1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love >
  3. Coringa Harley

História Crazy In Love - Coringa Harley


Escrita por: ElenaCarter

Notas do Autor


Perdão. Amo Vocês. Puddin's.!

Capítulo 18 - Coringa Harley


O Fim.

-Você VIVERIA, por mim?

Ele me encarou e rapidamente me perdi em seus belos olhos. Me lembrei de quando os vi pela primeira vez. De como me afundei em não somente seus olhos, mas em sua alma, pela primeira vez. O que ele me perguntava, não era somente se eu passaria o resto da minha vida ao seu lado. Era se eu estava disposta a descobri-lo todos os dias. Ouvir suas mentiras, seus segredos. Ver seus atos bons e os mais ruins e perversos. Ver seus dias felizes e os dias em que nossas sombras seriam tão escuras quanto nossas almas. Ele me perguntava se eu aguentaria suas loucuras, suas risadas, seus gritos e torturas que ele faria comigo. Sei que muitas historias foram contadas e que todos dizem que ele nunca me responderia isso, mas, naquela noite, a beira de me jogar naquele produto químico, antes mesmo de responder sua pergunta, olhei em seus olhos e disse:

-Coringa, você sabe o que é amor?

Um grande silêncio se seguiu e ele não piscou nem um minuto. Então seu sorriso maníaco veio e ele respondeu:

-Mas é claro, meu doce. Como eu não saberia?

-Então, Coringa, eu tenho uma pergunta... Você me Ama? Ou será capaz de me Amar algum dia?

Naquele momento, eu vi a loucura de esvaindo de seus olhos, sendo substituído por uma alma que eu nunca havia visto, mas sentido:

-Eu Amo Você, mas não posso ser o homem que você quer que eu seja.

-Ah, Coringa... Você já é. E é por isso, que eu viveria por você.

Seus olhos brilharam e, pouco a pouco, a loucura foi preenchendo seu rosto, mas não antes de eu ver suas palavras sinceras. E pouco a pouco, sua loucura foi me invadindo. Com uma respiração assustada e uma gota gelada de suor caminhando pelo meu rosto, soltei todo meu peso para trás e fui rapidamente engolida por um produto que queimava todo meu corpo.

Sentir aquilo dentro de mim, era como sentir milhões de agulhas em brasas, só para depois ser colocada num frizzer. Uma mistura de fogo e gelo impressionante. Lembranças rodeavam minha mente. Coringa. Harleen. Primeira Noite. Sangue. Grito. Dor. Loucura... Risadas. Altas risadas ecoavam em minha mente. E então um grande grito:

-Eu Ganhei! O Puddin é MEU! HAHAHAHAHAHAHA HARLEY QUINN!

Senti uma paz enorme. Finalmente eu estava descansando. Era a vez do meu outro eu despertar e tomar conta de tudo. Amar o Joker e fazer loucuras com ele. Gotham que se protegesse. Batman que implorasse por misericórdia. Finalmente, Gotham teria seu Rei e sua Rainha. Eu precisava de um Gangstar, que me amasse mais do que os outros, que sempre me perdoasse e que morresse ou fosse comigo a qualquer lugar... E encontrei Coringa.

Harley Quinn

Ar puro finalmente entrou em meus pulmões! Eu estava viva! Finalmente tinha saído do lugar onde a doutora havia me deixado! Agora, eu poderia finalmente viver com Joker!

Abri os olhos e a primeira coisa que vi foram seus lindos e macabros olhos. Meu Puddin havia me salvado. Acho que ele viu a loucura pura em meus olhos, pois soltou a gargalhada mais triunfante e maravilhosa que já ouvi! Me juntei a ele. Porque não estaríamos juntos só nas gargalhadas, mas sim em tudo.

Ele me beijou selvagemente e disse:

-Bem Vinda, Harley Quinn. Minha Rainha.

-Estou feliz de estar aqui, Meu Rei!

-Vamos, Gotham nos espera.

Soltei uma gargalhada e finalizei:

-O Morceguinho pode até fugir, mas da morte não ira escapar!

Narradora

E foi assim que nossa querida doutora se rendeu aos encantos de Joker e se tornou a maravilhosa e incrível Harley Quinn. Eu a vejo mais que uma louca. Eu a vejo como uma mulher que é movida pelo seu amor louco e incondicional ao Puddin. O Joker pode até ter deixado ela louca, mas ele não conseguiu faze-la parar de ama-lo. Que a loucura dos dois invada você, e que você possa ser um grande e maravilhoso Joker. Ou uma incrível e poderosa Harley Quinn.

Muito obrigada por ler, você com certeza é uma pessoa maravilhosa e se tornou muito significativa em minha vida. Espero poder escrever outras histórias e encantar a todos vocês algum dia. Um grande beijo de uma louca. Amo vocês, meus Puddin's.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...