1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy in Love >
  3. Welcome Darling!

História Crazy in Love - Welcome Darling!


Escrita por: Tributepurple

Notas do Autor


Nunca me dediquei tanto a uma historia como me dediquei a essa. Espero muito que gostem. Bem vindos a doce e louca historia de Alexandra e Evan!

Capítulo 1 - Welcome Darling!


Fanfic / Fanfiction Crazy in Love - Welcome Darling!

Sempre foi perguntada sobre o que queria ser quando crescesse a resposta: Psiquiatra, hoje já formada não tinha duvidas que tenha escolhido a profissão certa. Formada em Harvard,         Alexandra Kannernberg com seus 21 anos, acabava de conseguir seu primeiro emprego no hospital psiquiátrico Tod Rise. Graças as suas excelentes notas, conseguiu de primeira um trabalho maravilhoso.

Para desespero da mãe e um orgulho imenso do pai, ela era a mais nova medica psiquiátrica, escolheu essa profissão pelo seu irmão, Benjamin Kannernberg, que algum momento de sua adolescência surtou e desenvolveu algumas crises nervosas, infelizmente o levou para a internação. Optou por trabalhar exatamente no hospital onde ele se encontra, ignorando totalmente os pedidos do irmão para se afastar, tinham uma boa relação, ao contrario do pai, Alexandra e sua mãe visitavam periodicamente Benjamin, a critério do pai, não reconhecia mais o filho!

Estava sentada ansiosa no portão de embarque, lembrava carinhosamente as palavras de seu pai lhe desejando boa sorte, do choro de saudade de sua mãe. Tinha certeza que estava pronta, nasceu para isso. O vôo passou rápido, tanto quanto o caminho para o grande instituto. Foi recebida pela Dra. Aghata Alcântara, já se conheciam bastante, ela era medica de seu irmão.

– Seja bem vinda Alex! – a sua mais nova parceiro veio em sua direção abrindo os braços de forma calorosa – Espero que você goste bastante de trabalhar aqui, vamos, vou te mostrar tudo!

 

Ela encarou o grande prédio tendo a certeza que era a sua nova casa. Não tinha volta depois daqui.


Notas Finais


Espero que gostem, vou postar os capítulos seguintes! grande beijo e ate o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...