava psicologicamente pronta para minha entrevista de emprego no Arkham Asylum, super animada e esperando ser contratada, afinal, era o único emprego que encontrara aqui por Gotham. Me mudei faz poucas semanas. Já estava cansada do lugar onde morava e precisava colocar em prática o que aprendi na faculdade de Psicologia. Eu não nasci para limpar restaurantes ou algo do tipo. Não importa o que os outros falassem, eu precisava ir para um emprego de verdade e ser feliz. Mandei meu currículo e, em menos de uma hora, me chamaram para uma entrevista de emprego em um mês, por isso, aqui estou eu!

Preparei meu café da manhã: Maçã, suco e um pão com queijo. E assim que terminei, fui tomar um banho e colocar minha roupa de corrida. Decidi passear pela cidade e continuar com minha rotina saudável, iria procurar um lugar para continuar praticando dança e ginástica artística, que era um hobbie que eu adorava fazer! Como havia acordado cedo, ainda me restavam cinco horas livres para poder fazer o que quisesse.

9:30 AM, sai de casa com meu celular e comecei minha corrida. Vi vários lugares bonitos enquanto corria e anotava todas as ruas mentalmente. Eu tinha uma memória impressionante, quase nunca usava agenda e não precisava de nenhum tipo de lembrete para reuniões e conversas. Eu me lembrava de muitas pessoas que vira somente uma vez na vida, me lembrava de cada conversa e de cada detalhe de lugares. 

O que me deixava curiosa de Gotham, eram os criminosos que tinham por aqui. Eu havia pesquisado um pouco deles, afinal, eles sempre apareciam nos noticiários. É claro que o nosso querido Batman sempre os prendia. Uma vez eu o vi, da janela do meu novo apartamento. Nessa noite, ele havia capturado o maior vilão de Gotham, o Rei da Loucura, o Vilão dos Vilões... Coringa. 

Sempre quis saber o que se passava nas mentes desse poderosos vilões, era isso o que mais me motivava para ir trabalhar no A.A. Assim que acabei minha corrida, parei para tomar um café e, de repente, uma enorme chuva começou:

-Merda, com essa chuva será difícil chegar ao Asylum.

Peguei meu café e me sentei numa mesinha, esperando a chuva passar. Então, um garçom se aproximou de mim e perguntou:

-Me desculpe mas, a senhora está esperando alguém?

-Não, eu estou esperando a chuva passar.

-Mora aqui a muito tempo?

-Não, cheguei a umas semanas de viajem.

-Ah, entendo. Bom, aqui em Gotham, quando chove, a chuva costuma não parar tão cedo...

E agora? Agradeci, lhe dei uma gorjeta e sai correndo do lugar. Corri até em casa e quando cheguei estava encharcada. Já eram 10:30 e decidi me arrumar para a entrevista. Depois de pronta, almocei e sai de casa para chegar logo em A.A. Enquanto pegava minhas coisas, fiquei pensando em como Gotham era uma cidade cheia de vilões que em breve iria conhecer, misteriosos e louco... Por algum motivo, eu sentia que Gotham iria mudar minha vida e que logo, eu poderia chamar este lugar de Lar.

  


Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa pequena introdução! Se gostaram podem comentar e dar sugestões, me ajudaria muito! Aproveitem a leitura do próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...